LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    O sobrevivente! Lumia 635 é o último Windows Phone à venda em loja parceira da AT&T

    Uma loja parceira da AT&T ainda aposta ainda em um último dispositivo Windows Phone em seu catálogo, o Lumia 635.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226

    M7 Poderia só Deixar oL950 ePor uma opção em conta...

    Agora Só com OEMS,

  3. #3
    Junior Member Betomax26's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    59
    Windows para Celular = fracasso total!!

  4. #4
    Difícil é acreditar na promessa revolucionária do Surface Phone. Já não tenho nem mais argumentos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    olha vejo muita discussão aqui por causa do Windows phone, eu era um insider muito ativo, a um ano eu sai da ms e fui a xiaomi (android-miui), mais uma coisa vou dizer eu tenho dó de ver a Microsoft aos poucos acabando com o sistema mobile, o Windows phone era uma excelente plataforma muito leve e dinâmica, mais o abandono e as mentiras da ms acabou com a plataforma mobile, é uma pena, se voltassem a todo vapor eu provavelmente voltaria.

  6. #6
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    TC não confude Windows Phone com Windows 10 mobile, não tem só Lumia no mundo! No site deles tem elite X3 a venda!

  7. #7
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    W10m vai seguir o caminho do Xbox. Quando pensaram que estava morto. Haaaaaaa ressurge das sombras

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Seguindo a loguca do Tudo Celular a operadora também desistiu de vender iOS já que se quanauqer um ir até o site deles vai encontrar tanto a categoria Windows como a de iOS sem dispositivos a venda...

    Ou seja a empresa vende apenas android.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Seguindo a loguca do Tudo Celular a operadora também desistiu de vender iOS já que se quanauqer um ir até o site deles vai encontrar tanto a categoria Windows como a de iOS sem dispositivos a venda...

    Ou seja a empresa vende apenas android.
    CE tá louco?

    Primeira página



  10. #10
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    O único problema>>Não tem aplicativos uteis nessa bagaça de windows phone.
    Só isso...Se vc precisar um aplicativo de zona azul aqui em SP..não tem na loja..
    SE precisar de um snapchat ..não tem...e muitos outros importantes app do dia dia não tem.
    Morreu...é só enterrar...

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    O único problema>>Não tem aplicativos uteis nessa bagaça de windows phone.
    Só isso...Se vc precisar um aplicativo de zona azul aqui em SP..não tem na loja..
    SE precisar de um snapchat ..não tem...e muitos outros importantes app do dia dia não tem.
    Morreu...é só enterrar...
    Quem ainda usa o snapchat?

  12. #12
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    to nem aí, vai ter o mesmo destino dos outros

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Quem ainda usa o snapchat?
    Parece que uns 160 milhões de pessoas. Vão lançar até ipo na bolsa kkkkkk
    1900 funcionários
    Last edited by roger77; 02-02-2017 at 07:42 PM.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Deveriam ter vergolha e tirar o esse telefone do site, esse telefone já saiu da caixa condenado em 2014, imagine agora.

    A não ser que eles coloquem um aviso lá escrito: Para ser usado com feature phone. Ai sim fica uma coisa honesta.
    Last edited by Riyosha; 02-03-2017 at 12:38 AM.

  15. #15
    Junior Member Azafeoliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Os caras falam que não tem aplicativo. Claro que tem porra. Só não tem os mesmos do Android e IOS. Ninguém vai instalar um milhão de aplicativos no celular, agora os essenciais tem sim. Isso é frescura no rabo de fanboy de Android. Já usei todos os sistemas. Todos são bons.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Azafeoliveira View Post
    Os caras falam que não tem aplicativo. Claro que tem porra. Só não tem os mesmos do Android e IOS. Ninguém vai instalar um milhão de aplicativos no celular, agora os essenciais tem sim. Isso é frescura no rabo de fanboy de Android. Já usei todos os sistemas. Todos são bons.
    Acho que a frescura de rabo eh sua hein.. Cara aplicativos ruins, que não funcionam direito, aparelhos limitados, falta opções de aparelhos e aplicativos. Vc quer que todo mundo aceite isso?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Acho que a frescura de rabo eh sua hein.. Cara aplicativos ruins, que não funcionam direito, aparelhos limitados, falta opções de aparelhos e aplicativos. Vc quer que todo mundo aceite isso?
    Exato... É que tem gente que não vê um celular novo faz uns três anos,e aí fica achando que as porcarias dos apps do janela fone estão atuais.
    E outra, hoje o smartphone facilita a vida, com uber, bancos, aplicativos de lojas, mapas, musica,e tudo isso é uma porcaria no janela fone, todos ultrapassados

  18. #18
    O último dos moicanos!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Acho que a frescura de rabo eh sua hein.. Cara aplicativos ruins, que não funcionam direito, aparelhos limitados, falta opções de aparelhos e aplicativos. Vc quer que todo mundo aceite isso?
    Meu caro! Trabalho com Telecom. Faço gestão de todas as plataformas e digo com propriedade, o Windows Phone tem sim aplicativos e bons. Concordo com o Azafeoliveira, vcs gostam muito de falar. Uso um Lumia 830 e na empresa uso iPhone e Galaxy S6, e todas tem defeitos e qualidades. Se vc acha que Windows Phone não presta é um direito seu, agora, não venha querer convencer quem gosta de que vc está certo, pq não está! Ponto!

  20. #20
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Azafeoliveira View Post
    Os caras falam que não tem aplicativo. Claro que tem porra. Só não tem os mesmos do Android e IOS. Ninguém vai instalar um milhão de aplicativos no celular, agora os essenciais tem sim. Isso é frescura no rabo de fanboy de Android. Já usei todos os sistemas. Todos são bons.
    Uso o wp em contato com familiares e amigos, não falta nada. Puto haterisno....