LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 208 de 208
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315

    Alguma dica aí pessoal, aqui as notificações do Outlook e Gmail continuam congeladas, mesma habilitadas só fico sabendo de chegada de emails clicando no app.

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by YukinaN View Post
    O meu com essa build ficou mais rapido, finalmente.
    Qual aparelho?

  3. #183
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Alguma dica aí pessoal, aqui as notificações do Outlook e Gmail continuam congeladas, mesma habilitadas só fico sabendo de chegada de emails clicando no app.
    Tive que baixar outro app de email,pois meu outlook nativo nem funciona....aguardar pra ver se arrumam isso...pois meu L830 ta osso...

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui a build 15025 no Lumia 930 com bom desempenho por enquanto, bugs diminuíram mas ainda estão firmes e fortes. No primeiro dia com a build no meu L930 achei a bateria menos sobrecarregada, mas foi engano, ainda drena rápido no uso normal. É claro que minha bateria se eu desabilitar tudo no L930 como segundo plano de todos apps, desabilitar 4g, desabilitar wi-fi, e usar o smart só no modo economia, claro que o L930 com sua bateriasinha vai durar mais oi menos uns 3 dias, mas se meu smart for pra isto prefiro deixar ele na gaveta quardado.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Com o sucesso estrondoso de 1,48% Marketshare no NetMarketShare, agora vai (o menos de todos os tempos e é SUCESSO?).

    Todos androdianos estão indo a loucura com medo da MS engolir todo o mercado.

    Ai vem o IDC que tem resultados mais concretos e... Em outros...

    Sobre as atualizações?
    É, agora a coisa é só pra encher linguiça mesmo.
    Já ouvi essa história a uns 3 anos atrás....

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Microsoft lixo escória na parte mobile... Windows phone nunca mais !
    Optem por um bom Android ou ios !

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Microsoft lixo escória na parte mobile... Windows phone nunca mais !
    Optem por um bom Android ou ios !
    vc percebe que o cara foi enganado quando o nick do usuário dele é L920 KKAAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKA
    que isso cara, nenhum OS é perfeito e não existe um que é bom para todos, diversidade é bom tbm kakaka

  8. #188
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vc percebe que o cara foi enganado quando o nick do usuário dele é L920 KKAAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKA
    que isso cara, nenhum OS é perfeito e não existe um que é bom para todos, diversidade é bom tbm kakaka
    vendo o nick dele... q ironia n é msm???

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    vendo o nick dele... q ironia n é msm???
    ironia lvl 8; só que deitado

  10. #190
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ironia lvl 8; só que deitado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

  11. #191
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ironia lvl 8; só que deitado
    ever dade huehuhueuhuuhueehuehueuheueueuhuehuehuehuh

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vc percebe que o cara foi enganado quando o nick do usuário dele é L920 KKAAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKA
    que isso cara, nenhum OS é perfeito e não existe um que é bom para todos, diversidade é bom tbm kakaka
    Já usei os 3 sistemas e posso tirar uma conclusão
    Lumia 920 era aparelho dos bons só a microsoft que cagou no sistema kkkk

  13. #193
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Já usei os 3 sistemas e posso tirar uma conclusão
    Lumia 920 era aparelho dos bons só a microsoft que cagou no sistema kkkk
    sim, na era nokia os lumias eram a melhor opção para compra, agora na era MS essas porra seca n serve mais pra nada...

  14. #194
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Já usei os 3 sistemas e posso tirar uma conclusão
    Lumia 920 era aparelho dos bons só a microsoft que cagou no sistema kkkk
    Acho que ela ta tentando pra mim isso já é alguma coisa

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Com o sucesso estrondoso de 1,48% Marketshare no NetMarketShare, agora vai (o menos de todos os tempos e é SUCESSO?).

    Todos androdianos estão indo a loucura com medo da MS engolir todo o mercado.

    Ai vem o IDC que tem resultados mais concretos e... Em outros...

    Sobre as atualizações?
    É, agora a coisa é só pra encher linguiça mesmo.
    IDC e MarketShare usam critérios diferentes para analise, Veja o iOS que realmente teve um aumento em vendas de outras Lojas sem ser a oficial da apple resultou em 32% a mesma coisa são os outros.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai chegar no mercado dois anos após o PS4 Pro, quase três. Ser mais potente não é mais do que a obrigação, mas e os jogos?
    2 anos? Ps4 Pro lançou no fim de setembro de 2016 Scorpio terá seu verdadeiro nome divulgado (Scorpio é code nome)na E3 e assim inserido no mercado, no máximo 1 ano de diferença.

  17. #197
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by allan991 View Post
    2 anos? Ps4 Pro lançou no fim de setembro de 2016 Scorpio terá seu verdadeiro nome divulgado (Scorpio é code nome)na E3 e assim inserido no mercado, no máximo 1 ano de diferença.
    Anunciado != comercializado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #198
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Acabei de rodar esta compilação no meu 930 e esta muito boa mesmo. Vários problemas corrigidos se comparado a release anterior. Vou acabar lmigrando para o Android hora ou outra, porem vou deixar o 930 para brincar nessa plataforma. Vou sentir saudades da fluidez e forma de organização do S.O ..simples e prstico

  19. #199
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Já usei os 3 sistemas e posso tirar uma conclusão
    Lumia 920 era aparelho dos bons só a microsoft que cagou no sistema kkkk
    porra mais 2017 com l920 é osso não? lembro de ver ele lançado com Galaxy S2 na mão... Já vai ser lançado S8

  20. #200
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    porra mais 2017 com l920 é osso não? lembro de ver ele lançado com Galaxy S2 na mão... Já vai ser lançado S8
    era isso que ia dizer, até Android na época era um lixo comparado ao de hj, mas esse cara ta com raivinha deixa ele ser feliz com o monopólio perfeito imaginário dele

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    era isso que ia dizer, até Android na época era um lixo comparado ao de hj, mas esse cara ta com raivinha deixa ele ser feliz com o monopólio perfeito imaginário dele
    Microsoft prometeu muito e não cumpriu nada rapaz... não sou o unico a meter o pau no WP e na Microsoft, Se vc já utilizou esse SO sabe do que to falando, se não, é melhor não falar nada.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    porra mais 2017 com l920 é osso não? lembro de ver ele lançado com Galaxy S2 na mão... Já vai ser lançado S8
    É mesmo ? então pq usuarios de Lumia 930, 950, 830, 730, 650 falam a mesma coisa que eu ?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    É mesmo ? então pq usuarios de Lumia 930, 950, 830, 730, 650 falam a mesma coisa que eu ?
    640*

  24. #204
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    É mesmo ? então pq usuarios de Lumia 930, 950, 830, 730, 650 falam a mesma coisa que eu ?
    uso 640 e to satisfeito, costumo dizer que é experiência de top em low, mas vai do gosto da pessoa, então acima de tudo a concorrência é importante

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Microsoft prometeu muito e não cumpriu nada rapaz... não sou o unico a meter o pau no WP e na Microsoft, Se vc já utilizou esse SO sabe do que to falando, se não, é melhor não falar nada.
    uso... apesar da MS prometer muito e entregar pouco ainda acho que ela entrega mais do que os outros OS, mas repito isso é do gosto do usuário.

  26. #206
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Aqui no Lumia 930 esta build fez voltar o Brilho, automático, baixo, médio e alto, depois de umas 5 builds, ALELUIA. Cheguei a pensar que meu L930 não tinha mais esta configuração. O Edge continua com alguns bugs rotineiros e travadinhas.
    Estão com problemas para abrir aplicativos de cameras sem ser o nativo? (Lumia Selfie / Camera 360 Sight, entre outros) Peguei esse no meu.

  27. #207
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Josalayyyyyyy da mary kayyyyy , vc esta certo menino(A) até pq não tem suporte, não tem aparelhos para venda , e não tem apps , corra disso menino (A).
    Albert tu deve ser um cara com mta dificuldade de assumir que existe vida além de Android sim. Tem suporte sim, (ao menos aqui em SP, que o espaço é dividido com a Motorola), aliás vende carregador à R$ 50 mangos original, assim como os da Motorola/Lenovo. Compra um carregador da Samsung original à R$ 200,00 pila e continue com celular explodindo no bolso até perder a perna. Eu vou dar risada no final. Mande uma foto para nós do seu fêmur exposto.

  28. #208
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    No meu lumia 640 xl aparece o erro (0x80080008), alguem pode me ajudar?
    Brother joga no google que tu acha algum fórum sobre...