LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 73 of 104 PrimeiraPrimeira ... 2363717273747583 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,161 a 2,190 de 3103
  1. #2161
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Se for instalar um app que acessa informações pessoais e algo que o valha, instale sempre da loja oficial.
    Alex, vlw por avisar do firmware novo, vou pensar se atualizo ou não quando melhorar... ando meio doente esses dias.

  2. #2162
    Poow Valeew Cara,ja consegui...
    Brigadao !

  3. #2163
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O que essa atualização tem de novo? A Vivo parou na 10B. Acho q não vou fazer antes de acabar a garantia.

  4. #2164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri
    Essa atualização é para o Optimus l5 dual e615 para dispositivos sem customização de operadoras, no caso só aparecerá nos l5 dual limpo de operadora para ser feito por Fota ou pelo software da LG, para fazer nos com rom de operadoras tem que fazer no método não oficial via KDZ Update, como já tinha descrito antes deve se tratar de correção de bugs, já que o l5 dual é meio instável pelo fato de ter operar com duas frequências simultâneas, mesmo com a versão 4.0.4 ainda sofre. Sendo assim não é compatível com o Optimus l5 e612f, que no caso é o nosso, eu tô atrás é do jelly bean para ele, mais só se for o oficial, mais para o seu tem a versão v10E limpa de rom já desse ano, você pode fazer pelo método do KDZ Update, tem um tuto do AndroidPit ensinando como fazer, só jogar atualização l5 no google, e quanto a garantia o root no seu celular já tirou faz tempo, caso você precise mandar para garantia é só fazer o unroot e reinstalar a rom da vivo, não sei mais acho que Sendo oficial não tem problema se dizer Dowgrade, em se alívio por ter comprado o de um chip,

  5. #2165
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri
    Essa atualização é para o Optimus l5 dual e615 para dispositivos sem customização de operadoras, no caso só aparecerá nos l5 dual limpo de operadora para ser feito por Fota ou pelo software da LG, para fazer nos com rom de operadoras tem que fazer no método não oficial via KDZ Update, como já tinha descrito antes deve se tratar de correção de bugs, já que o l5 dual é meio instável pelo fato de ter operar com duas frequências simultâneas, mesmo com a versão 4.0.4 ainda sofre. Sendo assim não é compatível com o Optimus l5 e612f, que no caso é o nosso, eu tô atrás é do jelly bean para ele, mais só se for o oficial, mais para o seu tem a versão v10E limpa de rom já desse ano, você pode fazer pelo método do KDZ Update, tem um tuto do AndroidPit ensinando como fazer, só jogar atualização l5 no google, e quanto a garantia o root no seu celular já tirou faz tempo, caso você precise mandar para garantia é só fazer o unroot e reinstalar a rom da vivo, não sei mais acho que Sendo oficial não tem problema se dizer Dowgrade, em se alívio por ter comprado o de um chip,

  6. #2166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Rsrsr. Foi mal aí enviar outro, aí repetiu.

  7. #2167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ClaudioMendesjunior por nada se precisar e só postar que iremos despender.

  8. #2168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    "Responder"

  9. #2169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Aqui poderia ter uma opção para editar os comentários, não é, você não acham? Sempre erro alguma coisa e não tem como consertar, senão postando novamente.

  10. #2170
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Root é reversível. Tranquilo de enganar qquer um.

  11. #2171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    A Troca de Rom também, desde que seja oficial e não custum, e não custa nem dez minutos para fazer todo o processo, quanto ao root quando tiver com o PC eu pego o link do download com você.

  12. #2172
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Trocar de rom eu preciso tar melhor de saúde, tem q reconfigurar tudo depois, não tou conseguindo me concentrar.

  13. #2173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Eu restaurei meu LG L5 porque aparecia que eu tinha uma mensagemm não lida, sendo que li todas, depois que restaurei meu Wi-Fi não esta funcionando, ou seja, ele liga mas não acessa as paginas da internet, aparece que esta com problema na rede . O que eu faço ?

  14. #2174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    gente , tenho um l5 , comprei tem dois dias ... Mais nao sei oq faço , ele esta demorando mt pra baixar os aplicativos e quando entro no instagram as fotos nao carregam e quando tento postar uma foto o celular é reiniciado .. Alguem pode me ajudar ? Estou mt preocupada ;ss

  15. #2175
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    oie,óia eu aq denovo rsrs,é estranho eu n baixei foto nenhuma e apareceu um album aq com umas fotos um beija flor,um ''p'' grande,uns pandas etc , mas eu n baixei isso,ah outra coisa baixei um video pelo tubemate ficou muito show ah como eu desinstalo os aplicativos q baixei e n qero mais?como eu os deleto tbm?aguardo resposta rsrs

  16. #2176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    com meu celular lg optimus l5 eu não consigo acessar a internet tanto com o wi-fi ou a internet do chip o q eu faço?
    E tbm meu celular é da oi desbloqueado e meu chip é da vivo isso interfere em algo?

  17. #2177
    Olá pessoal, não estou conseguindo memorizar as estações de radio do meu celular LG Optimus L5 E 612 alguém pode me ajudar desde já eu agradeço.

  18. #2178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Nao consigo passa fotos nem musica pro meu computador de jeito nenhum como eu faço ?? quando eu coloco fala que não tem nada no meu celular, como eu faço pra passar pro cartão de memoria ?

  19. #2179
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Pra passar por cartão use um gerenciador de arquivos, tem um monte da play store.

  20. #2180
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu desinstalei o ''piano virtual'' mas qando desinstalei ele sumiu,é normal isso acontecer?

  21. #2181
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Sim, os apps somem qdo desinstalados.

  22. #2182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ATENÇÃO TODOS OS NOVOS USUÁRIOS DO
    OPTIMUS L5, SEI QUE TODOS VOCÊS TEM
    DIVERSAS DUVIDAS, EM RELAÇÃO A FORMA DE
    USAR, OU EVENTUAIS PROBLEMAS QUE VOCÊS
    VENHAM A TER COM O L5 DE VOCÊS, MAIS NEM
    SEMPRE IREMOS PODER RESPONDER A SUA
    PERGUNTA NO MESMO INSTANTE EM QUE FOR
    POSTADA, ENTÃO PEÇO A COMPREENSÃO DE
    TODOS, E PROMETO QUE ESTAREMOS
    RESPONDENDO AS SUAS PERGUNTAS ASSIM QUE
    PUDERMOS, E CONVIDO A TODOS VOCÊS A DA
    UMA OLHADA NAS PÁGINAS ANTERIORES, LÁ A
    MUITAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES E APESAR
    DE TEREM FICADO PARA TRAZ, É POSSÍVEL QUE A
    SUA RESPOSTA ESTEJA POR LÁ, ALÉM DE MUITO
    CONHECIMENTO QUE VOCÊS TAMBÉM IRÃO
    ADQUIRIR AO LER AS MESMAS.

  23. #2183
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Saram vai em ajustes, conectividade, marque a casinha perguntar ao conectar, depois conecte o l5 ao pc, seleciona no l5 sincronizar multimidia, se não der certo desconecte e conecte de novo, seleciona no l5 software, no PC clica em autorun, espere instalar o software,

  24. #2184
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    vlw katagiri,mas o app foi deletado?

  25. #2185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Essa atualização vai parar com os travamentos diarios ?,queria saber se eu fizer essa atualização perco a garantia ? e como faço ela ?

  26. #2186
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Ana, sim foi deletado.
    Falippii, pode ser que melhore sim. Atualizações oficiais não revogam a garantia.

  27. #2187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Felippii
    A atualização que citei só é válida apenas para o Optimus l5 dual e615, se seu smartphone não tiver vínculo com operadoras, ele poderá ser atualizado sem problema de duas formas pelo próprio smartphone e pelo PC, pelo método oficial da LG através do software da para saber como fazer a atualização visite esse link:
    www. lge. com /br/ suporte-celular /lg-LGE405F (tire os espaços depois sinais).

  28. #2188
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá pessoal do Optimus l5, venho trazer mais uma informação da atualização do l5 para Jelly Bean 4.1.2, hoje vi uma resposta no facebook da LG Italia, um pergunta quando que vai sair a atualização (lembrando que lá é outro modelo, o e610), no final de abril e para versões de operadoras no final de maio, vai demora um pouco para chegar no Brasil e para nosso modelo mais em mediados de maio ou junho deve chegar aqui no Brasil.

    aqui o link: não consegui só da spam

    aqui a tradução:
    Alex Alborghetti Itália LG - tão bom da vida
    Ontem 18:04 · Atualização de geléia feijão
    L5? Curtir Itália LG - Boa Vida Olá Alex, JB
    atualizar a L5 está prevista para o final de
    abril e maio para a versão aberta para
    operador de versões. Curtir · 2 · · Resposta
    de 8 ha Horas Alex Alborghetti muito bem
    graças Curtir Respondedor · · ha 8 Horas

  29. #2189
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Vamos esperar que venha mesmo!

  30. #2190
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Resumindo:
    A atualização Optimus l5 modelo europeu para Jelly Bean 4.1.2, sairá no final desse mês, e atualizações feitas pelas operadoras operadoras em Maio, mais quanto ao nosso modelo aqui do Brasil, só nos resta torcer para que saia ainda no mês de Maio, mais pelo menos, já temos uma certeza que realmente ele vai ser a tão sonhada atualização do l5 para jelly bean. Tomara que o "efeito Mantega" funcione mesmo nele, com o pequeno processador de 800 mgz, e resolva o problema de engasgamento dele.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM