LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 104 PrimeiraPrimeira ... 1119202122233171 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 3103
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Celular show de bola, resolução bacana, camera otima, fora que os jogos rolam rapidinho.
    Abraços

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    ...favdat.. NO MEU TEL ESTÁ ASIM...
    EDITAR PONTO DE ACESSO..
    NOME.:nao configurado
    APN:nao configurado
    PORTA:nao configurado
    PROXY:nao..conf
    PORTA:nao..conf..
    SENHA:nao ..confi
    MMSC:nao.conf..
    PROXY MMS:nao..confi
    PORTA DE MMS:não..conf
    MCC:724
    MNC:06
    TIPO DE AUTENTICAÇAO:não..confi
    TIPO DE APN:nao..config
    PROTOCOLO APN:ipv4

    .....ME AJUDA A CONFIGURAR O MEU LG E612

  3. #603
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    antonio tenta desligar ele tirar a bateria eo chip, depois coloca tudo d novo e liga, talvez ele configura a internet

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    ......NADA CONTINUA NA MESMA....FAVDAT

  5. #605
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    faz uma restauração nele, só não pode deixar a bateria acabar,e nem mexer nele enquanto ele esta restaurando,vc vai perder os apps instalados mas depois vc baixa de novo, a restauração pode resolver seu problema, para fazer vai em ajustes,copia de segurança e restauração, restaurar configurações pode fazer sem medo ja fiz muitas vezes no meu para limapar a memoria interna

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    COMO FAÇO A RESTAURAÇAÕ...

  7. #607
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    le certo q eu expliquei

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    ...VALEU...NÃO TINHA LIDO CORRETAMENTE ESTOU FAZENDO...A RESTAURAÇAO....OBRIGADO...

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    .....FAVDAT.,......MUUUUUUUIIITO OBRIGADO........MUUUUIIITO OBRIGADO....DEU TUDO CERTO.......VALEU....

  10. #610
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    blza antonio fico feliz, da uma olhada nos comentarios passados q tem muitas dicas

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Boa noite pessoal, estou com um problema com meu lg l5, tem duas mensagens nele (SMS), que estão travadas, aparece 2 mensagens não lidas mas você clica no icone de mensagem e não tem nenhuma mensagem SMS, levei em alguns tecnicos da cidade e eles não sabem mexer com essa configuração, se alguem souber me ajuda por favor! obrigado.

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Boa noite pessoal, estou com um problema com meu lg l5, tem duas mensagens nele (SMS), que estão travadas, aparece 2 mensagens não lidas mas você clica no icone de mensagem e não tem nenhuma mensagem SMS, levei em alguns tecnicos da cidade e eles não sabem mexer com essa configuração, se alguem souber me ajuda por favor! obrigado.

  13. #613
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Anderson faz uma restauração nele, de uma lida nos comentários ai em cima que tem explicação

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    valeu favdat, te amo cara hahaha, eu já estava ficando louco, obrigado mesmo

  15. #615
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    De nada Anderson, vamos ver se juntos ajudamos uns aos outros, resolver os problemas aqui no site

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    favdat, então agora estou com problema para entrar nas minhas contas gmail, zello, fica pedindo pra sincronizar, play store não abre também... uso 3g da vivo será que é problema com a internet ou com o celular?

  17. #617
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Seu é 2 chip? Hora que você fez a restauração ele entrou nas contas?

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    1 chip só, o play store só fica carregando, gmail pede pra sincronizar, estou no site da play store pelo computador, tentando baixar whatsapp mas não ta indo pro meu cel ;/

  19. #619
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Se ele funcionou direito depois da restauração e agora tá assim só pode ser a Internet que está lenta, você não tem wifi aí? Tenta por wifi ou desliga ele e liga. Para ver se resolve

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Estou amando muito meu L5 ele é ótimo!!

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Alguem sabe como eu faço pra passar aplicativos e musicas para o cartão de memoria? O l5 não tem uma psta meus arquivos???

  22. #622
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    nessafs apps não tem jeito, mas fotos e musicas é só ir em polaris office, se vc não tiver ele instalado é só ir em gerenciador d aplicativos e instalar

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Mas eu tirei uma foto e nao aparece lah. Eu caoloquei as fotos par ir pro cartao...e nao vejo em meus arquivos do pollaris...so vejo na galeria...pq?

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Eu uso o bloqueio tipo padrões no meu celular, na parte superior do papel de parede do bloqueio fica onde fica a data fica escuro, como faço pra tirar e deixar a foto toda clara e visível?

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    A bateria do meu L5 descarrega em 1 dia e meio e ele só tem uma semana comigo, isso é normal?

  26. #626
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Nessfs vai em polaris office, meus arquivos, external sd, pasta DCIM, as fotos tiradas ficam la, se você quiser mover renomear etc, segura clicado na foto ou pasta

  27. #627
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Cristiny a duração da bateria depende do tanto que você usa para economizar eu ligo wfi, 3g, Bluetooth. Só hora que vou usar e também deixo o brilho da tela em zero

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Favdat ok, meu wifi fica ligado o dia inteiro, deve ser isso então. Obrigada! Você sabe como faço pra tirar a parte superior escura que fica no papel de parede do bloqueio do celular? Pois do jeito que esta não consigo ver a foto inteira so a parte de baixo!

  29. #629
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Cristiny não estou entendendo sua pergunta, mas acho que você ir em ajuste, tela inicial, papel de parede, escolher a foto aí você vai Mexendo naquele quadrado que aparece na foto, (que nem a gente faz para ajustar as páginas na Internet, no tamanho da tela), você mexendo no quadrado, consegue aumentar e diminuir a foto, levar o quadrado para cima ou baixo, direito esquerdo, assim você consegue deixar aparecer a parte da foto que você quer que aparece na proteção de tela,

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Onde ativo o alfabeto normal? Não estou conseguindo acentuar as palavras..

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM