LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Todas são assim , Samsung é uma das...

  2. #32
    Junior Member edsony's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    93
    com 2610mAh...compra também Power Bank com 1000 000 00 mAh pra não te deixar na mão...kk

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,233
    Alcatel feito um trabalho muito bom não deve ser atoa que Blackberry faz uso do seu fabricante.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Idol 4 é tão bonitinho , pena que a Alcatel é uma empresa vagabunda que não atualiza seus smartphones.
    Cara infelizmente isso ocorre com todas, ate a própria samsung. Eles atualizam so os tops de linha. A única que atualiza seus aparelhos é a iPhone por causa da questão de hardware e software casados (por favor nao me chamem de fanboy ate mesmo pq eu odeio apple)

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    FHC foi terrível, mas Temer tentará igualar, com uma tentativa de acabar com o sistema publico de saúde. A ideia é criar um plano de saude popular, e quem não pagar morre em casa ou na rua.
    FHC pegou o país bem ferrado..

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Mew esse aparelho é muito lindo. Infelizmente nao veio com Biometria.
    Com certeza ele vale a pena e adoraria se tivesse a opção de comprar sem o VR

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Teste o VR , o único atrativo deste celular é o designer e o VR, acho que nada mais.

  8. #38
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Bom celular

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Apesar do ídolo 4 ter entrada híbrida ele não pega dois Chips apenas um..Ele não é dual chip...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    BlackBerry DTEK50 tá melhor, apesar De serem os mesmos.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Opa

    Aí sim

    Pena que 0,00000000001% dos Androids capam essa função
    Tá mais esse p

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Sou mais o 4S com Windows traz ele é faz comparativo com dois kk
    Com Windows? Bebeu? kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Obs: ele tem flash led duplo atrás, não único.

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Obs: ele tem flash led duplo atrás, não único.
    Como são só as primeiras impressões acabou passando, a Alcatel colocou ambos no mesmo lugar como faz a Apple. Mas realmente, são dois LEDs em cores diferentes.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    vcs recomendam esse smart pra comprar??? '-'

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,233
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    vcs recomendam esse smart pra comprar??? '-'
    Nada contra, talvez a gravação em audio baixo. Se bem que isso foi no Idol 4s.

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,233
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    BlackBerry DTEK50 tá melhor, apesar De serem os mesmos.
    Tem mais RAM, porém não tem os mesmos acessorios que Idol 4 tem que por sinal são um dos melhores que tem por ai.

  18. #48
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quanto atraso nesse unboxing?!?!

  19. #49
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    vcs recomendam esse smart pra comprar??? '-'
    Eu tenho ele, é bom sim!

  20. #50
    Ei wallace!Qual vc acha melhor ? O idol 4, Meizu m3 , note k6 plus,,j7 prime ,ou quantum fly ?

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nilknarfrotciv View Post
    Ei wallace!Qual vc acha melhor ? O idol 4, Meizu m3 , note k6 plus,,j7 prime ,ou quantum fly ?
    Dentre esses eu achei o K6 Plus o mais completo em termos de conjunto. O J7 Prime tem melhor bateria e, creio eu, câmera, mas seu desempenho não condiz de forma alguma com o preço. O Idol 4 extremamente bonito e seu sistema de áudio é assustadoramente bom pra um smartphone, mas a bateria é de ruim pra péssima, o que mata completamente um aparelho pra mim. O M3 Note é bom, mas o chip ainda tem incompatibilidade com alguns jogos (como Asphalt 8) e a rede Wi-Fi é meio bugada, além de rolar uma certa briga com os serviços da Google.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dentre esses eu achei o K6 Plus o mais completo em termos de conjunto. O J7 Prime tem melhor bateria e, creio eu, câmera, mas seu desempenho não condiz de forma alguma com o preço. O Idol 4 extremamente bonito e seu sistema de áudio é assustadoramente bom pra um smartphone, mas a bateria é de ruim pra péssima, o que mata completamente um aparelho pra mim. O M3 Note é bom, mas o chip ainda tem incompatibilidade com alguns jogos (como Asphalt 8) e a rede Wi-Fi é meio bugada, além de rolar uma certa briga com os serviços da Google.
    Valeu Wallace .Ajudou muito na minha próxima escolha.Agora;esse DESEMPENHO que aparece no site, sobre o k6 plus;não entendi esse resultado,tá baixo é isso mesmo? PQ?.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nilknarfrotciv View Post
    Valeu Wallace .Ajudou muito na minha próxima escolha.Agora;esse DESEMPENHO que aparece no site, sobre o k6 plus;não entendi esse resultado,tá baixo é isso mesmo? PQ?.
    As fichas vão passar por uma grande reformulação muito em breve, é melhor se basear nos testes que publicamos enquanto isso não acontece do que nas notas que aparecem lá.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Wallace qal e o melhor x cam ou k6?

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Alln047 View Post
    Wallace qal e o melhor x cam ou k6?
    Até o X Power vale mais a pena que o X Cam. #pás
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________