LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 104 PrimeiraPrimeira ... 2634353637384686 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 3103
  1. #1051
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    é mesmo,mas só pega a tim,como o celular é da tim não pega outro chip,to tentando colocar o da vivo.mas não consigo!

  2. #1052
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Estranho pq a TIM foi a primeira a vender desbloqueados. Vá à loja e peça para desbloquear, é direito seu. Leve a nota fiscal.

  3. #1053
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    não,ele é desbloqueado,mas a internet não funciona !!

  4. #1054
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Está colocando a senha correta?

  5. #1055
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    22
    Gente meu l5 bloqueou pq esqueci a senha tentei 20 vezes na hora de fazer a conta no google para desblquea precisa ser o meu numero ou pode ser o numero de outra pessoa e precisa estar conectado a internet respondam urgente por favor

  6. #1056
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Como salvar videos e mp3 na memoria externa,nao consigo comfigurar para salvar meus itens no cartao memoria

  7. #1057
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    22
    ErikaSales eu desligo tudo decho o brilho da tela em zero mas naum esta adiantando q quando vai carregar carrega muito rapido em 10 minutis ja carrega uns 4 % falaram q esta viciada

  8. #1058
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    22
    Mathsouza meu cel esta bloqueado e ja coloquei o email do gamail e naum vai precisa esta conectado a internet se tiver ai q esta o problema o cel num faz nada num tem como liga o wi fi

  9. #1059
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    Me ajudem,meu celular ta ficando fora da area direto,nao consigo ligar nem usar a internet! o q eu faço??

  10. #1060
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    to querendo mt comprar esse aparelho achei ele lindo, com a camera mt boa, android 4.0 enfim... porem tem algumas pessoas que dizem que e um aparelho que pode pifar e é mt fraco qualquer coisa quebra e a bateria acaba mt rapido. me ajudem POR FAVVOR e urgente.

  11. #1061
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O meu tá durando de 3 a 4 dias a bateria com pouco uso. Vou testar outro gerenciador na próxima carga e digo qual é melhor. Por enquanto o Easy Battery Saver tá sendo o melhor. Junto com o Antutu CPU Master dá pra ter um bom tempo de duração de bateria.
    Não use live wallpapers e desligue tudo que não estiver usando tipo bluetooth e wifi.

  12. #1062
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Qero instalar as aplicacoes no meu sd ao invez da memoria interna

  13. #1063
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    No nosos celular só dá com o Link2SD, procure por Link2SD Tutorial no Google.

  14. #1064
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Alguém sabe como faço para deixar uma imagem inteira (tela cheia) na tela inicial? Sempre que escolho uma imagem ele acaba pedindo para selecionar só um pedaço dela :/ na tela de bloqueio funciona, mas na tela de inicio não. Queria saber também se teria como escolher vários papeis de parede pra ir mudando sempre que rolo o menu ou se só da pra deixar uma imagem mesmo no menu ele rolando ou não...

    Valeu!!!!

  15. #1065
    Samuel Barros 49 minutos atrás
    1 - ELE NÃO TEM DUAL CHIP DE VERDADE, NÃO É POSSÍVEL FALAR POR UM CHIP E RECEBER LIGAÇÃO NO OUTRO...
    2 - POSSUI APENAS 2,0 GB DE MEMÓRIA DISPONÍVEL PARA O USUÁRIO.
    3 - E PARA PIORAR, É IMPOSSÍVEL, REPITO, IMPOSSIVEL INSTALAR APLICATIVOS NO CARTAO DE MEMÓRIA OU ATÉ MOVÊ-LOS, ELE NÃO PERMITE!!!
    4 - ELE VAI? FICANDO CADA VEZ MAIS LENTO CONFORME O USO, MESMO SEM BAIXAR APLICATIVOS?

  16. #1066
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    nao estou conseguindo enviar mensagens com meu l5, a mensagem retorna dizendo " mensagem não enviada". alguem me ajude.

  17. #1067
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Oi, eu comprei o optmus L5 ha 1 semana, e não conseguindo postar nenhuma foto no facebook, nem no instagram, no facebook ele fica carregando até 40% e não sai disso, e no instagram da falha sempre ! e eu me conecto pelo wi fi de casa, o qual tem uma velocidade muito boa para fazer este tipo de coisa, desejo saber o que esta acontecendo pois eu ja fiz todos procedimentos de configurar internet no celular e tudo mais. queria saber se alguém já teve este tipo de problema, ou se devo recorrer diretamente a LG

  18. #1068
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Alguem pode me explicar como desligar a internet 3g no dualchip nao to conseguindo e minha batwria ta acabando rapido....
    Tem como tirar o som do teclado quando utilizo ele em digitacao na internet??desde ja obrigada!!

  19. #1069
    Gente me ajuda por favor, assim eu quero que o meu l5 salve tudo na memoria do celular, e ja t apra salvar no cartao de memoria, sera que algiem sabe como mudo? Eu kja li o manual e tuso e nao achei, alguem sabe?

  20. #1070
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Não consigo postar fotos no meu facebook, como devo proceder?

  21. #1071
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Pessoal eu consegui fazer o que estava precisando ontem! obrigada

  22. #1072
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    e impressão minha ou o Optimus L5 e melhor do que o L7?

  23. #1073
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Olá. Comprei um LG L5 615, instalei o app2sd no google play e conseguí transferir muitos aplicativos para o sd. Depois fui à loja Tim e o funcionário configurou o aparelho para a internet 3g. Deu tudo certo. Abraços.

  24. #1074
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    qual melhor camera?, lg l5, ou samsung s duos.

  25. #1075
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    To em duvida entre o Galaxy Ace duos e o LG optimus L5 Dual. vi ele hj na loja mexi e achei lindo apesar de que o men dele seja diferente do Ace pq ele e 4.0.1 por isso ele e tao diferente mexi no Galaxy S duos i e pior que o L5 mais por modernidade prefiro o L5 e por qualidade o Acer duos.
    Gente mi ajuda o que eu escolho???

  26. #1076
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    To em duvida entre o Galaxy Ace duos e o LG optimus L5 Dual. vi ele hj na loja mexi e achei lindo apesar de que o men dele seja diferente do Ace pq ele e 4.0.1 por isso ele e tao diferente mexi no Galaxy S duos i e pior que o L5 mais por modernidade prefiro o L5 e por qualidade o Acer duos.
    Gente mi ajuda o que eu escolho???

  27. #1077
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    anny barbosa, eu tenho um lg l5, gostei do aparelho, porem a camera é ruim, 5 mp, mas VGA. eu quero um aparelho dual chip, com camera hd, se alguem conhece favor me indicar.

  28. #1078
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Olá, estou a um bom tempo pesquisando sobre esse aparelho, até agora nenhum contra sobre ele, mas queria saber ja que ele possui android 4.0 ICS, se ele possui aquela tela de desbloqueio igual a do galaxy s3, q é aquela com em efeito de agua?? Vale apena da 500 reais nesse smatphone???

  29. #1079
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Como manda arquivos do PC para o celular?

  30. #1080
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    estou a duas semanas com o L5 trabalho a um ano com tecnologia conheço os operacionais e estou muito satisfeito com este aparelho o manual é fácil de ler, a bateria dura bem, mais do que os Samsung's, por exemplo, é rápido para fazer várias atividades simultâneas, só é preciso um pouco de tempo para aprender a operar o aparelho. é uma boa escolha.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM