LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,984

    Último adeus: Lumia 950 XL também foi embora oficialmente do Reino Unido

    A Microsoft encerrou oficialmente as vendas do Lumia 950 XL no mercado do Reino Unido nesta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    7x1............................................... ......................

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Aracaju
    Posts
    119
    Bla,bla ,bla...nunca faltam maneiras diferentes de dizerem a mesma coisa. TC ( Treta & Clique) entenda : A Microsoft não dará continuidade a linha Lumia. Ponto Final. É lógico que o estoque vai acabar. Vem aí o dispositivo móvel final, mais conhecido como Surface Phone,ou chame como quiser.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    É uma notícia não opinião acho q vai ser difícil as pessoas q estão deixando o Lumia por causa dos problemas de abandono voltarem a confiar na Microsoft

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Duro é ver caras acreditando no `` dispositivo final ´´ kkkkk , que mundo esses caras vivem ?
    Microsoft coloca até o talo e os caras pedem mais , vsf viu .

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MPrata View Post
    Bla,bla ,bla...nunca faltam maneiras diferentes de dizerem a mesma coisa. TC ( Treta & Clique) entenda : A Microsoft não dará continuidade a linha Lumia. Ponto Final. É lógico que o estoque vai acabar. Vem aí o dispositivo móvel final, mais conhecido como Surface Phone,ou chame como quiser.
    Dispositivo Final kkkkkkk não sei porque mas isso Me passa uma ideia de bomba!!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Duro é ver caras acreditando no `` dispositivo final ´´ kkkkk , que mundo esses caras vivem ?
    Microsoft coloca até o talo e os caras pedem mais , vsf viu .
    o orgulho do papai kkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    o orgulho do papai kkkkkk
    sai pra la so , que mané papai

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Enterra em Pé pra não ocupar espaço

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    sai pra la so , que mané papai
    Esqueci, Vc não tem senso de humor pra entender.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Esqueci, Vc não tem senso de humor pra entender.
    zuera meu papai s2

  12. #12
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Até agora nenhuma novidade pra mim, pois desde ano passado já sabia que Microsoft encerrou a linha Lumia, sendo assim, acho que é normal a Microsoft retirar qualquer menção do aparelho em questão. Acabou o estoque? Então consegui vender os que ainda restavam, que bom. Espero que Microsoft, retire os vestígios de outro mercado logo, pra gerar mais notícias como estas.

  13. #13
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Duro é ver caras acreditando no `` dispositivo final ´´ kkkkk , que mundo esses caras vivem ?
    Microsoft coloca até o talo e os caras pedem mais , vsf viu .
    No momento, o produto final pra mim é o 950, foi o único que consegui comprar agora no eBay.

  14. #14
    Membro Senior Michael_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by MPrata View Post
    Bla,bla ,bla...nunca faltam maneiras diferentes de dizerem a mesma coisa. TC ( Treta & Clique) entenda : A Microsoft não dará continuidade a linha Lumia. Ponto Final. É lógico que o estoque vai acabar. Vem aí o dispositivo móvel final, mais conhecido como Surface Phone,ou chame como quiser.
    MS desistiu do mobile, acabou.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    MS desistiu do mobile, acabou.
    sim desistiu, todos rumores e afirmaçaões são fantasia. são fan

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    sim desistiu, todos rumores e afirmaçaões são fantasia. são fan
    tasia...

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fim de uma era que não vingou.
    Agora é ficar na espreita pra ver ou não se a MS vai conseguir nos surpreender.
    Demorou mas parece que até que enfim deram fim no estoque interminável.

  18. #18
    Junior Member Betomax26's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    59
    É!! Hoje já não é mais possível desconsiderar o Poder de outras empresas no Mercado de Tecnologia!! A Era em que só a M$ dominava a informática chegou ao fim, e agora outras estão ascendendo no Mercado!!

    Agora a M$ é apenas mais uma no xadrez da Tecnologia!! Vamos ver o que vai acontecer daqui em diante!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Betomax26 View Post
    É!! Hoje já não é mais possível desconsiderar o Poder de outras empresas no Mercado de Tecnologia!! A Era em que só a M$ dominava a informática chegou ao fim, e agora outras estão ascendendo no Mercado!!

    Agora a M$ é apenas mais uma no xadrez da Tecnologia!! Vamos ver o que vai acontecer daqui em diante!!
    Na verdade a MS ainda domina já que seu foco é computadores e sempre foi , e não Smarts , no mundo mobile sim a MS ta no fim , mas no mundo da informática ... É outra história .

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Qual é a frescura? aparelho tem mais de 1 ano de vida é ainda querem que seja fabricado...! Lembrando que continuará recebendo atualizações...

  21. #21
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Mesmo que venha esse Surface Phone será que ela vai conseguir dar uma reviravolta? Eu tenho minhas dúvidas por dois motivos:

    1º Depois que ela abandonou o WM muitos já falam que nem querem saber de Microsoft, ela tinha que ter a obrigação de segurar as pontas com o WM até sair logo esse Windows 10 Mobile para não ficar feio!!!

    2º O Surface Phone não me parece que será bem acessível dado o hardware que o pessoal anda cogitando, se ele for lançado a um preço estratosférico somado a popularidade que a Microsoft anda tendo no ramo mobile pode se esperar um fiasco nas vendas!!!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Mesmo que venha esse Surface Phone será que ela vai conseguir dar uma reviravolta? Eu tenho minhas dúvidas por dois motivos:

    1º Depois que ela abandonou o WM muitos já falam que nem querem saber de Microsoft, ela tinha que ter a obrigação de segurar as pontas com o WM até sair logo esse Windows 10 Mobile para não ficar feio!!!

    2º O Surface Phone não me parece que será bem acessível dado o hardware que o pessoal anda cogitando, se ele for lançado a um preço estratosférico somado a popularidade que a Microsoft anda tendo no ramo mobile pode se esperar um fiasco nas vendas!!!
    Boas indagações...

    mas a segunda é meio obvio que ela vai querer fazer o mesmo que faz com toda a linha Surface, lançar algo pra ser modelo e depois as OEM'S criarem 'inúmeros' modelos diferentes inclusive os 'xing ling', e conseguir uma reviravolta vai ser bem difícil (pra não dizer impossível), na mais otimista das opções o WM10 vai conseguir uns 16% de mercado na sua 4ª versão.... numero alcançado nos W10 para tablets onde o Surface iniciou, sendo assim juntando os 2 em 1, PC's e Smartphones e headsets VR e AR a MS chega a 1 trilhão, mas tudo depende dela

  23. #23
    O Lumia 950 era o smartphone top com preço de intermediário, que nunca fez os que os tops faziam e nem os intermediarios. Vai tarde... Ano passado de janeiro a maio passei tanta raiva com o meu, naquelas telas de retomando e apps q não atualizavam, que Microsoft Móbile não me engana mais não... Lixão do segmento Móbile...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Enterra em Pé pra não ocupar espaço
    Kkkkk

  25. #25
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Guilherme_Pinheiro View Post
    O Lumia 950 era o smartphone top com preço de intermediário, que nunca fez os que os tops faziam e nem os intermediarios. Vai tarde... Ano passado de janeiro a maio passei tanta raiva com o meu, naquelas telas de retomando e apps q não atualizavam, que Microsoft Móbile não me engana mais não... Lixão do segmento Móbile...
    Preço de intermediários na internet né, lembro que fui na loja da Microsoft pesquisar e ele estava com o preço quase de um top na época %uD83E%uDD14

  26. #26
    E quem já tem a linha lumia! Nokia lumia e Microsoft lumia o que vai acontecer?
    Eu tenho um Microsoft lumia 640 dtv, ainda vai continuar funcionando recebendo atualização?
    Ou será que vou ter que me desfazer do celular e eu gosto tanto dele. Se os amigos poderem me explicar ficarei agradecida.

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Alexandra_Freitas View Post
    E quem já tem a linha lumia! Nokia lumia e Microsoft lumia o que vai acontecer?
    Eu tenho um Microsoft lumia 640 dtv, ainda vai continuar funcionando recebendo atualização?
    Ou será que vou ter que me desfazer do celular e eu gosto tanto dele. Se os amigos poderem me explicar ficarei agradecida.
    Ele vai continuar recebendo atualizações, acho.

  28. #28
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Duro é ver caras acreditando no `` dispositivo final ´´ kkkkk , que mundo esses caras vivem ?
    Microsoft coloca até o talo e os caras pedem mais , vsf viu .
    coloca ate o talo com areia

  29. #29
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MPrata View Post
    Bla,bla ,bla...nunca faltam maneiras diferentes de dizerem a mesma coisa. TC ( Treta & Clique) entenda : A Microsoft não dará continuidade a linha Lumia. Ponto Final. É lógico que o estoque vai acabar. Vem aí o dispositivo móvel final, mais conhecido como Surface Phone,ou chame como quiser.
    Dispositivo final
    socorro tem gente que acredita mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ele vai continuar recebendo atualizações, acho.
    Obrigada %uD83D%uDE09