LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 58 of 104 PrimeiraPrimeira ... 848565758596068 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,711 a 1,740 de 3103
  1. #1711
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Hà, obrigado katagiri pelas informações, depois eu vou instalar o Skype pra vê se da certo, mais só quando renovar o pacote de dados, porque a internet tá muito ruim esses dias, tendo dificuldade até de postar alguma repostas aqui,rsrsr. Até logo.

  2. #1712
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    BRUNODASILVAANTUNES qual é a sua operadora? Talvez você precise fazer uma configuração manual, caso o problema seja com a APN ou ponto de acesso, isso aqui deve resolver,
    entre no link, siga e o tutorial, lá vai ter configuração pra todas
    as operadoras, link aqui: ( mobilidade. fm/ tutoriais/ 2011/
    01/ configurando- apn- no- android/ [tire os
    espaços depois dos pontos e barras] ). Boa sorte.

  3. #1713
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Não recomendo esse celular, eu possuo um e realmente é pessimo...ele liga e desliga toda hora, o teclado para de funcionar pelo menos 5 vezes por dia, alem da memoria estar se nada ele é super lerdo! Realmente não recomendo! Se estiver em duvida entre um galaxy e um lg, escolha o galaxy! Minha opniao e experiencia propria.

  4. #1714
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Qual o melhor: OPTIMUS L5 ou o Galaxy S Duos?

  5. #1715
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    MarianaCunha Nunca observei esse comportamento no meu celular.
    Mugiwara Comparativamente o Galaxy S Duos é melhor.

  6. #1716
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    olha mariana me desculpe mas eu ja descordo de vc eu to adorando o meu ele ceita wmv e nao é taõ lerdo assim.Nossa da pra jogar rag no L5?e bruno faça o procedimento do alex da certo realmente.como eu ativo e desativo o WI-FI e o androide e como baxo video pelo L5?bgdo vlw a todos.

  7. #1717
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    AlexSouza22
    27 Fev 2013 @ 12:41 #1610
    Hunniy faz tempo ou foi recente essa notificação?


    Apareceu semana passada

  8. #1718
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Valeu Katagiri.
    Muito obrigado pela dica!
    Estou precisando comprar um Celular Dual Chip, mas estava em dúvida...

  9. #1719
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    fala aê pessoal eu estou com muita duvida eu não sei qual celular eu compro// o samsung galaxy s2 lite ou lg optimus l5 o que vcs me sugerem ???

  10. #1720
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie, ativar e desativar o Wifi é bem simples, é só você deslizar a barra de status para baixo, e procurar por Wifi, mais se não tiver a opção Wifi desdize os ícones da direita para a esquerda, vá em editar e marque em Wifi. Feito isso, sempre que quiser usar o Wifi é só descer a barra de status e selecionar o ícone com o nome Wifi e esperar ficar azul, daí ele já vai procurar por rede Wifi disponível automaticamente. Há uma dica, mais não leve a mal, escreva "Android" só até a letra "D" e dispense o"E" , fica mais original já que o nome é escrito em inglês mesmo,rsrsrs. Mais como disse é só uma dica na fica com raiva tá. E agora o mais legal de tudo o que já escrevi, se você tá querendo baixar vídeos do YouTube, você vai adorar esse App, o nome dele é TubeMate mais você não encontra ele no play store, vá no site oficial em inglês aqui o link m. tubemate .net/ ,e escolha o servidor (Opera Store) e vá em download, já baixa direito, você pode fazer tudo isso usando o opera mini no seu celular, é muito fácil de baixar, depois de instalado selecione o vídeo, setinha pra baixo, download, resolução 640x360 é a resolução maior suportada. Bom é só isso, você fez uma pergunta e eu respondi com relatório completo, pensei que não ha terminar hoje, rsrsrsrs. Espero ter ajudado.

  11. #1721
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Mugiwara De nada!
    Felipe Galaxy S2 Lite, se for rootear me avise q eu tenho resetor de counter pois frequento um fórum q deram de graça.
    Anapbarbie Só existe pro servidor Chaos do iRO e não é suportado pela Gravity. https://play. google. com/store/apps/details?id=com. roworkshop.andro&feature=search_result
    Tire os espaços depois dos pontos. A Gravity vai lançar um novo Ragnarok pra Android em breve. Mas é um outro jogo baseado em Ragnarok.

  12. #1722
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    valeu katagiri

  13. #1723
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    poxa eu ainda estou com duvida na compra do meu celular o samsung galaxy s2 ou o lg optimus l5 por favor me ajuuuudemm

  14. #1724
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Felipe o Optimus l5 é um Smartphone intermediário, não é um top de linha, então não dá pra compará um l5 com um s2, eu vi alguns comentários dizendo que tá com dúvida entre um l5 e um galaxy s, s2 e s2 lite. Pessoal é só compará os preços pra começo de conversa, quando eu comprei o meu l5 e612f por 650 reais na mesma loja tinha um galaxy s na faixa de 1000 reais, sem falar que é bem simples comparar um smartphone com outro, é só colocar no google por exemplo Optimus l5 vs Galaxy s2 que vai ter várias comparações para ajudar na hora da dúvida. Agora a minha opinião se você que um smartphone top pagando mais é claro vá no s2 que com certeza vai lhe oferecer mais satisfação, agora se você não quiser gastar muito em celular o l5 é mais ou menos, como já disse ele é intermediário, agora vou da outra dica, da linha galaxy ele é melhor que todos até chegar no Galaxy Ace Sendo também melhor do que o mesmo, mais Passando do Ace já é outra história. Então é isso Felipe se você que o smartphone potente compre um s2, pra depois num ficar reclamando do celular, como algumas pessoas fazem, que não é o seu caso é claro, e aí vai a dica pra que fica só reclamando do celular, CONTINUA...

  15. #1725
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ...CONTINUAÇÃO. É só vocês não entupir o celular com besteiras, se vocês querem enfiar o mundo inteiro dentro do celular então comprem um celular que tenha uma CPU Octa-core com clock de 2 GHz, 2 GB de minha Ram e Memória interna de 32 GB pra começar a e não esquecam de olhar as especificações pra não se arrependerem depois.

  16. #1726
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    o lg optimus L5 é o meio termo da linha optimus,o mais simples é o L3 e o mais completo é o L7

  17. #1727
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Boa tarde, gostaria de saber qual a melhor maneira de baixar músicas no meu celular... Existe algum programa ou site de confiança?
    Obrigada!
    =)

  18. #1728
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu recomendo baixar pelo PC e colocar no celular depois.

  19. #1729
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Katagiri, obrigada!
    Vc tem um site de confiança?

  20. #1730
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi MariSousaa, só complementando a reposta da Katagiri, você também pode baixar 4Shared Music no Play Store, e depois baixar as músicas direito do App, é simples primeiro você cria uma lista de reprodução e depois adiciona a música à lista, daí é só fazer download da música escolhida.

  21. #1731
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri você sabe uma forma de entrar em contato com a LG, para agente (se alguém mais tiver interessado) saber se vai sair algumas atualização ou até mesmo agente cobrar deles, pois acho que nós temos esse direito, a LG vacila muito com os seus usuários e já é famosa por abandonar até os smartphones mais avançados em hardware como por exemplo o Optimus 3d Max, que ele não sequer se importam de atualizar ele, sendo preso ainda no GingerBread, ao menos até onde eu sei. Se você soube um jeito simples ou até um fórum que já exista essa iniciativa, serei muito grato. :-)

  22. #1732
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    oi me ajuda o meu celular LG-E612F aparece o icone de mensagem lá 2 mensagens e eu clico e não aparece nada...
    alguém pode me ajudar
    obrigado

  23. #1733
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    oi me ajude o meu celular LG-612F aparece o icone de mensagem lá 2 mensagem não lidas ai eu clico e num aparece nada
    me ajude
    obrigado!!!

  24. #1734
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    AlexSouza22 A LG já informou em seu Facebook q não sairá mais atualizações pro L5, eu até concordo pois o hardware dele não deve suportar.

  25. #1735
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    À obrigado Katagiri, como você citou pro JB 4.1 4.2 eu até concordo também, mais pro ICS 4.0.4 ou até 4.0.5 da muito bem pra a LG atualizar, pois essa versão a 4.0.3 não é muito estável, e precisa de fixar alguns bugs, como por exemplo bordas vermelhas, se desligar só, problemas com teclado, e outros bugs. Na verdade o Optimus l5 e612f é um bom smartphone porém a LG precisa disponibilizar alguns fixs, vi um fórum ucraniano e la a versão do software do e612f é v10d enquanto a nossa é v10b aqui o link translate. google. com/ translate? depth=1&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_m&rurl=translate.google. com. br&sl=auto&tl=pt&u=http:// 4pda. ru/ forum/ index .php%3Fshowtopic%3D353120%26st%3D20#entry15964938, nessa página também tem um novo início que aceita temas, mais necessita de acesso root e uma noção do software e se for fazer faça um backup do LGHome3.apk e LGHome3.odex) usando o root explore. Bom é isso mais uma vez Obrigado, vou tentar entrar em contato a LG pelo face.

  26. #1736
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    AlexSouza22 Eu não observei esses problemas no meu.
    Estou com acesso root, mas só vou colocar ROM não oficial qdo a garantia acabar.

  27. #1737
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi katagiri, os problemas que citei não são constantes, mais existem bugs, fuço muito no celular mais ainda bem que eu sei corrigir alguma coisa, ontem mesmo eu estava escrevendo aqui e ele se desligou do nada, mais isso é normal não é problema do aparelho e sim bugs no sistema operacional, que não é estável. Quanto ao início não é uma Rom e sim o início mesmo ou mais conhecido como launcher, se colocar mesmo o celular fica igual ao l7 e suporta tema, fica bem legar, eu achei no XDA só não fiz porque não tenho root e o a CustumRom não tira garantia não, que tira é o acesso a root, mais é só resetar o contador de Bin. Mais você tem o unroot e o resetador de Bin? So não fiz o root porque não sei como faz pra tirar e o processo é mais complicado, no galaxy y era tudo mais simples, só por modo de recuperação.

  28. #1738
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Sim, é instável mas não a ponto de ser inoperante. Não quero trocar o launcher, eu até gostei do início. Um launcher leve é o Nemus.

  29. #1739
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    É verdade, realmente você tem razão, é só coisa minha mesmo, da pra usar e é o quê importa, senão é teria comprado um s3, rsrsrs.
    Mais você sabe fazer o unroot ou ainda não saiu?
    Quanto ao launch vou testar, depois comento, as vezes uso o Holo Launcher HD, legal também e bem parecido com o Jelly Bean do Nexus.

  30. #1740
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    Gente, a tal atualização voltou a aparecer na tela do meu celular hoje. Quero saber que atualização é esta já que o JB não é feito pras configurações do L5...


    ----- E Katagiri, o mais completo na verdade, é o L9, que já chegou no brasil!

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM