LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 87 of 104 PrimeiraPrimeira ... 3777858687888997 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,581 a 2,610 de 3103
  1. #2581
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Olá, meu L5 esta aparecendo uma tela vermelha toda hora piscando, antes so quando eu clicava e agora aparece com mais frequencia até sem ao menos usa-lo, me ajudem por favor ele tem menos de 2 dias de uso.

  2. #2582
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Não pense duas vezes, ainda está no prazo de troca. Volte à Loja e peça a troca do aparelho!

  3. #2583
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Sim, apps só com root.

  4. #2584
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá pessoal, olá katagiri, tudo bem?
    Passei para conferir como está coisas por aqui, infelizmente não tenho tido tempo de responder as perguntas dos amigos, e isso me entristece um pouco, atualmente tenho me dedicando muito ao meu blog, em breve se alguém quiser o link do mesmo eu deixo aqui. Faz tempo que não passava por aqui mais vou aproveitar para postar algumas coisas diferentes. ....
    Last edited by AlexSouza22; 05-25-2013 at 04:37 PM.

  5. #2585
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    DICA: Assista os mesmos Filmes em Alta Definição do seu PC no seu optimus L5.

    Olá pessoal trago a vocês mais uma dica muito legal, já faz tempo que não tenho postado uma dica alguma então resolvi compartilhar essa com vocês.

    Já deve ser do conhecimento de todos que possuem um Optimus L5 que ele não suporta resoluções acima de 360p, e a taxa de alta definição só acompanham as resoluções de 480p em diante, sendo 480p e 720p considerados resoluções em HD (sigla para High Definition, que traduzido para português significa Alta Definição) e 1080p que é considerado a resolução Full HD (sigla para Full High Definition, que traduzido para português significa Alta Definição Máxima).

    Então levando em conta os critérios já citados, a experiência de assistir filme no smartphone fica um pouco meio sem graça para quem gosta vídeos de alta definição, já que os filmes baixados em 360p ou convertidos para 360p geralmente não agregam muita definição, deixando o filme ou vídeo desbotado e cheio de falhas no decorrer da reprodução.

    Foi pesando nisso que decidi corrigir esse problema e que acabei descobrindo um jeito de fazer com que seja possível assistir filme em Alta Definição no Optimus L5, sendo esse filme compatível com o PC, a TV e Smartphone. Mais como assim filme HD no L5, ele não suporta nem 480p? Isso mesmo, ele não suporta 480p mais suporta 360p, sendo assim da pra fazer uma mágicasinha.

    Requisitos:
    PC com Windows XP/Vista/7/2003/8.
    Format Factory (Software para conversão de vídeos, responsável pela mágica, você pode baixá-lo pelo baixaki).
    Ter alguma habilidade com PC (Computador).

    Como Fazer:
    Passo 1:
    Com o Format Factory já instalado no seu PC abra-o, selecione Todos para AVI (Formato mais recomendando), vá em Configuração de Saída, selecione XVID 360p, em baixo vão aparecer às configurações.

    Passo 2:
    Já nas configurações em Vídeo Stream:
    Selecione taxa de bit, vai ta em 512, apague e digite 2048 se o vídeo original for 720p, caso o vídeo original seja 1080p digite 3000.
    Agora vai em FPS, vai ta em 24, apague e digite 30 (não ultrapasse 30 fps).

    Em baixo em Vídeo Stream:
    Selecione Taxa de amostragem, vai ta em 44100, selecione 48000.
    Em Taxa de bit, vai ta em 128, selecione 256.
    E em Controle de volume selecione 6 dB (não ultrapasse 6db).

    Passo 3:
    Feito a configuração, selecione Ok, Adicionar Arquivo, adicione o arquivo e click em abrir, vá em ok, e iniciar.
    Ponto agora é só esperar o vídeo terminar de converter e depois copiá-lo para o Smartphone.

    Espero que gostem!
    Last edited by AlexSouza22; 05-25-2013 at 04:50 PM.

  6. #2586
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri sobre as novidades da ROM v20x ou Android Jelly Bean 4.1.2 para o nosso querido l5, no Brasil não tem nenhuma e nem sei se vai ter, mais já saiu à versão 20D para o e610 em toda a Europa com suporte ao idioma Português Portugal, já saiu também à versão 20C para o e612 (mais compatível com o nosso porque não vem com o App do nfc) em alguns países como Vietnam, Tailândia no continente Asiático com suporte ao idioma Português Portugal, e já saiu também versão 20A para o e612(f) que é modelo do l5 (De um chip) que usamos aqui no Brasil para uma operadora do México (America Central) com suporte ao idioma Português Brasil, mais é uma pena pois vem cheio de Apps da operadora que a lançou. Atualmente eu usando a versão 20C para o e610 (Modelo Europeu) no meu l5 e estou gostando muito, mudou muita coisa, mais a interface da tela inicial e do menu continuam a mesma, porém com atualizados, já os Appa mudaram todos, ficam com uma cara nova, a memória RAM aumentou um pouco, e algumas funções novas foram adicionadas, o que gosto mais é a câmera que veio com a possibilidade de tirar cotos por comando de voz.
    Então é só até aqui... Ate qualquer momento...

  7. #2587
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Pessoal,queria só me desculpar por alguns erros ortográficos que não deu pra mim corrigir, fui pelo fórum e corrigi, mais não modificou aqui apenas La, se alguém souber como corrigir um comentário postado aqui por favor me avisem.
    Atenciosamente Alex Souza.

  8. #2588
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Blz, cara! Vamos continuar no aguardo!

  9. #2589
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Não consigo me cadastrar no play store sem ser pelo wi-fi. Sempre que aperto em ''existente'' vai para uma rede de wi fi, porém não tenho. Tem como eu me cadastrar usando a internet 3G?

  10. #2590
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Valew vou fazer o teste... O meu é de 2 chips, um claro e o outro era tim mas mudei para o da vivo...
    Vou tentar tirar o chip da claro *-*

  11. #2591
    Junior Member pockerluis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    eu comprei um optimus l5 e612 ele tá ainda vou pagar a segunda prestação, ele de uma semana pra cá ta com um problema de bateria só dura 10h no maximo e desliga, apaga tudo..
    A pergunta...
    é defeito?
    pois ele não era assim acaba rápido só em standybye.

  12. #2592
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Pessoal, meu L5 trava bastante ao tentar digitar mensagens em certos momentos, alguém mais ja identificou esse detalhe? Como solucionar isso? obrigada

  13. #2593
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Ola pessoal, venho enfrentando dificuldades ao digitar mensagens, o touch responde mais não digita. Como solucionar? Obrigada

  14. #2594
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Pockerluis 28 Mai 2013 @ 04:22 #2591 eu comprei um optimus l5 e612 ele tá ainda vou pagar a segunda prestação, ele de uma semana pra cá ta com um problema de bateria só dura 10h no maximo e desliga, apaga tudo..
    A pergunta...
    é defeito?
    pois ele não era assim acaba rápido só em standybye.

    Olá Pockerluis, vai depender do teu uso, se de uma semana pra cá você tiver usando ele com mais freqüecia, tipo jogando, ou usando a internet, se tiver deixado o 3g, wifi, bluetooth, ou a tela configurada pra ficar sempre ligada, isso pode ser o ploblema, caso não tenha certeza de ter fez algum dos exemplos que citei ou não saiba como voltar a configuração padrão, te aconcelho a fazer um backup de todos os teus dados, retirar teu cartão de memória e chip do teu aparelho e realizar o retorno para as configurações de fábrica, feito isso não intale nenhum app e deixe-o por observação por uma semana, faça apenas ligações e não use a internet neste periodo, quando passar a semana ou até menos que isso poderar ver se é apenas uso exessivo ou algum plobema, coisa que não creio que seja, pois smarphones desse tipo consomem muita energia, o meu l5 por exemplo as vezes não utrapassa 7 horas corregado, pois uso muito a internet nele. Qualquer coisa, poste o resultado e ajude outros usuarios que possam estar com o mesmo problema que você.

  15. #2595
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Nataliac 28 Mai 2013 @ 11:50 #2592 Pessoal, meu L5 trava bastante ao tentar digitar mensagens em certos momentos, alguém mais ja identificou esse detalhe? Como solucionar isso? obrigada

    Olá Nataliac, depende de onde você estar a escrever, por exemplo quando digito mais de 10 linhas no opera mini fica travando muito, então sempre uso o aplicativo notas para escrever texto longos, após teminar copio e colo no local desejado. Creio que essa dificuldade em escrever textos muito longo depende aplicativo que esteja sendo usando, e como ele interage com o aplicativo teclado. Minha dica é você usar o aplicativo notas sempre que for escrever um texto mais exaustivo.

  16. #2596
    Junior Member pockerluis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5

    Cool

    Quote Originally Posted by AlexSouza22 View Post
    Pockerluis 28 Mai 2013 @ 04:22 #2591 eu comprei um optimus l5 e612 ele tá ainda vou pagar a segunda prestação, ele de uma semana pra cá ta com um problema de bateria só dura 10h no maximo e desliga, apaga tudo..
    A pergunta...
    é defeito?
    pois ele não era assim acaba rápido só em standybye.

    Olá Pockerluis, vai depender do teu uso, se de uma semana pra cá você tiver usando ele com mais freqüecia, tipo jogando, ou usando a internet, se tiver deixado o 3g, wifi, bluetooth, ou a tela configurada pra ficar sempre ligada, isso pode ser o ploblema, caso não tenha certeza de ter fez algum dos exemplos que citei ou não saiba como voltar a configuração padrão, te aconcelho a fazer um backup de todos os teus dados, retirar teu cartão de memória e chip do teu aparelho e realizar o retorno para as configurações de fábrica, feito isso não intale nenhum app e deixe-o por observação por uma semana, faça apenas ligações e não use a internet neste periodo, quando passar a semana ou até menos que isso poderar ver se é apenas uso exessivo ou algum plobema, coisa que não creio que seja, pois smarphones desse tipo consomem muita energia, o meu l5 por exemplo as vezes não utrapassa 7 horas corregado, pois uso muito a internet nele. Qualquer coisa, poste o resultado e ajude outros usuarios que possam estar com o mesmo problema que você.

    bem ele não era assim mas eu só acessava a net qdo chegava em casa pelo wifi e logo após desligava o wifi, quase não jogo nele, aliás ele passa o dia todo encostado só pego na hora do almoço e na hora de ir embora, achei diferente porque continuo usando do mesmo jeito de antes mas q a bateria começou a descarregar rápido, começou e não sei o pq.
    me diz direitinho como fazer as configurações de fábrica q vou tentar observar durante uuma semana ok.

  17. #2597
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    favor se alguem tiver o arquivo vold.fstab favor me enviem tive o mesmo problema que o JooBarros94 na pag.32,33 se alguem poder me enviar meu email é esse
    xjordhanx@gmail.com obrigado pela atenção

  18. #2598
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Jordhang mandei o arquivo em seu email vê se da certo aí qualquer coisa entre em contato com João barros por email para ver como ele resolveu o problema boa sorte

  19. #2599
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Pockerluis aqui está o modo como fazer
    hard reset no seu l5, não se esqueça de
    fazer backup de todos os dados e depois
    remover chip e cartão de memória.

    Artigo do Tec Droid Brasil.

    Primeiramente voçê deve estar ciente de
    que TODOS OS DADOS DO SEU
    APARELHO SERÃO DELETADOS APOS O
    PROCESSO. Ciente disso vamos la!
    1 - Desligue seu aparelho
    2 - Com o celular desligado, pressione e
    segure a tecla de volume para baixo +
    Liga/desliga por alguns segundos.
    3 - Quando o LED das teclas localizadas
    abaixo da tela acender, selecione
    rapidamente a tecla HOME (tecla com a
    casa) e solte as demais teclas.
    4 - Quando a tela de reset for exibida
    (tela com o logotipo do Android), solte a
    tecla HOME e aguarde enquanto o
    aparelho reinicia.
    Pronto, seu LG está no ponto inicial
    novamente!

    Fonte: www.tecdroidbrasil.com/2013/03/tutorial-como-dar-hard-reset-no-seu-lg.html?m=1

  20. #2600
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    celular muito básico, custando aproximadamente 700,00 reais na maiorias das lojas ou até menos,não fique surpreso pelo android 4.0 que tem,e se for pra rodar jogos esqueci!só roda os jogos mais simples que tem,não compensa compra até um galaxy Y compensa mais.

  21. #2601
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    comprei o lg5 e não esta conectando na net pela operadora e ja liguei para operadora e fiz toda configuração ... o que faço?

  22. #2602
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    lg5 fiz todas as configurações e junto com a operadora da tim e continuo sem acesso a internet ... pela operadora ..somente por wifi o que faço?

  23. #2603
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Comprei um LG Optimus L5, antes conseguia ter acesso a internet, sempre usei o chip da CLARO, depois que eu coloquei o TIM, a internet não pegou mais, e nenhum limite do uso de dados pega tbm! o que eu faço??? Acredito que o problemas esteja no USO DE DADOS quero voltar a usar o meu CLARO.

  24. #2604
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Um amigo meu disse q pra poder configurar tme q procurar no Google pq nem os atendentes da TIM sabem fazer.

  25. #2605
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá AnaCristinatc e Mah_mendes, tudo bem?
    O problema de vocês não é nenhuma novidade se comparados as dezenas de smartphones vinculados a operadoras, infelizmente as mesmas fazem uma customização permitindo que o smartphone reconheça apenas configurações da própria operadora, diferentemente da rom limpa que se alto configura para usar a internet de qualquer operadora. Mais nem tudo está perdido, se você não que ficar preso a uma única operadora, é só realizar uma configuração manual, mais por favor não procurem mais as operadoras para resolver esse problema, pois infelizmente eles não sabem ou não querem resolver, mais na verdade acho que são um bando de despreparados quando o assunto é configurações de rede móvel. Sem mais delongas, irei passar um link onde você poderá realizar a configuraçao, o processo é simples e rápido de ser efetuado. Confira esse Artigo do Tec Droid Brasil, e aprenda a configurar seu l5 para acessar a internet com o chip de qualquer operadora.

    www.tecdroidbrasil.com /2013/01/tutorial-como-configurar-internet-3g-no.html?m=1

  26. #2606
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    O link ficou quebrado então aqui estar ele todo juntinho:
    http://www.tecdroidbrasil.com/2013/01/tutorial-como-configurar-internet-3g-no.html?m=1

  27. #2607
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Esse artigo é específico para o SIII mais tem as configurações de todas as operadoras para o uso do 3g de acordo com a sua região.

    Caso você tenha dificuldade em realizar a configuração por esse tutorial você tá acessando o do Mobilidade que tem uma linguagem mais aberta para o Android em geral, e não apenas um só como é o caso do artigo cima, aqui o link:
    http://mobilidade.fm/tutoriais/2011/01/configurando-apn-no-android/

  28. #2608
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá Katagiri, ótima dica, o google tem 99.9% das respostas para nossas dúvidas, problemas e coisas mais que não entendemos bem, é incrível mais sempre que queremos saber alguma coisa é só ir no google e procurar que a resposta tá lá, parece até mentira mais sempre alguém cria um artigo sobre alguma coisa procuramos, até as coisas mais sem noção, quando procuramos alguém já postou algo a respeito.

    Então mais uma vez fica a dica, tá precisando de alguma informação vai primeiro no google e pergunta ao robô que faz as buscas, na maioria dos casos a resposta é imediata, mais se não tiver resultados satisfatórios poste sua pergunta aqui que assim que pudermos iremos responder com todo prazer, pois o combustível que nos move é poder ajudar lhe ajudar e tornar sua experiência com seu smartphone o mais agradável possível.

  29. #2609
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá, comprei o LG Optimus L5 mas não consigo configurar um outro email. Quero ver os emails da empresa, mas tipo, o email não usa o hotmail ou yahoo e tal, foi criado pra empresa entende? Tipo Adriana@nomedaempresa.com.br.
    Como faço pra adicionar esse email? SEgui o passo a passo do aparelho mas não deu certo. Pode me ajudar?

  30. #2610
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    bom dia

    eu restarei meu celular o lL5 da LG e agora cada vez q eu entro no facebook o volume dele abaixa se alguem me liga o volume esta bem baixinhoa voz da outra pessoa nao o toque e sinm a voz da outra pessao ai eu tenho q aumanetar e nas configurações os volumes estao todos no maximo.
    att: aguardo retornoooo urgenteee

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM