LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    Tentei comprar agora mais ainda não encontrei,nem na loja on-line da samsung,será que é 13 de Fevereiro de 2018

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Até junho já cai uns 350,00
    OU ATÉ MAIS!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    AGORA JÁ LIBEROU!
    https://shop.samsung.com/br/smartphones-wearables-smartphones

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    O DIFÍCIL ESTÁ EM ENCONTRA EM LOJAS DE VAREJO ON-LINE, A SAMSUNG TA PISANDO NA BOLA COM SEUS CONSUMIDORES! SÓ TEM NO MERCADO LIVRE, NA FNAC E NA LOJA ON-LINE DA SAMSUNG, A SAMSUNG COM ISSO TA VEDANDO SEUS CONSUMIDORES DE PARTICIPAREM DA PROMOÇÃO DOS FONES DE OUVIDO + R$ 100,00 DE BÔNUS CUJA A VALIDADE EXPIRA DIA 28/02/2017 HOJE DIA 14 E ATE AGORA NADA DE DISPONIBILIDADE DO SMART DA LINHA GALAXY A 2017 POR PARTE DAS GIGANTES DO VAREJO ON-LINE.

  5. #35
    Junior Member Diogo_Castro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcello View Post
    O DIFÍCIL ESTÁ EM ENCONTRA EM LOJAS DE VAREJO ON-LINE, A SAMSUNG TA PISANDO NA BOLA COM SEUS CONSUMIDORES! SÓ TEM NO MERCADO LIVRE, NA FNAC E NA LOJA ON-LINE DA SAMSUNG, A SAMSUNG COM ISSO TA VEDANDO SEUS CONSUMIDORES DE PARTICIPAREM DA PROMOÇÃO DOS FONES DE OUVIDO + R$ 100,00 DE BÔNUS CUJA A VALIDADE EXPIRA DIA 28/02/2017 HOJE DIA 14 E ATE AGORA NADA DE DISPONIBILIDADE DO SMART DA LINHA GALAXY A 2017 POR PARTE DAS GIGANTES DO VAREJO ON-LINE.
    vdd

  6. #36
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by marcello View Post
    O DIFÍCIL ESTÁ EM ENCONTRA EM LOJAS DE VAREJO ON-LINE, A SAMSUNG TA PISANDO NA BOLA COM SEUS CONSUMIDORES! SÓ TEM NO MERCADO LIVRE, NA FNAC E NA LOJA ON-LINE DA SAMSUNG, A SAMSUNG COM ISSO TA VEDANDO SEUS CONSUMIDORES DE PARTICIPAREM DA PROMOÇÃO DOS FONES DE OUVIDO + R$ 100,00 DE BÔNUS CUJA A VALIDADE EXPIRA DIA 28/02/2017 HOJE DIA 14 E ATE AGORA NADA DE DISPONIBILIDADE DO SMART DA LINHA GALAXY A 2017 POR PARTE DAS GIGANTES DO VAREJO ON-LINE.
    Compra pelo site da Samsung, é o mesmo smartphone, não é diferente das outras lojas.
    E tem na cissa magazine

  7. #37
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    A análise do site adrenaline do A5 2017 já falou que o leitor de digitais é uma bosta, pior até que o do galaxy s5

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Compra pelo site da Samsung, é o mesmo smartphone, não é diferente das outras lojas.
    E tem na cissa magazine
    so tem o a5, não tem o a7 no cissa

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Compra pelo site da Samsung, é o mesmo smartphone, não é diferente das outras lojas.
    E tem na cissa magazine
    e pelo site da sansung se vc observar é mais caro tambem, por exemplo o A5 ta 1999,00 no site da sansung e no cissa magazine ta 1849,00

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Na verdade o único defeito era o leitor de impressões digitais que achei bem mais ou menos. Tomara que tenham melhorado
    Postenga, gostei do comparativo com o moto x play!

    Com relação ao leitor de digitais, acho que isso é impressão de cada usuário. Eu testou com o A5 2016, e acho que o leitor de digitais não deve nada para o do S6 e para o do S7 edge (já tive os 2 modelos).

    Meu pai tem o S6 e o leitor não reconhece suas digitais =/ hehehe

    A linha Galaxy A tem ótimo custo-benefício para um intermediário.


    Para mim, a grande diferença entre os modelos Galaxy A para os Galaxy S são câmera e a performance em alguns jogos.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    A análise do site adrenaline do A5 2017 já falou que o leitor de digitais é uma bosta, pior até que o do galaxy s5
    Com relação ao leitor de digitais, acho que isso é impressão de cada usuário. Eu testou com o A5 2016, e acho que o leitor de digitais não deve nada para o do S6 e para o do S7 edge (já tive os 2 modelos).

  12. #42
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by SmartYuzo View Post
    Com relação ao leitor de digitais, acho que isso é impressão de cada usuário. Eu testou com o A5 2016, e acho que o leitor de digitais não deve nada para o do S6 e para o do S7 edge (já tive os 2 modelos).
    Isso é de cada modelo, o cara do adrenaline falou que é ruim, tipo, o leitor de digitais do galaxy a5 2017 é igual tentar desbloquear com o dedo molhado

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12

    Angry

    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Isso é de cada modelo, o cara do adrenaline falou que é ruim, tipo, o leitor de digitais do galaxy a5 2017 é igual tentar desbloquear com o dedo molhado
    Blz Smartcash007!?

    Eu também li a reportagem. Eu não sei dizer sobre o leitor de digitais do A5 2017, pois só mexi o aparelho na loja.

    Mas eu tive o GS5, GS6 e o GS7 Edge (que foi roubado ). Comprei o A5 2016, ele é muito bom, tem uma câmera boa para o dia a dia, mas não boa o suficiente para registrar viagens (pelo menos para mim).

    Com relação ao leitor de digitais, o do A5 2016 é muito muito muito melhor que o do S5 (que possui um leitor que vc precisa deslizar o dedo).
    Apenas tive problema de destravar o A5 2016 com o dedo molhado, de resto, usabilidade ótima.

    Pelo que o Adrenaline falou, o leitor deve ter piorado no A5 2017. Mas nos reviews do sites gsmarena e phonearena não há reclamação sobre o leitor de digitais.

  14. #44
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by SmartYuzo View Post
    Blz Smartcash007!?

    Eu também li a reportagem. Eu não sei dizer sobre o leitor de digitais do A5 2017, pois só mexi o aparelho na loja.

    Mas eu tive o GS5, GS6 e o GS7 Edge (que foi roubado ). Comprei o A5 2016, ele é muito bom, tem uma câmera boa para o dia a dia, mas não boa o suficiente para registrar viagens (pelo menos para mim).

    Com relação ao leitor de digitais, o do A5 2016 é muito muito muito melhor que o do S5 (que possui um leitor que vc precisa deslizar o dedo).
    Apenas tive problema de destravar o A5 2016 com o dedo molhado, de resto, usabilidade ótima.

    Pelo que o Adrenaline falou, o leitor deve ter piorado no A5 2017. Mas nos reviews do sites gsmarena e phonearena não há reclamação sobre o leitor de digitais.
    Vou esperar alguns canais de reviews do A5 2017 do YouTube para tirar minhas conclusões

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Vou esperar alguns canais de reviews do A5 2017 do YouTube para tirar minhas conclusões

    Concordo! Tbem fico vendo reviews!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Compra pelo site da Samsung, é o mesmo smartphone, não é diferente das outras lojas.
    E tem na cissa magazine
    Os preços na loja da Samsung são de cair o c* da bunda

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Não tem nem nas Americanas, Submarino, Shoptime e Walmart. Tem alguma coisa errada que não está certa nisso aí.