LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 76 of 104 PrimeiraPrimeira ... 2666747576777886 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,251 a 2,280 de 3103
  1. #2251
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Jefferson
    Segredo de Estado! Informação Confidencial!
    Na verdade não, rsrsr. O que acontece é que não existe previsão para o e612f, mesmo que existe uma certa dúvida na minha cabeça, pois nas costas do l5, na parte inferior esquerda tem escrito E610/612(f) porem nunca coloquei uma rom europeia no meu e acho fazer que isso pode matar o celular, então o que nos resta é "atazanar" o pessoal da LG até eles disponibilizar aqui no Brasil.

  2. #2252
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Jefferson
    Não faça isso se você não for um mod de algum fórum que mexe com isso, ou melhor não inventem se não for um expect no assunto, pelo que entrei o método é quase inreversível, falo isso da custom rom CyanogemMod.

  3. #2253
    Alex, ainda não só em maio ou junho, pq meu marido propos ver as promoçoes que vao aparecer nos dias das maes e dia dos namorados para comprar 2 logo. Mas, ja vou enchando a paciencia da Lg para trazer a atualização

  4. #2254
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    ok, mais você tem certeza que quer ele?

  5. #2255
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    já tem vários lançamentos deste ano com um bom preço, já tem até ele na versão II.

  6. #2256
    Alex. ele quer comprar no caso 1 para mim e outro para meu filho um adolescente. que ta saindo do 5530 da nokia. Ja o marido disse q so sai do N8 direto para o Iphone, questao de gosto. Eu que gostei do L5.

  7. #2257
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ok, ele um bom smartphone mais não espere muito dele, em relação ao Galaxy S e o Galaxy S2 lite, ele é bem inferior, mais importante é você gostar, mais aí vai uma dica procure alguma amiga sua que tenha um e mexa um pouco para vê se você gasta da definição da tela.

  8. #2258
    Entao. não conheço NINGUEM acredite que tenha ele, so namoro ele na loja da vivo daqui de Recife rsrs. mas, assim nao da para mexer muito pq o celular ta com alarme, trava e tudo rsrs. O L5 II parece interessante mas, nao encontrei para vender por aqui. Infelizmente nao vou com a cara da samsung, me desculpem os fanboys da marca. Entre Lg L5 e outra marca acho q so se fosse um Sony nas mesmas configs/preço. Até pq foram as unicas marcas que usei por gosto, Lgs ja tive, o Kp570, GS290 e o Shine. De sony w880 e x10 mini. Nokia so usei por falta de opção . Mas, qualquer sugestão é valida.

  9. #2259
    Agora fiquei com uma duvida onde comprar Balao da informatica ou no Webfones alguem ja comprou neles?

  10. #2260
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    tá de quanto? nesses dois sites?

  11. #2261
    webfones R$501 e na balao R$567

  12. #2262
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    você conhece o Motorola RAZR D1, tirando a aparência da Motorola é bom aparelho, é lançamento desse ano.

    Segue vista de alguns aparelhos de baixo e meio custo lançado esse ano:
    LG Optimus L3 II (single/dual sim)
    LG Optimus L5 II (single/dual sim)
    Motorola RAZR D1 (dual sim)
    Motorola RAZR D3 (single sim)
    NOKIA Lumia 520 (single sim) Em Breve

  13. #2263
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    MAS VAI TER ALGUMA ATUALIZAÇAO DA OPERADORA PARA O LG L5 E612

  14. #2264
    AlexSouza22, uma amiga tava me mostrando o xperia U o q vc me diz? Nunca tive motorola não, mas, ja namorei o milestone um tempo.

  15. #2265
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Misay, o Balão é super confiável, já comprei muitas coisas caras lá. Tem o Girafa tb, recentemente comprei um Galaxy Player lá. Xperia U não tme espaço pra cartão e eu realmente detestei essa linha dele, foi o q me fez sair da Sony. E eu odeio Motorola.
    AlexSouza22 Não sei se vai dar galho colocar uma ROM européia, às vezes vai, o meu Galaxy Player tá com uma ROM européia.

  16. #2266
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    Sony é uma boa marca mais acho que só é bom para quem gosta da fabricante, vi aqui no tópico aqui mesmo no tudo celular, e ele parece ser um bom aparelho, com boas funções porém não gosto do modelo dele e nem da customização do Android ele, não sei se é fluido, porém a definição da tela com certeza é melhor que o seu, procurei ver se ele recebeu ou receberá o Android 4.1 mais não vi nada definitivo, o que aconselho é você comprar um aparelho com uma estica que você goste e com uma versão mais atual, sendo assim você não terá de que reclamar, particularmente gostei muito do l5 II, se eu fosse Compar hoje compraria um l5 II ou um s2 lite. Gosto do modelo meio quadrado, mais com cantos arredondados.

