LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 56 of 104 PrimeiraPrimeira ... 646545556575866 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,651 a 1,680 de 3103
  1. #1651
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ...Mais caso você queira"restringir" quando você restringir os dados vai ficar uma notificação permanente ou seja não sai deslizando pro lado,"que é sua outra pergunta" então se você tem uma notificação que não sai é porque deve ser de alguma função ou de algum App que roda em segundo plano. As vezes sai e as vezes não, só revertendo o processo a qual a gerou seja apps ou ajustes. Boa sorte e espero tê ajudado.

  2. #1652
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Eowyn na minha opinião ele ganhar do galáxy ace em tudo (falo do galáxy ace não do galaxy ace plus ou outro já que existe uns quatro galaxy ace), mais porque penso assim, o l5 tem arquitetura melhor sendo arm v7 enquanto o galaxy ace é arm v6, a CPU e a GPU e melhor roda o Android 4.0.3 enquanto o ace roda o Android 2.3.4. Talvez o l5 perda não resolução da tela e na tela anti risco, mais isso é só estética pra mim o que vale é se ele roda coisa pesada como games, ah e a câmera é ótima da pra tirá foto no escuro com o flash e a foto fica boa sem fala que dá pra usar flash ou led como lanterna, rsrsrs. Então essa é minha avaliação, mais do seu gosto não é? boa sorte na escolha.

  3. #1653
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    LucasAZ segue esse passos, que vai ajudar: Em ajustes vá para desenvolvedor, nas três últimas opções você não marca nem a primeira e nem última já na do meio você abre e selecionar sem processo em segundo plano, depois de ter feito isso você pode repetir o processo só que você que ir em Ajustes vá para Aplicativos e execuções e pare as redes sociais mapas e etc. Se você desligar o celular terá de repetir todo o processo desde a penúltima opção em desenvolvedor. Boa sorte, espero te ajudado.

  4. #1654
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    "FIZ OUTRO MAIS ELABORADO E SIMPLIFICADO" LucasAZ segue esses passos, que vai lhe ajudar: Em ajustes vá para desenvolvedor, nas três últimas opções você seleciona a do meio seleciona"sem processo em segundo plano", depois de ter feito isso você pode repetir o processo de parar os aplicativos, só que você deve ir em Ajustes e depois para Aplicativos e em execuções daí é só parar as redes sociais mapas e etc. Se você desligar o celular terá de refazer tudo novamente.

  5. #1655
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi Anapbarbie tudo bem, geralmente não aparece mais enviar no Android. Por exemplo, para você enviar uma foto sua da Galeria para alguém, você tem que tocar no topo direito vai uns icones lá e vai tê um tipo assim .°. que significa COMPARTILHAR, la vai ter opções de envio com bluetooth Facebook e outros. Seguindo a regra da moda não se envia mais e sim se compartilha, foi isso que o Android fez. Resumindo não procure por enviar e sim por COMPARTILHAR. Boa sorte e espero tê ajudado.

  6. #1656
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie o ícone que falei aparece quando você seleciona um álbum ou pasta na Galeria ele fica entre o ícone da câmera e o ícone da lixeira e é tipo assim . Mais em outros cantos com no music player vai ter apenas compartilhar nas opções.

  7. #1657
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    ql formato de video roda no l5???

  8. #1658
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    João se o seu l5 não está rolando algum tipo de vídeo, é só você dar uma pesquisada no Google, e ver um app para tal tipo, e instalar usando o play store

  9. #1659
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Tem como tirar aquela opção de cortar a foto ser obrigatorio? queria começa a usar foto inteira sem cortar nada.

  10. #1660
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi RAFAST você fala da foto para o papel de parede na tela inicial, se for eu acho que não tem como, mais dá pra expandir até a foto ficar quase completa na tela, caso não seja, poste a pergunta novamente de forma mais detalhada para que agente tente lhe dá uma reposta mais satisfatória.

  11. #1661
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Com menos de 1 mes "deu pau" no Slot 1 do Chip. Decepcionado !!!

  12. #1662
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    oi como faço como meu aplicativo do clima eu digito a cidade caxias do sul ex e parace a hora errada como faço para arrumar a hora do clima.
    att:

  13. #1663
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    ola, todos os arquivos[fotos,videos,musicas] que eu recebo via bluetooth é salvo na memoria interna do aparelho.... como eu faço pra salvar diretamente mo carto SD sem precisa mover do interno pro externo ??

  14. #1664
    Alguém me recomenda um app bom para reproduzir mp3.

    Grato!

  15. #1665
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    alguém pode me indicar quais os procedimentos que devo execultar para rastrear meu L5

  16. #1666
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    22
    Gente gostaria de saber se já saio alguma atualização de software pro L5 ? Naum consigo atualizar pelo celular acho q é pq ele e da tim

  17. #1667
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Comprei no submarino Smartphone LG Optimus L5 Dual E615 Preto - GSM, recebi no dia 04 de fevereiro, quando estou em uma ligação de repente o celular reinicia sozinho, hoje eu conectei ele ao meu pc para tentar atualizar e de repente ele travou com a seguinte mensagem Download is in progress. Do not disconnect cable. Eu ja tentei desligar e nao consigo, dai retirei a bateria e dixei ele sem a bateria mas quando coloco aparece a mesma mensagem.

  18. #1668
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    22
    Eliane Marta, tente restaurar o telefone.

  19. #1669
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    obrigada AlexSouza22,mas to com outro problema n consigo de jeito nenhum entrar na internet nem da tim nem da vivo nem da claro por ele n sei mais o q eu faço alguém pode me ajudar?

  20. #1670
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    AlexSouza22 Tipo, não só no papel de parede, mas quando quero postar uma foto no instagram sou "obrigado" a cortar ela entende? Queria postar ela inteira, sabe se tem como?

  21. #1671
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie por nada, você sabe que estou e que estamos aqui para isso, para ajudar-mos uns aos outros.
    Sobre você não tá conseguindo entra na internet, preciso saber logo que ou quais operadoras você tá usando no momento, e qual delas você usa pra acessar no caso do seu celular ser um l5 dual, depois vou te passa a configuração necessária.

  22. #1672
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    RAFAST eu nunca usei o instragram, então vou pesquisar mais e depois eu posto se encontrar um App que tenha as funções que você tá precisando.

  23. #1673
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ElianaMarta após você ligar o celular ele ligou normal ou ficou preso na tela de iniciação ou preso com alguma outra mensagem tipo modo download. É de muita importância você na ficar mexendo nele caso tenha ficado preso na tela preta seja ela com mensagem ou só reiniciando. Caso tenha ficado assim você deve procurar a assistência técnica ou mandar pra garantia, ou ainda você mesmo reinstalar a stockrom própria pro seu modelo de celular, mais isso requer muita habilidade para não piorar a situação.

  24. #1674
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Como faço pra tirar a customização da operadora que veio nele e colocar a da operadora que uso? Veio VIVO e eu uso TIM.

  25. #1675
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    coloco meu cartao de memoria no meu l5 e nao pega,qdo coloco em outro cel ele aparece,oq eu faço,pfpfpf

  26. #1676
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu uso as 3 operadoras claro tim e vivo mas o celular é tim e acho q a tim deve ser melhor pra pegar internt aq em minha cidade itaguai-RJ rsrs me ajudem por favorrrrr!!!!!!!

  27. #1677
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    ai esqeci de dizer otra coisa o meu L5 é de 1 chip só rsrs

  28. #1678
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi Anapbarbie, parece que isso não acontece só com você, os nossos queridos l5 e612f não se auto configuram para o uso de dados como os demais Smartphones, ou pelo visto não o meu e o seu, rsrsr.
    Eu pensei em uma operadora só, mais como você usa mais de uma, vou te passar as configurações da que eu uso, que na minha opinião é a melhor para usar internet, que no caso é a vivo, vou te passar tipo o tutorial pra você ir aprendendo a configurar seu celular manualmente.

    COMO CONFIGURAR O OPTIMUS L5 PRA USAR INTERNET DA VIVO.
    1. Primeiro abra o Menu, vá em Ajustes, depois em CONEXÕES SEM FIO E REDES e selecione Mais..., depois vá Redes móveis e selecione Pontos de acesso. CONTINUA...

  29. #1679
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ...CONTINUAÇÃO:
    1.1 Já em Pontos de acesso, vá no trackpad direito e selecione restaurar para valores pré-definidos, feito isso deve aparecer duas configurações uma da interne e outra pra mensagem multimídia, caso não apareça ou não continue o processo selecionando Novo APN.
    1.2 Já em Novo APN em:
    Nome, coloque: Vivo Internet
    APN, coloque: zap .vivo. com. br (tire os espaços)
    Proxy: não coloque nada.
    Porta: não coloque nada.
    Nome do usuário, coloque: vivo
    Senha, coloque: vivo
    E em Tipo de autenticação, coloque: PAP OU CHAP
    O resto você deixa como tá, depois no trackpad direito selecione Salvar. Se tudo estiver correto vai funcionar sem problema, Obs: Faça o tutor com o chip da vivo já no aparelho. Jájá posto o da Tim.

  30. #1680
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu prefiro o da tim ou da claro pq o chip da vivo uso no pc rsrs

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM