LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 61 of 104 PrimeiraPrimeira ... 1151596061626371 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,801 a 1,830 de 3103
  1. #1801
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Entao AlexSouza22 todos os outros aplicativos estão normais, consigo instalar e atualizar normalmente. apenas o whatssap que esta com esse problema e algumas pessoas estao reclamando que não estao conseguindo atualizar o aplicativo. Agora nem todos são com o mesmo aparelho. sabe como solucionar isso?

  2. #1802
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Ele pode tar com problemas, vc pode tentar baixar o .apk de outro lugar e instalar manualmente.

  3. #1803
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Achei, entre aqui com seu celular http://www. whatsapp. com/android/ Tire os espaços depois dos pontos, e clique no Download Now.

  4. #1804
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Qual site eu encontro para baixar pelo pc?? e depois tranferir para o L5 será se funciona dessa forma??

  5. #1805
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O site q eu coloquei, vc pode baixar no PC, colocar no cartão do telefone e executar ou transportar por Dropbox ou similares.

  6. #1806
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Ja estou baixando, mais depois só é executar no celular?

  7. #1807
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Sim, passa pro celular e abre ele com um gerenciador de arquivos tipo ES File Manager.

  8. #1808
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Vou intalar esse aplicativo pra ver se resolve.

  9. #1809
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Depois de muito trabalho conseguir instalar da forma que vc explicou.. muito obrigado katagiri e Alex. vlw msm

  10. #1810
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Legal! Tamos aí!

  11. #1811
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Katagiri... como faço pra baixar pelo pc essa atualização e vc disse que eu perco o root isso seria oq " sou meio leigo nessas coisas se puder me ajudar agradeço muito obg "

  12. #1812
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Bem, se vc não sabe do q root se trata vc não fez root no seu aparelho. Siga as instruções da LG na aba de atualização de software. http://www. lge. com/br/suporte-celular/lg-LGE612F Retire os espaços depois dos pontos para acessar.

  13. #1813
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Alguem sabe como faço para reiniciar o celular como se ele estivesse vindo de fabrica novamente agradeço desde ja a ajuda obg

  14. #1814
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Ajuste - Fazer cópia de segurança - Restaurar configurações.

  15. #1815
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Obg Katagiri vou restaurar ele pra ver se para de reiniciar sozinho pq toda vez qeu vou enviar msg ele faz isso ele nao chega a desligar o aparelho mas reinicia dae trava tudo e depois volta ao normal ma a msg nao envia complicado!!!

  16. #1816
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    meu celular marca que tem uma mensagem não lida, mas não tem

  17. #1817
    Junior Member Nooliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Pessoal alguem ja viu o LG Optimus L5 II , é bom? Estou entre esse e o Sansumg Ace duos, qual melhor ? me ajudem por favor..

  18. #1818
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    L5 II é melhor.

  19. #1819
    Junior Member Nooliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Obrigada...

  20. #1820
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    alex souza n conheço esse jogo n,eu nem sei se no meu celular tem já algum jogo ainda n baixei nadinha por ele,ah e outra coisa a vivo internet n pego de nenhum jeito nele testei todos os meus chips ah parece q o celular tá normal só no you tube fico com uma configuração meio diferente os videos estão maiores mas acho q tá ok bjnhos ah ainda n fiz o face n

  21. #1821
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    desculpa a demora em responder,como é esse jogo?eu acho o L5 mió,passa videos wmv nele rsrsr,o jogo é com personagens?vc cria o personagem?tipow se vai ser arqeiro,justiceiro...n conheço esse q vc disse n.

  22. #1822
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Esse jogo é pago, não gosto de piratear jogos pois já trabalhei no ramo.

  23. #1823
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    hum ok katagiri rsrs ah outra coisa o seu L5 é de 2 ou de 1 chip?''já trabalho no ramo?''katagiri por acaso seu nome de verdade é Rebeca?hum?

  24. #1824
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi Ana e katagiri, tudo bem? Há Ana desculpe não ter respondido antes, é que não tive tempo ontem, Sobre o Jogo que comentei é um Jogo de RPG, se você quiser você pode dá uma olhar os vídeos YouTube ou até mesmo colocar o nome do jogo no google play na opção de pesquisa, e vê o vídeo por lá, o jogo roda de boa no l5, não é pesado, é só 47 MB, e sobre o que a katagire falou eu não considero como pirataria, acho que a definição para o mesmo seria outra, eu não estou comprado uma coisa adulterada ou crackeada ( já que não requer qualquer tipo de licença) para da lucro a terceiros, eu prefiro a ideia que alguém comprou e me deu de presente sem ganhar nada com isso, será que você já baixou uma música ou filme no PC?? Mais mesmo assim respeito seu pensamento.
    Há Ana tem a opção tipo warriors, pode se tudo ou mesmo tempo, Arteiro, Gladiador, ou Mago, os gráficos só bem reais e um tipo de MMORPG sendo que você não mata pessoas, só animais que lhe atacam e monstros o que já não gosto muito, se quiser testar da pra jogar online multi player, tipo nos se unimos para vencer um ajudando o outro, mais ninguém poder se vilão tipo você só pode ser Herói.

  25. #1825
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Correção do Último Parágrafo:
    Há Ana tem a opção tipo warriors, você pode se tudo ao mesmo tempo, Arqueiro, Gladiador, ou Mago. Os gráficos são bons e bem reais, o jogo é um tipo de MMORPG, sendo que você não mata pessoas, só animais que lhe atacam e monstros o que já não gosto muito, se quiser testar da pra jogar multi player, tipo nos se unimos para vencer um ajudando o outro online ou single player offline, mais ninguém poder se vilão, tipo você só pode ser Herói.

  26. #1826
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Anapbarbie De 1 chip. Não me chamo Rebeca, trabalhei com jogo online.
    AlexSouza22 Não pirateio jogo pq já trabalhei com jogo, e acredito q ela vá gostar do Ragnarok q vai sair dia 21/03.

  27. #1827
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Obrigado por responder Katagiri, o jogo que vai sair é uma versão para Android? E vai ter uma versão Grátis, senão acho que teremos que ter um cartão de crédito, ou ganhar de presente, rsrsr.

  28. #1828
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O jogo é uma versão nova sim, só pra dispositivos móveis. Não se preocupe q será gratúito com cash shop.

  29. #1829
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    eu comprei um optimus l5 so que eh muito dificil ele pegar area e quando pega e muito poco ja troquei o chip e ja levei na loja peguei um aparelho novo do mesmo modelo so que esta do mesmo geito alguem sabe me esplicar o porq ?? se alguem poder me ajudar eu agradeço dez de ja

  30. #1830
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá Luisfelipebotin deve ser porque ele fica trocando de 2g para 3g, você pode ir em ajustes, conexão e rede sem fio, mais, rede e dados e selecionar somente 2g, e veja se a diferença depois coloque somente 3g o que ficar com mais sinal você deixa.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM