LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 281
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Bom dia Comprei um NOKIA 305 no SHOPTIMER e a bateria não dura uma dia o que preciso fazer?
    aguardo contato
    Last edited by eWandscheer; 05-23-2013 at 02:36 PM. Reason: Removendo texto de caixa alta

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    No nokia asha 305 posso atribuir toques diferentes para os chips??Como faço?
    Não encontrei essa opção!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    sinto muito mais me decepcionei.nao tem nada,nem uma camera decente...mas a bateria ate que dura bem..nunca mais

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    João Pessoa, PB, Brasil
    Posts
    12
    Comprei esse celular pensando em navegar. Que decepção. A orientação de tela dele é a retrato, a câmera é horrível, o touch idem, a lentidão dele é desconcertante. Aff. Comprei um Freecel F45 e fiquei infinitamente mais feliz com a aquisição. Na web dão 3 estrelas pra ele. Em minha opinião não merece nem meia. Dizem que é direcionado a um público menos exigente. Boa desculpa. Que saudade do meu S60, o 5233. ;-(

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Para voce baixar video do youtube e ver no asha 305 voce precisa adquirir um cabo USB para ele ! Pós entao voce baixa o video do youtube no PC e converte esse video para o formato 3GP ! Através do programa FORMAT FACTORY 3.1.1 entao pegue o video ja convertido nesse formato e transfira ele para o cartão de memoria do seu asha 305 que voce vera normalmente. Beijos

    Sérgio
    Last edited by SCANRADIO; 07-10-2013 at 06:36 PM.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by milly_ATD View Post
    oi gent,u estou com um problema,eu baixei um video do youtube e converti pra 3gp e enviei pro meu nokia asha 305,ate aí tudo bem,mas quando eu fui reproduzir no cel,ele nao apareceu nada,só tocava,mas nao dava pra assistir, estava escrito ''video nao suportado'' eu ja converti pra mp4 tmbm mas nao pegou..me ajudem por favor presciso dessa resposta hurgente obs:eu converti no ''atube catcher'' e o tamanho do arquivo q baiei é de 21,9,MB des de ja,agradeço .bj
    Ola

    Para voce baixar video do youtube e ver no asha 305 voce precisa adquirir um cabo USB para ele ! Pós entao voce baixa o video do youtube no PC e converte esse video para o formato 3GP ! Através do programa FORMAT FACTORY 3.1.1 entao pegue o video ja convertido nesse formato e transfira ele para o cartão de memoria do seu asha 305 que voce vera normalmente.

    Sérgio
    Last edited by SCANRADIO; 07-10-2013 at 06:37 PM.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Ola

    Para voce baixar video do youtube e ver no asha 305 voce precisa adquirir um cabo USB para ele ! Pós entao voce baixa o video do youtube no PC e converte esse video para o formato 3GP ! Através do programa FORMAT FACTORY 3.1.1 entao pegue o video ja convertido nesse formato e transfira ele para o cartão de memoria do seu asha 305 que voce vera normalmente.

    Sérgio

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Ola JESSICAVINTENCOUR

    Para voce baixar video do youtube e ver no asha 305 voce precisa adquirir um cabo USB para ele ! Pós entao voce baixa o video do youtube no PC e converte esse video para o formato 3GP ! Através do programa FORMAT FACTORY 3.1.1 entao pegue o video ja convertido nesse formato e transfira ele para o cartão de memoria do seu asha 305 que voce vera normalmente. Beijos

    Sérgio

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Boa noite,gostaria de saber se o celular asha 305 pega o chip da vivo,pois estou querendo comprar um,mas todos da loja que vou fala que não pega o chip da vivo,alguém pode me ajudar.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Boa noite,gostaria de saber se o celular asha 305 pega o chip da vivo,pois estou querendo comprar um,mas todas as pessoas da loja fala que este aparelho não funciona com o chip da vivo,alguém pode me ajudar.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Sim ! funciona ! acabei de fazer o teste ! ele funciona como o chip numero 1 ! ou seja , aquele que fica dentro do aparelho e nao o que se coloca no lado dele ok ? me adciona no skype ! scanradiorec beijos !

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    to bem irritada com esse celular. Faz tempo que quero excluir aquelas musicas ridiculas que vem com o celular e diz que não pode porque é um arquivo de leitura. Alguem pode ajudar?

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Como coloca para amazenar no cartão de memoria ?

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Através do cabo USB ! Voce deve adquirir um ! ou pegue o cartao de memoria dele e retire do aparelho coloque o em um notebook ou outro pc que admita cartao envie os dados para ele e em seguida retorne para o celular, tudo isso se voce nao tiver o cabo USB para seu Nokia.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Tem a opção amiga para excluir no próprio celular opu através do cabo USB voce entra na pasta dentro dele e exclui as que voce quer! simples !

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    como bloquear chamada no nokia asha 305 ?

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Nunca parei para ver, mas sei que existe a opção de desvio de chamada !! Onde não será atendida !

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Mas para coloca o desvio de chamada precisa do codigo de restrição que codigo é esse ? e qual é ?

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Bom , esse código é o quem vem de fabrica
    que é padrão: 12345

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    a menos que alguem e voce tenha alterado !

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SCANRADIO View Post
    Tem a opção amiga para excluir no próprio celular opu através do cabo USB voce entra na pasta dentro dele e exclui as que voce quer! simples !


    Não tem cara, to dizendo que já tentei excluir da arquivo de leitura tanto com usb tanto com o celular mesmo

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    eu deletei um dos jogos demos, como faço para te-lo de volta?

    mais uma coisa... como faço para q todo download q eu faça , baixe direto pro memory card, pois indo sempre pra memoria do cell ele fik enxendo o saco dizendo q a memoria ta cheia

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Cara, sincronizei meu asha 305 com o nokia suite e ele fez um backup pra a atualização do software do aparelho, agr como restaurar o backup no celular?

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Meu nokia asha 305 não abre nenhum arquivo de video, sendo disponivel somento o audio,como eu faço pra resolver?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    tenho um e gosto muito desse aparelho já que nao tenho muitas pretençoes uso só pra ligar/receber ligaçoes, mensagens, ouvir musica e radio e raramente internet. Muito bom, a bateria e dura mto.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Prezados, de que me vale o celular se para baixar videos eu devo usar o computador, isso é ridículo.
    Que decepção com este celular viu.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Gostaria de saber como selecionar uma musica de mpe para toque , já tentweiss de varias formas e não consegui, alguém pode me ajudar???

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Na verdade eu acho o Asha305 o pior telefone que ja tive na minha vida, eu a vida toda gostei de NOKIA e sempre tive NOKIA, sempre ache os aparelhos da marca melhores em quanto a antena (eu trabalho em area rural) e muito bons e confiavels....mas o asha 305 foi uma grande decepção, e muito mas muito fraco mesmo em antena, a tela e uma porcaria, esta dando erros constantes, num principio solucionava calibrando, agore nim e mais possivel calibrar, uma grande decepção.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Na verdade eu acho o Asha305 o pior telefone que ja tive na minha vida, eu a vida toda gostei de NOKIA e sempre tive NOKIA, sempre ache os aparelhos da marca melhores em quanto a antena (eu trabalho em area rural) e muito bons e confiavels....mas o asha 305 foi uma grande decepção, e muito mas muito fraco mesmo em antena, a tela e uma porcaria, esta dando erros constantes, num principio solucionava calibrando, agore nim e mais possivel calibrar, uma grande decepção.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    A única reclamação que tenho á fazer sobre o Asha 305 é que fica aparecendo uma seta com um L "deitado" ao lado da barra de status da bateria (para ser mais específico, ao lado da indicação do SIM 1 que fica ao lado da barra de status da bateria), não descobri nem no manual do quê se trata; quando restauro as configurações originais some, mas depois de uns dias volta á aparecer. Se alguém souber do quê se trata ou a solução: jhonbhz@hotmail.com

Similar Threads

  1. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  2. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  4. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM
  5. Nokia Asha 309 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 11-01-2012, 10:47 AM