LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A única versão que não drena a bateria tão rápido é a que vem instalado de fábrica no ano de lançamento do smart. Meu Maxx sofreu com a atualização e Android e também o meu Lumia, quando atualizou pro 10, mesma porcaria.
    O S6 depois de pouco tempo recebeu uma atualização, já no 6.0.1, que melhorou a autonomia da bateria da água pro vinho. O problema é que esse Android 7 veio tão bugado que precisou lançar o 7.1, 7.1.1, 7.1.2 pra vê se corrige alguma coisa.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Phonearena posta notícia que pode depreciar o S7, o site não vale nada. Quando o site fazia comparativos de câmeras com o S7 ganhando todos (porque o S7 era melhor mesmo) todo mundo batia palmas. Como a opinião das pessoas mudam, né?
    Como se Phone Arena colocasse S7 ganhando, sempre eh o iPhone que ganha já virou marmelada

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Eita OS lixo...
    Faz um melhor..

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Algum smartphone ganhou autonomia com esse novo Android? Mesmo com Google divulgando que esse tinha modos mais aprimorados de uso de energia, que teria melhor autonomia que o M, eu não vi isso em nenhum modelo ainda. Esse Android chegou bugando os Nexus, sem funcionalidades apenas com modificações que diziam ser garantidoras de mais estabilidade ao robô, porém no final nada de estabiliade foi passao aos usuários, apenas erros e nenhuma função inovadora. Saco, Google. Parece que invejou o iOS 10.
    Moço, o Android M é muito estável, e pode ser chamado de XP do Android, poi deixa qualquer smartphone funcionando suave, porém esse Nougat, tá foda. O coitado do iOS 10 ao menos funciona melhor e mais fluidos em todos os aparelhos 64bits, porem consome mais energia.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Moço, o Android M é muito estável, e pode ser chamado de XP do Android, poi deixa qualquer smartphone funcionando suave, porém esse Nougat, tá foda. O coitado do iOS 10 ao menos funciona melhor e mais fluidos em todos os aparelhos 64bits, porem consome mais energia.
    Prefiro o L

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Prefiro o L
    O L em versão 5.1 pra evitar vazamento de memoria, mas nele fica faltando o DOZE, os apps não usados serem desativados da memoria ou os que são usados adormecerem em sntandby.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Faz um melhor..
    Não precisa
    Já tem o iOS!
    #epicwin

  8. #68
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    1% por hora é muitíssimo.

    O meu da meia-noite até as 7 da manha cai 2%
    os cara só de lorota
    atualmente tenho o Moto Maxx e a bateria usando moderado vai das 7 da manhã até as 21:00 maximo
    o anterior que eu tive foi o MI Max a bateria é muito potente 4.850 mah e demorava mechendo nele direto eu podia ficar 3 horas mechendo que ele descarregava 10% no maximo
    agora se for em standby nem imagino, mas duraria muitooo
    meu Moto Maxx eu acho boa a bateria mas sem comparações ao Mi Max

  9. #69
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Manoel barros View Post
    Há é! A Apple é tão cuidadosa com o iOS e exigente com os app que nas últimas do iOS a bateria caia de 80%u2105 pra 10%u2105 as vezes até menos, isso em um piscar de olhos.
    Isso por que ela é exigente e cuidadosa! Já pensou como seria se não fosse.
    nunca vi isso aqui

  10. #70
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Moço, o Android M é muito estável, e pode ser chamado de XP do Android, poi deixa qualquer smartphone funcionando suave, porém esse Nougat, tá foda. O coitado do iOS 10 ao menos funciona melhor e mais fluidos em todos os aparelhos 64bits, porem consome mais energia.
    De fato, vc ta certo.. Nenhuma mudança de interface, nenhuma funcionalidade nova interessante, só "piorias", nada de melhoria. Samsung até fez um bom trabalho com a Grace UX, funções e interface, mas o interno do SO.....

  11. #71
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Prefiro o L
    pra mim KitKat é bem melhor que o L

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Não precisa
    Já tem o iOS!
    #epicwin
    Então libera o iOs pra outras fabricantes.. Ou Vc acha que tomo mundo quer andar debaixo das redeas da Apple?

  13. #73
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Espero que qdo lançarem via OTA ja tenham corrigido isso

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Algum smartphone ganhou autonomia com esse novo Android? Mesmo com Google divulgando que esse tinha modos mais aprimorados de uso de energia, que teria melhor autonomia que o M, eu não vi isso em nenhum modelo ainda. Esse Android chegou bugando os Nexus, sem funcionalidades apenas com modificações que diziam ser garantidoras de mais estabilidade ao robô, porém no final nada de estabiliade foi passao aos usuários, apenas erros e nenhuma função inovadora. Saco, Google. Parece que invejou o iOS 10.
    O Moto Z teve uma atualização recente que deixou a bateria boa.

  15. #75
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Ia fazer atualização via Odin, vamos aguarda melhorias

  16. #76
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Algum smartphone ganhou autonomia com esse novo Android? Mesmo com Google divulgando que esse tinha modos mais aprimorados de uso de energia, que teria melhor autonomia que o M, eu não vi isso em nenhum modelo ainda. Esse Android chegou bugando os Nexus, sem funcionalidades apenas com modificações que diziam ser garantidoras de mais estabilidade ao robô, porém no final nada de estabiliade foi passao aos usuários, apenas erros e nenhuma função inovadora. Saco, Google. Parece que invejou o iOS 10.
    Os Sony X

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    62
    Nenhum modelo ainda foi comprovado que ganhou autonomia... seria interessante se vocês fizessem uma matéria igual a essa para cada um !

  18. #78
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by hygorlafre View Post
    Nenhum modelo ainda foi comprovado que ganhou autonomia... seria interessante se vocês fizessem uma matéria igual a essa para cada um !
    Os xperia x

  19. #79
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu Me refiro a EXIGENCIA DELA COM APPS, os apps são melhores no iOs, Obvio que TODO SISTEMA tem seus problemas, Apple ao menos corre atrás e corrige
    Pois então a Apple continua correndo mas sem alcança uma esquálidade ,as baterias dos iPhones continua passando a rasteira nos engenheiros da Apple.

  20. #80
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    nunca vi isso aqui
    Talvez porque você se esqueceu de compra um iPhone.

  21. #81
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    No Motorola Moto G4 Plus foi ainda pior depois da atualização para o Android 7!
    No Android 6.0.1 eu só recarregava a bateria uma vez por dia (de noite ainda tinha uns 30% de bateria).
    Aí eu atualizei para o Android 7 e, dias depois, a bateria a 100% passou a não durar nem 2h!!!!!!!
    No fórum da Lenovo, várias outras pessoas estão relatando o mesmo problema com o Moto G4 Plus Depois de atualizado para o Android 7


  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    É? Cadê a fonte? Não vejo o phonearena favorecendo nenhum aparelho.
    não?... tem ctz?

  23. #83
    Junior Member AlmirJunior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Meu S7 atualizou para o Android 7.0, e percebi imediatamente a perda de duração de bateria. Meu S7 agora dura em cerca de 3h menos do que antes. Isso é frustrante, pois uns dos melhores benefícios do S7 era a duração da bateria. Espero que esse problema seja corrigido o mais breve possível.

  24. #84
    Junior Member israellima88's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlmirJunior View Post
    Meu S7 atualizou para o Android 7.0, e percebi imediatamente a perda de duração de bateria. Meu S7 agora dura em cerca de 3h menos do que antes. Isso é frustrante, pois uns dos melhores benefícios do S7 era a duração da bateria. Espero que esse problema seja corrigido o mais breve possível.
    mas está durando em médio quantas horas?

  25. #85
    Junior Member Ricardo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Meu S7 Edge novo com o app Accubattery comprado informa capacidade de 3470mAh. Uma autonomia de 97 porcento do original que seria 3600.

  26. #86
    Quote Originally Posted by AlmirJunior View Post
    Meu S7 atualizou para o Android 7.0, e percebi imediatamente a perda de duração de bateria. Meu S7 agora dura em cerca de 3h menos do que antes. Isso é frustrante, pois uns dos melhores benefícios do S7 era a duração da bateria. Espero que esse problema seja corrigido o mais breve possível.
    3 hs a menos? pow então tirou da tomada ele morre

  27. #87
    Junior Member Ricardo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by israellima88 View Post
    mas está durando em médio quantas horas?
    Em média 18 horas.

  28. #88
    Junior Member Ricardo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Wellington_Marins View Post
    3 hs a menos? pow então tirou da tomada ele morre
    A autonomia do s7 edge era muito boa pois a bateria é de 3600 mAh e o consumo baixo.