LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 64 of 104 PrimeiraPrimeira ... 1454626364656674 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,891 a 1,920 de 3103
  1. #1891
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    João se você quiser deixar a conta antiga e adicionar a nova, é só você entrar no Gmail e clicar no ícone que tem la em cima do lado direito e colocar os dados da nova conta, para ver a caixa de entrada de cada conta é só clicar la na parte de cima, para configurar as contas é só clicar na tecla que tem(3riscos),que fica na parte de baixo do celular

  2. #1892
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    João para excluir a conta antiga clica em ajustes, contas e sincronização, clica na conta que você quer excluir, clica na tecla 3riscos que fica na parte de baixo do celular e remover conta

  3. #1893
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    pessoal o meu celular L5 ligo e desligo sozim é normal isso tipow ele reiniciou é normal?e outra coisa n consigo criar conta no google mais me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

  4. #1894
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    aff tentei denovo e nada fala q talves meu dispositivo adroid n esteje habilitado,se é isso como eu habilito o android?

  5. #1895
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Faz a conta pelo computador e depois faz login com ela no celular.

  6. #1896
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    iiiiiiiii mas meu pc é antigo n tem google mais n

  7. #1897
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Abra o navegador de internet e acesse o site do Google, não tem essa de ter Google instalado.

  8. #1898
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    só tem o google normal

  9. #1899
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Não há outro Google, pode fazer pelo site do Gmail q é mais fácil.

  10. #1900
    Comprei um Optimus l5 e sempre que tento me conectar ao play store o Wi-Fi é ligado automaticamente. Como faço para utilizar a rede 3G do meu celular ?
    Valeew !!!!

  11. #1901
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Douglaschristian inicie o play store no seu celular, selecione opções, configurações e veja se as opções "Atualizar automaticamente" e "atualizar somente com Wifi" estão marcadas se tiverem desmarque, deixando "apenas notificar atualizações", e veja se resolve.

  12. #1902
    Olá. Efeituei a compra do aparelho lg optimus l5, e estou muito insatisfeita com a compra, não a indico a nenhum consumidor, pois a pós-venda da empresa é de péssima qualidade. Tive problemas com o aparelho, ele trava, oscila o sinal entre os dois chips, não envia sms, não acessa meus contatos salvos no chip e também não acessa os contatos salvos no aparelho. Fiz alguns testes com outros chips e coloquei os meus chips em outro aparelho, e tive a conclusão que o problema esta no aparelho. Entrei em contato com a empresa pelo site, onde fui aconselhada à procurar a empresa em que efetuei a compra. Fui ate a empresa, rezetaram o aparelho, ele eliminou os problemas com os contatos, mas permanece o problema com o sms e com a perda de sinal. Foi a pior compra que efetuei durante anos. Não aconselho à ninguém, pois a empresa (LG) simplesmente repassou a responsabilidade para a revendedora.

  13. #1903
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    JssicadosReisSouza, sei que talvez não vai resolver sua insatisfação com o produto mais pode amenizar, lhe proponho que você tente atualizar ele no aplicativo atualização de software se ouver atualização disponível você tem que ter uma boa internet para realizar a atualização é recomendado usar Wifi, e também veja lá em ajustes, sobre o telefone, e em versão do software, vai ter marca LG , modelo e615f , a"versão do software v10a,b,c ou " e a data da versão 00/00/00, dependendo da letra depois do v10 talvez exista uma correção para esse problema a última versão lançada para esse modelo L5 dual é a v10L se no seu tiver uma letra abaixo do L talvez já tenha sido disponibilizamos um Fix para esse Bugs apresentados no seu dispositivo.

  14. #1904
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    JssicadosReisSouza para acessar todos contatos você clica no ícone contatos, depois clica na tecla 3riscos que fica na parte de baixo do celular ela fica do lado direito da tecla que tem o desenho de uma casa, la na parte de baixo do celular, depois você clica em opções de exibição, ai você escolhe o que você quer que exibe quando você clica em contatos, tem a opção de todos contatos, só do Facebook, do email, sim1 etc.

  15. #1905
    Olá. Efeituei a compra do aparelho lg optimus l5, e estou muito insatisfeita com a compra, não a indico a nenhum consumidor, pois a pós-venda da empresa é de péssima qualidade. Tive problemas com o aparelho, ele trava, oscila o sinal entre os dois chips, não envia sms, não acessa meus contatos salvos no chip e também não acessa os contatos salvos no aparelho. Fiz alguns testes com outros chips e coloquei os meus chips em outro aparelho, e tive a conclusão que o problema esta no aparelho. Entrei em contato com a empresa pelo site, onde fui aconselhada à procurar a empresa em que efetuei a compra. Fui ate a empresa, rezetaram o aparelho, ele eliminou os problemas com os contatos, mas permanece o problema com o sms e com a perda de sinal. Foi a pior compra que efetuei durante anos. Não aconselho à ninguém, pois a empresa (LG) simplesmente repassou a responsabilidade para a revendedora.

  16. #1906
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    JssicadosReisSouza para tentar resolver o problema de sms você pode fazer uma restauração, clica em ajustes, copia de segurança e restauração, restaurar, outra solução é instalar um app para enviar sms, da uma pesquisada no Google Apple sms Android, vai ter alguns ve os nomes clica no play store do celular coloque o nome la na caixa de pesquisa, vê os comentários sobre o Apple antes de instalar

  17. #1907
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    malz aew katagiri e alexsouza22 acho q sou meio burrinha nesse negócio de smart acho q n deve ser pra mim mas eu mesmo assim to gostando dele mas é complicado pra mexer pacas e fico com medo de ir mexendo rsrs e alex to chateada n se é o q vc tá pensando de eu XD,pra fazer a conta pelo gmail pelo pc tem q ter net boa?

  18. #1908
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    otra coisa como acesso o sistema android do meu celular ativar/desativar ?rsrs bjinhos

  19. #1909
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Não precisa ter boa internet para acessar o Gmail.

  20. #1910
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Eu não consigo acessar a internet com o meu lg optimus l5 o aparelho é da tim mais eu uso o chip da OI quando eu vo acessar o play store sempre liga o wifi ¬¬ o que eu faço ?? Eu comprei um pacote de internet da OI mais mesmo assim não consigo acessar, e pelo que eu vi só esse aparelho tem esse problema pq em todos sites que eu entro todo mundo reclama do mesmo problema.

  21. #1911
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Kaline22 seu celular não se configura automaticamente, mais não se preocupe ele não tá com defeito, o problema é a Tim, para você resolver permanente você teria que instalar uma rom sem vínculo com operadoras, mais aí é assunto para outro momento, para você resolver provisoriamente você que fazer uma configuração manual, é muito fácil siga o link: mobilidade. fm/tutoriais/ 2011/ 01/ configurando-apn-no-android/ ( Tire os espaços após barras e pontos). Boa sorte.

  22. #1912
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ana não existe esse negócio de ser "meio burrinha", você não é e nunca vai ser, o que acontece é você não domina a área, mais não vou só falar palavras bonitas para você, pois distingue uma pessoa de ser inteligente em uma determinada área do que outra é o esforço e a perseverança, ninguém nasce já sabendo de tudo, mais sim com o convívio, então é por isso que você tem que mexer no seu telefone para ganhar prática, você já tem ele a mais tempo que eu e não tem nem uma conta do google, nem baixou nenhum App, se você comprou um smartphone você tem que tirar algum lucro disso, ou você fica só olhando ele? No meu já instalei mais de 100 apps e games, já troquei a rom dele, já dei uma queda (que não foi uma coisa muito boa, mais é da vida)... Mais o que vale ele tá todo novo, zerado e eu não tirar nenhum proveito de algo que paguei tão caro, é o mesmo que eu comprar um carro e deixar ele guardado direto na garagem, como já falei antes, agente só aprende se quiser aprender, e só aprender com os nossos erros. Mais tá tudo tranquilo,e eu não estou chateado não, ah eu sou homem, e é Alex de Alexandre, rsrsrs. Há Ana sobre o negócio do gmail se você tivesse o face ficava melhor de explicar e eu podia até fazer mais por aqui não dá, até logo.

  23. #1913
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Pois é... aqui é um lugar meio travado pra isso.

  24. #1914
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    É agora com o lançamento do L5 II com jelly bean vai ser difícil atualizarem esse nosso aparelho.

  25. #1915
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    E como expliquei Katagiri, eu gosto de ajudar mais as possiblidades não me permitem, primeiro porquê minha internet é ruim, segundo por porquê escrevo do celular pelo opera mini e a experiência não é muito boa, e terceiro que não se pode colocar dados pessoais em local aberto, hackers estão por toda parte, então AnapBarbie ou qualquer que tenha primeiramente um contato comigo a mais tempo e uma dúvida que necessite de um cuidado mais elaborado o jeito é o face mesmo.

  26. #1916
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Eu tenho um L5 de um chip há mais ou menos uma semana de uso, deixei carregando 12h e ao utilizá-lo o face e outros aplicativos a bateria é descarregada muito rápido não dura nem na metade do dia, e mesmo os palicativos desligado e usando " economia de bateria", será que já é o defeito da bateria???

  27. #1917
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    No lugar de usar a economia de energia embutida, deixe ela desligada e use algum app de gerenciamento de bateria, o melhor q testei foi o Easy Battery Saver, desinstale apps q não use, use um gerenciador de tarefas tipo ES File Manager e troque o launcher, um que notei que economiza bateria é o 360 Launcher e sim, navegar na internet come bateria.

  28. #1918
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    ui vlw alex,ah eu ainda n fiz o face pq a net q uso é aqela da vivo de 10 reais por mes e fica 1 dia 1 mega de velocidade e os outros ficam como discada n sei se daria pra ficar no face e katagiri c tem o samsung galaxy SII?bjinhos

  29. #1919
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Não. Só tenho esse celular.
    Realmente, essa internet não dá pra nada, precisaria ser a cabo ou ADSL, 3G pra mim só pro celular.

  30. #1920
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Nem pra celular Katagiri, eu também uso esse pacote da vivo no l5 e a franquia voa, depois de dois dias acaba, mais tem vez que eu dou sorte, não sei como foi, mais já usei até 10 GB com um pacote apenas, é massa quando isso acontece, mais nem sempre tem vez que eu acabo a franquia em menos de 1 hora, rsrsrs. Eles deviam fazer uns pacotes com franquia maior, tipo 500 MB, tipo 1000 GB, mais da pra quebrar o galho.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM