LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 62 of 104 PrimeiraPrimeira ... 1252606162636472 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,831 a 1,860 de 3103
  1. #1831
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    eu tenho um l5, e tem vários widgets na tela inicial e eu queria deixar só os que me interessa, só que eu to quebrando a cabeça vários dias tentando achar um jeito de remove-los, e n encontrei nenhum... alguém pode me ajudar?

  2. #1832
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi Helebele é muito simples não precisa mais quebra cabeça com isso e logo logo você vai ficar expert em Android. Para remover os widgets da tela inicial e só você segurar um pouco em cima do que você que remover, feito isso a tela vai muda um pouca tipo em modo de edição, aí você arrasta para cima vai aparecer tipo uma lixeira e só soltar em cima e pronto. Para colocar de volta vá em menu na aba de widgets e selecione o que você deseja colar na tela inicial.

  3. #1833
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    tenho um aparelho l5 dual chip e gostaria de saber como faço para salva imagens do facebook ou da internet, no meu Aparelho? desde ja Grato

  4. #1834
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    vlw aew eu dexo meu L5 em casa n uso na rua n tenho medo de me roubarem acho q vo baxar o antivirus,o programa de baxar vídeos,o programa pra consumo de bateria e vo v se baxo tbm o jogo ah vcs viram o vídeo '' a fantasy of anywhere'' o q acharam?ah alex se eu baxar o programa de baixar video se eu instalar ele vai reiniciar o celular e o programa da bateria tbm katagiri?bjinhos bye rsrs

  5. #1835
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Nenhum programa de bateria q testei reiniciou o celular.

  6. #1836
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana eu até entendo que você se preocupa com o seu celular, mais se você já colocou a capinha e a película, já não precisa se preocupar tanto, as vezes o excesso de cuidado leva a acontecer algo ruim com o celular,tipo da azar, rsrsrs. Quanto ao antivírus você já deveria ter colocado desde o dia que eu e a Katagiri explicamos para você, já que ele fica sempre scaneando e protegendo o celular, e quanto a esse negócio de reiniciar o celular é coisa de aplicativos beta em faze de teste, e eu já jamais ia recomendar para você um App assim, mais se um dia você baixar um que fique reiniciando seu celular e só você desinstalar ele e pronto, não precisa se preocupar. O App de baixar vídeos é útil se você tiver Wifi grátis por perto, porque geralmente os vídeos são um pouco grande ou seja um filme pode chegar até a 600 MB ou mais, tchau, até logo e boa sorte.

  7. #1837
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O Alex tá certo, não precisa de tanto zelo assim. Nós já testamos vários apps e podemos recomendar pra você.

  8. #1838
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Obrigado por comentar Katagiri, falou pouco mais falou bonito. Há Ana não pense que nós estamos tipo te detonando, mais sim queremos passar para você que não precisa ter tanto medo, e se houver erros é com eles que você vai aprender, foi assim que eu e a Kata (acho que vou te chamar assim agora,rsrsrs) aprendemos também, a e não se preocupe, nos somos seus amigos ( mesmo que só virtuais), e não vamos te colocar em mais lençóis, fica tranquila. Um abraço e até logo.

  9. #1839
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Falou tudo! A gente já eplorou e passou muito aperto, pode contar com a gente pra fazer tudo certo sem passar pelo aperto!

  10. #1840
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    nossa muuuuuuuuuuuito obrigada hehe

  11. #1841
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    iiiiiiiiiii katagiri e alex acho q tem pessoas q n sou eu agradecendo mas eu tbm já ía fazer isso agradeço muito a katagire e alex vo por credito e baxar o antivírus qal é o melhor e q seja grátis?rsrs,é realmente tenho excesso de cuidado e meus celular acabam dando problema sem levar tombo ou levam tombo e depois de um mes dá problema acho q é o q vcs disseram dá azar excesso de cuidado rsrs vo fazer o q vcs falaram e acho q vo fazer outra coisa baixar os vídeos pelo pc e por no celular , e outra coisa vo passar meu numero tim por aq mesmo n ligo se outras pessoas pegarem vcs se identifiqem bjinhos bye

  12. #1842
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana o melhor antivírus grátis e melhor talvez por ser português, na minha opinião e segundo pesquisas recentes é o Zonner Free, tem ele no Google Play. Há e quanto ao número se você quiser entrar em contato com agente é melhor você fazer um face, primeiro porque eu não tenho Tim, segundo por talvez você tenha que perder esse número se divulgar em rede aberta, é muito simples fazer um facebook, é só você fazer ir no site do face e usar o seu gmail para criar se cadastrar.

  13. #1843
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Olá,
    eu tenho um aparelho LG L5, só que não estou conseguindo utilizar minha internet da rede móvel???
    Ligo e desligo as opções de habilitar dados e serviços da rede, mais continuar sem conectar?? Alguém pode me ajudar???

  14. #1844
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi BrunaGuerra qual é a sua operadora?
    Talvez você precise fazer uma configuração
    manual, caso o problema seja com a APN ou ponto
    de acesso, isso aqui deve resolver,
    entre no link, siga e o tutorial, lá vai ter
    configuração pra todas
    as operadoras, link aqui: ( mobilidade. fm/
    tutoriais/ 2011/
    01/ configurando- apn- no- android/ [tire os
    espaços depois dos pontos e barras] ). Boa sorte.

  15. #1845
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    O celular e da vivo, mais e desbloqueado.. E eu uso a operadora da OI.. Ah Obrigada!

  16. #1846
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Nossa muito obrigada, agora vou ajudar outra amiga minha, que esta com o mesmo problema... Deu certo!!!

  17. #1847
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Feliz por te ajudar, precisando é só perguntar, estamos aqui para isso. c):-D

  18. #1848
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Eu comprei este aparelho a alguns meses, mas sem nenhuma razão aparente ele vem apresentando algumas travadas direto, enquanto digito, enquanto navego pelas funções dele, não tenho muitos aplicativos instalados apenas o necessário para me comunicar fora de casa, tipo o facebook messengere o whatsapp e fora dessa linha apenas o google translate. Alguém sabe o que poderia estar ocorrendo ou conhecem alguma solução possível? Não imagino que 3 aplicativo seja o bastante para travar meu smartphone dessa forma. Se puderem me ajudar eu seria muito grato.

  19. #1849
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri você já foi testadora beta? Me cadastrei em um fórum e agora sou, você quiser eu posso postar o link, estou procurando um aplicativo para melhorar o Wifi direct do meu celular, é muito bom é mil vezes melhor que o bluetooth, e tem inúmeras possiblidades.

  20. #1850
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Galera tenho um aparelho l5 dual chip e gostaria de saber como faço para salva imagens do facebook ou da internet, no meu Aparelho? desde ja Grato

  21. #1851
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    AlexCorrente você tem alguma rede Wifi aberta para em casa ou vizinho a você é?

  22. #1852
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    você pode entrar no face por um navegado como o opera mini ou outro qualquer (menos o nativo o selecionado como padrão do celular), e seleciona foto e depois salvar.

  23. #1853
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Oi,comprei um L5 a pouco tempo e andei olhando esses comentários pra ver se aprendia algo e me surgiu uma duvída. Gostaria de saber se o telefone tem como pegar vírus ?
    Desde já agradeço.

  24. #1854
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Mariianiinha cerca de 80% dos malwares lançados são para a plataforma android, no momento um dos sistemas móveis mais seguro é o Windows Phone da Microsoft, então o seu corre risco sim, mais vai depender do seu uso, é aconselhável instalar apenas apps do google play, porém o perigo mora do lado, lá também tá cheio de aplicativos contaminados por vários tipos malwares, então o aconselhável é, só baixar do google play, e só baixar do google play após ter instalado um bom antivírus, mais o Android não é sistema operacional de PC, então não se iluda com Avast ou AVG, eu recomendo o Dr. web e o zonner antivírus, eles foram os únicos capazes de detectar vários tipos de vírus incluindo cavalo de troia em outros smartphones que tive antes, então não pode baixar qualquer coisa de qualquer canto e até mesmo cantos confiáveis podem conter vírus aos montes.

  25. #1855
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    AlexSouza22 tenho sim, tem uma rede no trampo, no outro aparelho que eu tinha usava de boa, nesse não tá rolando...

  26. #1856
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Boa tarde!! não estou conseguindo me conectar a nem uma rede wi fi no meu L5, alguem pode me ajudar ?? desde ja agradecido!! Abraços

  27. #1857
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    como faço para trocar a opção do sim 1 para o sim 2 do meu celular LG optimus L5 ?

  28. #1858
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Me ajuda gente por favo .

  29. #1859
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Oi Marronzinha só não te ajudo agora pois não tenho um l5 dual, pesso que aguarde mais um pouco, enquanto os usuários do l5 dual vejam sua solicitação ou faça a pergunta novamente no tópico do l5 dual. Obrigado pela atenção.

  30. #1860
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Obrigado Alexsouza22 .

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM