LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 54 of 104 PrimeiraPrimeira ... 444525354555664 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,591 a 1,620 de 3103
  1. #1591
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Infelizmente ainda ñ conseguir tirar minhas duvidas!

  2. #1592
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    qdo conecto o celu no pc...ql opcao devo selecionar para pegar arquivos do celu ou pasar arquivos para o celu?

  3. #1593
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Ele tem um excelente custo benefício se comparado ao L7. Vou comprar o L5.

  4. #1594
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Fabiane tigre, para você configurar a Internet é só você fazer uma busca no Google, configurar Internet no l5, para tirar o ícone da operadora, tenta segurar clicado sobre o ícone e arraste o até a lixeira que fica la na parte de cima, isso você pode fazer com qualquer ícone que você queira tirar da tela, ou tanto o ícone como a configuração da Internet pode ser resolvido com uma restauração, para clica em ajustes, copia de segurança e restauração, restaurar

  5. #1595
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    Ola Pessoal blz, sou novo aqui, estou aguardando meu l5 chegar....uma duvida tem como baixar app e jogos do pc e transferir para o celular ??? No aguardo e grato pela atenção;

  6. #1596
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu faço assim, existem vários sites q disponibilizam apps pra baixar, vc coloca no Dropbox, instala ele no celular pela Play Store e baixa os apps q vc transferiu, eles são instalados automaticamente.

  7. #1597
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    Ola Katagiri, certo mais o que é Dropbox é um programa que é baixado no Play store, aí os app e jogos que baixar pelo celular transfiro para o celular e pelo o Dropbox eu finalizo o jogo ou app transferido baixado é isso ???
    Muito Obg. *-*

  8. #1598
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Dropbox é esse serviço http://db. tt/pP6avzS Tire o espaço depois do ponto. Vc faz uma conta e nela vc pode fazer upload de arquivos, existe cliente dele pra Android, é só instalar pela Playstore, faça o upload do apk pro Dropbox no PC e baixe o apk pelo Dropbox do celular.

  9. #1599
    Favdat infelismente ainda não coloquei o app na minha...eu tava atualizando alguns app para aparecer os meus app atualizados em primeiro e tambem coloquei alguns GTA cheats para os usuarios que gostam do GTA...mas hoje depois de meia noite mais ou menos faço o Upload do app...blz

  10. #1600
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Emerson blza, você tem o adobe flash player instalado, se tiver para que ele serve no Android

  11. #1601
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    como funciona esse dropbox??

  12. #1602
    Como faço pra fazer uma conferencia de chamada Alguem pode me ajudar..Não consigo fazer no L5

  13. #1603
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Nada de previsões sobre o jelly bean no L5?

  14. #1604
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá LucasAZ, é meio improvável que ele possa rodar o jelly bean, primeiro o nosso querido l5 deveria ser atualizado para o ics 4.0.4 sendo que atualmente ele roda o ics 4.0.3, só que mesmo com a atualização pro ics 4.0.4, talvez ele não vá rodar o jb 4.1 e 4.2 por questão de hardware, ou seja ele não tem os requisitos necessários para rodar jelly bean, como por exemplo processador dual core de 1ghz, memória RAM de 1g e mais, na verdade o ics que já vem nele já é meio modificado pela LG para poder rodar melhor com um processador baixo que é o de 800 mhz. Bom é isso espero ter ajudado.

  15. #1605
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Pessoal alguém aí tá com dificuldade de rodar ou jogar com ou sem lag, jogos meio ou muito pesado, se tiverem poste quais, e como que tá sendo a experiência, isso pode ajudar aos demais usuários, e acabar com os downloads de games incompatíveis, sendo assim poupando tempo e dados gasto, e também talvez possamos ajudar uns aos outros com algumas dicas e macetes, pra melhorar ainda mais a experiência com seus smartphones.

  16. #1606
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá amigos, alguém conhece ou já ouviu falar em WIFI DIRECT, se sim já sabe que é muito bom, aqui uma descrição bem detalhada: www. tecmundo. com. br/m/2903. htm (tire os espaços depois dos pontos). Mais e aí o que isso tem a vê com celular e ainda com o l5? Pois bem eu não sei se você sabe mais o l5 conta com esse recurso, sendo que com mesmo você pode trocar dados de um dispositivo para outro via Wifi sem precisar de roteador, e também usar a internet do PC diretamente no celular sem usar um ponto de acesso, isso se o PC tiver suporte o Wifi direct. Bom é isso, espero te ajudado e desculpa se viver alguma informação não verídica.

  17. #1607
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    Apareceu uma notificação no meu celular de atualização do software. Por um momento pensei que seria para o JB. Apareceram pra vocês?

  18. #1608
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ah, uma dúvida, alguém sabe para onde foi o NFC descrito nas especificações, porque no meu eu não encontrei nada a respeito. Parece uma caixa de surpresa, vi na net que ele tem NFC mais não encontrei nada e também vi que ele atualiza para o ics v 4.0.4, mais no meu não tem nenhuma atualização disponível, e no de vocês, qual a versão que tá?

  19. #1609
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    quando foi e qual sua operadora?

  20. #1610
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Hunniy faz tempo ou foi recente essa notificação?

  21. #1611
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Pois eu logo que comprei ele, dia 12, eu atualizei, não vi o que mudou. Mas atualmente está na versão 4.0.3. Vi em outro site que tem atualização pro 4.0.4, mas ainda não veio pro meu.

  22. #1612
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    o meu olhei em ajustes, sobre o telefone,ta versão 4.0.4

  23. #1613
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Favdat faz tempo que você tem o seu l5? ele já veio atualizado ou você atualizou? E qual a versão do software dele, no meu tá assim em ajustes sobre o telefone versão do software: LG-e612f-v10b-SEPT-5-2012.

  24. #1614
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    faz mais ou menos uns 5 meses q tenho ele,fiz uma atualização,o meu é 2chip então é o e615f, em versão do software ta assim, lg-e615f-v10j-jan-20-2013

  25. #1615
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    LucasAZ foi nesse mês que você atualizou o seu l5, ele é customizado por alguma operadora? O meu é customizado pela Tim, eu acho que é por isso que ele não atualiza para a outra versão mais recente, no caso subzidiado por uma operadora sendo assim a própria operadora tem que lançar as versões e não a LG, creio que seja assim. Se realmente já tiver uma versão 4.0.4 vou ter que baixar uma rom sem customização da operadora, para poder atualizar o meu.

  26. #1616
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    vc já clicou no ícone atualização d software,verificar agora por atualização?

  27. #1617
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Todo santo dia. rsrsrs. Porém sem resultado, a versão 4.0.3 não é muito estável, por isso quero tanto atualizar.

  28. #1618
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Vc fez restauração nele alguma vez

  29. #1619
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Sim. mesmo tendo ele a pouco mais de uma semana. Mais em relação a versão do software que fica na última descrição, em ajuste, sobre o telefone, versão do software . O que que tem no seu?

  30. #1620
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Eu ja enviei a mensagem, ta logo ai em cima (falando a versão do software)

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM