LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depende, já que a maioria dos aplicativos em outros sistemas suporta versões bem antigas.
    Sim, versões antigas do mesmo sistema. Não é o caso do 8.1 com o 10.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Sim, versões antigas do mesmo sistema. Não é o caso do 8.1 com o 10.
    Aí já é problema particular da Microsoft que "muda de rumo" uma vez a cada 3 anos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Falou o "Porta-voz" da Microsoft... sabe tudo!!!!
    Falou o FanBabão desamparado...

  4. #34
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Falou o FanBabão desamparado...
    kkkkkkkkkkkkkkk... doeu? Dá próxima eu coloco só o dedo...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk... doeu? Dá próxima eu coloco só o dedo...
    Vai se lascar oh vacilão. Vc acha que um trouxa que nem Vc vai tirar onda com a minha cara. Se enxerga oh do WP que ideia eh essa?! Muda de vida Eu não Te dou essas intimidades pra brincadeiras sem noção .

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    É melhor lançar outro s.o , pq se for corrigir todos os problemas tem que atualizar tudo .

  7. #37
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Essas atualizações são sempre bem vindas, maaaaas é uma eternidade para
    proceder com todos os passos de atualização. As versões anteriores do
    Windows era tão rápido. Hoje precisa esperar quase 1 hora só pra uma
    versão/build nova seja concluída.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Essas atualizações são sempre bem vindas, maaaaas é uma eternidade para
    proceder com todos os passos de atualização. As versões anteriores do
    Windows era tão rápido. Hoje precisa esperar quase 1 hora só pra uma
    versão/build nova seja concluída.
    nossa josa , é lenta mesmo , mas vc tem WM ???

  9. #39
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vai se lascar oh vacilão. Vc acha que um trouxa que nem Vc vai tirar onda com a minha cara. Se enxerga oh do WP que ideia eh essa?! Muda de vida Eu não Te dou essas intimidades pra brincadeiras sem noção .
    Foda-se....Kkkkkkkkk
    Tu é um babaca sem noção que fala merda pra todos, agora que mexeram no seu ponto fraco, fica nervosinho? Se liga mané, fala dos outros como se fosse o melhor de todos. O dia que você puder se dar ao luxo como eu de ter um 950, um iPhone 6, e sempre os tops dá Samsung, aí você pode abrir a boca para criticar os demais. Sem ter conhecimento de causa, cala a boca.

    Desculpe os palavrões, mas talvez seja necessário para enfatizar o que quer ser dito.

    Abraço!!!

  10. #40
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    nossa josa , é lenta mesmo , mas vc tem WM ???
    kkkkk ops, me refiro a computador/ "notebook" /ultrabook. Mobile nem sei como procede, se no pc demora décadas... eu ficaria assustado com o mobile kkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    kkkkk ops, me refiro a computador/ "notebook" /ultrabook. Mobile nem sei como procede, se no pc demora décadas... eu ficaria assustado com o mobile kkk
    kkkk a bom josa , realmente no PC é demorado , no mobile acho que em 2 dias atualiza total , mas nem faz diferença ninguém usa quase nada nele rsrsrs .

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    59
    Estou com um problema, minha cortana virou pesquisa normal e meu edge sumiu simplesmente depois do update 15031 !

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Foda-se....Kkkkkkkkk
    Tu é um babaca sem noção que fala merda pra todos, agora que mexeram no seu ponto fraco, fica nervosinho? Se liga mané, fala dos outros como se fosse o melhor de todos. O dia que você puder se dar ao luxo como eu de ter um 950, um iPhone 6, e sempre os tops dá Samsung, aí você pode abrir a boca para criticar os demais. Sem ter conhecimento de causa, cala a boca.

    Desculpe os palavrões, mas talvez seja necessário para enfatizar o que quer ser dito.

    Abraço!!!
    Cara vah se ferrar.. Eu não falo mau de ninguem, critico o sistema WP, e isso não tem nada haver com ponot fraco, Se Vc não tem argumentos pra defender essa bosta que Vc tanto ama, achar que ofender os outros com palavras vai resolver está enganado.

  14. #44
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara vah se ferrar.. Eu não falo mau de ninguem, critico o sistema WP, e isso não tem nada haver com ponot fraco, Se Vc não tem argumentos pra defender essa bosta que Vc tanto ama, achar que ofender os outros com palavras vai resolver está enganado.
    Fanbabao... Isso é o que?
    Não preciso de argumentos, tenho condições... Agora ficar no fórum em todas as notícias e esculachar os outros pela sua opção é opinião, te torna o maior babaca do fórum. Se não se liga no escreve, desliga a luz e vai dormir!!!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Fanbabao... Isso é o que?
    Não preciso de argumentos, tenho condições... Agora ficar no fórum em todas as notícias e esculachar os outros pela sua opção é opinião, te torna o maior babaca do fórum. Se não se liga no escreve, desliga a luz e vai dormir!!!
    Eu não esculacho as pessoas.. Se não gosta do que EU falo, simples não leia e não comente. Fanbabão eh de longe uma referencia desrespeituosa, Vc e varios outros tem que apelar pra alusão a putaria senão não consegue argumentar.

