LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 104 PrimeiraPrimeira ... 1018192021223070 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 3103
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    o meu aparelho é da tim , e meu chip é da claro tem que fazer alguma coisa pra poder entrar na internet ?

  2. #572
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Olha em comentários anteriores teve um com o mesmo problema, ele foi em outro computador e deu certo, conectou da uma pesquisada na Internet se tem alguma coisa que desativa do PC para o celular conectar, agora sobre o chip se seu celular não for desbloqueado não funciona

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    o l5 vem com a tela gurilla glass ?

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    o l5 ele tah com dificuldade de roda uns jogos isso é normal?

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Meu aparelho esta finalizando chamadas sozinho o que faço para conseguir ligar ( já esta com o chip) .

  6. #576
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Como assim finalizando?

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Galera esta aparecendo um E sobre o medidor de sinal da rede móvel...o que significa isso??? Isso consome meus creditos?

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Como eu retiro isso?

  9. #579
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    o E é q ele ta conectado na internet mas ta sinal 2g, para desativar voce vai em ajustes,uso de dados,clica na bolinha que tem la em cima do lado direito, bolinha azul internet ligada, bolinha branca internet desativada, para configurar a internet em 3g (o sinal da operadora tem q ser 3g), é só ir em ajustes,clica em (mais...),rede moveis,modo de rede, marca a casa automatico

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Mas eu ja desativei os dados e continua aparecendo a letra
    ...E agora?

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Coloquei no automatico e agora aparece o H...mas o uso de dados ja esta desativado a um tempo...além do que baixei um aplicativo APN Off...pq sera que ainda ta aparecendo isso...sera que so esta mostrando o sinal????

  12. #582
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    H sinal 3g, olha se ta parecendo H a internet ta ligada,o seu é 2 chips, se for tenta desativar em ajustes, dual sim, dados ativos deixa a casinha desmarcada

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    como faço para bloquear a pasta de fotos do meu LG para que so eu posso ter acesso? obrigado

  14. #584
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    janica voce vai ter que instalar agum app, da uma pesquisada no google, e instale pelo play store e teste

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Obrigaduuuu dru certo. Abaixei o APP. Bjuuu a todos.Deus abencoe

  16. #586
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    janica de nada, mas deixe o nome do app

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    APP. (Bloqueio). Ele de cara ja pede senha. Dai vc escolhe uma senha e seleciona as pastas. Bjuu

  18. #588
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    janica eu queria saber qual é o nome do app?

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Fui no app. E pedi bloqueio e o unico nome digitei e baixou como bloquio eu nao sei o nome

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    como faco pra pra baixar os apps direto pro cartao de sd no l5 alguem pode me ajudar

  21. #591
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    App só na memória interna, salvar no cartão sd só se você fazer o root, da uma pesquisada fazer root l5

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Valeu favdat vou ver se eu na net

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Boa noite, eu comprei um LG Optimus L5, e estava com dificuldade para mudar para CLARO, pois ele é desbloqueado mas veio com informações da TIM. Consegui mudar pra CLARO, mas os ícones da TIM continuam no meu celular, tem como aparecer os ícones da CLARO? Obrigada

  24. #594
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    O da Tim é só segurar clicado nele que vai aparecer a lixeira, arrasteo até ela e solte

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Comprei meu l5,celular bom,bateria boa,memória execelente,esse icone do H na notificação é normal,não quer dizer que os dados estão ligados,isso é da propria lg,os dados só ficam ligados quando nas barrinhas de sinal fica uma setinha branca.Não tem como mover apps p memoria externa,apenas com root,porem,eu ja baixei tuuudo que preciso,até PES2012 e não encheu nem metade da memoria.Camera media pra ruim,video até bonzinho,velocidade do processador bom,internet ruim quando é de dados.Eu gostei.

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Comprei meu l5,celular bom,bateria boa,memória execelente,esse icone do H na notificação é normal,não quer dizer que os dados estão ligados,isso é da propria lg,os dados só ficam ligados quando nas barrinhas de sinal fica uma setinha branca.Não tem como mover apps p memoria externa,apenas com root,porem,eu ja baixei tuuudo que preciso,até PES2012 e não encheu nem metade da memoria.Camera media pra ruim,video até bonzinho,velocidade do processador bom,internet ruim quando é de dados.Eu gostei.

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Pra tirar aplicativos tim,é só irem configurações,aplicativos,todos, acha o aplicativo tim e desabilita.

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Obrigada mesmo gente. Eu liguei para a CLARO, e até para a TIM, e ambos me informaram que não tinha como mudar os ícones da TIM para CLARO. Mas mesmo assim, obrigada.

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    GALERA POR FAVOR ME AJUDEM TENHO UM L5 E612F E PRESCISO CONFIGURAR PRA INTERNET VIVO....ALGUEM ME AJUDA AI POR FAVOR..

  30. #600
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Felipe se o seu for 2chip, hora que você for usar Internet de dados desligue o outro chip ele fica mais rápido, Antônio para configurar a Internet é só você ler os comentários anteriores que tem explicação

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM