LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 63 of 104 PrimeiraPrimeira ... 1353616263646573 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,861 a 1,890 de 3103
  1. #1861
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    AlexCorrente não sei o que tá acontecendo com você no meu eu uso normal, mesmo não tendo Wifi em casa mais quando tem rede aberta por perto ele funciona, agora quando tinha um l3 uma vez fui usar e crescia o sinal cheio do Wifi mais não funciona, mais depois descobrir que era problema na rede de Wifi e não no celular, não será esse o seu caso?

  2. #1862
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Marronzinho, se for para troca de chip na hora de fazer ligações basta você clicar na tecla que tem o desenho de 2 flechas que fica a parte de baixo do celular, são 4teclas que aparece la em baixo, é a da direita

  3. #1863
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Nossa muiiiiiiiito facil rsrs,
    obrigado mesmo Favdat..

  4. #1864
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    De nada marronzinho, para mudar o sim da Internet, é em ajustes, dual sim, uso de dados padrão, você seleciona o sim padrão para Internet, depois você vai em ajustes, mais..., rede móvel, e deixa o sim que não está na Internet em 2g, e o da Internet em 2g 3g automático, quando você for usar Internet do chip, para ela ficar mais rápida é só desativar o outro chip, para desativar vai em ajustes, dual sim, desmarque a casa do chip

  5. #1865
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Comprei ontem um l5. O sinal da oi fica caindo tora hora, ja troquei d aparelho, e continua. Ja mudei de chip, so o da oi q da problema. Em qualquer um dos slots. Outras operadoras funcionam normalmente. Ja testei varios chips da oi, em 2 aparelhos diferentes e o sinal da oi continua ficando mais tempo fora de rede q funcinando.

  6. #1866
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    e ae galera td bem, quero ficar pro com meu L5, alguem pode me ajudar como colocar foto proteção de tela, ñ consigo regular aquele quadrado azul que fim em volta da foto, não consigo colocar foto toda dentro dele ???plsss

  7. #1867
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Dogaorj para você colocar a foto na tela e ficar inteira na tela não dá mais dependendo da foto da pra colocar a foto quase todo você tem usar os dedos em forma de pinça de dentro para fora o quando azul vai expandir ficando a foto ou imagem quase toda, depois é só concluir a ação.

  8. #1868
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Dogaorj para você usar um foto na tela de bloqueio e ela fica inteira era tem que ser tirada com o celular em pé, já que é uma imagem única, e para você usar a foto na tela inicial terá de tirá a foto na horizontal com o celular deitado, pois é um panorama de imagens.

  9. #1869
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    show de bola meu amigo, muito obg pela ajuda.abraços

  10. #1870
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Olá,
    Eu tenho um LG L5 e Minha rede movel quando ligo, só chega as notificações do face, e da pra usar o whats app, dai quando vou usar a Internet pra entrar em algum site, ou no proprio google play e no face não conecta.. e quando tento entrar em algum site aparece ( Falha na autenticação pelo servidor proxy).. Mais só que eu já havia configurado já o ponto de acesso APN pra OI..como faz??

  11. #1871
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    BrunaGuerra faça um backup de todos seus Apps e dados para o cartão de memória, você pode usar um App chamado Astro File Manager, ele é pago mais você encontra ele em blogs como jogos Android grátis, daí faça o backup e copie para o cartão de memória, depois desligue o celular, retire chip e cartão de memória para sua segurança, ligue o celular novamente, procure a opção de restaurar configurações de fábrica, depois siga os paços de configurar APN novamente, seria preferencial que você fizesse de todas as operadoras, e ambas as APNs de internet e de massagem multimídia, feito isso deve resolver, qualquer coisa poste novamente sua dúvida.

  12. #1872
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Dogaorj por nada meu amigo, precisando é. só postar sua dúvida que iremos fazer o possível para atender a sua solicitação. Abraço e até logo.

  13. #1873
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Pois é, AlexSouza22, estou achando que é alguma coisa aqui no trampo pq ontem consegui conectar pelo wi fi na casa de um brother, mais o engraçado é que em outro aparelho, funciona normal o wi fi daqui... mais em fim!! paciência!! rs... Obrigado pela atenção!!

  14. #1874
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Vlw.. se voltar a nao funcionar faço isso.. Mais mudei um negocio aqui na APN e deu certo!

  15. #1875
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    gentem meu L5 n tá mais pegando a internet da tim só da claro pq será isso?será q tem a v com a atualização do softwhare q fiz?qando fiz tava com o chip da claro alguém me ajude plissss!!!


  16. #1876
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Acho que tem que procurar no Google como configura a internet da TIM que sempre dá problema.

  17. #1877
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana repita o a configuração que lhe ensinei a uns dias atrás, aquela do ponto de acesso (APN), volte uma página, na página 62 um link que postei para BrunaGuerra. Boa sorte.

  18. #1878
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri atualizei o meu hoje, agora na versão v10E, rodando mais liso e sem os apps inúteis da operadora, e sem garantia é claro, rsrsrs. Mais eu acho que é só colocar a rom da Tim de novo que a garantia volta.

  19. #1879
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Volta se eles não perceberem, q é provável que não percebam pois LG não tem counter q nem Samsung.

  20. #1880
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri obrigado por responder, gostei muito da atualização, "parece até outro" já que não tem mais aquelas customizações chatas da operadora! :-D

  21. #1881
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    obrigada alex tá pegando denovo ah katagiri e alex me posten otra vez o negócio do antivirus,baxador de vídeos,e o economizador de bateria n me lembro mais e de onde eu posso baxar qero baxar umas coisinhas e outra coisa como uso wi-fi eu tentei mas deu q a tim tem limite aew n sei acho q o wi-fi n tem a v com o sinal do chip né ou tem?ajudem bjinhos

  22. #1882
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Qual os melhores jogos para o nosso cel *-* ??

  23. #1883
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Anapbarbie O antivirus que uso é o Comodo e o gerenciador de bateria é o Easy Battery Saver. Foram os melhores no L5. Cada equipamento meu usa uma combinação diferente, pois testei vários e cheguei às minhas conclusões. EX, no L5 uso os 2 q falei mais o CPU Master para baixar os clocks do processador em repouso. Meu tablet Genesis GT-1230 uso Antivirus Comodo, gerenciador de bateria Battery Booster Tablet e CPU Master. No Media Player Samsung Galaxy S Wifi uso o antivirus Avast, gerenciador de Bateria Battery Booster normal e CPU Tuner para controle de CPU. Foram as melhores combinações que encontrei pra cada um. Pra isso tem q quebrar a cabeça e testar mesmo.

  24. #1884
    Junior Member pockerluis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    meu l5 ta aparecendo uma moldura red na tel qdo acesso qualquer icone como resolver?

  25. #1885
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie o Antivírus que uso no L5 é o Zoner Mobile Security, e também as vezes uso o Dr. Web, já as as definições de vírus são independentes, os dois podem ser baixados no google play em sua versões gratuitas. Para baixar vídeos (somente do YouTube) uso o Tubemate, que pode ser baixado no SmartWord também grátis ou no site oficial ( m. tubemate.net/ )

  26. #1886
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Yzaah existem vários mais vai depender do seu gosto, o L5 roda desde Angribirds até Asphalt 7, no tenho alguns jogos não pesados e bem legais como Temple Run 2, Need for Speed Shift, Earth and Legend, Race Thunder e mais alguns que não vai da pra citar, pois tenho muitos jogos no meu celular, mais quero dizer que pra jogar e preciso alguns macetes, por exemplo é preciso tarefas para poder tem RAM suficiente para o jogo rodar, eu sempre vou jogar vou em desenvolvimento e marco as três últimas porções na do meio deixo sem processo em segundo plano, também é bom desligar o tráfego de dados e selecionar a rede do celular apenas para 2g ou até deixar em modo de Avião para não ficar buscando rede e da lag no jogo, então é isso coloque no google e procure por lista de jogos para Optimus L5 e também por jogos Android HVGA. Espero ter ajudado, boa sorte na escolha.

  27. #1887
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Pockerluis vá em Ajustes selecione Opções de desenvolvedor desça até Interface do Usuário, em Modo estrito desabilitado veja se tá marcado, se tiver desmarque, caso não esteja marcado e continuar com essas bordas vermelhas, marque e desmarque para ver si para de aparecer, se persistir, restaure as configurações que deve resolver.

  28. #1888
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    está dizendo aq q preciso fazer uma conta no google play como faço isso?

  29. #1889
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana é muito simples, parece difícil mais quando você vê tem terminado, é só seguindo o passo a passo, primeiro você bota seu nome depois sobrenome depois depois um possível email que você queira por exemplo PrincesaBarbie se tiver disponível vai ficar assim PrincesaBarbie@ gmail. com, depois coloque uma senha que você nunca esqueça por exemplo uma data importante mais tem que ter mais de 8 dígitos, daí é só preenchendo os dados de personificacão e concluir.

  30. #1890
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    aff,alex tentei fazer o treco do google mais mas no finalzinho falo um negócio do meu android q n tá alguma coisa n sei o q houve,pode me ajudar?

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM