LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Imagiana se a Samsung só vendesse o Galaxy s7 e a Linha A... Só ia ver Moto G na mão da população skkssk

  2. #62
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Claro, os americanos só compram produtos da apple por serem uma marca nacional, ou seja, aquecem a economia do país, muito melhor que comprar de uma marca estrangeira, mas a apple está de parabéns

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Claro, os americanos só compram produtos da apple por serem uma marca nacional, ou seja, aquecem a economia do país, muito melhor que comprar de uma marca estrangeira, mas a apple está de parabéns
    Fonte?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Imagiana se a Samsung só vendesse o Galaxy s7 e a Linha A... Só ia ver Moto G na mão da população skkssk
    Bem isso

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Quatro? Tem bem mais do que isso, viu... Mas sim, a Apple tem um marketing fantástico.
    Hoje a Apple vende o iPhone 6s, iPhone SE e o iPhone 7. Em si são 3 modelos, mas apenas dois deles tem variantes Plus.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Se a Samsung lucrou 7,8 bilhões no último quadrimestre, creio que a Apple deva estar na casa dos 20 bilhões.
    Para ser mais exato a Apple lucrou no trimestre 78,4bi. Ou seja 10% do que a Sammy lucrou %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #67
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Para ser mais exato a Apple lucrou no trimestre 78,4bi. Ou seja 10% do que a Sammy lucrou %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    78 bi foi a arrecadação se não me engano... O lucro da Apple parece que ficou na casa dos 18 BI. O que é absurdamente alto.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    78 bi foi a arrecadação se não me engano... O lucro da Apple parece que ficou na casa dos 18 BI. O que é absurdamente alto.
    Tal qual o da Sammy de 7,8bi representa o lucro geral e não somente com o Mobile

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Para ser mais exato a Apple lucrou no trimestre 78,4bi. Ou seja 10% do que a Sammy lucrou %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Kkkkkkkkkk

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Para ser mais exato a Apple lucrou no trimestre 78,4bi. Ou seja 10% do que a Sammy lucrou %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Posta a fonte aí por favor

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Posta a fonte aí por favor
    Referente a Apple:
    https://macmagazine.com.br/2017/01/31/apple-divulga-receita-recorde-de-us784-bilhoes-no-seu-primeiro-trimestre-fiscal-de-2017/
    Referente a Sammy:

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Referente a Apple:
    https://macmagazine.com.br/2017/01/31/apple-divulga-receita-recorde-de-us784-bilhoes-no-seu-primeiro-trimestre-fiscal-de-2017/
    Referente a Sammy:
    http://g1. globo .com/tecnologia/noticia/samsung-tem-lucro-50-maior-no-4-trimestre-apesar-de-problema-com-galaxy-note-7.ghtml

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Kkkkkkkkkk
    Não sei o motivo da graça, pois os números que eu falei não são invenções, só dá uma procurada na internet que verá os números por si só.

  14. #74
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Tal qual o da Sammy de 7,8bi representa o lucro geral e não somente com o Mobile
    sim claro! O setor mobile da Sammy mal deve ter lucrado 2 bi.

  15. #75
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Posta a fonte aí por favor
    http://www.forbes.com/sites/briansolomon/2017/01/31/apple-first-quarter-earnings-live-iphone-sales-tim-cook/#6fedd48b2c16

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    sim claro! O setor mobile da Sammy mal deve ter lucrado 2 bi.
    Por isso que a Apple quase não muda a Margem de Lucro em seus produtos, justamente para não ter um alto volume de vendas, mas um baixo lucro. Se a Apple praticasse a mesma política da Sammy, facilmente iria passar dos 100milhoes de iPhones vendidos

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    http://g1. globo .com/tecnologia/noticia/samsung-tem-lucro-50-maior-no-4-trimestre-apesar-de-problema-com-galaxy-note-7.ghtml
    Samsung tem muito Mais divisões, me refiro ao lucro Mobile

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Samsung tem muito Mais divisões, me refiro ao lucro Mobile
    Nenhuma das duas empresa informam os lucros por divisões. A Apple informa o lucro bruto, mas não o lucro líquido. Já a Sammy não informa o lucro líquido do setor mobile bem como não informa as unidades vendidas.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Nenhuma das duas empresa informam os lucros por divisões. A Apple informa o lucro bruto, mas não o lucro líquido. Já a Sammy não informa o lucro líquido do setor mobile bem como não informa as unidades vendidas.
    Sim,mas todos sabem que a margem de lucro dá Apple é absurdamente alta na divisão móbile, e tem matérias que estimam em 90%

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Sim,mas todos sabem que a margem de lucro dá Apple é absurdamente alta na divisão móbile, e tem matérias que estimam em 90%
    90%de todo mercado móbile

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Sim,mas todos sabem que a margem de lucro dá Apple é absurdamente alta na divisão móbile, e tem matérias que estimam em 90%
    A Margem de Lucro por aparelho vendido varia entre 30% a 40% dependendo do mercado que ela atua. As demais ficam entre 8% a 15%, pois visam a quantidade de vendas.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    90%de todo mercado móbile
    Se for por hoje em perspectiva creio que deve estar em 85% a 80% de todo lucro mobile

  23. #83
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se o note 7 não tivesse dado bomba os Galaxy tinham bombado.
    Mesmo assim no ano a Samsung mandou muito bem. Mas quem ganhou muito mais grana e colocou MS, Google, Sammy, HP, Lenovo, Intel e o bando de haters no bolso foi a Maçã bichada.
    Apple morta???

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    A Margem de Lucro por aparelho vendido varia entre 30% a 40% dependendo do mercado que ela atua. As demais ficam entre 8% a 15%, pois visam a quantidade de vendas.
    Não sei disso,mas Apenas tem inúmeras matérias afirmando o que eu disse.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Não sei disso,mas Apenas tem inúmeras matérias afirmando o que eu disse.
    Fontes?

  26. #86
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Claro, os americanos só compram produtos da apple por serem uma marca nacional, ou seja, aquecem a economia do país, muito melhor que comprar de uma marca estrangeira, mas a apple está de parabéns
    Dar uma olhada no ranking dos aparelhos mais vendidos em 2016 nos EUA que você terá uma surpresa.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Isso e uma marca impressionante para a Apple, com apenas 3 variantes conseguiu verder muito
    Na Apple você não conta assim... Já que boa parte dos smartphones vendidos da Apple são modelos de anos anteriores, a Apple mantém pelo menos uns 4 anos em linha de produção cada aparelho, logo eles continuam a fazer parte do portifolio oficial (eu acho que a Samsung deveria fazer o mesmo)

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    25
    Muitas pessoas acham que o Iphone é o melhor smartphone do mundo,mais não esta nem perto de ser.Comparado com qualquer android top de linha ele perde feio,as pessoas só vão pelo lado da velocidade,mais em modo geral a Apple é muito ruim,principalmente pelos preços cobrados nacionalmente e internacionalmente.

  29. #89
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    apenas olhe os números é diga se não é algo anormal, ela tem poucos smartphones e caros ainda, na real ela é imbatível, até o momento
    essa fanboiolisse me deixa com vontade de vomitar

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    essa fanboiolisse me deixa com vontade de vomitar
    Então vomita, moço delicado, e sim sou o vanilla