LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Apple com acabamentos xinglings de alto padrão de "qualidade" uahsuahsuhasuhausa ... Agora a culpa é da Foxconn lá lá lá lá lá ....
    Xiomi, Huawei, Oneplus e LeEco mandaram lembranças pra qualidade da Apple

  2. #62
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Xiomi, Huawei, Oneplus e LeEco mandaram lembranças pra qualidade da Apple
    Xiaomi

  3. #63
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    N sei qual é pior, um metal tudo riscado e soltando tinta ou um vidro truncado.

  4. #64
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    N sei qual é pior, um metal tudo riscado e soltando tinta ou um vidro truncado.
    Trincado

  5. #65
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    é só não ser trouxa e derrubar o celular que o Galaxy nunca vai trincar... quase 2 anos e meu S6 sem capinha não apresenta um arranhao

  6. #66
    Junior Member Victor_Franco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Homero_Lago View Post
    Está acontecendo o mesmo cmg... Estou entrando com uma ação conjunta contra a Apple...caso alguém queira engrossar o coro e participar do processo me procurem.
    está acontecendo comigo tambem, estou pensando em entrar com uma ação

  7. #67
    estou com esse mesmo problema, o que fizeram ? obrigado

  8. #68
    Amigos liguei na Apple, parece que se um grande número de pessoas sofrer esse mesmo problema a Apple abrirá um recall...

  9. #69
    Quote Originally Posted by Homero_Lago View Post
    Está acontecendo o mesmo cmg... Estou entrando com uma ação conjunta contra a Apple...caso alguém queira engrossar o coro e participar do processo me procurem.
    Homero gostaria de saber como anda o processo?

  10. #70
    Junior Member Pethoriano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O meu apresenta as mesmas manchas, achei que poderia ser por causa da capa que estava usando, deixei até de a usar

  11. #71
    Gente faz 3 meses que comprei meu 7 plus e ao redor da câmera tá descascando alguém sabe me informar se eles troca

  12. #72
    Junior Member Paula_Lira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu preto fosco está com as mesmas manchas poetadas acima! Absurdo isso!

  13. #73
    O meu preto Matte ta igual ao de 'Guilherme Fernandes'e sempre usei com capa e nunca caiu

  14. #74
    Também estou passando por esse problema, tenho o 7 plus preto fosco e está com várias manchinhas na parte de trás, da até dor no coração sendo que sempre usei capinha e tenho todo o cuidado

  15. #75
    Junior Member anape's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Mesmo problema que vocês, tenho a menos de 4 meses o matte e sempre usei capinha, falei no suporte e me deram essa resposta:


    Bem, recentemente a Apple foi alertada sobre esse
    problema e acabou abrindo uma grande investigação sobre a pintura dos
    iPhones e mediante a testes, acabou confirmando que isso acontece por
    conta das condições que o iPhone é usado. Isso pode incluir a case usada
    (capinha), o ambiente, usar a mão suada, etc. Como se trata de algo que
    não interfere no uso do iPhone e é somente algo estético, não há um
    serviço de garantia que cubra esse conserto. Mas caso isso te incomode
    ao ponto de querer que seja consertado, podemos usar um serviço fora da
    garantia para que isso seja solucionado. Esse serviço fora da garantia
    vai gerar custos, como o termo de uso do iPhone diz em casos onde
    acontece um dano estético no aparelho. Você pode reler o termo aqui: http://www.apple.com/legal/warranty/...ortuguese.html

  16. #76
    Junior Member Thiago_Abido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Homero_Lago View Post
    Está acontecendo o mesmo cmg... Estou entrando com uma ação conjunta contra a Apple...caso alguém queira engrossar o coro e participar do processo me procurem.
    Boa tarde! Eu gostaria

  17. #77
    Junior Member Renildo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Homero_Lago View Post
    Está acontecendo o mesmo cmg... Estou entrando com uma ação conjunta contra a Apple...caso alguém queira engrossar o coro e participar do processo me procurem.
    Amigo gostaria também de entrar com a ação

  18. #78
    Junior Member Erik_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MaconhaDoBem View Post
    Kkkkkkkkkkkkk melhor comentário/\
    Ainda bem que eu não troquei, aconteceu isso comigo com o iphone 6s prata, nunca caiu, onde coloca o chip começou descascar absurdo por este motivo só troco de celular por duas hipótese: roubo ou quebrar fora isso, não gasto mais um real e ainda se for trocar vou optar pelo mais barato da apple.

  19. #79
    Junior Member Laura_Soares's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Homero_Lago View Post
    Está acontecendo o mesmo cmg... Estou entrando com uma ação conjunta contra a Apple...caso alguém queira engrossar o coro e participar do processo me procurem.
    Oi, manda mensagem no what's. 61 9162-0611

  20. #80
    Junior Member Jacky_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Homero_Lago View Post
    Está acontecendo o mesmo cmg... Estou entrando com uma ação conjunta contra a Apple...caso alguém queira engrossar o coro e participar do processo me procurem.
    Olá, boa noite! Você conseguiu algum resultado? Estou com o mesmo problema. Pretendo entrar com uma ação

  21. #81
    Junior Member Juniiordiias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Estou decepcionado, meu iPhone 7 Plus na cor matte não tem nem um mês e está aparecendo essas manchas horríveis, queria que trocassem ou devolvessem meu dinheiro de volta. Absurdo

  22. #82
    Junior Member Mohamad_Arabi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Mandei meu aparelho para a Apple e a desculpa foi a de sempre " Danos cosméticos ".
    Eles nunca se responsabilizam. Comprei o iPhone 7 black matte e está descascando. O aparelho está intacto, nunca caiu no chão. Absurdo, pagamos um preço alto por uma porcaria. Fiquei 10 dias aguardando e agora estou no aguardo do aparelho voltar para as minhas mãos. Infelizmente vou ter que tomar as minhas providências pq dinheiro não cai do céu.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Homero meu aparelho da Apple está apresentando este mesmo defeito na pintura, você obteve alguma resposta ou posição da Apple?

  24. #84
    Junior Member Ana Amélia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Absurdo! O meu está igual ao relato do Lucas Alves! Só uso celular com película e capa, nunca caiu.. vergonha pra Apple!

  25. #85
    Junior Member Giselaraujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Homero_Lago View Post
    Está acontecendo o mesmo cmg... Estou entrando com uma ação conjunta contra a Apple...caso alguém queira engrossar o coro e participar do processo me procurem.
    Você entrou com essa ação?

  26. #86
    Junior Member Lucas_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Absurdo! o meu iphone 7 plus com menos de 6 meses de uso está descasando, eu sinceramente estou pensando em voltar para a Sony ou Samsung.

  27. #87
    Junior Member C_zar_Manh_es's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Ola, estou querendo comprar o iphone 7, iria comprar o matte mas devido os problemas com a pintura estou pensando em comprar na versao prata, alguem sabe ,me informar se o problema e especifico nas cores preto brilhante e matte, ou se afeta as outras cores tb? alguem ja teve o problema em versões com cores diferentes do iphone?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    O meu iPhone 7 red apresentou o mesmo problema, infelizmente disseram que era problema cosmético e não haveria a possibilidade de troca! Estou decepcionado menos de 3 meses de uso.

  29. #89
    Estou com o mesmo problema. Meu iphone 7 preto fosco tem apenas 4 meses de uso, nunca caiu, sempre usado com capinha e está com estas manchas. Parece que o problema é meio geral.
    Last edited by Eduarda_Oliveira; 12-11-2018 at 12:10 PM.

  30. #90
    To arrasada o meu tbm esta na mesma situação %uD83D%uDE14