LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 104 PrimeiraPrimeira ... 6789101858 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 3103
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Pessoal alguem sabe me dizer como faço pra conseguir entrar nas redes socias sem wi-fi... sabe minha operadora e da vivo e eu tenho uma promoçao cadastrada que da para entrar, mais o problema esta na configuração do aparelho mesmo alguem pode me ajudar....Obrigada!!!

  2. #212
    a tela dele é protegida por vidro gorila glass???

  3. #213
    não jonas

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    nao consigo receber msg no meu l5! porque? alguem sabe me ajudar?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    nao consigo receber msg no meu l5! porque? alguem pode me ajudar?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Gente, quem comprar o L5 ou já comprou, aí vai uma dica: no site do Mercado Livre, digite Kit Capa De Tpu Pelicula Para Lg L5 Dual Chip E615 E612 e vá no vendedor de nome King.of caps. Eu comprei e recomendo, protege super bem, capinha chegou em perfeito estado e a película é diferente de todas que eu já vi, parece que tá sem nada, e é lisa. Uma ótima compra! Desculpa por não disponibilizar o link aqui, não pode, vai pra Spam! ://

  7. #217
    Cara, celular muito bom vale a pena comprar... mas eu por exemplo gostaria muito de fazer o ROOT no aparelho se alguem souber envia pro meu e-mail: ricardo.rrct@gmail.com... nao sei o que ele tem diferente de outros androids que ja tive, que podiam ser rooteado pelo ''un root''.... Mas é muito bom, e roda muitos jogos FLW!!!

  8. #218
    Cara, celular muito bom vale a pena comprar... mas eu por exemplo gostaria muito de fazer o ROOT no aparelho se alguem souber envia pro meu e-mail: ricardo.rrct@gmail.com... nao sei o que ele tem diferente de outros androids que ja tive, que podiam ser rooteado pelo ''un root''.... Mas é muito bom, e roda muitos jogos FLW!!!

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Gostaria que alguém que possua esse celular fizesse um vídeo Review mostrando algumas funcionalidades do aparelho.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Valeu cristiano, deu certo!!!!

  11. #221
    VALEU THIAGOMARIOTTO

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Eu comprei o meu l5 e612f a 3 semanas e estou gostando muito, tela grande, resposta rapida no touch, 3GB de memoria, roda jogos mais pesados, como DEAD TRiGGER, CALL OF MINI ZOMBIES, DEAD SPACE entao ficou show, nunca travou. E ainda aceita cartao de memoria .

  13. #223
    Geeeeeente!!! Esse celular tem NFC msm? Porque pelo o que eu vi na internet, alguns vídeos reviews, ta escrito "NFC" na tampa traseira. Ok. Mas quando vi ele na loja (aqui no Brasil msm) ele não tinha nada escrito na tampa da bateria (só o símbolo da LG)... Tem ou não tem??

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Não esquecendo que modelos "internacionais" não conferem com os nacionais!Nos nacionais não tem nada de NFC..

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Bom dia pessoal, eu gostaria de saber se o L5 duos e o L5 comum, a única diferença entre eles é a quantidade de chip ? e qual é melhor indicação L5 duos ou Galaxy Ace duos ?obg agradeço anteciosamente.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    eu fico com l5, pela tela e pelo ICS 4. O principal concorrente dele para min é o SII LTE, esse sim é muito melhor q o L5.

  17. #227
    cesjpg, a tela é boa msm?!

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Galera eu tenho o sansung s2 lite e to querendo trocar pelo Smartphone LG Optimus L5 Dual E615 seria uma boa troca pois a bateria do sansungo e muito fraca tenho que recaregae ele toda a noite e o androide dele e inferior me ajudem nessa duvida. vcs trocariam???

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    cleyson fernando a tela boa mas tm menas cores q S2 LTE. tem brilho e um bom contraste, mas nao tem uma grande definiçao de imagen.

  20. #230
    ola garera eu comprei um lg optmus e nao estou conseguindo conektar ele no meu som como eu faço???

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Como faço para instalar apps no cartao de memoria do L5???

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    tambem quero saber como mandar meus apps para o card, tenho um de 8GB e não consigo colocar meus apps nele. Se eu achar alguma coisa eu posto aqui galera... falo!

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Obrigado... cesjpg, servio de grande ajunda !

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Algo que eu gostei nele foi o sinal. Em minha casa todos os aparelhos pegam o sinal com má qualidade, mas no L5 o sinal pega bem.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    O L5 Dual Chip (615f) pra meu desgosto e de alguns mais, não tem a função DUAL STAND-BY, ou seja, se você estiver no 3G CHIP 1 e receber ligação no CHIP 2, o mesmo vai pra caixa postal, na hora você não vê no CHIP 1 que alguem está ligando pra seu CHIP 2. Falha da LG, já o Motorola ATRIX dual chip e o Samsung GALAXY ACER DUOS possuem essa função.

  26. #236
    agora to em dúvida quanto a resolução da tela! Estou entre
    Ele, o Galaxy Ace Plus, Motorola Defy ou até o feinho Xperia U... alguém me ajuda?!

  27. #237
    galera vcs viram a iluminação da tela do l5?porcaria deixa o cara com dor de cabeça!foi a pior compra q eu já fiz vou tentar vender essa porcaria...não sei como é q uma tela de 4 polegadas tem uma resolução lixo dessa;gosto muito da lg mais nesse aparelho vacilou com força...

  28. #238
    não tem a menor condição de vc ter uma boa experiência com o android nesse lixo de aparelho,e olha que não sou tão exigente viu,vou comprar um defy q é bem melhor!!!

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    tm dor d cabeça qm é vesgo....kkkkk , sm ofensas mais a tela dele pareçe cm aquelas tvs de lcd antigas, se ficar muitas horas de olho vidrado na tela ela embassa a vista... Pra mim uma boa troca é pelo SII LTE.

  30. #240
    NAÕ TENHO NADA A RECLAMAR DO APARELHO, CELULAR É FEITO PARA FALAR E RECEBER LIGAÇAÕ

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM