LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 57 of 104 PrimeiraPrimeira ... 747555657585967 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,681 a 1,710 de 3103
  1. #1681
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Beleza, então vamos lá só que você vai te que fazer o primeiro tutorial sempre para ficar mais fácil só que substituindo Nome, APN, Nome do usuário e senha, Vamos lá, coloque em:
    Nome: TIM CONNECT
    APN: timbrasil. br (tire os espaços)
    Nome do usuário: Tim
    Senha: Tim
    É fácil de fazer mais tem que prestar atenção no tutorial. Boa sorte.

  2. #1682
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    vlw AlexSouza22 vo tentar fazer muito obrigada ah faz tbm o passo a passo do claro por favor se n for pedir muito XD bjinhos

  3. #1683
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    snif snif tentei fazer o da tim e nao deu certo aparece a mensagem pagina da web n disponível e n pega nem o gps e o androide n sei onde fica aff aff aff

  4. #1684
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Claro que não, pode ficar a vontade pra perguntar quando tiver com dúvidas em alguma coisa. A configuração da claro vou ver na internet, e posto mais tarde, ah poste se tiver conseguido configurar e usar a internet com êxito. Boa sorte e até logo.

  5. #1685
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    você preencheu todos os campos que citados no tutorial, tente restaurar para os valores pré definidos, e tente configurar de novo.

  6. #1686
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    a internet tata funcionando antes?

  7. #1687
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    A internet estava funcionando antes de você configurar o celular?

  8. #1688
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    não estava n,assim q eu comprei o celular funcionava normal depois eu fiqei sem c´rdito e qando coloqei credito denovo tentei entrar no google no you tube no gps atualizar o clima e nda diz q n tem rede.que chatuuu!!

  9. #1689
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie desculpe o pelos dados errados, deve ser porque na minha região e apenas 2g e eu tirei essas configurações do meu celular que é customizado pela Tim. Isso aqui deve resolver, entre nesse link que vai ter um tutorial pra todas as operadoras ( mobilidade. fm/ tutoriais/ 2011/ 01/ configurando- apn- no- android/[tire os espaços depois dos pontos e barras] ). Boa sorte

  10. #1690
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    22
    Gente alguém ai poderia me dizer se já saio alguma atualização do software? Eu tento atualizar o meu cel mas não vai será q é pq num tem nenhuma nova atualização ou pq ele e da Tim andei pesquisando e li q celulares de operadoras bloqueados só podem atualizar via cabo e Verdade ??

  11. #1691
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    uhuuuu lol yes ipiiii eeeeeee muitisssissssimo obrigada AlexSouza22 eu desliguei o celular pq tava chovendo e trovejando aq em minha cidade muito,aew qando eu liguei fui direto no gps e entrou uhuuuuuu acho q é a tim q n anda muito legal aq mesmo em minha região vlw muito obrigada amigo rsrsr oba oba to vendo videos no you tube huhuuuuuu!!!!rsrsr to doida kkkkkk

  12. #1692
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Por nada Anapbarbie, minha alegria é a sua, só ficaria triste se não tivesse conseguido de forma alguma lhe ajudar, pensei a até que você tinha ficado com raiva, rsrsrs. Mais que bom que deu certo , se você quiser você pode também da uma olhada no link e fazer todas as configurações, daí se você trocar o chip já vai tá configurado. tchau e Abraco

  13. #1693
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Rafa_Guns qual versão do seu l5 é qual atual do seu aparelho e para qual versão você que atualiza-lo? O meu é um l5 e612f, ele é o de um chip e é customizado pela Tim assim como o seu, a versão atual do Android dele é a 4.0.3 e a possível atualização para ele seria a 4.0.4 mais ele também não tem nenhuma atualização, pelo o que eu vi nos comentários existe um atualização para a versão 4.0.4 porém essa atualização é para o L5 e615 dual chip, se existe uma para o e612f eu ainda não sei. Outra coisa talvez a mesma nunca saia, pois a LG já é famosa por não atualizar seus celulares, nos devia era fazer como os loucos que tem celular da Samsung que vivem cobrando atualizações pra seus smartphones, principalmente pro galáxy y e o pior é que eles atendem em vamos nos unir e fazer o mesmo, só assim a uma chance pro l5.

  14. #1694
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    o q sao os widgets??

  15. #1695
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Muito lindo, estou encantada, o meu é o L5 Branco.Faz uma semana que chegou e ainda não travou como alguns falaram que acontecia.É dual chip, super rápido e sensível ao toque.A bateria dura mesmo um dia se usar as redes socias, mais isso não é o problema quando vou dormir deixo carregando e pronto.

  16. #1696
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    É agora consigo entrar,ah AlexSouza22 vc conhece um jogo chamado ragnarok-pbro agente podia se comunicar por lá aew eu pegava o número do seu celular ,eu tava era um pouco chateada com o celular ,tava pensando q ja tava com defeito rsrs se vc tiver pc em casa tenta baixar o ragnarok on line e depois o patchdo pbro.Um abração e t rsrs

  17. #1697
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Ana, vc joga em private ou no oficial? Pq não usa programas de comunicação para se comunicar? Facebook, Skype, Line?

  18. #1698
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    algm responde ai??

  19. #1699
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi Anapbarbie, feliz por ter ajudado :-). Em relação ao game que você citou eu não conheco ainda, é só pra PC ou só pra celular, ou existe versões para ambos? Se for só pra PC eu não tenho ainda, vou pesquisar sobre o game no google mais aguardo sua reposta.

  20. #1700
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi Anapbarbie, feliz por ter ajudado :-). Em relação ao game que você citou eu não conheco ainda, é só pra PC ou só pra celular, ou existe versões para ambos? Se for só pra PC eu não tenho ainda, vou pesquisar sobre o game no google mais aguardo sua reposta.

  21. #1701
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Bom Joao_28 sua pergunta é algo seletivamente simples e complexa ao mesmo tempo. Simples porque a maioria diria a você que é aqueles ícones da tela principal, e de fato é algum atalhos de forma mais simples de ativar determinadas funções como ouvir música fazer, pesquisa e outros. Porém complexos por são na verdade aplicativos que flutuam na tela principal e realizar tarefas bem preparadas em alguns casos. Pra mais informações visite o Wikipedia aqui o link: (mais é preciso tirar os espaços depois dos pontos e barras) pt. m. wikipedia. org/ wiki/ Widget .

  22. #1702
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    É só para pc,n tenho face nem skype ainda so tinha msn mas n ta pegando mais tbm bjim a todos rss ah eu já tava com saudades katagiri rsrs t a todos

  23. #1703
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Os usuários de MSN têm a opção de migrar pro Skype. Fãs de Ragnarok fizeram um cliente pra Android pro servidor Chaos do iRO e, em breve, vai sair uma versão Android totalmente nova em inglês.

  24. #1704
    TENHO L5 NAO ENTRA NA NET DE JEITO ALGUM PELA CONTA DE SUA OPERADORA NAO USA 3G CLARO TIM NO OUTRO APARELHO ENTRAVA RAPIDO L5 ES PORCARIA

  25. #1705
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi Katagiri e Anapbarbie, obrigado por responder, no entanto tenho mais uma dúvida, eu tinha um skype mais perdi, o já o email do msn eu lembro. Agora, pra mim usar o Skyp no celular, eu vou ter que baixar uma versão nova com alguma modificação ou uma antiga também da certo? E se da pra usar com essa internet ruim que as operadoras disponibilizam para agente usar? Visto que depois de depois de uns 2 dias a net da vivo cai para 32kbps e fica muito lenta.

  26. #1706
    LG L5 DUAL E PORCARIA PRA ENTRA NA INTERNET SEM USAR WI-FI PORQUE NAO ENTRA DE JEITO NENHUM TENHO LINHAS DE CONTA POS PAGO NAO ENTRA NA NET ES PORCARIA NAO COMPRARIA NEM INDICO LENTO AINDA QUERO SABER COMO ENTRA NA NET PELA SUA OPERADORA ALGUEM CONSEGUIU??

  27. #1707
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    AlexSouza22 a versão do Skype será a mesma, os usuários do MSN têm a opção de migrar ou fazer merge com uma conta existente do Skype, aconselho a fazer a operação pelo PC.
    BRUNODASILVAANTUNES Sua operadora é TIM?

  28. #1708
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    22
    Vlw AlexSouza22 ajudo muito, esses dias estavo procurando na net ai achei uma atualização nesse site: AndroidPIT, Mais é a mesma q já veio no celular será que corro perigo de dar algum problema já q eu atualizei ?

  29. #1709
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Rafa_guns se você já tiver atualizado, se o ocorreu tudo certo e atualização tiver sido a stock rom 4.0.3 sem customização de operadoras é até melhor, mais se você tiver só pensando em atualizar é melhor não mexer no que tá quieto, pois o processo é um pouco complicado pra quem não tem muita experiência, podendo assim brinkar o celular. Mais como falei se você já o fez acho que não tem problema.

  30. #1710
    TENHO QUE ENTRA NA INTERNET MAS NAO SEI COMO PORQUE LGL5 NAO ESTA ACEITANDO SENDO Q EU TENHO CONTA POS PAGO E AINDA ME DERAM INFORMAÇÃO PRA EU IR NOME E APN ONDE FICA ISSO NO CONFIGURACAO????

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM