LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu sempre dispendo o suporte e atualizaçoes. Só pioram o desempenho. Pra Android quanto menos atualizado melhor.
    heeheheheeh, hackers e criadores de vírus agradecem a preferencia...

    e na realidade só de usar o android e ele vai piorando o desempenho

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    heeheheheeh, hackers e criadores de vírus agradecem a preferencia...

    e na realidade só de usar o android e ele vai piorando o desempenho
    Os que tive nunca pioraram. O meu grande sonho e ver um aparelho meu com virus! E quem ataca são os crackers e não os hackers.

  3. #93
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Me conte, os donos de aparelhos com Android em sua versão Kit Kat tem suporte da Google? Atualizações de segurança? Ou coisa do tipo, e olha que o Kit Kat ainda é muito usado, os donos do Android 5 e 6 esta tendo suporte, até mesmo os com Nexus, pelo o que eu saiba não.
    Amigo o problema que o Android K, L, M ja estão prontos já o Windows M esta nesse ciclo de atualizações quase diarios na esperança de um dia se tornar uma coisa boa.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Falo o que Eu quiser, Me convier, e que Eu considero!! Toh nem aí pra suas firulas
    Kkkkkk falhou man assume que é melhor.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Tem um lado bom é um lado Ruin - O Ruin que é muito que tem Lumia x20 não terao suporte ao não ser importa um 950Xl ou Elite X3, Já o lado bom e com fim do suporte alguns apps como Whats app telegram e outros feito 8.1 pode vira app universais
    Lumia x20 já é coisa do passado.
    Se bobear, a linha x30 já está próxima desse estágio também.
    Vale considerar que aparelhos de 2012 e 2013 com Android já são "página virada" há tempos, e não houve o mimimi que está tendo no caso dos Lumias.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Me conte, os donos de aparelhos com Android em sua versão Kit Kat tem suporte da Google? Atualizações de segurança? Ou coisa do tipo, e olha que o Kit Kat ainda é muito usado, os donos do Android 5 e 6 esta tendo suporte, até mesmo os com Nexus, pelo o que eu saiba não.
    Sim tem. Suporte também.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ainda bem que 2017 ta acabando, faltam apenas 327 dias para nego viver essa vida vazia matando todo dia a plataforma móvel da Ms...
    UE mas morreu ano passado já

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O pessoal que usa e tem o 8.1 vai funcionar os app ou será tipo como no iphone?
    Tipo no

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Tipo no
    Iphone

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Esse Sistema já tá m

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Esse Sistema já tá morto.

  12. #102
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    o melhor é cholo do hater, eu sei que é triste não ter mais OS pra zuar, mas o Android ta ai pedindo pra ser zuado, os motivos melhor nem comentar ...
    verdade verdadeiramente verdadeira!!!!!!!!

  13. #103
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É muito choro pra um sistema que ninguém mais usa.
    A vida tem dessas coisas...

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rindo de você, por acaso a Google anda dando suporte ao Android na versões anterior a 7.0? Pelo que eu saiba, o Kit Kat mesmo não tem mais suporte, nem mesmo atualizações de segurança, nem nos aparelhos antigos... Então, por que critica o WP?
    Dá pra instalar o Microsoft Edge e o WhatsApp no Windows Phone 8.1? No Android Kit Kat, o Chrome e Whats funcionam...

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by EDINHO_13 View Post
    Dá pra instalar o Microsoft Edge e o WhatsApp no Windows Phone 8.1? No Android Kit Kat, o Chrome e Whats funcionam...
    Será que é pq usam api's antigas?

    o Whats funciona no WP e é uma bost@, fica retomando, seria ótimo se fosse feito um UWP, e o edge não tem nem na loja, que eu saiba ele só atualiza junto com o OS (assim como o IE no 8.1)

  16. #106
    Junior Member Gund's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rindo de você, por acaso a Google anda dando suporte ao Android na versões anterior a 7.0? Pelo que eu saiba, o Kit Kat mesmo não tem mais suporte, nem mesmo atualizações de segurança, nem nos aparelhos antigos... Então, por que critica o WP?
    Não critico o sistema, gostei tanto que prefiro do que Android /ios. O problema é a falta de consideração da Microsoft com os clientes, mataram o Nokia 808 e o N9, com o meego, na minha opinião o melhor sistema que já usei, sem cumprir o tempo de suporte prometido pela Nokia. Depois vieram os Lumia e essa vergonha de abandonarem o sistema e os clientes de uma hora para outra transformando os aparelhos em lixo eletrônico desvalorizado. Nem os desenvolvedores levam a sério mais, estão abandonando a plataforma e para quem conhece a história do fim da Atari o abandono dos desenvolvedores é o fim! Apesar de preferir o WP comprar um atualmente é um péssimo negócio!

  17. #107
    Junior Member Paulo_Celso's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Não é nem questão de gostar do WP, pois me desfiz do meu Lumia 630 e dei ele pra minha mãe, mas esperava que ela pudesse passar mais alguns anos com ele. Parabéns Microsoft, por enterrar um sistema operacional em tão curto tempo.

  18. #108
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Paulo_Celso View Post
    Não é nem questão de gostar do WP, pois me desfiz do meu Lumia 630 e dei ele pra minha mãe, mas esperava que ela pudesse passar mais alguns anos com ele. Parabéns Microsoft, por enterrar um sistema operacional em tão curto tempo.
    Só lembrando que WP%u2260WM

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Paulo_Celso View Post
    Não é nem questão de gostar do WP, pois me desfiz do meu Lumia 630 e dei ele pra minha mãe, mas esperava que ela pudesse passar mais alguns anos com ele. Parabéns Microsoft, por enterrar um sistema operacional em tão curto tempo.
    Lumia 630 ?!!?!?!?!?!?!

    como tu tem coragem de dar aquilo para tua mãe? o hardware daquilo é pior que da minha calculadora

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    Só lembrando que WP%u2260WM
    Exato

  21. #111
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Lumia 630 ?!!?!?!?!?!?!

    como tu tem coragem de dar aquilo para tua mãe? o hardware daquilo é pior que da minha calculadora
    Fato

  22. #112
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Lumia 630 ?!!?!?!?!?!?!

    como tu tem coragem de dar aquilo para tua mãe? o hardware daquilo é pior que da minha calculadora
    a calculadora abre o discador 0,000000000000000%u221E[000...]1% mais rápido

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    a calculadora abre o discador 0,000000000000000%u221E[000...]1% mais rápido
    Exato³³³³³³²³¹²³¹²³¹²²¹

  24. #114
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Exato³³³³³³²³¹²³¹²³¹²²¹
    FATO%u2079%u2074%u2087%u2083%u2082¹¹%u2070%u2079 %u2085%u2089%u2078%u2078%u2076%u2077%u2083%u2084%u 2080¹2½%u2030

  25. #115

    IOS
    nascimento: 2008
    morte
    ñ se sabe
    Android
    nascimento: 2008
    morte: Ñ definido
    Windows Phone
    nascimento: 2012
    morte: 2017
    WP entrou no mercado tarde e vai embora cedo!!!
    Vergonha pra família, parentes amigos e o próprio Bill Gates!!!

  26. #116
    Junior Member Edno_Cancian's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Estranho isso está igual a por saldo em celular sempre nos roubam, A Microsoft pensa que somos obrigados a aceitar uma pouca vergonha dessa, comprei o windowsphone 8.1 na primeira semana instalei o windows 10 2014, funciona perfeita só que chegou junho travaram todos os windowsphone que eram 630, se não fosse o aplicativo que lançaram para instalar um novo softaware ficaria sem celular , devem satisfação para a população sempre quando escrevo algo eles inventam que não foi possivel verefique a internet e minha internet está normal , devolvam o windows 10 para todos os lumia que eram suportados e agora não são