LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    Google revela a participação de mercado do Android em todas as versões; Nougat ainda é minoria

    Esta semana, o Google revelou os números oficiais da participação de mercado de todas as versões do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    qual a novidade nisso?

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Uma célula la vai infetando outra. Tipo cancer.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Interessante, o Android 7 esta demorando demais em alavancar e já estamos em fevereiro de 2017, o 6 demorou um pouco, mas depois cresceu, e o 5 também, e ai vão lançar o Android 8 e pronto, vai ficar mais ainda fragmentado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    a google tem q se impor mais na atualizações com as oems, serio o android 2.3 tem mais market share q o android n, nao sei se acho uma piada ou uma tragedia

  6. #6
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    nessse quesito IOS E W10M ganhammm

  7. #7
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    a google tem q se impor mais na atualizações com as oems, serio o android 2.3 tem mais market share q o android n, nao sei se acho uma piada ou uma tragedia
    Impor-se? Mais ainda????

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    nessse quesito IOS E W10M ganhammm
    Menos, menos que tah feio!! onde WM 10 ganha?! vC TAH DOIDO NEM APARELHOS TEM COMO VAI CRESCER?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Impor-se? Mais ainda????
    s kk, o que a google faz para impedir de alguma oem lançar um aparelho com android 4.0

  10. #10
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Essa questão de atualizações do Android é muito bagunçado. Só serve pras fabricantes personalizar um aparelho com X versão, fato. Pacotes de segurança pelo menos deveríamos ter... acaba a comunidade (grande parte) não tendo. Apesar que nos tempos de hoje estou preferindo mais é uma ROM customizada, pois eles sim entregam as coisas que deveria estar ocorrendo com o Android, mas fazer o que... é o mercado, as fabricantes precisam lucrar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Se a Google colocasse ondem na casa estaria bom parte do público com no mínimo Android 5.0, a parti dai só liberar patch de segurança com atualizações pelo menos trimestrais.

  12. #12
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Menos, menos que tah feio!! onde WM 10 ganha?! vC TAH DOIDO NEM APARELHOS TEM COMO VAI CRESCER?
    atualizações amigo.ganha em atualizações

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Único problema da tabela é o KitKat, não possui a identidade visual atual e falta o SmartLock (aquele lance de autenticar com outros dispositivos). Se houvesse uma resposta expressiva dos usuários, as fabricantes não venderiam dessa maneira. Mesmo a Motorola abandonando o G3, vários usuários ainda vão comprar o G4 e G5. :/

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vou deixar o meu no 5.0.2 de propósito.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    atualizações amigo.ganha em atualizações
    Te apresento a metade da base de usuários que morreram no 8.1, alguns aparelhos foram lançados no ano anterior ao lançamento da nossa versão! Um dos poucos modelos atuais, Liquid Jade Primo nem recebeu a atualização de aniversário e por aí vai.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    a google tem q se impor mais na atualizações com as oems, serio o android 2.3 tem mais market share q o android n, nao sei se acho uma piada ou uma tragedia
    Tem app que funciona ainda no 2.3

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Único problema da tabela é o KitKat, não possui a identidade visual atual e falta o SmartLock (aquele lance de autenticar com outros dispositivos). Se houvesse uma resposta expressiva dos usuários, as fabricantes não venderiam dessa maneira. Mesmo a Motorola abandonando o G3, vários usuários ainda vão comprar o G4 e G5. :/
    Outra coisa que poderia mudar isso é o ciclo de compra, cada usuário ficar com o aparelho até que se torne inviável realizar um reparo. Os preços subiriam mas o suporte melhoraria.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante, o Android 7 esta demorando demais em alavancar e já estamos em fevereiro de 2017, o 6 demorou um pouco, mas depois cresceu, e o 5 também, e ai vão lançar o Android 8 e pronto, vai ficar mais ainda fragmentado.
    Claro, a samsung lança no fim de janeiro os A com android 6...

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Único problema da tabela é o KitKat, não possui a identidade visual atual e falta o SmartLock (aquele lance de autenticar com outros dispositivos). Se houvesse uma resposta expressiva dos usuários, as fabricantes não venderiam dessa maneira. Mesmo a Motorola abandonando o G3, vários usuários ainda vão comprar o G4 e G5. :/
    O meu tablet lg com android 5 tem isto e o stock 7.1 não. Kkkkkk

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Outra coisa que poderia mudar isso é o ciclo de compra, cada usuário ficar com o aparelho até que se torne inviável realizar um reparo. Os preços subiriam mas o suporte melhoraria.
    E a ganância do povo?

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se o google tivesse interesse era só fazer com que cada versão tivesse vida de 4 anos, depois disto nenhum app funciona.
    Nem a play store abrir.

    O android vem em setembro, qq aparelho lançado após 01/ jan deveria ser obrigado a ter o mais recente.


  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    e sempre sera , essa grande fragmentação é que mata .

  23. #23
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Outra coisa que poderia mudar isso é o ciclo de compra, cada usuário ficar com o aparelho até que se torne inviável realizar um reparo. Os preços subiriam mas o suporte melhoraria.
    Discordo, acho que deve trocar quando algo que você quer não está funcionando direito (exemplo: Twitch no meu antigo iPhone 5, só travava, impossível de usar) aí a pessoa deve trocar

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O Android sempre vem sendo atualizado mas sempre tendo um nome de comida, geralmente de algo doce e possuindo nome em ordem alfabetica, o Android 8.0 seria com a letra O, bem que poderia ser o Android Orion 8.0 agora em 2017.

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Discordo, acho que deve trocar quando algo que você quer não está funcionando direito (exemplo: Twitch no meu antigo iPhone 5, só travava, impossível de usar) aí a pessoa deve trocar
    Chegou testar concorrentes do serviço na época? Podia ser só corpo mole dos desenvolvedores. Realmente era o principal uso do aparelho? Não dava para ficar sem mesmo? Lembro quando o MixRadio parou de funcionar no meu Lumia e era o principal aplicativo dele, óbvio que ainda poderia escutar música em outros aplicativos, então só me desfiz dele quando a bateria inchou.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O meu tablet lg com android 5 tem isto e o stock 7.1 não. Kkkkkk
    Como assim?

  27. #27
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by cleiton_batista View Post
    O Android sempre vem sendo atualizado mas sempre tendo um nome de comida, geralmente de algo doce e possuindo nome em ordem alfabetica, o Android 8.0 seria com a letra O, bem que poderia ser o Android Orion 8.0 agora em 2017.
    Orion= constelação
    Oreo= biscoito recheado que parece negresco

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como assim?
    LG e Sony têm smart lock desde o android 5.
    Pixel, nexus e moto não têm.

  29. #29
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    nessse quesito IOS E W10M ganhammm
    Windows 10 Mobile não ganha, não.
    Principalmente depois que a Acer disse que não atualizaria o Jade Primo pra build 14393: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n87138/acer-windows-10-anniversary-update-jade-primo.html
    E fabricantes como LG e HTC que prometeram o Windows 10 Mobile pro Lancet e M8 respectivamente e não cumpriram, alegando que a culpa é da Microsoft, sendo que a BLU, mesmo alegando a mesma coisa, atualizou seus aparelhos (pelo menos, pra build 10586).