LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 71 of 104 PrimeiraPrimeira ... 2161697071727381 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,101 a 2,130 de 3103
  1. #2101
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    É normal smartphones gastarem a bateria rápido, depende do uso que faz e dos apps instalados. O meu com uso rasoável tb tme que carregar dia sim e dia não.

  2. #2102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana você não é lezada não, Pare com isso, você tem se esforçar em vez de simplesmente dizer que não consegue. Ontem tinha preparado um comentário para sua pergunta, mais achei por bem não postar, porque de certa forma desenvolvi um certo carrinho por você é por katagiri, já digamos assim, somos do mesmo tempo, mais tenho que falar. Esse App da kata só funciona com ela, pois ela usa esse App em parceria com mais uns dois e um deles deve requerer acesso Root, como por exemplo o para baixar o consumo da CPU, coisa que não lhe aconselho a fazer, além do que é muito complicado para um usuário comum fazer o Root, no meu não fiz pois uso o Root Explorer para gerenciar os arquivos, e posso apagar as coisas do sistema ou outros vacilos pesados, como fiz com o galaxy y. A bateria do meu carrego duas vezes por dia, e isso é normal para um smartphone que é usado com frequência. CONTINUA

  3. #2103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    CONTINUAÇÃO. Quantos a resolução dos vídeos é boa mais não full HD, acho que é nHD, ou seja 640x360, mais mesmo assim quero lhe dizer que você tem que baixar primeiro, e depois avaliar, você tem que ser mais decidida e confiante, eu sei que você tem duvidas, mais algumas coisas você tem que descobrir sozinha, você tem que dá o primeiro passo. Quanto ao jogo é cerca de 47 MB, o pacote da vivo tem 200 MB de franquia, se você baixar só o jogo vão sobrar uns 150 MB, eu baixo tudo pelo celular e a velocidade chega a 200 kbps, se mantendo entre 100, 150 e 200 kbps, isso leva uns 10 a 30 minutos, agora se sua franquia tiver acabado leva horas.

  4. #2104
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O Alex tem razão, o app de controle de CPU ajuda muito a economizar bateria mas requer acesso root. Como sou mais cascuda no assunto eu fiz o root, se der ruim foi pq eu mereci. Não uso o Root Explorer com frequência e sei mais ou menos onde nunca devo tocar. O launcher que uso tb ajuda, esse não requer root, uso o 360 launcher mas não tem em português, teria de dar uma olhada pra ver se tem algum econômico que tenha em português. Mas acho que só os famosos que têm e esses têm muito recursos e não são muito econômicos.

  5. #2105
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    aff deu download mal sucedido

  6. #2106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    ok vlw aew katagiri e alex tbm considero muito vcs só qero pegar o numero do celular de vcs pra conversarmos mió rsr ah alex n consegui mesmo baixar o jogo será q tem outro jogo on line sem ser esse e o rag ah tem como resetar ou deletar os apps q n qero ou q o download dá errado?

  7. #2107
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Q tal nos comunicarmos pelo Kakao? Agora tem em português! Procure por Kakao Talk na store.

  8. #2108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    ou vamos para o batepapo uol e colocamos nossos nomes daq do site aew lá tem o particular aew eu pego o celular seu e do alex o q vcs acham?

  9. #2109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana e kata é por isso que goste de vocês, sempre aqui dando uma força e também muito compreensivas. Katagiri vou da uma olhada no kakao e depois posto, se deu certo. Ana não se preocupe se não deu certo agora, quando você renovar o pacote você baixa, existe ou jogos mais só mais pesados e maiores, quanto ao Rag não baixei, vi uma imagem e parecia jogo 2d uma coisa que não gosto.

  10. #2110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    n conheço o kakao n rsrs XD n qero perder o contato com vcs n,meu celular n posta mais qando eu entro aq no site,to postando esses pq to no pc vcs veêm aew e depois postem pra mim q to entrando aq no site toda hora hoje rsrs

  11. #2111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ei que tá lendo as matérias aqui no TudoCelular, tão muito show e já sai bem umas vinte hoje vale a pena conferir.

  12. #2112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ok, pessoal me desculpem pelos erros de frases, é que escrevi empolgado. :-)
    CORREÇÃO
    "Ei quem tá lendo as matérias aqui no
    TudoCelular, tão muito show e já saiu bem umas vinte materiais hoje, vale muito a pena conferir."

  13. #2113
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    katagiri e alex bora pro batepapo uol? na parte de anime bora?

  14. #2114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana e kata o Kakao tem 7 MB é um App bem pequeno, mais muito grande para mim no momento, que estou sem internet veloz, vou tentar baixar mais tarde eu dou meu veredito.

  15. #2115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana não vai ser a mesma experiência comigo, no celular é diferente do PC. :-(

  16. #2116
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu num entro naquele chat não... cruzes...

  17. #2117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Nem eu sem experiência já vi o que não queria, e nem entrei só olhei lá, não fiz login será que ficou algum dado meu lá?

  18. #2118
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu sei q é chato mas é só pra mim pegar o numero do celular de vcs pode ser?

  19. #2119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Afinal de conta que porcaria é aquela?!

  20. #2120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Não mesmo Ana, aquilo é um Prostibulo Cheio de Pedofilos(as), Tarados(as), Maniacos(as) e Pervetidos(as). Agente não se conhece, e para agente pode ficar mais próximos só por algum tipo de Bate papo seguro tipo Facebook, Skype, Ebudy, ou Msn.

  21. #2121
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    mas tem essa parte vcs escolhem a sala de anime e seu tiver lá aew agente se fala e só pegamos o numero docelular entre nós mesmos no particular e saímos eu só qero o numero de vcs rsrs posso?

  22. #2122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    cara alguem me ajuda!
    tow tentano enviar fotos pro pc via blue tooth e nada o blutoof do cel ta visivel e ligado mas nada, o pc dis que nao reconhece dispositivo.. HELPPP!

  23. #2123
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    olha just tem q ir em compartilhar

  24. #2124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana baixe o kakao, no play store e coloque seu nome como AnaBarbie. Já to usando no meu.

  25. #2125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana é massa e tem um bocado de jogo para jogar online nesse Messager, é tudo em português. Baixe logo e katakiri o seu perfil é igual ou seu nome mesmo?

  26. #2126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri qual sua ID do kakao

  27. #2127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Gostaria mesmo que alguem me ajudasse comprei meu lg optimus l5 dual a menos de uma semana gostei mt dele,dura a bateria e tudo mais,o grnade problema é quando tento jogar esses jogos mais famosos como o subway surfers e o temple rum ele trava mt msm nem da pra jogar,ja desisntalei um monte de coisa pra ver se melhorava e nao melhora,gostaria da ajuda de alguem...

  28. #2128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Felippii
    Vá em ajustes, opções de desenvolvedor, marque as três últimas opções e também Força Renderização CPU. Feche todos os apps e tente novamente com o celular em modo de voo para ver se rodar melhor, se ainda se não der certo, restaure as configurações de fábrica, depois veja se à atualização, se tiver atualize, depois tente novamente.

  29. #2129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Felippii
    subway surfers trava mesmo, mais temple run, temple run 2 e outros rodam bem com quase nenhum lag, confira também um top 10 que fiz na página anterior.

  30. #2130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Deu certo sim mt obrigado de verdade e obrigado pelo atenção,sou meio novo no meio desse celular aonde vejo se tenho atualizaçoes ?

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM