LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 75 of 104 PrimeiraPrimeira ... 2565737475767785 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,221 a 2,250 de 3103
  1. #2221
    Ola, estou querendo comprar o L5, mas, os vendedores ficam colocando defeito, é a bateria, é a resoluçao, o processador. e por ai vai. So que nao sou usuaria Hard, gosto de ter um root no aparelho, fotos, mensagens, musica (no fone), assistir videos navegar e jogos basicos, joguinho no estilo angry birds e fieldrunners. Entao quem puder me da um feed de quem USA no dia a dia agradeço.

  2. #2222
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Misay, esses vendedores querem vender ou não afinal? Esse telefone não é pra heavy users mesmo, eu não sou uma. Tb tenho root e uns 2 jogos leves. Bateria é um mal de todos os smartphones, é só saber gerenciar.

  3. #2223
    Pois é a imagem que passa é que vou empurrar um Samsung pq a comissão é maior. Já tive outros LGs, o Cookie e o Lg Shine otimas cameras, otimo celulares com durações otimas. Eu to namorando o L5 na loja da vivo aqui de Recife, mas, foi um vendedor da Oi que ficou querendo me empurrar o Samsung. E como aqui eu nao conheço ninguem que tenha comprado para me da uma opnião sincera. Vim para net pesquisar e perguntar nos foruns o que realmente acham do aparelho. Gostei da tela grande dele no acabamento. o aparelho q vi na loja tava com a tela tao limitada q nem pude mexer muito. Entao assim, o que preciso saber é a camera é boa? bateria dura uns 2 dias? da para mandar e receber mensagem no face e em outros apps? e joguinhos leves como fluem? sei que parece chato pergunta mas Juro que ainda to na pagina 16 do forum rsrs

  4. #2224
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Qual Samsung ele tentou te empurrar?
    A cam é de 5mpx, o suficiente pro olho humano, as Sony são melhores.
    Minha bateria dura de 2 a 3 dias.
    Dá pra mandar mensagens em apps sociais sem problema.
    Os jogos leves que tenho rodam bem, Tenho Parallel Kingdoms e Ragnarok Valkyrie.

  5. #2225
    Ele queria que eu me encantasse com o Samsung S Duos, pq a bateria durava mais, a tela amolled, e bla bla e eu fiquei olhando para cara dele com aquela cara de e eu com isso? 1º eu nao gosto de celular dual chip, 2º toda bateria com android dura pouco, unica bateria que eu sei q dura muito eh a da Nokia. 3ºEssa questao da tela eu realmente nao sei a diferença. E assim camera de celular para mim é aquela foto rapida em um momento que nao tem como usar uma camera digital de alta resolução. Atualmente eu tenho um x10 mini e a tela minuscula dele me atrapalha para digitar a camera é muito boa 5mpx q eu ja to acostumada. e os meus joguinhos nao posso jogar nele, q tem miseros 128mb de memoria e mesmo com Root nao ajuda muito. Enfim, vou comprar o L5 e acho q os coments e seus comentarios ajudaram bastante. Qd eu pegar volto aqui para falar minha experiencia.

  6. #2226
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Tb não curto dual chip, só tenho 1 chip, pra q celular com 2? Esse celular q ele quer te empurrar não é melhor, eles são praticamente a mesma coisa em termos de configuração e Samsung é mais chato de rootear por causa do counter, precisa usar o triangle away pra resetar.
    Com o root vc pode usar apps q movem as instalações pra o cartão. Link2SD com Directory Bind, Install Manager com Directory Bind ou Root # All Data2SD card sozinho. No meu telefone uso Link2SD e Directory Bind, estou pensando se migro pro Root # All Data2SD card, o Directory Bind come um pouco de bateria.

  7. #2227
    Essa questão de mover os apps eu vejo depois com calma quando ja estiver com aparelho em mãos, provavelmente la para o dia 5 ou 6 de maio, creio que a principio os quase 3gb q ele tem livre me servirao muito bem de inicio. Fotos e musicas posso colocar tudo no cartao de memoria. E a questao da marca nao me sai da cabeça que eles comem uma % por venda de certas marcas.

  8. #2228
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Acredito tb nesse lance da comissão.
    Ah, sim, o telefone não vem com cartão de graça, a não ser q tenha alguma promo na loja, já começa a procurar um lugar vendendo cartão, eu recomendo Kingston.

  9. #2229
    Obg pela dica, mas, tenho um de 8gb que uso no meu cell atual =D

  10. #2230
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Então tá blz! Boa sorte e espero q goste do celular, acredito q sim, eu tb tinha o Xperia Mini X10 antes.

  11. #2231
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    katagiri e alex me ajudem por favor,mais uma vez,o meu l5 tá funcionando bem com o chip da tim,pq n tem pegado mais com o chip claro,sendo q n mexi em nada das configurações pra ficar ruim.ah e outra coisa dá pra baixar um app de tv pra rodar nele,e roda legal?bjinhos

  12. #2232
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    me ajudem, não consigo mandar sms e quem me manda sms só chega depois de várias horas, as vezes aparece uma tela preta e ele trava, já formatei duas vezes, ele funciona os 2 primeiros dias e depois volta tudo dnv, alguem sabe me dar uma explicação ?

  13. #2233
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    JESSICARIBEIRO EU TBM TO COM O MESMO PROBLEMA E TBM QERO UMA AJUDA NISSO,E SINTO N PODER LHE AJUDAR :-(

  14. #2234
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Olá, tenho um L5 de um chip só, sempre usei o wi-fi de casa, dai um dia sem querer desconectei o wi-fi e apaguei a rede, agora quando tento conectar não vai, aparece a rede eu clico coloco a senha mas não tem a opção ''conectar'' não conecta mais :c o que eu faço? ME AJUDEM RAPIDO :C

  15. #2235
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Anapbarbie, já tentou ver com o Claro o que pode ser? Acredito q o app de TV vá funcionar caso seja compatível e puxe os canais pela internet.
    JssicaRibeiro, Já tentou um outro programa de SMS? Eu uso o GoSMS.
    GabrielaAlpine, tem a opção esquecer?

  16. #2236
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    vlw katagiri,deve ter a ver com as configurações da tim q o meu celular tem né?ele funciono com a claro uns tempos mas essa semana ficou dando esses tilts,será q tem a ver com as confugurações da tim?bjs

  17. #2237
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Gente meu telefone esta com o toque de chamadas muito baixo, já fui várias vezes em ajustes de som de chamada e esta no máximo, só que ele continua baixo, para escutar musicas, toques táteis e despertador esta super altos só o de chamada esta muito baixo, o que eu faço?

  18. #2238
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    oi,comprei um lg optimus L5 da tim e não consigo entrar na internet pela claro de jeito nenhum.faço passo a passo que aprendi aqui nesse site, mais quando chega em ponto de acesso a tela do celular fica fica toda branca. o que faço? por favor me ajudem!!!!

  19. #2239
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Já resolvi.Para entrar no "ponto de acesso" era preciso estar com chip da tim no celular para alterar as configurações. Esse site me ajudou muito!!

  20. #2240
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá pessoal tudo bem? Quero aproveitar Para explicar porque estou um pouco ausente deste tópico, é que estou bastante ocupado nos ultimos dias, estou com um novo projeto e tenho que dedicar mais tempo, mais sempre que tiver um tempinho estarei respondendo algumas perguntas e postando novidades sobre o l5. Um grade abraço para todos.

  21. #2241
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Enfim Jelly Bean para Optimus l5!

    Como prometido, hoje trago a você a melhor notícia para quem tem e ou gosta do Optimus l5. Hoje cai da cama, acordei as 5:00hs da manhã, ao dar uma olhada no site de firmware da LG, logo me deparei a versão 20a do nosso querido Optimus l5, porém tenho que explicar que essa rom ainda não é para o nosso modelo aqui do Brasil, mais no entanto já é uma ótima notícia, e talvez daqui para o fim de março chegue ao Brasil (vai depender mais de nós do que deles, é só pedir a atualizacão todo dia no facebook da LG Brasil. rsrsrs)
    Para quem não entende bem sobre o assunto, explicarei em miúdos, falei lá em cima que saiu a versão 20a para o l5, pois bem o nosso celular foi lançado de fábrica com a versão 10a, sendo que os número representam a versão do Android, e às letras representam a versão do software, como nosso celular veio com o ice cream sandwich 4.0.X de fabrica, continuou com versão "10" porém a letra "a" foi atualizada várias vezes ou melhor o software foi atualizado várias vezes para corrigir erros e melhorar a experiência do usuário, sendo assim passou de A até chegar no E isso no modelo e612f...

  22. #2242
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ...sendo que na sua última atualizacão aqui no Brasil ficou assim: Versão10e sendo "10" igual a versão do Android que atualmente é a 4.0.3 e o "E" versão do software atual, já no modelo e615f atualmente está na versão 10n, com a versão do sendo Android 4.0.4, e com vários ajustes pois já está na letra "N"...
    A nova versão que escrevo é a 20a sendo o "20" a Versão do Android 4.1.2 e "A" a verão inicial do software.
    O que traz de bom a versão do Android 4.1.2 Jelly Bean, várias coisas, mais principalmente fluidez e novas funções.
    Bom pessoa é só até aqui espero que tenho gostado do post informativo.

  23. #2243
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    há tinha esquecido o link, para vocês comprovarem,"mais é só para comprovar" mesmo,"não inventem de baixar tentar instalar essa rom no celular" de vocês não,"pois vocês irão brickcar o celular", para que não sabe a palavra brickcar significa matar o celular. aqui o link: lg-phone-firmware.com/ index. php?id_mod=12 (tire os espaços após os sinais)

  24. #2244
    Que Otima noticia AlexSouza22, agora é o juntar o pessoal que tem o L5 e floodar a comunidade da Lg Brasil pedindo a atualização para o Brasil.

  25. #2245
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Muito boas notícias! Espero q continue fácil de fazer root. XD Ah, mas até sair no Brasil, o pessoal lá de fora já resolveu tudo.

  26. #2246
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    muito obrigado pela força, já deixe minha publicação no facebook da LG, escrevi umas 20 linhas. Só não sei se vão ter paciência de lê. rsrsrs

  27. #2247
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    Você já comprou o seu?

  28. #2248
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    QUANDO SAI A ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 E612 4.1.2

  29. #2249
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri
    Pois é a notícia é boa, espero que chegue a nós logo, quanto ao root nem se preocupe, o pessoal do XDA já deve sonhado antes de lançarem o jelly bean para ele e já fizeram o root, vou da uma olhada se já postaram, rsrsr.

  30. #2250
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Eu vario tutoriais na internet mas eu tenho um serto resseio de atualizar meu lg l5 para 4.1.2

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM