LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Documento 'confirma' que LG G6 chegará com Snapdragon 821, mas por um bom motivo

    Um documento vazado nesta semana pode ter confirmado a presença do Snapdragon 821 no LG G6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Qual o problema nisso? É o que disse varias vezes aqui, G6 com snap821 , cameras 21mpx e 13 mpx frontal, 6gb de RAM e 64 de ROM + entrada SD e bateria de 4100 mah, seria um puta smartphone sem esquecer de um bom preço é claro, deixando o Snap835 pro V30 no meio do ano, seria a melhor opção dado essa cagada da Qualcomm em ceder à apenas uma fábricante por hora!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Vai chegar põr 3 mil e ser pior q os tops desse ano!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Qual o problema nisso? É o que disse varias vezes aqui, G6 com snap821 , cameras 21mpx e 13 mpx frontal, 6gb de RAM e 64 de ROM + entrada SD e bateria de 4100 mah, seria um puta smartphone sem esquecer de um bom preço é claro, deixando o Snap835 pro V30 no meio do ano, seria a melhor opção dado essa cagada da Qualcomm em ceder à apenas uma fábricante por hora!
    Mas tipo a HTC já fez isso com o U Ultra

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Só quero ver as variantes.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Mas tipo a HTC já fez isso com o U Ultra
    Então ela fez isso porque também não teve opção, acredito eu que quase todas farão isso!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Qual o problema nisso? É o que disse varias vezes aqui, G6 com snap821 , cameras 21mpx e 13 mpx frontal, 6gb de RAM e 64 de ROM + entrada SD e bateria de 4100 mah, seria um puta smartphone sem esquecer de um bom preço é claro, deixando o Snap835 pro V30 no meio do ano, seria a melhor opção dado essa cagada da Qualcomm em ceder à apenas uma fábricante por hora!
    O problema não é este é sim capar as versões em países como Brasil

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    O problema não é este é sim capar as versões em países como Brasil
    Kkkkkkkkk você duvida? Pro Brasil só virão as versões inferiores!

  9. #9
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Tomara que influencie num preço menor. Snapdragon 821 serve pra rodar com maestria todos os apps existentes no Android hoje. Mas, para os tarados em números, a LG poderia lançar uma Edição especial mais para o meio do ano com o tão esperado 835 e talvez até umas otimizações para colocá-lo melhor que a versão para o S8...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Tomara que não venha capado, versão SE ninguém merece

  11. #11
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Qual o problema nisso? É o que disse varias vezes aqui, G6 com snap821 , cameras 21mpx e 13 mpx frontal, 6gb de RAM e 64 de ROM + entrada SD e bateria de 4100 mah, seria um puta smartphone sem esquecer de um bom preço é claro, deixando o Snap835 pro V30 no meio do ano, seria a melhor opção dado essa cagada da Qualcomm em ceder à apenas uma fábricante por hora!
    Verdade, ainda tem o V30...bem pensado. A série "V" tem sido a verdadeira top da LG já há algum tempo...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    É aqui no Brasil vai chegar com o processador 410, o Brasil sempre é discriminado pela LG.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Verdade, ainda tem o V30...bem pensado. A série "V" tem sido a verdadeira top da LG já há algum tempo...
    Pena não ser oficial no Brasil, e se viesse já sabe né?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Brasil, snap 820 por 4 mil reais.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    17
    Se vier com esse chipset e um preço mais baixo, vai ser um excelente smartphone. Será meu proxímo celular se isso for vdd.

  16. #16
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quero ver essa tela 18:6

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Ainda não sei qual é a tática da Qualcomm, mas é uma ótima hora pra LG experimentar alguns recursos no G6 e quando puder pega o 835 ela colocar no Flex 3

  18. #18
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    E existe fã das LG? Meu Deus

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    S ela fizer isso vai ser mais um fracasso como foi o g5

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Melhor Lg trabalhar só com tv, já que não consegui fazer um smartphone q presta

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Eu não entendo essa tara por processadores e tal. O 821 já é excelente.Na verdade, eu prefiro aparelhos mid-end porque eles tem processador inferior, mas que suportam todas as tarefas do cotidiano sem reclamarem e, por serem inferiores, não esquentam e nem estupram a bateria.Comprei um LG X Power com medo por ser um Media Tek, mas estou impressionado! Eu passo o dia com uns 10 apps abertos e o aparelho dá conta sem NENHUMA travada sequer, com 2 semanas de uso e com vários apps instalados, está com 100% de fluidez. O aparelho não esquenta e a bateria dura 2 dias com uso intenso (4100 mAh). E o aparelho custou R$ 630 reais.Aparelho top-end é só pra nichos muito específicos meeeeeesmo, ao meu ver. Não compensa um cidadão comum comprar... só mesmo pela beleza.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Melhor Lg trabalhar só com tv, já que não consegui fazer um smartphone q presta
    O LG X Power é o melhor mid-end atual, ao meu ver.

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    Eu não entendo essa tara por processadores e tal. O 821 já é excelente.Na verdade, eu prefiro aparelhos mid-end porque eles tem processador inferior, mas que suportam todas as tarefas do cotidiano sem reclamarem e, por serem inferiores, não esquentam e nem estupram a bateria.Comprei um LG X Power com medo por ser um Media Tek, mas estou impressionado! Eu passo o dia com uns 10 apps abertos e o aparelho dá conta sem NENHUMA travada sequer, com 2 semanas de uso e com vários apps instalados, está com 100% de fluidez. O aparelho não esquenta e a bateria dura 2 dias com uso intenso (4100 mAh). E o aparelho custou R$ 630 reais.Aparelho top-end é só pra nichos muito específicos meeeeeesmo, ao meu ver. Não compensa um cidadão comum comprar... só mesmo pela beleza.
    Esse X Power foi um achado da LG, nem ela deve saber com conseguir fazer rs.

  24. #24
    Junior Member VictorValsezia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    S ela fizer isso vai ser mais um fracasso como foi o g5
    Não têm o que fazer, a Samsung não deixa.

  25. #25
    Junior Member VictorValsezia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    162
    Eu tô cansado de fanboy da Samsung abrindo matéria, de outras marcas só pra falar merda, fica na tua.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Tomara que influencie num preço menor. Snapdragon 821 serve pra rodar com maestria todos os apps existentes no Android hoje. Mas, para os tarados em números, a LG poderia lançar uma Edição especial mais para o meio do ano com o tão esperado 835 e talvez até umas otimizações para colocá-lo melhor que a versão para o S8...
    Eu acho que ela vai colocar o Snapdragon 835 no LG V30 futuro da Lg.

  27. #27
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    S ela fizer isso vai ser mais um fracasso como foi o g5
    Nao sei porque. A diferença entre os dois é ínfima no dia a dia, só muda em testes. Provavelmente vai custar menos que o S8, acho uma opção muito melhor.

  28. #28
    Kkkkkk, ridículo essa desculpa de chegar antes, por isso não quis esperar o 835. Quem vai investir em um top não aceita menos que tudo top, mesmo que espere mais um pouco. Processador 835 com litografia em 10 nanômetros, igual a menos aquecimento, mais economia, menos espaço ocupado na carcaça, permitindo a empresa usar uma bateria maior se quiser. Adreno 540, novo modem compatível com novas tecnologias de conexão mais rápidas, fora o desempenho maior que vai render mais tempo de vida e compatibilidade com novas tecnologias ou jogos que possam surgir. Portanto não venham com essa que a diferença é pequena para o 821. Sim, é um grande fracasso para a LG que só pode ser revertido com um número absurdo de vendas, algo que só poderia ser alcançado com uma tática agressiva de preços baixos, como a Xiaomi faz.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by diegojanjao View Post
    E existe fã das LG? Meu Deus
    existe sim

  30. #30
    tenho um LG optmus G, desde que lançou. e nunca deu defeito. Não me importaria com o processador inferior! desde que seja um valor justo!