LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 59 of 104 PrimeiraPrimeira ... 949575859606169 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,741 a 1,770 de 3103
  1. #1741
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    Ops, não foi a Katagiri quem disse que o L7 é o mais completo..

    "TITONIC

    o lg optimus L5 é o meio termo da linha optimus,o mais simples é o L3 e o mais completo é o L7"

  2. #1742
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Hunniy, pra eu poder lhe ajudar de verdade, d preciso fazer o seguinte, vá em ajuste, sobre o telefone, depois em versão do Android e em seguida versão do software.
    O que você terá de fazer? Poste assim de volta para que eu possa lhe da uma reposta mais concreta:
    Versão do Android: e o que tá escrito lá.
    Versão do Software: e o que tá escrito lá.
    E depois se seu l5 é vinculado a alguma operadora, ou seja se ele aplicativos e papel de parede de alguma operadora.
    Feito isso vou atualizar e ver qual a possível atualização para o seu dispositivo.

  3. #1743
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Hunniy, pra eu poder lhe ajudar de verdade, você precisa fazer o seguinte, vá em ajuste, sobre o telefone, depois em versão do Android e em seguida versão do software.
    O que você terá de fazer? Poste assim, de volta para que eu possa lhe da uma reposta mais concreta.
    ( Versão do Android e o que tá escrito lá. )
    ( Versão do Software e o que tá escrito lá. )
    E depois se seu l5 é vinculado a alguma operadora.
    ( Se tem aplicativos ou papel de parede de alguma operadora. )
    Feito isso vou ver qual a possível atualização para o seu dispositivo.

  4. #1744
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    porque to tentar enviar um comentário e só diz que o mesmo tem palavras consideradas spams, já tentei enviar e não vai nem debaixo de pea.

  5. #1745
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Eu só queria saber como faço pra desfazer os comentários quando vão tudo errado, e sem sentido e faltando letras.

  6. #1746
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Eu só queria saber como faço pra desfazer os comentários quando vão tudo errado, e sem sentido e faltando letras.

  7. #1747
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Eu só queria saber como faço pra desfazer os comentários quando vão tudo errado, e sem sentido e faltando letras.

  8. #1748
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Pessoal desculpa a aí não porque quis é esse telefone sem futuro que fica caindo rede e enviando mil vezes a mesma coisa! Foi mal.

  9. #1749
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    O meu celular é desbloqueado.
    As versões são: android ICS 4.0.4
    LG-E615F-V10c-JUL-16-2012

  10. #1750
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Hunniy você colocou pra verificar se a uma nova atualização ou tá chegando uma notificação sozinha. Faça o seguinte vá em menu procure por atualização do software e coloque para verificar se a uma nova atualização, se tiver uma atualização lá vá ser a uma atualização do software, e não do sistema Android, possivelmente vai ser a "v10d" e deve ser uma correção de bugs, já que o seu é um de dois chips e precisa de algumas correções para melhorar a performance do aparelho.

  11. #1751
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    AlexSouza22 O método que usei tem unroot.

  12. #1752
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    Vi aqui, é a versão V10F. Se eu atualizar perderei meus dados?

  13. #1753
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Hunniy acho que não, mais faça um backup antes, tipo uma cópia para o cartão de memória da você pode remover o cartão e atualizar sem, no l3 que tinha atualizei várias vezes mais não apagou nada, já nesse nunca atualizei já que ele tá prezo na versão que veio, mais faça um backup sempre pra prevenir.

  14. #1754
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    katagiri obrigado por responder, depois vou ver se tenho coragem de fazer no meu.

  15. #1755
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    AlexSouza22 Não tem mistério, só seguir as instruções que não acontece nada de errado.

  16. #1756
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Ola pessoal gostaria de saber se alguem pode me ajudar tenho um Lg L5 a um mes, tem vezes que eu vou mandar msg e o celular aparece um " x " aonde é pra estar o sinal da rede nao é akele " x " de fora de area é um outro " x " como se o celular ficasse reiniciando varias vezes dae depois de um tempo ele volta ao normal e sempre acontece isso na hra de mandar msg da aparece enviando mas nao vai a msg teria algo a ver com atualizaçao do aparelho ??? desde de ja agradeço que puder me ajudar obrigado !!!!

  17. #1757
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Já fez a atualização? Contactou a operadora pra ver se não é erro com eles?

  18. #1758
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Hunniy se o seu l5 dual não tiver veículo com operadoras, já existe uma nova versão é a versão 10L acabei de ver em um site da LG que descobri no AndroidPit.

  19. #1759
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri eu vou fazer depois, é que não tenho PC ainda, mais depois vou atualizar e fazer o root, na casa de um amigo, acho que deve ser fácil, qual quer coisa pergunto a você, daí não vai ter erro, rsrsr. Até logo :-)

  20. #1760
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Pessoal a LG é osso mesmo lançou a linha L 2 e o menor da família já vem com jelly bean 4.1.2 instalado enquanto o nosso não suporta nem ice screen sandwich 4.0.3 direito, isso que é marcação com os usuários eu acabei de vender o l3 para comprar o l5 e já saiu um l3 2 melhor que o nosso l5. kkkk

  21. #1761
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Eu atualizei o instagram e sempre que vou postar alguma foto o lg l5 se desliga e acaba não postando a foto. O que devo fazer?

  22. #1762
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    não consigo passar as fotos da minha filha para o pcja tentei di todas a formas que voceis falaram e nada

  23. #1763
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Fazem 15 dias que estou com Optimus L5. Estou gostando dele,mas estou fom problema no envio de fotos por sms. E minha rede nao esta sendo compartilhada. O que devo fazer?

  24. #1764
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    Acho que vou comprar o L9! Vi nas prateleiras de algumas lojas pra vender.

  25. #1765
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    já? melhor não daqui a pouco sai o l9 II e você vai morrer de raiva, é melhor esperar mais um pouco o l5 II é bem legal mais, sei não viu, vamos ver logo os comentários pra não acontecer o mesmo de novo.

  26. #1766
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Katagiri # ja fiz a atualizaçao umas 3 vezes e nada ele do nada parece que reinicia e nao é problema com a operado e sim com o apareçho nao sei oq seria ja tive um aparelho da LG a algum tempo atras e sempre que eu ia fazer ligaçao ele reiniciava dae falam que eu tinha que fazer atualizaçao de software agora nao sei se esse tbm preciso dae no caso axo que vou ter que mandar para a autorizada sera que tem mais alguem esse problemas obg pela informaçao Katagiri

  27. #1767
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu gostaria de saber se é confiável baxar coisas pelo celular,n tem essas coisas de vírus como em Pcs?e outra coisa alexsouza22 se eu baxar esse programa e baixar os vídeos vai direto pro cartão de memória ou vai primeiro pra memória interna?ah e outra coisa n gosto dessa coisa de ficarem menos prezando o L5 ele é bom mas se qerem gastar mais comprem o galaxy SII se é q satisfaz todos os qizitos do usuário e outra coisa sempre vai sair aparelhos com coisinhas mais igual o meu adoro ele mas pra tudo precisa ter credito acho q é um ponto negativo mas n tem importancia pra mim já q foi mais barato q o SII bjinhos a todos

  28. #1768
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    alexsouza22 esse programa é confiável?ah domingo apareceu no meu celular um negócio de baixar a nova atualização de software já baixei será q é confiável eu instalar ele?

  29. #1769
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    WAGNERSHINAYDYR Se ele continua pedindo pra atualizar pelo OTA é pq não está atualizado, atualize pelo PC. Isso perde o root, refaça caso tenha.
    Anapbarbie Existe vírus pra Android sim, use um anti-vírus e só baixe coidas de locais confiáveis. Se a atualização é da própria LG pode fazer.

  30. #1770
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    vlw katagire.vc conhece o programa pra baixar video q o alexsouza22 posto aq?ele é confiável?vc usa antivírus katagire qal?ah eu já tava com saudades de vc katagire rsrs bjim

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM