LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1

    Sony Xperia Tipo Dual [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia Tipo Dual, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    NÃO ENTENDI COMO FUNCIONA O (DUAL SIM) DESTE APARELHO, QUERO MUITO UM,MAS NÃO FICOU BEM CLARO O FUNCIONAMENTO DOS DOIS CHIPS.PELO QUE EU ENTENDI PARECE QUE SÓ FUNCIONA UM POR VEZ.SE FOR ASSIM NÃO É EXATAMENTE UM (DUAL CHIP).ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR MELHOR.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    QUAL A REAL DIFERENÇA ENTRE O "SONY TIPO DUAL" (DUAL CHIP) SONY,E OS DEMAIS? PARECE HAVER UMA DIFERENÇA NO FUNCIONAMENTO SIMULTÂNEO DOS DOIS CHIPS.ALGUÉM PODERIA NOS EXPLICAR.UM ABRAÇO!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Demooorou mas saiu. Ele é ótimo, mas o que deixa a desejar é fato de vc ter q acionar o botão pra realizar a troca de chips, ou vc tá usando ou o outro. Mas é o 1º dual chip da Sony, e sempre será

  5. #5
    Também fiquei contente com esse lançamento, porém ainda não sabemos quando chega no Brasil e precisamos ver os testes, se for pra competir com os galaxy y e LG duos e Motorola Duos também daí o pareo será duro.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    ate q enfim! procurei muito um sony dual. resta saber quando chega ao brasil

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Gostei bastante da configuração do celular. Mas para que ser dual chip? Só funciona 1 chip por vez, não os 2 simultaneamente como todo celular dual chip. Esperei tanto por um dual chip da Sony, que decepção... Quem sabe a Sony mude de plano quanto a essa falha antes do lançamento.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Adorei a configuração do Sony Xperia Tipo Dual, mas para que ser dual chip? Não funciona os 2 chips simultaneamente. Essa é a única falha do aparelho. Esperei muito por um dual chip da Sony, mas quem sabe a Sony não corrija essa falha antes do lançamento oficial no Brasil. ACORDA SONY...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    JA ENCONTRA NO BRASIL?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    A principio os aparelhos que possuem a funcionalidade DUALSIM, operam somente uma ligação por vez. Ou seja, o aparelho fica com os 2 chips disponíveis, só que qdo vc atende uma ligação, o aparelho realiza a comutação automática, e desabilita o chip que não será utilizado na chamada. Ao final da ligação, ele habilita novamente. O mesmo se faz em relação a navegação, pois vc defini nas configurações, por qual chip irá realizar a navegação. Mas a navegação não interfere no funcionamento dos chips, somente no momento de realizar e receber ligações.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    SilvioPereira
    Conehça mais sobre dual chip, tenho um nokia X1 01 há um ano, e ele faz exatamente o contrário do que c/ vc está dizendo em relação a ligações, os 2 (DOIS) CHIPS FUNCIONAM SIMULTANEMTE, enqyanto um está em ligação o 2 fica ativo pra receber chamadas ficando em espera até vc desligar a chamada já em uso, ou seja, 1 não bloqueia a linha do outro, vc pode ligar num enquanto recebe sms no outro e assim vai. pesquise melhor, pois dual chip são diferente uns prestam outros nem tanto.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Tem 2 tipos de Dual Chip

    o StandBy e o Active, por isso cada um de voce estao certo, sejam mais humildes que ai pensariam na possibilidade de exisitrem 2. Denada pela info e aula de psicologia.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    o StandBy e o Active, por isso cada um de vocês estao certos, sejam mais humildes que ai pensariam na possibilidade de exisistirem as 2 opções. Denada pela info e aula de psicologia.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Pelo que conheço da Sony será Active, minha opinião.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Me desculpem,se concluíram que fui rude ou ignorante. Não era minha intenção dizer palavras que por ventura pudessem macucá-los. Mas enfim, disso isso, pois já nesse msm forum já foram debatido os mesmos assuntos se os 2 chips funcionam ou ñ tal, tal, tal. Creio eu que já ha tanto tempo que surgiram os dual chip, onde evoluíram tanto, vem a sony lançar um celular digamos despreparado para enfrentar a concorrência por exemplo da samsung, axo que perde muuuito.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    19
    Alguma noticia do lançamento dele?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Olha comprei um celular deste para revender na centraleletronicos e gostei muito,para comprar é só ir no link abaixo na loja:
    http://www.centraleletronicos.com

  18. #18
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Pelo que vi dos comentarios alguns usuarios não entenderam que o aparelho em questão vem concorrer com outros aparelhos de mesma estirpe, sendo este com o sistema operacional ANDROIDE, e não conheço nenhum aparelho desta referencia que funcione com os dois chips simultaneos. Vi que referenciaram até um NOKIA X1, mas pelo que sei ele não é um ANDROIDE. Tenho um Lg-Optimus-Duo e funciona muito bem. forte abraço gurizada.

  20. #20
    Quando ele vai ser lançado aqui no Brasil?

  21. #21
    ffddsfs

  22. #22
    Gente eu quero comprar muito esse celular vcs sabe quando ele será lançado?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Olha pessoal comprei um samsung galaxy ace Duo GT-S6802b ele é simplesmente de mais vale apena conferir.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Estou com um MOtorola Defy Mini Dual e não me arrependo.
    Bateria boa, celular bom e bonito.
    Mais de 2 meses com ele já e sem problemas.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Alguem sabe se dá pra cadastrar os 2 números no whatsapp e no viber?

  26. #26
    Não entendi, quais são as falhas multimidias, que avaliação do site diz que este aparelho tem??

  27. #27
    FUNCIONA 2 CHIPS SIMULTANEAMENTE SIM O QUE ACONTECE QUE MUITAS PESSOAS VAO POR COMENTARIOS QUE ALGUEM DISSE OU FALOU ... E NAO VAI ATE UMA LOJA VER O CELULAR HIPER COMPRAS .BR - CIRAX STORE .BR ( 2 LOJAS VOCE ENCONTRA E JA VIM UM LOJO AK EM GOIANIA NO SHOPING QUE FICA DENTRO DA RODOVIARIA NA ENTRADA SHOPING UMA LOJA DE ELETRONICOS EM GERAL TINHA 2 CHIP FUNCIONA SIMULTANEAMENTE ( OUTRA DICA LEIA A BIBLIA ELA TE DA ORIENTAÇAO PRA BUSCAR EM DEUS ESCOLHAS CERTAS PRA TUDO NA SUA VIDA SO JESUS É CAMINHO A VERDADE E A VIDA ELE TE AJUDA EM TUDO... WWW.ONGRACE.COM.BR FOI RESPOSTA DA MINHA ORAÇAO LANCAMENTO DESSE CELULAR JA QUE SANSUNG E LG SAO RECORDE DE RECLAMAÇOES PROCON ... ARVORE SE CONHECE PELOS SEUS FRUTOS MOTOROLA TAMBEM AGORA SONY TEM TRABALHADO BEM E É COM CERTEZA MELHOR

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    eu to planejando comprar esse e o xperia j, o xperia tipo dual de chegar por no máximo 500 reais aqui no brasil, mas acho que quando a samsung lançar seus novos modelos de entrada, que ja vem com android 4.1 o preço dele deve diminuir.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Sinceramente se alguém quer comprar um celular igual a esse compre uma bateria extra pq dura um dia, isso sem receber ou originar ligações, to espantada nunca tive um celular assim tão fraco em termos de durabilidade, vc carrega de manha qdo é a noite já era, se usar os recursos deixando wi-fi ativado, ou usar os APPS ai vai pro saco.... UMA grade decepção, é o que estou vivendo, desativando todos os recursos, apenas em standy by a bateria não dura 24 horas que é isso?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Tenho um. Os chips funcionam simuntâneamente A Unica diferença é que na hra de discar vc escolhe o chip do qual quer fazer a ligação no botão ao lado, mais os dois funcionam simuntêneamente... Ex: tenho um chip Oi e outro Tim. Quando quero fazer ligação do Tim eu tenho que selecionar o chip tim no botão e fazer a ligação. e quando quero fazer da Oi aperto la de novo pra trocar o chip para discagem. e é só isso.

Similar Threads

  1. Sony Xperia E Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 190
    Último Post: 06-03-2021, 01:30 AM
  2. Sony Xperia Tipo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 5
    Último Post: 05-13-2013, 08:54 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 08:22 PM
  4. Replies: 23
    Último Post: 04-10-2013, 07:37 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 06-06-2012, 01:38 AM