Comprei o j7 prime há menos de um mês e está travando a galeria. Gosto do aparelho mas não sei como resolver esse problema
Resultados de 31 a 42 de 42
-
06-08-2017, 09:50 PM #31
-
06-08-2017, 09:52 PM #32
- Membro desde
- Mar 2017
- Localização
- ...
- Posts
- 6,929
-
06-08-2017, 09:53 PM #33
- Membro desde
- Apr 2017
- Posts
- 3,896
-
06-08-2017, 09:56 PM #34
- Membro desde
- Mar 2017
- Localização
- ...
- Posts
- 6,929
-
06-08-2017, 09:57 PM #35
- Membro desde
- Apr 2017
- Posts
- 3,896
-
06-08-2017, 09:58 PM #36
- Membro desde
- Mar 2017
- Localização
- ...
- Posts
- 6,929
-
06-08-2017, 10:00 PM #37
-
06-27-2017, 10:06 PM #38
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 1
Tenho um J7 prime a meses, é perfeito sem problema algum. Já levou dois tombos e continua firme.
-
06-27-2017, 10:08 PM #39
Esse celular tem uma câmera péssima em relação ao J7 do ano anterior a esse, samsung não liga muito pra câmera dos seus intermediários.
-
06-28-2017, 01:53 AM #40
-
06-28-2017, 03:31 PM #41
Alguém pode me informar se quando foi feita essa atualização ocorreu de perder todos os dados do celular. (Contatos , Fotos, mídias etc).
Tive um problema com isso perdi tudo. Paguei 80,00 para configurar novamente. Não conseguia fazer ligação e mau ligava.
Agora apareceu novamente pra atualizar o software. Estou com medo .
O que eu faço?
-
06-28-2017, 03:32 PM #42
- Membro desde
- Mar 2017
- Localização
- ...
- Posts
- 6,929