LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu tenho o Moto Maxx xt 1225, q veio desvinculado de qualquer operadora, ele veio puro, inclusive eu recebo atualizações antes na maioria das vezes, inclusive sobre a bateria, eu já postei prints no grupo do Moto Maxx no face, ele consegue mais de 7 horas d tela, e outros usuários tbm q tem esse telefone... Agora paguei 1.200 a vista no smartphone Top Premium com snapdragon 805, tela 2K, 3Gb Ram, 64Gb armazenamento, com kevlar, nylon balístico, em volta alumínio, Android puro, Turbo charge 2.0 carrega quase 4.000 de Bateria em 1:45 hs, quero ver Galaxy S7 por esse preço? Melhor custo benefício da Moto! Se mais !
    Você fugiu do foco da matéria. Simples assim, sem ofensa.

  2. #32
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A única versão que não drena a bateria tão rápido é a que vem instalado de fábrica no ano de lançamento do smart. Meu Maxx sofreu com a atualização e Android e também o meu Lumia, quando atualizou pro 10, mesma porcaria.
    Meu telefone não tem root, Eu não sei se vc fez isso, eu fui no programador, e destravei, e mexi lá, depois fui nas configurações, td relacionado a som, eu desativei, brilho mínimo, melhorou consideravelmente ! Eu assisto vídeos YouTube no 3G ou Lte, ele aguenta umas 7 horas d tela ! Já vi aparelho Top tbm lançamento 2016, q não resiste Bateria, com mesma versão do Android !

  3. #33
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Ou talvez sejam os apps mal otimizados para o android 7

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Meu telefone não tem root, Eu não sei se vc fez isso, eu fui no programador, e destravei, e mexi lá, depois fui nas configurações, td relacionado a som, eu desativei, brilho mínimo, melhorou consideravelmente ! Eu assisto vídeos YouTube no 3G ou Lte, ele aguenta umas 7 horas d tela ! Já vi aparelho Top tbm lançamento 2016, q não resiste Bateria, com mesma versão do Android !
    Cara mas Tu chora hein?! isso aqui não eh corrida de duração de bateria não.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Ou talvez sejam os apps mal otimizados para o android 7
    Pra ser mais exato todos apps de Androids são mau otimizados, graças a Google que não tah nem aí pra qualidade.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara mas Tu chora hein?! isso aqui não eh corrida de duração de bateria não.
    Sei, eu tou satisfeito com meu Maxx, agora lançar um Top Galaxy S7 perto dos 4.000 temers, e ainda perder potência na bateria, fica difícil aceitar !

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Meu telefone não tem root, Eu não sei se vc fez isso, eu fui no programador, e destravei, e mexi lá, depois fui nas configurações, td relacionado a som, eu desativei, brilho mínimo, melhorou consideravelmente ! Eu assisto vídeos YouTube no 3G ou Lte, ele aguenta umas 7 horas d tela ! Já vi aparelho Top tbm lançamento 2016, q não resiste Bateria, com mesma versão do Android !
    Aaah meu caro, mas daí é o modelo do smart né! Cada fabricante faz do jeito que acha melhor pro seu modelo. Atualizações sempre fodem o aparelho em alguma coisa e a bateria sempre vai sofrer. Meu Maxx tem root por causa da Lenovo maldita, quando atualizou pro 6 e a bateria passou não durar 1 dia, quando antes não tinha root e a bateria durava 4 dias tranquilos. Quando pensei que perdi a droga do smart, um programador me ajudou a recuperar e voltar pro 5, atualização que foi feita pela Google e não pela Lenovo. Lenovo e muitas fabricantes não sabem otimizar o sistema. Pra isso, só a Google mesmo.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Sei, eu tou satisfeito com meu Maxx, agora lançar um Top Galaxy S7 perto dos 4.000 temers, e ainda perder potência na bateria, fica difícil aceitar !
    Com isso eu concordo, mas daí é aquilo. Você faz uso extremo?

  9. #39
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Com isso eu concordo, mas daí é aquilo. Você faz uso extremo?
    Cara, eu uso de forma intensa mesma, agora se eu usar moderado, fiz uns testes 3 vezes ele chega a 17 ou 18 horas bateria ! No stand by ele perde 1% da bateria a cada 1h e 20 minutos após carregado 100%

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Pra ser mais exato todos apps de Androids são mau otimizados, graças a Google que não tah nem aí pra qualidade.
    Mas daí você deixou uma dúvida no ar e uma conclusão. Quer dizer que a Apple é bem sucedida nas atualizações? Porque não vejo as pessoas reclamando da Apple. Agora, uma coisa que eu sei é que a Apple toma certo cuidado com os aplicativos que são colocados na loja.

  11. #41
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Aaah meu caro, mas daí é o modelo do smart né! Cada fabricante faz do jeito que acha melhor pro seu modelo. Atualizações sempre fodem o aparelho em alguma coisa e a bateria sempre vai sofrer. Meu Maxx tem root por causa da Lenovo maldita, quando atualizou pro 6 e a bateria passou não durar 1 dia, quando antes não tinha root e a bateria durava 4 dias tranquilos. Quando pensei que perdi a droga do smart, um programador me ajudou a recuperar e voltar pro 5, atualização que foi feita pela Google e não pela Lenovo. Lenovo e muitas fabricantes não sabem otimizar o sistema. Pra isso, só a Google mesmo.
    Mas se não me engano, eu já vi donos de Nexus 5 2013 reclamando da bateria q ficava em 5 horas... Vai entender, olha q é um aparelho Google, um Top de 2013.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Mas se não me engano, eu já vi donos de Nexus 5 2013 reclamando da bateria q ficava em 5 horas... Vai entender, olha q é um aparelho Google, um Top de 2013.
    Com certeza é dono que usa pra jogo, que consome mesmo em tudo. É igual a PC, mas nessa época, o Android era a versão 4 alguma coisa e o 5 da Google veio otimizar o uso da bateria, novidade na época.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas daí você deixou uma dúvida no ar e uma conclusão. Quer dizer que a Apple é bem sucedida nas atualizações? Porque não vejo as pessoas reclamando da Apple. Agora, uma coisa que eu sei é que a Apple toma certo cuidado com os aplicativos que são colocados na loja.
    No caso os aplicativos da Apple são melhores pois Apple eh muito exigente.. Isso ajuda e muito, pois maioria não sabe onde está a culpa quando um Android trava, geralmente o que trava eh o aplicativo e não o sistema. Mas pessoal não vê isso e fala que android trava.. A Maior vantagem da Apple eh o cuidado que ela tem com o sistema dela. Google não tah nem aí.. OLha que uso android e não curto iOs mais por conta daquele visual batido e enjoativo

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Sei, eu tou satisfeito com meu Maxx, agora lançar um Top Galaxy S7 perto dos 4.000 temers, e ainda perder potência na bateria, fica difícil aceitar !
    Também não estamos falando em satisfação e insatisfação.. Acredito que a mioria aqui está satisfeito com seus aparelhos

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Pra não explodiu

  16. #46
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    No caso os aplicativos da Apple são melhores pois Apple eh muito exigente.. Isso ajuda e muito, pois maioria não sabe onde está a culpa quando um Android trava, geralmente o que trava eh o aplicativo e não o sistema. Mas pessoal não vê isso e fala que android trava.. A Maior vantagem da Apple eh o cuidado que ela tem com o sistema dela. Google não tah nem aí.. OLha que uso android e não curto iOs mais por conta daquele visual batido e enjoativo
    Há é! A Apple é tão cuidadosa com o iOS e exigente com os app que nas últimas do iOS a bateria caia de 80%u2105 pra 10%u2105 as vezes até menos, isso em um piscar de olhos.
    Isso por que ela é exigente e cuidadosa! Já pensou como seria se não fosse.

  17. #47
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Manoel barros View Post
    Há é! A Apple é tão cuidadosa com o iOS e exigente com os app que nas últimas do iOS a bateria caia de 80%u2105 pra 10%u2105 as vezes até menos, isso em um piscar de olhos.
    Isso por que ela é exigente e cuidadosa! Já pensou como seria se não fosse.
    (Mas últimas atualizações do iOS)

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Manoel barros View Post
    (Mas últimas atualizações do iOS)
    Eu Me refiro a EXIGENCIA DELA COM APPS, os apps são melhores no iOs, Obvio que TODO SISTEMA tem seus problemas, Apple ao menos corre atrás e corrige

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    é o minimo durar ne irmão,android puro n tem mta coisa pra fuça msm,tanto que enjoei do meu moto x2 e adiquiri um s7 edge,que da 7 horas de tela jogando direto,mas em fim acho que o s7 que manda abraços.

  20. #50
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    sistema anti-explosão???

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Meu telefone não tem root, Eu não sei se vc fez isso, eu fui no programador, e destravei, e mexi lá, depois fui nas configurações, td relacionado a som, eu desativei, brilho mínimo, melhorou consideravelmente ! Eu assisto vídeos YouTube no 3G ou Lte, ele aguenta umas 7 horas d tela ! Já vi aparelho Top tbm lançamento 2016, q não resiste Bateria, com mesma versão do Android !
    3900 e só 7h...

    O edge+ com 3000 faz mais

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Cara, eu uso de forma intensa mesma, agora se eu usar moderado, fiz uns testes 3 vezes ele chega a 17 ou 18 horas bateria ! No stand by ele perde 1% da bateria a cada 1h e 20 minutos após carregado 100%
    1% por hora é muitíssimo.

    O meu da meia-noite até as 7 da manha cai 2%

  23. #53
    Tô aguardando para usar um Android.7.0 nougat no meu s7 edge não sei quando vai chegar pra nós ak no Brasil via otha

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Mas se não me engano, eu já vi donos de Nexus 5 2013 reclamando da bateria q ficava em 5 horas... Vai entender, olha q é um aparelho Google, um Top de 2013.
    Eu já tive um nexus 5 (o cel que mais gostei até hj) e o tendão de Aquiles dele era realmente a bateria.. mas tbm não dava para cobrar milagres dela, tinha apenas 2300mah. Quando estava no 5.1 ela durava bem até e no 6.0.1 tbm sediava bem a carga quando não estava usando, mas quando usava mais ela drenava rápidão. Algo semelhante acontece com meu s6 edge.. quando deixa de lado não consome muito (bendito doze) mas se tá usando intenso pode dar tchau hahaha

  25. #55
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu tenho o Moto Maxx xt 1225, q veio desvinculado de qualquer operadora, ele veio puro, inclusive eu recebo atualizações antes na maioria das vezes, inclusive sobre a bateria, eu já postei prints no grupo do Moto Maxx no face, ele consegue mais de 7 horas d tela, e outros usuários tbm q tem esse telefone... Agora paguei 1.200 a vista no smartphone Top Premium com snapdragon 805, tela 2K, 3Gb Ram, 64Gb armazenamento, com kevlar, nylon balístico, em volta alumínio, Android puro, Turbo charge 2.0 carrega quase 4.000 de Bateria em 1:45 hs, quero ver Galaxy S7 por esse preço? Melhor custo benefício da Moto! Se mais !
    FANBOY NIVEL EXTREME,quer comparar o seu moto maxx com S7 edge?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por favor,menos,BEM MENOS

  26. #56
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Sei, eu tou satisfeito com meu Maxx, agora lançar um Top Galaxy S7 perto dos 4.000 temers, e ainda perder potência na bateria, fica difícil aceitar !
    amigo se levar em conta o PREÇO OFICIAL,o moto maxx chegou aqui por 2300 e depois 2500,ae vc vai dizer que pagou 1200 na internet,entao leve em conta o preço do s7 na internet também,pq hoje em dia vejo s7 por 2200 em promoções,sendo que o S7 é um aparelho de 2016 e não 2014

  27. #57
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Phone Arena não eh aquele site que está na folha de pagamento da APPLE?
    É? Cadê a fonte? Não vejo o phonearena favorecendo nenhum aparelho.

  28. #58
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Phonearena posta notícia que pode depreciar o S7, o site não vale nada. Quando o site fazia comparativos de câmeras com o S7 ganhando todos (porque o S7 era melhor mesmo) todo mundo batia palmas. Como a opinião das pessoas mudam, né?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Eita OS lixo...

  30. #60
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Algum smartphone ganhou autonomia com esse novo Android? Mesmo com Google divulgando que esse tinha modos mais aprimorados de uso de energia, que teria melhor autonomia que o M, eu não vi isso em nenhum modelo ainda. Esse Android chegou bugando os Nexus, sem funcionalidades apenas com modificações que diziam ser garantidoras de mais estabilidade ao robô, porém no final nada de estabiliade foi passao aos usuários, apenas erros e nenhuma função inovadora. Saco, Google. Parece que invejou o iOS 10.