LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 47 of 104 PrimeiraPrimeira ... 3745464748495797 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,381 a 1,410 de 3103
  1. #1381
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Lol! Eu não uso mais MSN, ele vai acabar em março.Tb não jogo Ragnarok tem séculos, acho q ele deu o q tinha q dar. Estou procurando algo decente pra jogar. Deixe seu aparelho carregando por umas 8h inicialmente antes de usar pra ativar toda a química da bateria. Ele costuma apitar qdo termina. Infelizmente esse fórum não tem PM. Eu tou usando só Raptr, Facebook e Xfire.

  2. #1382
    Anapbarbie: Vi o video "a fantasy of anywhere" que vc citou é legal, é com Evanescence, sou fã, já conhecia a musica mas não o video. e Parabéns ai pelo L5. abçs.

  3. #1383
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    VLW GENILSON,AHHH POXA KATAGIRI ESSES OUTROS N TENHO N SÓ MEU IRMÃO Q TEM FACE TO ADORANDO O CELULAR,AH ESCUTEM MAIS ESSAS DUAS MÚSICAS A DO VIDEO SE CHAMA ANYWHERE E TEM A LIVING ON A PRAYER DA DALIMAS Q TBM É DEMAIS ESCUTEM AEW E DEPOIS ME FALEM,E KATAGIRI FICO POR AQ PELO SITE ENTON BJS A TODOS XAW

  4. #1384
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Ih, é melhor se atualizar pq o MSN vai morrer.

  5. #1385
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    ishi enton tenho q comprar uma cam pro meu pc rsrs

  6. #1386
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Não precisa, Skype pode ser só voz ou só texto.

  7. #1387
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    VLW EMERSONAP MUITO OBRIGADA.COMO COLOCO MP3 COMO TOQUE DE CHAMADA,MENSAGEM E DESPERTADOR? LOL A TELA INTERAGE COM AGENTE,AQELA DO REFLEXO DE ARVORES NA ÁGUA É MUITO MASSA!UM FORTE ABRAÇO PRO GENILDOSERAFIM,KATAGIRI E EMERSONAP E PARA O PESSOAL Q POSTO NO SITE TBM RSRS

  8. #1388
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu seleciono o mp3 q quero e defino como toque.
    Bem, ontem me aconteceu uma coisa e, procurando sobre ela, descobri que é comum nos modelos L3, L5 e L7. Caso, ao abrir o menu de aplicativos, você receba a mensagem "sorry, unfortunately início has stopped", a LG recomenda fazer um reset de fábrica, assim vc perderá tudo do telefone, menos os arquivos de mídia. Mas eu achei esse método um tanto radical, tem gente recomendando pegar um novo launcher da store, existem vários e de graça, porém eu gosto do launcher stock, ele se chama início. Bem, resetar o telefone tá fora e, se vc não quer usar um launcher de terceiros, eu recomendo ter um atalho para os ajustes no desktop. Então eu usei a lógica Android q, por sorte, uso esse sistema tem uns anos. Vá nos ajustes pelo atalho, procure aplicativos e clique, ao entrar vá na aba todos, procure pelo "início" e clique, aperte os botões de apagar arquivos e configurações e, pronto! Só o início será resetado pra fábrica, o resto do seu telefone ficará intacto, nem o papel de parede vai mudar. Aí é só reconfigurar o seu desktop a seu gosto. Não esbraveje, pegando um launcher novo você terá de fazer o mesmo inclusive com o papel de parede. Espero que isso ajude alguém.

  9. #1389
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu mexo muito e a bateria já tá diminuindo carreguei por 8hs é normal se mexer muito começar descarregar?

  10. #1390
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Sim, é normal sugar mais bateria qdo se mexe mais.

  11. #1391
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi pessoal, eu com uma dúvida e preciso da ajuda de vocês. Então aí vai, eu tenho um optimus l3 e400f e estou querendo trocar por um optimus l5 e610f, será que existe muita diferencia assim ou não muda muito, eu sei que o l5 é mais atualizado rodando a v. 4.0.4 enquanto o l3 roda a v. 2.3.6 do android. E a tela é melhor mais será que realmente vale trocar um pelo o outro e por quanto que da pra mim comprar um na loja (sem ser online).

  12. #1392
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi pessoal, eu estou com uma dúvida e preciso da ajuda de vocês. Então aí vai, eu tenho um optimus l3 e400f e estou querendo trocar por um optimus l5 e610f, será que existe muita diferencia assim ou não muda muito, eu sei que o l5 é mais atualizado rodando a v. 4.0.4 enquanto o l3 roda a v. 2.3.6 do android. E a tela é melhor mais será que realmente vale trocar um pelo o outro, e por quanto que da pra mim comprar um na loja (sem ser online).

  13. #1393
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Vale sim e, tipo, se comprar pela operadora, pode conseguir uns descontos.

  14. #1394
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    PELO Q EU SEI O 610 É O MESMO DO 612 BOM FOI O Q A MOÇA DO PONTO FRIO ME DISSE RSRSR MAS N ESTOU CERTA DISSO

  15. #1395
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Muito obrigado Katagiri por responder e pela dica, mais que comprar sem aquelas costumizações de operadoras pois pra tirar os apps só com root, mais mesmo assim muito obrigado.

  16. #1396
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Há! E, AnapBarbie muito obrigado por prevê minha procima pergunta e responde-la pra mim, realmente eu ia perguntar se tinha alguma diferença entre o e610 e o e612, então muito obrigado a colaboração de você em me respondender, e boa sorte com Smart de vocês, atualmente eu tenho um l3 e gosto muito dele porque ele é massa pra jogos, mais ele pele na resolução da tela que ainda é pior que a do galáxy y que foi meu primeiro android.

  17. #1397
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    AlexSouza22 mesmo q compre o aparelho desbloqueado o root é necessário pra certas coisas como usar apps de limpeza de sistema e remover apps de sistema, além de outras coisitas. Eu me recuso ter um android sem root. Fazer nos L3, L5 e L7 é rápido e indolor, vc só instala os drivers USB, executa um app no telefone, reinicia ele e executa um arquivo com ele plugado no PC. Foi a primeiríssima coisa q fiz qdo adquiri o meu.

  18. #1398
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu não gosto desse método, um usuário normal pode se embananar e brickar o aparelho, eu prefiro rootear por o4xr, funciona em muitos modelos de muitas marcas.

  19. #1399
    Katagiri: E pq vc não passa ai como fazer o ROOT, passo a passo? ajudaria muito a todos.

  20. #1400
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    OK, mas leiam com atenção e sigam o passo a passo. Não me responsabilizo por qquer problema, nunca vi alguém brickar fazendo root, mas sabe-se lá. Tirem os espaços q estão depois dos pontos no link.
    http://rodrigoesilva. wordpress. com/2012/11/19/tutorial-como-rotear-fazer-root-no-lg-optimus-l5-e610e612e615e617/

  21. #1401
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Ah, sim... esqueci de dizer, foi esse o tutorial q segui pra fazer o meu.

  22. #1402
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Olá, estou precisando de uma ajudinha... em uso de dados, eu ajustei para não utilizar dados da rede móvel, somente wi-fi. Entretanto, hoje quis utilizar e não consegui, ainda que tenha colocado liberado para o uso de dados. Até apareceu que estava na rede 3G, mas não conseguia conectar... reiniciei o cel e nada. O que eu posso fazer?

  23. #1403
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    ola, queria saber como sincronizar os contatos do facebook pra agenda telefonica do aparelho, ja tentei de todas formas, adc a conta, baixei o aplicativo sinc me e ainda fica salvo só dentro do aplicativo e na agenda não. Eu tinha o samsung wave y que nem android tinha e eu consegui fazer isso com muita facilidade, e no l5 eu não consigo fazer

  24. #1404
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá,estou com um problema... meu celular bloqueou,e esta pedindo um email para desbloquear mas eu não lembro o que eu devo fazer???

  25. #1405
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    HA DE NADA ALEXSOUZA22 COMPREI O MEU SEGUNDA PASSADA E TO ADORANDO SÓ N TO CONSEGUINDO POR MP3 COMO TOQE DE MENSAGEM O RESTO TÁ ÓTIMO RSRS MAS PRA QASE TUDO PRECISA TER CRÉDITO KATAGIRI AJUDA AEW MAIS UMA VEZ RSRS.AH UMA CONHECIDA MINHA TAVA COM ESSE PROBLEMA BIANOMTB ELA LIGO PRA MOTOROLA,Q É A MARCA DO APARELHO DELA,E ELA DISSE Q ELES DERAM UM EMAIL OU UM NUMERO COISA ASSIM E RESOLVEU.BJIM A TODOS

  26. #1406
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Anapbarbie Ela tava com problema do início?

  27. #1407
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    É,PRA DESBLOQERAR O CELULAR KATAGIRI.COMO COLOCA MUSICA MP3 COMO TOQHE DE MENSAGEM?

  28. #1408
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    AjustesSomToque de Chamada e clique no sinal de em cima à direita, vai abrir uma janela pra escolher o arquivo.

  29. #1409
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    EMERSONAP: Eu fiz exatamente isso! Liguei o uso de dados e ainda assim ele não conectou à internet! Não abria página nenhuma. É isso que estou em dúvida, mesmo tendo ligado para o uso de dados, o cel não conectou!

  30. #1410
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    LetciaBellezia É TIM?

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM