LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 69 of 104 PrimeiraPrimeira ... 1959676869707179 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,041 a 2,070 de 3103
  1. #2041
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Faz o mesmo processo pra ele tb.

  2. #2042
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Wellington164 Vá em Ajustes, Conectividade, tipo de conexão e selecione Sincronização Multimídia, depois vá em Opções de Desenvolvedor e marque em Depuração USB, feito isso conecte o cabo USB ao celular e ao PC e transfira quaisquer arquivos que desejar.

  3. #2043
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie ao abrir o Antivírus Dr. Web tem três opções em amarelo, toque nas duas primeiras, na primeira você ativa o SpiDGard (Algo como Aranha Guardiã em português), fazendo isso seu celular fica sendo monitorado em segundo plano, na segunda você atualiza os dados de vírus, fazendo isso o aplicativo vai reconhecer novas ameaças, e recomendado atualizar todos os dias, na terceira opção em amarelo você não mexe.

  4. #2044
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ATENÇÃO TODOS OS NOVOS USUÁRIOS DO OPTIMUS L5, SEI QUE TODOS VOCÊS TEM DIVERSAS DUVIDAS, EM RELAÇÃO A FORMA DE USAR, OU EVENTUAIS PROBLEMAS QUE VOCÊS VENHAM A TER COM O L5 DE VOCÊS, MAIS NEM SEMPRE IREMOS PODER RESPONDER A SUA PERGUNTA NO MESMO INSTANTE EM QUE FOR POSTADA, ENTÃO PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS, E PROMETO QUE ESTAREMOS RESPONDENDO AS SUAS PERGUNTAS ASSIM QUE PUDERMOS, E CONVIDO A TODOS VOCÊS A DA UMA OLHADA NAS PÁGINAS ANTERIORES, LÁ A MUITAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES E APESAR DE TEREM FICADO PARA TRAZ, É POSSÍVEL QUE A SUA RESPOSTA ESTEJA POR LÁ, ALÉM DE MUITO CONHECIMENTO QUE VOCÊS TAMBÉM IRÃO ADQUIRIR AO LER AS MESMAS.

  5. #2045
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    já baixei o economizador de bateria o EASY BATTERY SAVER mas, ele é todo em ingles,como eu sei q ele tá funcionando?

  6. #2046
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    os icones baxados fica naqela parte q agente desce?o meu fica com o icone do doutor web e o easy battery saver lá em cima em verde,tem como tirar?

  7. #2047
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie só a katagiri pode lhe responder, aguarde enquanto ela ver sua pergunta.

  8. #2048
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    bom dia, galera eu tenho um L5 E615 SMART e estou com 1 problema, eu não consigo ver e nem mandar mensagem pelo aparelho, já fiz varias vezes o reizete no aparelho e nada? só da mensagem de erro ( UNFORTUNATELY, MENSAGENS HAS STOPPED) POR FAVOR ME AJUDE ...

  9. #2049
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    RodrigoTizzo vá em configurações, aplicações, todos, cache, uma aplicação chamada "mensagens", clique, aperte os botões de limpar arquivos e cache. A sua configuração de mensagem vai ser resetada mas o problema sumirá. Caso não resolva restaure as configurações de fábrica.
    Créditos: Resposta feita por katagiri e
    editada por mim no intuito de poupar
    tempo.

  10. #2050
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    RodrigoTizzo caso não resolva ainda avalize seu aparelho para a versão de software mais recente, se não resolver só assistência mesmo. Mande para a garantia e exija outro.

  11. #2051
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    vlw alex rsrs agora onde fica aqele jogo on line q vc me falou a um tempo atras?O EARTH AND LEGENDS AEW PEDE PRA KATAGIRI BAIXAR TBM OU O RAG MESMO NÉ AEW AGENTE SE CONHECE POR LÁ OQ VC ACHA?AGUARDO RESPOSTA RSRSR BJIM E ABRAÇO TMAIS

  12. #2052
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Qual o melhor apps para baixar musica tenho o LG Optimus L5 ?!?

  13. #2053
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu não curto jogar em dispositivo móvel, só no PC.

  14. #2054
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana coloque isso aqui "jogos Android grátis earth and legend" no google, o resultado vai ser esse
    "Download Earth And Legend RPG 3D
    v2.1.1 Apk Gratis Free ..." o link é do Jogos Android Grátis, só não postei o link porque não vai já que tem muitos sinais, só da spam.

  15. #2055
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    Nossa!Eu n sabia q o L5 era tão massa assim!muito obrigada katagiri e alex rsrs,baixei o app de baixar vídeos,é só isso alex,agora posso baxar o vídeo q eu qizer?E katagiri é só pra eu pegal o seu número de celular e do alex tbm rsrs.testei o wi-fi hoje e foi massa!assisti vídeos com a maior tranqilidade rsrs to ansiosa pra começar a baixar os vídeos do inuyasha,naruto,yuyu hakusho,sailor moon... (emocionada e agradecidissima a katagiri e alex.bjinhos.rsrs

  16. #2056
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    CristianeCruz tem o 4shared music no play store, da para ouvir e baixar músicas, para baixar você tem que criar uma lista de reprodução. Se à outro melhor não sei, pois não baixo muito música pelo celular, mais enfim é um bom App.

  17. #2057
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Tavendo Ana, você estava perdendo o melhor do seu celular, aproveitando que estou com 5 minutos disponíveis, tente baixar o jogo ou pelo menos vê se você encontra ele aí, e me posta, até logo.

  18. #2058
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Dogaorj
    Baixe o TubeMate, link m. tubemate. net/, para baixar vídeos do YouTube, a resolução suportada é 640x360 no formato MP4.
    Para assistir vídeos de site, use o Dopin Beta.

  19. #2059
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    ativei a internet 3g da oi no meu celular mas quando estou em casa ou na faculdade tenho wifi.
    Quando tem wifi não quero usar a internet da oi para economizar no saldo.
    Então como funciona?? Quando eu estiver em casa preciso mudar algo na configuração do celular para usar wifi ou muda automaticamente? Se tem os dois sinais qual o celular pega primeiro?? Obrigada

  20. #2060
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    demora muito baixar ele alex?

  21. #2061
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    só to achando o pago

  22. #2062
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    pq aparece a conecção expirou?

  23. #2063
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    n consigo baixar ele

  24. #2064
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Olá!
    Meu celular só tem idioma português de Portugal, como faço para mudar para português do Brasil?
    Obrigada!

  25. #2065
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu achei o jogo no google mas n sei como baixa ele lá pelo blog : (

  26. #2066
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    valeu AlexSouza22 camarada, vou baixar daqui a pouco!!! Parabens aos moderadores, site show e galera 10.

  27. #2067
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana você tem que clicar em download fica embaixo do vídeo, "Nova Versão v2.1.1:
    Download Earth And Legend 3D RPG
    Apk", depois vai parecer um protetor de link, no conto superior direito vai aparecer uma frase em inglês, click em Skip Add, que vai para e site de Download e só clicar em download novamente que inicia o download,( Recomendo fazer pelo PC e transferir para o celular.)

  28. #2068
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Dogaorj
    Por nada, nosso satisfação é ver nossos companheiros do Optimus l5 feliz, nós não somos moderadores, apenas membros do site e usuários do l5 assim como você, mais mesmo assim o site é muito show e a direção também. Ah muito obrigado por postar agradecendo, é um incentivo para continuarmos. Se você quiser, você também pode fazer da equipe, não requer muito conhecimento só o básico, o você souber pode compartilhar. Até logo.

  29. #2069
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Taverna
    Se teu l5 tá com Português de Portugal provavelmente ele está com uma Rom Europeia, você comprou ele na loja ou já era usado?

  30. #2070
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Gcolini
    Não precisa de configuração, é tudo automático, se você tiver usando o 3g e você conectar com Wifi, o seu celular celular vai usar apenas o Wifi, e lá na barra de status vai ter o ícone de Wifi Azul, para para desativar o Wifi desça a barra de status e click no ícone do Wifi fixando-o branco, para desativar o 3g click no ícone de dados deixando-o branco.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM