LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 104 PrimeiraPrimeira ... 234561454 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 3103
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Negojia,

    Pra navegar na net e acessar redes sociais eu recomendo o lumia 800.
    Tem também o lumia 710 por um preço mais acessível...

  2. #92
    Pessoal, até entao eu estava super a fim de comprar o ACE DUOS por conta da memoria, por ser dual chip..e etc...só que estava ohando, este LG Optmus possui o Ice Cream (android 4.0) e o ACE DUOS ainda ta na versao 2.3... agora to na duvida... alguma sugestao?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    15
    negojia dizem que no lumia 800 foi resolvido os problemas do lumia 710, tipo bateria, funções, e configurações de sincronização. se vc quiser um celular com dois chips eu recomendo o optimus l5 mas se vc não tanta importância pra isso compre o lumia 800.
    TomMesquita eu com certeza ficaria com o optimus l5 por suas configurações serem melhores e alem do optimus ter uma tela maior o android ser 4.0. e a marca ser LG.

  4. #94
    Quem sabe me falar as especificações do L5 615F?
    Resolução da tela 260,000 ou 16M? tem HSUPA? DUAL SIM: STAND BY ou ALWAYS ON?
    O touch screen é tão bom quanto da samsung(ACE DUOS por exemplo).
    Por favor me ajudem!!!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal pra qem ta querendo compra a versão dual-chip site do submarino já tem o aparelho em estoque efetuei a compra do meu hoje ok boa sorte ae pessoal fuiz.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    15
    FABiiANO sobre a resolução da tela dele e 260.000 mil cores, e ele não tem hsupa, e ele funciona simultaneamente com os chip's so e preciso selecionar um chip no caso de ligações, mensagens e net. sobre a o touch dele e ótimo segundo os que experimentaram.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Até agora quem adquiriu o L5 615F não respondeu se ele mantem a segunda linha ativada quando na utilização em ligação da 1ª linha e vice versa. Essa é uma dúvida muito importante para a aquisição de um celular Dual Sim.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Comprei esse celular ontem ! Paguei aqui no rio de janeiro $719 e ate agora esta tudo mt bom ! To gostando demais dele ! E o single chip !

  9. #99
    AliceShaia, qual smart voce me recomendaa, o Samsung Galaxy Ace Plus, ou esse LG L5, ambos tem resolucao de 320X480, porem a tela do L5 eh maior, e se essas 260 mil cores influencia em alguma coisa, espero que me responda, OBG!

  10. #100
    LuaanRT qual smart voce me recomendaa, o Samsung Galaxy Ace Plus, ou esse LG L5, ambos tem resolucao de 320X480, porem a tela do L5 eh maior, e se essas 260 mil cores influencia em alguma coisa, espero que me responda, OBG!

  11. #101
    AliceShaia
    Se é realmente igual vc falou, esse smart 615F é muito fraco, pois fiquei sabendo que ele é um dual sim stand by, não vale o preço dele. É melhor esperar o Samsung S-DUOS.

  12. #102
    CleysonFernando
    Eu iria de samsung de olhos fechados

  13. #103
    OBG FABiiABO

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    15
    olha CleysonFernando eu iria no optimus L5 por ele ter uma camera com flash, ser android 4.0, e ter 1GB de memoria a mais e ser multitouch. Alem do mas eu gosto mais la LG, do que da samsung. Mas que o samsung S duos e melhor que o optimus L5 ah isso ele, mas ele ainda vai demorar muito pra ser lançado.

  15. #105
    CleysonFernando
    Faz a comparação no site pra vc ver.
    Pra mim a única coisa que o l5 é melhor é o ANDROID 4.0 e a bateria. Camera é pior(testado na pratica), pois tem a mesma configuração mas fazendo um teste, o samsung é muito superior.
    Então vai do seu gosto.

  16. #106
    AliceShaia e FABiiANO o que me impede de escolher o LG L5, é que ele é 260 mil cores e a resolução dele é 320 X 480, só que o samsung Galaxy Ace Plus tbm é a msm resolução, porém a tela é menor sabe... a única dúvida é essa.. e pelas comparações tanto no tudo celular quanto em outros sites, provam que o LG L5 é melhor! Queria ver um argumento que mudasse de opinião sabe?! tipo de uma pessoa que tem ou já testo os dois!

  17. #107
    o LuaanRT, essas 260 mil cores dexxa a tela menos brilhosa, mais es cura, algo do tipo? e a resolução, prejudica na hora de ver vídeos fotos, navegar na net e tudo mais?! Conta um poco maais dele! Me Tira essa dúvida!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Olha por enquanto tudo tranquilo,porem nunca usei o ace,o que e aconselho para tirar sua duvida é ir em uma loja e testa os dois,porem nao tenho o que reclamar do l5

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Eu fui com meu irmão pesquisar um celular novo para ele e o vendedor mostrou esse celular, mas na hora que eu vi a qualidade da resolução da tela, avisei meu irmão para desistir desse modelo, eu comparei a tela do meu Samsung SII Lite com a desse celular, e é nítida a diferença, sem contar que dependendo do angulo que você coloque o celular não se dá para enxergar nada, parece aquelas televisões de LCD antiga.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Galera, versão Dual Chip já esta disponivel na Americanas.com, ja comprei o meu e só estou aguardando chegar. Preço R$ 770,00 à vista. Ate mais

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Olá, comprei um LG Optmus L5 E612f de 1 chip na C&A pela TIM, mas coloquei o chip da vivo (conta) e a internet simplesmente nao funciona, e a vivo nada de especificações para ajustar. ele é desbloqueado. Só poderei utilizar a internet se for do chip da TIM?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Olá, comprei um LG Optmus L5 E612f (1 chip) da TIM pela C&A, mas queria usar um chip conta da vivo, mas a internet simplesmente nao funciona com a vivo, e a mesma diz nao ter tal celular e sem as especificaçoes, então gostaria de saber se só oderei usar internet pelo chio da TIM?

  23. #113
    Gente, esse L5, single chip ou DUAL, é muito ruim pelo preço pedido nele, resolução de tela fraco, processador fraco, não tem HSUPA, camera que não chega aos pés da SAMSUNG(Vou postar um site de comparação de cameras pra vcs verem a diferença, deixa só eu achar aqui).
    Sou mais no ATRIX XT687, SAMSUNG GALAXY S DUOS, ou até mesmo o SAMSUNG ACE DUOS. Isso para dual chip.
    Para single chip, temos N possibilidades, ex:
    SAMSUNG ACE PLUS, ATRIX XT682 e outros.
    compensa pagar 100,00R$ ou 150,00R$ pra ter um aparelho muito melhor.
    Lembrando que é opinião pessoal.

  24. #114
    Para quem já comprou, aproveite seu aparelho e me desculpe mas sou sincero.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Alguém pode me dizer se esse L5 é similar ao L3 no que diz respeito a memória interna? É que no L3 apesar de ter 1GB de memória interna, infelizmente há somente 156 MB de meória de sistema disponíveis para instalar jogos e apps. Nem todos os apps podem ir até a memória do cartão microSD ou mesmo a interna, o que deixa o aparelho bastante limitado.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Esse cel não tem teclado QWERTY???

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Esse cel não tem teclado QWERTY???

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Comprei hoje, já fucei bastante! Gostei muito, o teclado é padrão do Android, dizer que não tem teclado qwerty é porque não tem as teclas físicas. Eu achei ele muito rápido, estava entre ele e o Galaxy Y, então resolvi gastar um pouco mais e pegar ele, não me arrependi, achei bem rápida a navegação e a tela é enorme, gostei muito! Opinião pessoal somente! Hehehe

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    tem o GORILLA GLASS ?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Alguém pode me dizer se esse L5 é similar ao L3 no que diz respeito a memória interna? É que no L3 apesar de ter 1GB de memória interna, infelizmente há somente 156 MB de meória de sistema disponíveis para instalar jogos e apps. Nem todos os apps podem ir até a memória do cartão microSD ou mesmo a interna, o que deixa o aparelho bastante limitado.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM