LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 281
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    esse nokia asha 305 se for escrever sms
    para enviar
    e digamos que eu deite ele sentido
    horizaltal para digitar
    ele
    da ??????

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Dá sim Johnatam, aliás tem várias funções em que vc mudando a posiçãi dele a função dele muda tbm.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Depois q colocamos as músicas nas listas de reprodução podemos reorganizar a posição das músicas? como? obrigado!!

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Adorei o asha,ele realmente é muuuito booom,atende todas as minhas espectativas,diferente de muitos outros ki já tive,fiz uma excelente conquista,tô muuuito felizzz!!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Adorei o novo asha,ele realmente atende todas as minhas expectativas,diferente de muitos ki já tive fiz uma excelente conquista,tô muuuito felizzz!!!

  6. #156
    GENTE, COMO QUE EU FAÇO PARA PASSAR VÍDEO BAIXADOS DO YOUTUBE PRA MEU CELULAR ASHA 305? JÁ TENTEI DE TUDO.. TENTEI CONVERTER O VÍDEO PRA UM MONTE DE FORMATO MAIS NENHUM ACEITA NO CELULAR, TIPO, APARECE O ÁUDIO SÓ E NA TELA APARECE: VÍDEO SEM SUPORTE! ACONTECE ISSO COM ALGUÉM? SE SIM QUAL FORMATO DE VÍDEO EU USO NESSE CASO? ME AJUDEEEEEEEM!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    boa noite , por favor no e-mail só aparece o endereço do site e nao as imagem como resolver isso alguém pode me ajudar . obrigado

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Alguém teve problema em manusear o touch screen do Asha 305? Acho que o meu está com defeito pois é muito difícil!! só funciona se pressionar e deslizar a tela e aí já viu né, sempre seleciona o que eu não quero abrir!! Por favor me respondam!!! Já me arrependi de ter comprado esse aparelho!!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Não consigue baixar os 40 jogos e unico que baixei e do homem aranha pede para que eu compre o jogo ou jogue 180 cegundos no demo.alguem pode me dizer como fço para ter meus jogos?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    EDELINA! QUANDO VC ABRIU O APLICATIVO PARA BAIXAR OS JOGOS, APARECEU UMA MENSAGEM PARA CRIAR UMA CONTA NOKIA? SÓ ASSIM VC CONSEGUE BAIXAR. NO MEU FOI ASSIM. ENQUANTO NÃO ABRISSE A CONTA EU NÃO CONSEGUIA BAIXAR E BAIXEI NOVE JOGOS COMPLETOS. ESPERO TER AJUDADO.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    por favor me ajude!!!como posso excluir as musicas da lista de reprodução q criei?da p adcionar nova musica e excluir outra q ñ queira???to quebrando a cabeça,fuçando na net resposta pra algo q parece ser tão simples mas eu ñ tô encontrando.E eu adoro criar lista de música!!aguardo o help!!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    por favor me ajude!!!como posso excluir as musicas da lista de reprodução q criei?da p adcionar nova musica e excluir outra q ñ queira???to quebrando a cabeça,fuçando na net resposta pra algo q parece ser tão simples mas eu ñ tô encontrando.E eu adoro criar lista de música!!aguardo o help!!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    GENTE, ALGUEM SABE ME DIZER SE TEM ALGUM APRICATIVO PRA BLOQUEAR O TECLADO DO ASHA 305?? QUE NÃO SEJA O QUE JA VEM NO CELL AQUELE COM SENHAAA.QUERO OUTROO.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    cara vc tem q em conectividade e mudar a config. para Armazenamento em massa... dai vc poe no pc e vai em extra,arq. de musica e Eureca vc apaga todas as Musicas.. espero ter ajudado..

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    o Asha 305 suporta p whatsapp? como faço para baixar, recebi o link no cel mas qdo baixo recebo a msg de que o arquivo não é compatível, não da pra ler.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Oi , eu vi que ele nao vem cabo usb ! mas eu queria saber se qualquer cabo de usb da nele ?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Comprei um celular Nokia Asha 305 à menos de um mês. Gostei muito dele. Tem muitas funções, aplicativos, um design bem interessante. Só o que me intriga é ele estar travando tanto nos dois últimos dias. É assim com o de vocês também ou não. Se for só com o meu preciso procurar assistência técnica. Gostaria de saber também. Ele faz leitura de arquivos como PDF, Word e PowerPoint???

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Como que eu faço para colocar internet do pc (modem) no celular?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Estou com um problema em um Asha 305, a agenda ás vezes ela não fica em ordem alfabética, sendo que ao procurar contatos eles tmb não são listados, e ele já desligou sozinho uma vez quando mandava msg. Sabem me dizer se devo levar na assistência para verificação?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Como bloquear chamada de um certo numero, obrigada

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    gostaria de saber alguma coisa sobre celulares.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    ola bom dia a todos

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    tenho um nokia asha 311 e no arquivo de musicas não consigo apagar musicas da lista de reproduçao.quando acesso as musicas no arquivo musicas apenas faço adicionar musicas a lista de reproduçao mas ñ consigo apagar nada, alguem pode dar uma ajuda por favor.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    para ver video do youtube ou qualquer video no nokia temos que baixar o video. Depois se vc ñ tem o nokia pc suite no seu pc baixe o nokia pc suite e atraves deste programa vc vai converter os videos no formato ideal para seu celular.

  25. #175
    Oi Kurama3000 pressiona e segura com o dedo por alguns segundos que aparecerá um menu pop up com algumas opções inclusiva apagar.

  26. #176
    AndersonCRVG: você pode usar qualquer outro cabo micro usb 2.0 para ele (se você tiver um cabo micro usb que entre nele e seja usb 2.0 pode usar de acordo com o fórum Nokia funciona perfeitamente)! Mas também pode comprar o cabo usb da Nokia modelo CA101 que é o específico dele, espero ter ajudado e me perdoa pela demora para responder

  27. #177
    JESSICAVITENCOUR: os formatos de vídeos suportados neste aparelho são apenas .3gp e MP4!

  28. #178
    Leticiaoliver ele não lê pdf mais me disseram que tem um aplicativo do office em java acho que tem na net, enquanto ao seu problema restaure as configurações de fábrica que ajuda a corrigir erros e bugs no aparelho...

  29. #179
    LucianaQueiroz: a tela do Nokia Asha 305 é resistiva o que não dá muita precisão da resposta do toque na tela do aparelho, mais não chega a ser tão ruim, acho que pode ser algum probleminha mesmo, por via das dúvidas restaure as configurações de fábrica do aparelho e depois retire a bateria e recoloque-a depois de 1 minuto depois.

  30. #180
    hellenparis: por incrível que pareça é verdade eu não acho justo mais de acordo com a Nokia o no Asha 305 ainda não suporta Whats App, você já tentou baixar a versão para S40 que tem no site Softnic e na loja ovi que tem no seu aparelho bom esta versão é compatível com o Asha 200 que é inferior ao o 305 tente baixar esta versão.

Similar Threads

  1. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  2. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  4. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM
  5. Nokia Asha 309 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 11-01-2012, 09:47 AM