LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 111
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Este é o Moto G5 Plus: tela de 5,2” Full HD, bateria de 3.000 mAh e biometria

    Lenovo ainda não anunciou a nova linha de intermediários da Motorola deste ano de 2017, mas o Moto G5 Plus não para de dar as caras na mídia. Nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, um dos vazamentos mais substanciais sobre o modelo aparece na web.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Acertaram em escolher o 625 um dos melhores em questão de bateria.É um excelente intermediário veremos se vai ter vícios relacionados a tela

  3. #3
    Terá bússola?

  4. #4
    Interessante o aparelho.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Se vier com esse conjunto pelo valor vazado vai matar cachorro a grito.

  6. #6
    Junior Member Filipe_Bento's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Praticamente jogaram o Moto Z Play fora com esse anúncio, se for real, né? Melhor e bem mais barato

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jefferson_Santiago View Post
    Terá bússola?
    Preciso perguntar cara...

    É sério?

  8. #8
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by Filipe_Bento View Post
    Praticamente jogaram o Moto Z Play fora com esse anúncio, se for real, né? Melhor e bem mais barato
    Tem nada de melhor nele. E o Z Play está em outro patamar. Suporta os Mods

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WillianMedeiros View Post
    Tem nada de melhor nele. E o Z Play está em outro patamar. Suporta os Mods
    É um Moto Z Play com mais RAM, TV Digital, tela menor, bateria pior e sem Snaps.

  10. #10
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    finalmente nfc na série G da moto

  11. #11
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se vier com esse conjunto pelo valor vazado vai matar cachorro a grito.
    Verdade. Não vai ter concorrente nessa faixa de preço.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    160
    Moto $$. Seria uma previsão do que viria por ai? kkkkkkkkkk

  13. #13
    Essa película ta com jeito q era de outro aparelho
    Last edited by andreheitor; 02-08-2017 at 06:37 AM.

  14. #14
    Moto money em parceria com a M&M kk

  15. #15
    M&M

  16. #16
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Verdade. Não vai ter concorrente nessa faixa de preço.
    Gorija, vc viu o quanto a LG quer cobrar no LG K 10 Pro? Motorola se manter esses preços, vai ser duro pra competir com ela nessa faixa do mercado.

  17. #17
    Junior Member Jonas_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    65
    Ate que enfim reduziu um pouco o tamanho dessa tela, essa onde de telas de 5,5 deixam os smartphones gigantes. Ponto para Motorola em ter reduzido esse tamanho e ter colocar um excelente processador com uma otima memoria Ram, soh faltou msm a resistenica a agua. Otimo aparelho.

  18. #18
    Notícia atualizada, está chegando o MOTO M no Brasil, como o TudoCelular postou nas últimas horas, Qdo disse na matéria q O aparelho chega com a missão de ocupar o espaço que fica entre a linha Moto G e a Moto Z. A Lenovo, q Praticamente matou a linha Moto E, dessa forma rebaixou o Moto G 1 ao 5 para aparelho de entrada, Moto M intermediário, Moto Z Play, e Moto X 2° intermediários/ avançados, e os Motos Force, Maxx, Style, Z, os Tops, ( Premium) ! Desvalorizou a linha Moto G .


  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Notícia atualizada, está chegando o MOTO M no Brasil, como o TudoCelular postou nas últimas horas, Qdo disse na matéria q O aparelho chega com a missão de ocupar o espaço que fica entre a linha Moto G e a Moto Z. A Lenovo, q Praticamente matou a linha Moto E, dessa forma rebaixou o Moto G 1 ao 5 para aparelho de entrada, Moto M intermediário, Moto Z Play, e Moto X 2° intermediários/ avançados, e os Motos Force, Maxx, Style, Z, os Tops, ( Premium) ! Desvalorizou a linha Moto G .
    Pois esses preços de entrada deveriam nao chegar a mil reais...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Jonas_Almeida View Post
    Ate que enfim reduziu um pouco o tamanho dessa tela, essa onde de telas de 5,5 deixam os smartphones gigantes. Ponto para Motorola em ter reduzido esse tamanho e ter colocar um excelente processador com uma otima memoria Ram, soh faltou msm a resistenica a agua. Otimo aparelho.
    so acho que ela deveria otimizar mais espaço. Essa biometria poderia ser muito bem um botao tátil, que nao precise ser pressionado, mas que funcione como um botao Home. Poderia ter sensores retro ilumináveis. Assim mesmo com uma tela menor, poderia ter mais espaço sem os botões na tela. acho horrivel

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    so acho que ela deveria otimizar mais espaço. Essa biometria poderia ser muito bem um botao tátil, que nao precise ser pressionado, mas que funcione como um botao Home. Poderia ter sensores retro ilumináveis. Assim mesmo com uma tela menor, poderia ter mais espaço sem os botões na tela. acho horrivel
    Eles fizeram isso p elee quebrar msm...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    so acho que ela deveria otimizar mais espaço. Essa biometria poderia ser muito bem um botao tátil, que nao precise ser pressionado, mas que funcione como um botao Home. Poderia ter sensores retro ilumináveis. Assim mesmo com uma tela menor, poderia ter mais espaço sem os botões na tela. acho horrivel
    Desculpa gente, falei merda, me distraí no trabalho e nao li que ja estava essa opção descrita, podem me xingar, eu deixo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by FelipeNort View Post
    Eles fizeram isso p elee quebrar msm...
    Pois é, poderia ser como os botões sensores como no iPhone 7, samsungs e xiaomis. Ficaria mais seguro

  24. #24
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    se realmente forem estas as especificações do Moto G5 Plus com certeza acabo comprando ele ao menos vai ser lançado com uma tela menor, não gosto de telas grandes ainda mais para um intermediário agora só falta confirmarem o preço do aparelho...

  25. #25
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Eu tenho o Moto G4, e adoro! E sabendo que o Moto G5 Plus vem com HDTV e Rádio FM, perfeito!

  26. #26
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Pra mim esse é o Moto G5 tradicional. Nada prova que se trata do Plus.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    37
    Só acho que não chega no Brasil com 4gb de ram #Fato e esse processador também não

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Não acredito que a Motorola vai deixar de usar Android puro em seus produtos. Só vamos conhecer o Moto G5 plus no dia do tal evento do dia 26/02 .Ate lá veremos muitos rumores desse tipo.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Não acredito que a Motorola vai deixar de usar Android puro em seus produtos. Só vamos conhecer o Moto G5 plus no dia do tal evento do dia 26/02 .Ate lá veremos muitos rumores desse tipo.
    Único Motorola com Android puro foi o Nexus 6. Até a próxima.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    5,2"?

    Já gostei