  16. #46
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu não esculacho as pessoas.. Se não gosta do que EU falo, simples não leia e não comente. Fanbabão eh de longe uma referencia desrespeituosa, Vc e varios outros tem que apelar pra alusão a putaria senão não consegue argumentar.
    Argumentar o que? Releia seus comentários. E o que acha que é inocente para você, pode ofender outros. Pra mim não faz diferença, essas picuinhas não me atingem, mas ofende outros. Você comenta o que quer e não quer ouvir o que os outros pensam. Complicado assim.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Argumentar o que? Releia seus comentários. E o que acha que é inocente para você, pode ofender outros. Pra mim não faz diferença, essas picuinhas não me atingem, mas ofende outros. Você comenta o que quer e não quer ouvir o que os outros pensam. Complicado assim.
    Eu ironizo o sistema, Vc leva pro lado pessoal.. Dizer que WP não presta eh a mesma coisa que Te dar um tapa na cara se ofende por dizer que um sistema eh lixo, irrelevante, sem futuro, morto.. Aí Vc vem e fica todo ofendido como se fosse dono da MS ah vá pro céu

  18. #48
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu ironizo o sistema, Vc leva pro lado pessoal.. Dizer que WP não presta eh a mesma coisa que Te dar um tapa na cara se ofende por dizer que um sistema eh lixo, irrelevante, sem futuro, morto.. Aí Vc vem e fica todo ofendido como se fosse dono da MS ah vá pro céu
    Uma, duas, três vezes é perfeitamente tolerável. Agora em todas as notícias é mesma ladainha. As pessoas inteligentes querem acessar o fórum para trocar experiências, negativas ou positivas, mas com propriedade da causa. O que você faz é encher o saco toas vez. Não me importo se MS vai bem ou não, enquanto estiver me atendendo, vou usando. "Tô nem aí" para MS ou qualquer outra empresa, eles querem é meu dinheiro.

  19. #49
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu ironizo o sistema, Vc leva pro lado pessoal.. Dizer que WP não presta eh a mesma coisa que Te dar um tapa na cara se ofende por dizer que um sistema eh lixo, irrelevante, sem futuro, morto.. Aí Vc vem e fica todo ofendido como se fosse dono da MS ah vá pro céu
    O que você faz é infantil e irritante pois é constante. O pior é que notoriamente te falta conhecimento de causa e mesmo assim quer dar opinião furada. Mas a internet é livre, faça o que quiser, quem passa o ridículo é você e não eu. Mas se escreve o que quer, pode acontecer de ler o que não quer, e esse foi o caso de hoje. Então coloca o rabinho entre as pernas e volta pra casinha.

    Não tenho nada contra a "zoeria", descontrair é tudo de bom, porém, limites e respeito é bom e todos gostam.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    O que você faz é infantil e irritante pois é constante. O pior é que notoriamente te falta conhecimento de causa e mesmo assim quer dar opinião furada. Mas a internet é livre, faça o que quiser, quem passa o ridículo é você e não eu. Mas se escreve o que quer, pode acontecer de ler o que não quer, e esse foi o caso de hoje. Então coloca o rabinho entre as pernas e volta pra casinha.

    Não tenho nada contra a "zoeria", descontrair é tudo de bom, porém, limites e respeito é bom e todos gostam.
    Kkkkkkkkkk pow mano, vai fazer o cara chorar...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    50

    Atualização,atualização,atualização...
    nada de melhorias consideraveis ,pelo menos no meu nokia lumia 730 ,só piorou...agora eu tento até usar a lanterna,ela ativa e apaga em menos de 3 segundos...faça um favor Maycrosofiti ,pq só escrevendo errado pra uma empresa que não está dando a mínima pro que os usuários mobile falam...nada contra colocar pessoas que estejam aprendendo a fazer programação pra poder trabalhar na plataforma...mas já está demais assim...nunca fica sem os erros mais básicos!!!!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    kkkk que lixo de sistema

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by WPLUMIA View Post
    kkkk que lixo de sistema
    Faz um melhor

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Puta que pariu, a CCE da Microsoft, Conserta, Conserta, Estraga se mostra a cada build uma amadora, a função que eu mais usava no Mobile e PC eles detonaram, só pode ser amadorismo, não tem outra palavra, a função de emparelhamento, PC/TV/Mobile não era pra mexer poooorra. Aqui continua bugs velhos que voltaram, e eu pergunto pra quê que voltam ?
    Last edited by Holygod; 02-13-2017 at 11:32 AM.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    alguem me ajudar pfv
    eu estou tentando baixar essa build, mas simplismente nao esta dando! a atualizaçao aparece na central de update, mas fica toda hora dando um erro, dizendo que nao tem espaço suficiente no dispositivo, sendo que tem quase 2gb disponivel. o que eu faço

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by anonimusgourmet View Post
    alguem me ajudar pfv
    eu estou tentando baixar essa build, mas simplismente nao esta dando! a atualizaçao aparece na central de update, mas fica toda hora dando um erro, dizendo que nao tem espaço suficiente no dispositivo, sendo que tem quase 2gb disponivel. o que eu faço
    Aqui tive esta mensagem, exclui alguns apps, daí a build baixou sem problemas, depois reinstalei estes apps novamente.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Aqui tive esta mensagem, exclui alguns apps, daí a build baixou sem problemas, depois reinstalei estes apps novamente.
    mas acontece que tem 2gb disponíveis, não era pra ser preciso mais que isso pra baixar a atualização

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by anonimusgourmet View Post
    mas acontece que tem 2gb disponíveis, não era pra ser preciso mais que isso pra baixar a atualização
    Ate espaço para as atualizações tá bugado, eu fiz o postei e deu certo.