  17. #2267
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Jefferson
    O seu em qual versão? Vá em menu, ajustes,
    sobre o telefone, versão do software, la você ver, mais já vou te dizendo que as operadoras não estão se importantodo com isso, o meu era da Tim estava assim v10b, daí fui google e no tutorial do Jefferson do AndroidPit, fiz a troca de rom, em vez de reinstalar a v10b limpa de operadora instalei a v10e que a mais atual desse aparelho aqui no Brasil e limpa de operadora. É só colocar no google "atualização do l5" que deve ser o Primero resultado. Mais o processo faz perder a garantia, mais é muito simples.

  18. #2268
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Vendo aqui as fotos do l5 II, tanto o de um chip quanto o de dois é muito lindo, e olhe que não gostei do l5 dual, e sem falhar que o l5 II lembra um pouco o Optimus G Pro.

  19. #2269
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Ok mas nao.fica perfeita ou fica eu vi pessoas q.falao q o som nao fica 100% nem camera bateria tbm gasta mais iai qual sua opiniao ? Eu atualizo ou continuo esperando uma melhor atualizacao?

  20. #2270
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Só troquei a rom porque tinha muita tralha no celular, muitos apps chatos da Tim, pior ele não fica, senão não teria sido lançado esse updata, o que acontece e que lá no poste o pessoal reinstalaram a versão 10b aqui o link: www. androidpit. com.br /pt/ android/ forum/ thread/ 504079/ LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F

  21. #2271
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    tire os espaços após os sinais, o que te falei é o método alternativo, la em baixo tem o link da LG firmeware escolha a essa linha
    6 BRA/BRAZIL 10E LGE612F 275.37 MiB

  22. #2272
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    faça o download e siga o tutorial!

  23. #2273
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    alow gente boa da tudocelular katagiri o celular melhorou e misay o celular é muito bom eu adorei ele é meu primeiro smarth ele tem wi-fi,aceita videos wmv,o unico ponto negativo q achei é a bateria q descarrega muito rápido mas a katagiri me explicou q para o porte dele é normal descarregar rápido to baixando vários videos por ele e movendo pro cartão de memória q pus nele rsrs bjim a todo alex,katagiri e agora pra misay qalqer coisa q qeira saber do l5 to entrando no site de vez enqando rsrs bjim

  24. #2274
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Ok logo postarei minha esperiencia com essa rom

  25. #2275
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Jefferson
    O processo simples leva só uns 10 minutos, mais leia bem o tutorial, tem que tá com os drives da LG instalado no PC, assim que você terminar poste se deu certo, blz?

  26. #2276
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Com calma a gente vai pegando os macetes do celular e adeus problemas! Tou achando q vou tirar o Directory Bind, não tou com problemas de espaço ainda e ele come muita bateria.

  27. #2277
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri
    Já pensou em criar um ebook bem detalhando dos smartphones que você tem? Aí você pode vender para ajudar outros usuários. O que você acha?

  28. #2278
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Mais não ache isso bizarro, já existe isso no mercado e o nome e infoprodutos, você pode ensinar como usar instalar softwares e mais, e depois vender em várias mídias, como pdf, epube (e-books), mp4 (vídeo aulas), mp3 (áudio aula) e mais, e vender por preços acessíveis, se quiser te dou uma dica.

  29. #2279
    Entao. Katagiri, deixou os aps da sony por conta de nao poder usar cartao ou pq nao gostou dessa serie?
    Alex.Verifiquei no site da Sony e tem uma atualizaçao para o xperia U para o 4.0 não da para saber qual versão exatamente. O meu x10mini quando acabou a garantia dele, eu coloquei a CM7(gingerDX)nele e tá ate hj. Questão de espaço, uso um cartao de 8gb que não sei se por nao poder jogar certos joguinho nao consigo lotar(nao passa dos 2.5gb) com musicas, fotos, apps.
    O que me atrai no L5 é o tamanho da tela dele e o designer do aparelho. Mas, admito que apesar de pesquisar bastante na net sobre o L5 estou precisando ir nas lojas realmente mexer nos aparelhos. outra coisa que me incomoda é o danado do dual chip nao gosto literalmente torço o nariz para qualquer aparelho dual.
    Minhas necessidades nao lembro se coloquei antes e vc tenha visto é. ligar e receber, falo muito com a familia. mandar e receber msg, só vi a necessidade de uma tela maior qd comecei a usar com mais frequencia. Jogos eu creio que nao sao pesados os que eu gosto. apps tb nao uso nada demais.
    AnaPBarbie, sim sim qualquer duvida pergunto a vc sim =D

  30. #2280
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    AlexSouza22 Eu só tenho o L5, não penso em escrever ebooks sobre eletrônicos, não é minha área profissional.
    Misay Pelas duas coisas, além do mais a Sony está caro para o que oferece.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM