LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    se a bateria dura só um dia... ai complica

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    o carregador do me sony xperia E Dual, é um carregador normal. só que eu tinha visto em um site que o carregador desse modelo era do tipo USB (aquele 'desmontavel')Será que o meu sony não é original, já que o meu carregador é aquele normal com fio mesmo?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    olá, meu sony xperia dual não conecta direito a internet. Tenho q desativar o chip 2, da OI, para o chip principal , da Vivo, n° 1, poder funcionar o 3g. Acho que o chip da Oi interfere no sinal da internet, pois funciona perfeitamente qndo o desativo, caso contrário o chip da Vivo opera somente em 2G. Se alguém souber de algo ou tiver o mesmo problema dê sua opinião!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    O TELEFONE É MUITO BONITO, MAS FALTOU ME ENTENDER A MANEIRA COMO O CHIP FUNCIONA, PARECE ME QUE QUANDO UM DOS CARTÕES FUNCIONA O OUTRO FICA DESACTIVADO, CONTUDO CARECE UM ESCLARECIMENTO NAO SUPERFICIAL, MAS SIM GENERALIZADA.
    POR MAMUDO

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    alguém sabe me como formatar o xperia st21i2, quando ele é bloqueado depois de 20 tentativas de senha. Pq o meu bloqueou e não tem como fazer nada. Quem puder ajudar, desde já estou grato.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Se você já comprou o Xperia E dual meus parabéns você está com um mico nas mãos. Se prepare, ele vai quebrar e quando isso acontecer a Sony arruma um jeito de dizer que a culpa foi sua e não vai trocar ou te devolver o dinheiro.Fique esperto. Se não comprou escolha outra marca ... os celulares da Sony são feitos pela Ericson e o pós venda não existe. Aldo Leoni.

Similar Threads

  1. Sony Xperia E Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 190
    Último Post: 06-03-2021, 01:30 AM
  2. Sony Xperia Tipo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 5
    Último Post: 05-13-2013, 08:54 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 08:22 PM
  4. Replies: 23
    Último Post: 04-10-2013, 07:37 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 06-06-2012, 01:38 AM