LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 60 of 104 PrimeiraPrimeira ... 1050585960616270 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,771 a 1,800 de 3103
  1. #1771
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana você já baixou o aplicativo? Ele é o único confiável que existe, por isso que lhe recomendei, se você olhar o site oficial dele que eu lhe passei pelo google tradutor você vai ver que ele já foi retirado do play store pelo fato de os outros estarem marchando a imagem dele, atualmente eu uso os dois melhores anti vírus para Android, que é o Zonner e o Dr. web, e nunca detectou nenhum anúncio, sempre uso ele, e como os demais apps ele sempre tem atualização para melhorar alguma coisa, não tenho certeza mais acho que você poder optar por baixar no cartão também, der uma olhada nas configurações, quanto a vírus você não pode sair baixando qualquer App e preciso conhecer o site atualmente baixo do jogos Android grátis e do apk mania, você tem que ter um bom antivírus instalados, com o Dr. web você poder bloquear até sites não confiáveis usando o navegador padrão do celular, a e vírus tem até menor em apps do play store, pra resolver o problema do crédito e só você comprar mais um chip da vivo e usar ele pra internet e você descarta o outro que você usa menos, aí você pode colocar o da claro ou o da Tim em um telefone mais simples de preço baixo. fazendo isso você vai economizar bastante já que o pacote da vivo é pro mês inteiro, e os outros dois são 0,50 centavos o dia.

  2. #1772
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi Ana eu já respondi na página anterior na 59, caso você não tenha visto.rsrsrs

  3. #1773
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Ana, eu não conheço mas o Alex deu uma boa explicação. Dos anti-vírus q testei gostei mais do Avast e do Comodo. Atualmente no meu L5 uso Comodo, inclusive ele tem anti-roubo de graça.

  4. #1774
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    aff agora to com outro dilema esse treco de atualização de softwhere ele aparece de hora em hora pra iniciar a instalação mas to com medo de dar alguma coisa ruim tipo ,fala lá q ele vai reiniciar o dispositivo 2 vezes até completar a intalação mas e se meu telefone n ligar mais?aff
    acho q fiz mau em baxar isso n diz se é da LG e n me lembro se antes de baixar tava o nome LG lá aff. O q eu faço???

  5. #1775
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá Katagari, esse Comodo e leve e pequeno (menos de 2 MB), eu ainda não começo, depois vou baixar para vê.
    Ana o Dr web e o Zonner são considerados por estudos recentes os dois mais funcionais antivírus grátis disponível para Android no play store. Mais eu uso os dois na versão para e licença para sempre, eles tem opções de sim remoto e localização também, mais o que eu gosto mesmo é que se baixar no Google play aplicativos com algum tipo de anúncio considerados suspeitos ele já detetam na ora e se você baixar de sites externos assim que terminar o download ele scaneam e detectam se over vírus. Mais como agente já falou cuidado por onde você navega, e o que você baixa, e só baixe pelo tubemate pois são direto do YouTube.

  6. #1776
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    você fala atualização do software do aparelho? Se for o que diz mais mostra a versão do software tipo v10f?

  7. #1777
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Há Katagiri, Falando em atualização já tá disponível a versão 10E para o e612f, sem vínculo com operadoras.

  8. #1778
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu n naveguei e peguei isso n apenas apareceu no meu celular pra baixar a nova atualização de softwhere mas n conheço isso e n prestei atenção se era da LG ou da Claro ajudemmm plissssss!!!

  9. #1779
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    é o softwhere do aparelho,eu n tava na net n qando veio o treco de nova atualização do softwhere to preocupada de instalar isso =/

  10. #1780
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Calma Ana, você não vai perder o aparelho não,rsrsrs. Vá em Menu e Atualização do software, e veja se tem atualização disponível, se não for lá então é no Google play lá nas configurações tem uma opções de notificar se a atualizações de apps já instalados como o gmail, facebook e outros. qual que coisa responda, a você já fez o facebook? E você conhece Earth and Legends para Android, da pra jogar online, eu tenho instalado mais já conclui todos os níveis só resta agora jogar online mais é só gringo aí da trabalho de falar com eles só sei falar Sorry, I no speak English, rsrsr.

  11. #1781
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Se é o software do aparelhos qual é a versão que tá disponível??

  12. #1782
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Mais não coloque pra atualizar não.

  13. #1783
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Se for uma atualizacão de fato, você precisa fazer o backup dos dados do seu celular, antes e ter um Wifi com sinal muito bom, pois é quase 300 MB, tem que ser internet de 1mega acima.

  14. #1784
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu instalei o treco ele era uma setinha verde pra baixo tinha 13MB e poco ele ficava aparecendo toda hora.ele reiniciou o celular 2 vezes mesmo vo testa se tá tudo funcionando legal rsrs

  15. #1785
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Cansei do Início, instalei o 360 Launcher, é da maior empresa de segurança da China, nem acredito que um launcher com tantas opções seja tão leve.
    A empresa do Comodo eu conheço desde 2004, frequento o fórum deles.

  16. #1786
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    parece q continua tudo normal só mudo uns icones e o you tube mostra os videos opcionais em tamanho maior acho q o resto tá a mesma coisa e vlw aew katagire e alexsouza22 rsrs obrigado mesmo por me ajudarem sempre q peço to até emocionada com a atenção de vcs sabia? rsrs um bjão e t mais

  17. #1787
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Por nada Ana, precisado... Tamos aqui. rsrsrs. Mais você nem respondeu sobre oJogo que falei, deve se parecido com aquele que você perguntou se eu conhecia, tem a opção online e da pra falar enquanto joga igual no PC, se você quiser baixar eu passo link do mesmo.

  18. #1788
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri você conhece algum fórum do l5?

  19. #1789
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Exclusivo não.

  20. #1790
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ok, mais algun que tem alguns tipo desenvolvedores, vi agora pouco no CyanogenMod Forum alguns brasileiros pedindo pra portarem para o e612f.

  21. #1791
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Tem o fórum do XDA, muitos desenvolvedores frequentam ali.

  22. #1792
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Gostaria de uma ajuda, alguem pode me ajudar porque não estou conseguindo instalar o whatssap no meu L5, todos os outros aplicativos estao funcionando normal. apenas o whats que da erro de autenticaçao na hora de instalar porque isso? preciso muito desse aplicativo.

  23. #1793
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Está tentando instalar de onde?

  24. #1794
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Do play store katagiri.

  25. #1795
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Eu ja tinha instalado, mais estava com alguns problemas ai desistalei e quando fui instalar novamente ele esta dando como erro de autenticação. sabe o que posso fazer? onde seria o problema?

  26. #1796
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Seu telefone tem root? Seria melhor fazer uma limpeza no sistema.

  27. #1797
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Podemos conversa por outro lugar?? pra você me ajudar melhor?? comprei a pouco tempo esse L5 e estou com dificuldades.

  28. #1798
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Em público só passo meu Raptr: Munemasa Katagiri e Xfire: katagiri.

  29. #1799
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    KaiqueAzevedo vai vê App foi atualizado e tá dando incompatibilidade com o ics, tente baixar um App similar, e de uma olha lá no play se isso tá acontecendo com outros usuários do l5, é fácil de olhar vá nos comentários selecione ver todos e marque nessa verão e nesse dispositivo.

  30. #1800
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri eu já dei uma olha no XDA mais além de a linguagem de continuação ser o inglês tem pouca coisa la pro e612 na América do norte os modelos são e610 e e617. Só o que encontrei lá foi aquele Launcher do l7 que falei pra você, aqui no Brasil tem um chamando AndroidPIT. Toda via muito obrigado pela dica.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM