LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 281
  1. #1

    Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Asha 305, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    lixo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    lixo

  4. #4
    Junior Member CaioMarques's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    21
    Espero que seja bom !
    Parece ser !

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    A nokia está deixando muito a desejar em relação aos dual sim, não tem wi-fi na verdade não tem é nada nesse aparelho.

  6. #6
    Senior Member LUISandroid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    153
    ate um 1100 ta melhor pq tem lanterna.

  7. #7
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  8. #8
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  9. #9
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  10. #10
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  11. #11
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  12. #12
    Acessem www.brmovel.com

    temos vários aparelhos e com ótimos preços.. galeraa
    acessem www.brmovel.com

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Infelizmente a Nokia não acertou ainda nos celulares dual chip! esse não parece ser diferente, falta Wi-Fi e GPS. Pensei q quando a Nokia entrasse no mercado de dual sim iria ser bom! mas me enganei!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Nossa como brasileiro é! só sabe criticar!
    Android dual chip que é ruim, a bateria não dura nada sendo single já
    Agora me diz outro aparelho que tem mais de 10 horas de conversação é dual chip e custa/custara 200-250 reais!?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    LG GX200! Dura e é barato! O problema é que os da Nokia são cheios de bug travam e se desligam. não é só critica pq quando só existiam single a Nokia dominou e ainda tem a preferencia para esses usuários. Mais o mercado mudou e ela não acompanhou!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Gleibson, cara o LG GX200 não é nem smartphone. Nesse estilo tem o Nokia X1-01 que é uns 100 reais. Queria ver com especificações semelhantes ao Asha.
    Eu usei symbiam por um bom tempo (uns 3 anos) e nunca tive serios problemas de bug e travamentos, não sei qual é esse seu nokia ai.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Pessoal tem puxado muito o saco da samsung, que eu não vejo muita graça, eles possuem um ótimo engenheiro para o hardware e só, os celulares são até bonitos mas não nada de diferente (tipo a nokia inventou o dual slider, era muito massa). Um exemplo legal é o Bada OS da samsung que parou no tempo. Enquanto o Meego da Nokia/Intel que mesmo descontinuada a Nokia ainda atualiza, não deixa os usuarios na mão, nessas horas que vemos o valor da empresa. Agora a Samsung/Intel vão fazer o Tizen que é o Meego com outro nome, vamos ver no que vai dar, mas espero que de certo, Meego é um ótimo OS, vai competir muito bem com o Android.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Entendo Adriano eu tbm usei symbiam por um bom tempo e era muito bom, alis eu preferia ele e não o windows mobile. porém no mercado de dual sim a nokia não acertou uma! mais vamos esperar esse novo SO pra ver!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Olha comprei um celular deste para revender na centraleletronicos e gostei muito,para comprar é só ir no link abaixo na loja:
    http://www.centraleletronicos.com

  20. #20
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Isso é, symbian ainda é considerado por muitos o SO mais completo que existe.
    Agora quando a nokia não acertar no dual sim, cade os argumentos?
    Ao meu ver ela acertou sim, cerca de 1/4 dos celulares vendidos hoje no brasil nem sequer são smartphones (no mundo todo é cerca de 1/3), esse além de ser smartphone com dual sim ainda ta na faixa de preço desses celulares. Então, publico alvo são as pessoas que não querem um top de linha, apenas um celular para ligar e enviar msgs, sendo esse ainda com alguns recursos extras, ou seja, esse celular é a melhor opção para quem quer um celular bom sem pagar muito.

    Pra mim o que falta pra nokia é pararem de criticar tanto, tantas reviews ai falando super bem. Na verdade ainda não vi nenhuma falando mal, só as pessoas que não conhecem mesmo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Já procurei tanto esse celular aqui em minha cidade nas loja e não acho quero muito compra-lo onde posso achar em Penedo alagoas?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Já procurei tanto esse celular aqui em minha cidade nas loja e não acho quero muito compra-lo onde posso achar em Penedo alagoas?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Por favor alguém que tem esse celular poderia me informa se ele grava voz. e se a bateria descarrega rápido??
    aguardo resposta

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    eu e meu namorado íamos comprar ele, mas no meu ver ele deve ser otimo, pq pra um preço desse ele tem muita coisa, e o fato de ficarem reclamandodo wi-fi o de um chip dele tem meu povo!!agora eu so vejo o povo reclamar! n sei, to em duvida! Adriano vc tem ele?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Comprei ele ontem, ainda não sei se a bateria dura muito. Ela veio meio cheia e descarregou hoje a tarde (mexi muito nele e joguei também). Tem gravador de voz sim. O que eu não gostei foi o fato de não poder colocar senha em pastas (de musica, de imagens...) nem na parte das mensagens. Apesar da câmera 2.0, eu gostei da imagem (de dia em ambiente com luz).

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    olha comprei esse celular a uns 10 dias,achei muito bom,so nao gostei q nao tem gps,portanto em breve vou trocar,agora em relação a bateria,ela dura sim bastante...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    pq sera que ele vem so com uma bateria?

  29. #29
    OLA PESSOAL, TENHO O MEU ASHA 305 A UNS 10 DIAS E SO TENHO ELOGIOS. MUITO BOM APARELHO LEVE E BEM PORTÁTIL.
    DURAÇÃO DE BATERIA E MUITO BOA, DURA MUITO MESMO, E A PRATICIDADE DELE E MUITO BOA. O GRAVADOR DE VOZ DELE MUITO BOM, COMO RESOLUÇÃO DE CÂMERA E VÍDEO APESAR DE SER DE 2 MP, A IMAGEM E MUITO BOA ......ABRAÇOS A TODOS............

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Prestem atenção nos lançamentos ASHA, existem 3 modelos, o 305, 206 e 311. O 305 é o mais em conta, e o 306 é o mesmo porém com WI-FI. Parem de reclamar do 305, pois se quiserem com wi-fi, só pegar o 306. O asha 311 é mais completo só que mais caro. LEIAM MAIS E FALEM MENOS: http://www.tudocelular.com/Nokia/noticias/n26178/nokia-lanca-celulares-asha-305-306-311-brasil.html

Similar Threads

  1. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  2. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  4. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM
  5. Nokia Asha 309 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 11-01-2012, 10:47 AM