LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    sem entrada pra fone não .

  2. #32
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Sinceramente disign horrivél no vídeo,parece uma imitação da frente do LG V20,e parte traseira parece retroceder ao One plus 1 ou 2. O disign poderia ser mantido apenas com algumas correções e melhorias como por exemplo a câmera ficar menos saltada idem como modificaram do S6 para o S7 ou seja uma mudança sutíl mas muito bem vinda e percepitivél e um maior capricho nos contornos e bordas que deixaram o S7 tbem mais elegante e sofisticado e um flash melhorado com um sistema de foco a lazer. Ganhar um infra vermelho e uma versão unica de 128 gb de armazenamento interno,a câmera manter os 16 mp porem com foco a lazer e pixel maiores de até 1.4 e abertura de no mínimo f/1.8 traseira e f/1.8 frontal,colocando um sensor melhor que o atual.Manter o disign pois acho quase perfeito o disign do one plus 3 ou 3 t,precisa apenas ser levemente aperfeiçoado, repetindo,da mesma maneira minimalista que a samsung fez com seu S7 em relação ao S6.Cores: prata idem ao one plus 3, grafite,branco,preto e dourado,uma versão rosa metálico pra agradar o publico feminino.

  3. #33
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Sinceramente disign horrivél no vídeo,parece uma imitação da frente do LG V20,e parte traseira parece retroceder ao One plus 1 ou 2. O disign poderia ser mantido apenas com algumas correções e melhorias como por exemplo a câmera ficar menos saltada idem como modificaram do S6 para o S7 ou seja uma mudança sutíl mas muito bem vinda e percepitivél e um maior capricho nos contornos e bordas que deixaram o S7 tbem mais elegante e sofisticado e um flash melhorado com um sistema de foco a lazer. Ganhar um infra vermelho e uma versão unica de 128 gb de armazenamento interno,a câmera manter os 16 mp porem com foco a lazer e pixel maiores de até 1.4 e abertura de no mínimo f/1.8 traseira e f/1.8 frontal,colocando um sensor melhor que o atual.Manter o disign pois acho quase perfeito o disign do one plus 3 ou 3 t,precisa apenas ser levemente aperfeiçoado, repetindo,da mesma maneira minimalista que a samsung fez com seu S7 em relação ao S6.Cores: prata idem ao one plus 3, grafite,branco,preto e dourado,uma versão rosa metálico pra agradar o publico feminino.
    não sei porque vc perde seu tempo vendo aff

  4. #34
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Que aparelho brega aff

  5. #35
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    não sei porque vc perde seu tempo vendo aff
    Não perdi meu tempo vendo,queria ver o vídeo para ver o resultado que ficaria o aparelho,se eu não visse o vídeo não saberia como ficou e nào poderia estar dando a minha opnião.Essa foi a minha opnião cada um tem a sua.

  6. #36
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Não perdi meu tempo vendo,queria ver o vídeo para ver o resultado que ficaria o aparelho,se eu não visse o vídeo não saberia como ficou e nào poderia estar dando a minha opnião.Essa foi a minha opnião cada um tem a sua.
    Mesmo assim.... este e um aparelho longe de ser bom

  7. #37
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Só queria que retirasse esses botões de baixo e colocasse o sensor atrás!!!!
    Concordo,a única coisa que gostei foi o melhor aproveitamento do espaço para a tela,e tambem acho que ficaria melhor um sensor atras da aparelho,porem uma traseira diferente da do vídeo e mais similar ao 3 t atual apenas colocando a camera menos saliente idem S7 em relação ao S6 e refinamentos dem S7 em relação ao S6 também,modificações minimas e sutis mas q fizeram grande diferença

  8. #38
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    eu ainda to tentando comprar o 3 kkk fods , pelo menos se lançarem o 3 deve baixar o preço assim espero.
    vc procura preço? tem procurar qualidade amigo...

  9. #39
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Só queria que retirasse esses botões de baixo e colocasse o sensor atrás!!!!
    cara o engenheiro estuda 8 anos, gasta um ano projetando e vc vem falar um palpite furado deste.... se fosse atraz vc iria querer na frente... Resumindo aonde for o sensor vc não vai ter dinheiro pra comprar mesmo....

  10. #40
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Mesmo assim.... este e um aparelho longe de ser bom
    Não tenho ele,mas tenho vontade de experimentar,mas dou muito valor a câmera e dizem que a câmera dele não é tão boa.Eu não gosto da touch wise a única coisa que me faria opnar pelo S7 seria a câmera,mas o S7 tbem acho ele muito frágil a quedas.Hoje estou com um LG g4 com burn in,Estou na dúvida de pego Um one plus 3 T ou um HTC 10.

  11. #41
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Não tenho ele,mas tenho vontade de experimentar,mas dou muito valor a câmera e dizem que a câmera dele não é tão boa.Eu não gosto da touch wise a única coisa que me faria opnar pelo S7 seria a câmera,mas o S7 tbem acho ele muito frágil a quedas.Hoje estou com um LG g4 com burn in,Estou na dúvida de pego Um one plus 3 T ou um HTC 10.
    pega um iphone amigo............

  12. #42
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    pega um iphone amigo............
    Eu sei que todos falam que o ios é muito bom etc.Mas eu realmente não me acostumo com ele e prefiro o Android,já fiquei usando o Iphone 6s de minha irmã,mas não consigo me acostumar.prefiro o modo do android de interagir,mas o que me agrada é que o ios possui apps melhorados pela apple pro seu proprio sistema e os jogos tem gráficos superiores...O custo benefício do one plus é bom,mas preferia que ele tivesse um aumento de 50 a 100 dollares pra melhoria de câmeras

  13. #43
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Gostei do conceito em si, dos detalhes que o aparelho poderia ter, agora o design ainda prefiro do 1+3 mesmo que ta bonito.
    Também concordo contigo,o disign dos one plus 3 e 3T para mim tem que ser mantidos por mais uma geração,apenas com algumas sutís melhorias no disign como fez a samy no S7 edge em relação ao S6 edge,apenas correções sutís no aperfeiçoamento das bordas em coisa de milimetro e retração da câmera saltada,mudanças muito sutis mesmo mas que trariam melhorias visuais e ergonomicas consideraveis,pelo menos ter proteção contra respingos de agua nem precisar ser a prova d agua...enquanto a hardware uma tela melhor 2k e amoled para acompanhar a tendencia do mercado do uso de realidade virtual,padrão mínimo de 128 gb de armazenento o que resolveria pelo menos para mim e tirava a necessidade com micro sdcard.Manter a câmera a 16 mp frontal e traseira porém com uma abertura de pelo menos f/1.8 fazendo ajustes de software e melhorando o sensor principalmente para melhoria das fotos noturnas,com aumento também no tamanho dos pixels para pelo menos 1,30 pra captar mais luz em ambientes internos e noturnos...O próximo one plus mantendo suas caracteristicas e mesmo disign apenas um pouco aperfeiçoados idem como citei a exemplo do que a Samsung fez do s6 pro s7 e com uma câmera e sensores também aperfeiçoada nas fotos principalmente em ambientes de pouca luz ia ficar perfeito! A sim e a adição de um sensor infra vermelho para usar em casa como controle etc...

  14. #44
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Também concordo contigo,o disign dos one plus 3 e 3T para mim tem que ser mantidos por mais uma geração,apenas com algumas sutís melhorias no disign como fez a samy no S7 edge em relação ao S6 edge,apenas correções sutís no aperfeiçoamento das bordas em coisa de milimetro e retração da câmera saltada,mudanças muito sutis mesmo mas que trariam melhorias visuais e ergonomicas consideraveis,pelo menos ter proteção contra respingos de agua nem precisar ser a prova d agua...enquanto a hardware uma tela melhor 2k e amoled para acompanhar a tendencia do mercado do uso de realidade virtual,padrão mínimo de 128 gb de armazenento o que resolveria pelo menos para mim e tirava a necessidade com micro sdcard.Manter a câmera a 16 mp frontal e traseira porém com uma abertura de pelo menos f/1.8 fazendo ajustes de software e melhorando o sensor principalmente para melhoria das fotos noturnas,com aumento também no tamanho dos pixels para pelo menos 1,30 pra captar mais luz em ambientes internos e noturnos...O próximo one plus mantendo suas caracteristicas e mesmo disign apenas um pouco aperfeiçoados idem como citei a exemplo do que a Samsung fez do s6 pro s7 e com uma câmera e sensores também aperfeiçoada nas fotos principalmente em ambientes de pouca luz ia ficar perfeito! A sim e a adição de um sensor infra vermelho para usar em casa como controle etc...
    Esqueci de dizer,uma bateria boa pra manter uma possivel nova tela 2 k e um bom gerenciamento pra trr boa autonomia e nao esquentar muito o aparelho. Algo em torno de 3800mah. Usando wifi e jogos e redes sociais e fazer no minimo 6:30h de tela com uso super intenso

  15. #45
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Deveria ser tela Full HD super Amoled, bateria de 5000mah, e snp 835, 8GB de RAM, e as mesmas câmeras do Asus zenfone 3 zoom, tanto frontal, como as duas traseiras, aí sim ia ficar Top.
    Que câmeras desse zenfone 3 um tem?são boas e quais são os sensores?

  16. #46
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by HiagoDalmolin View Post
    Quad HD e leitor de íris não precisa, só vai encarecer o produto
    Mas na próxima geração é imprecindivél a melhoria da resolução da tela,pois sendo um top ele não pode ficar de fora da briga por qualidade de imagem e a tendencia tecnológica da realidade virtual.Acho que até o 3 T deu pra segurar em ful Hd acho que já é hora de ir pra 2k e também hora deles investirem numa qualidade de câmera melhores com abertura maior de F/2.0 pra f/1.8 e pixels de 1.12 pra 1.30 pelo menos pra melhoria em ambientes escuros e noturnos e por um infra vermelho.

  17. #47
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Slopes View Post
    Eu tenho o OnePlus 3, e para mim a aparência do aparelho já está ótimo, a unica coisa que precisaria seria atualizar os componentes físicos, como processador, memoria UFS 2.1 ou a mais recente até a data do lançamento, um atualização dos sensores de câmera e demais componentes do aparelho para que continue sendo o android mais potente do mundo segundo o antutu e claro continue trazendo recursos do android que venham a facilitar a vida do usuário, mas sem fazer como muitas fabricantes que enchem a sua UI de besterias para dizer que tem muitos recursos e acabam perdendo a fluides que o aparelho deveria ter, esses recursos devem ser os mais básicos possíveis, permitindo assim que cada consumidor costumize seu aparelho conforme sua nescessidade.
    Concordo,apenas atualizar os componentes modernizando para o que há de mais atual,acho que poderiam aperfeiçoar o software da câmera e por um sensor um pouco melhor uma abertura de f/1.8 na traseira mantendo a 16 mp com pixels maiores de 1.12 no atual passar pra 1.30 pelo menos pra poder entrar mais luz e melhorar as fotos em amboentes com baixa luminosidade e a noite.manter o disign do one plus 3 sim,apenas de forma muito sitil sem modificar apenas aperfeiçoar idem s6 pro s7 aperfeicoamento nas bordas sutilmente e retração da camera.padrao de 128 gb memoria interna 6 ou 7gb de ram e por um infrs vermelho

  18. #48
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Conceito um tanto bizarro, mt quadradao
    Não gostei quadrado demais mesmo parecendo LG. E traseira retrograda a one plus 1 ou 2. A ONE PLUS acertou no disign no one plus 3.agora o que precisa ser feito é manter o disign apenas lapidando sutilmente a exemplo da mudança do S6 para o S7 uma refinada minima e sutil mas que trouxe melhoria significativa ergonomicamente e visualmente.Acho que poderia fazer isso a one plus diminuir a saliencia da câmera e lapidar sutilmente as bordas pra que continue com as 5.5 polegadas mas q perca 1 mm na altura do aparelho em suas bordas o que é muito pouco mas visualmente fica perceptivel se tratando de bordas menores oq chama atencão pra tela q mesmo por muito pouco da imprensão q ficou maior e ergonomicamente traz uma diferença de pegada no aparelho.

  19. #49
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Carlos_Saviczki View Post
    Importa que mesmo com as taxas, sai por um preço muito bom.
    Olha,o S7 edge já se acha a R$ 2390,00 e claro vem com toda a garantia oferecida de um ano né pela fabricante. O ONE PLUS 3 T,pelo menos para mim o único modelo que me interessaria é o de 128 gb,pois não vejo vantagem num aparelho sem memoria expansivél ter armazenento menos que esses 128g que já acho bom o suficiente,e essa versão lá fora ta mais de 600 dollares. Isso incluindo a taxa da já quase o preço se não o preço do S7edge aqui.Do S7 edge gosto muito da sua câmera e da cor prateada e sua tela,e entrada sd card e boa bateria,mas ele é muito fragil.gosto do disign do one plus 3 e 3 t e acho bem mais solido e resistente e com entrada usb tipo c e rapida recarga.Só pegaria o 3T se fosse o 128gb batendo a no maximo pelo menos uns 1750 a 1800