LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 77 of 104 PrimeiraPrimeira ... 2767757677787987 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,281 a 2,310 de 3103
  1. #2281
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    Se você não tiver muita pretensão por definição de tela, o l5 vai ser um ótimo smartphone para você, por ter a tela grande, por ser atualizado, por ser do teu gosto. Ele da roda jogos ótimos como need for speed hotpursuit, temple run 2, earth and legend, Aralom e etc. Todos os jogos citados são 3d HD, então no quisto jogos ele é bom apesar de não ser um s4, o preço dele vai cair muito o que vai lhe ajudar na compra, no mês de maio vai ter promoção das mães, redução de impostos e claro por ser um modelo já substituído pelo modelo sucessor. Agora para finalizar não compre o dual nem pra você nem pra teu filho, porque ele é muito instável, a LG ainda não acertou a receita para dual sim.

  2. #2282
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri
    ok, talvez eu escreva um, aí eu te presenteio, tipo entendo um pouco e agora que sou blogueiro, vou ter que desenvolver mesmo um ebook para o meu nicho aí aproveito e faço dois, rsrsrs. Mais são só planos. até mais

  3. #2283
    AlexSousa22, o que me fez ler mais de 40 paginas de coments foi o fato de eu procurar qual as maiores reclamações sobre o aparelho.
    Mas, o que deu a entender que são relacionados sempre ao aparelho dual chip, falta de conhecimento sobre o android, sobre configurar msg, internet, mover apps, ou usuarios que vinheram de celulares de outras marcas e estranharam o lg, colocaram muito defeito.
    Qd eu fui na loja da vivo, o celular ja ta ali vc mexe e ver se gosta e tals, mas nao da para mexer muito. Qd fui na loja da oi, o vendedor ja chegou dizendo q a bateria nao dura muito, q a tela nao eh tao boa, que era melhor pegar um s duos. O que posso dizer que nenhum eletronico é igual a outro. Lembram da CCE ate hj o povo torce o nariz, porem, temos um notebook cce info t33b, a mais de 2anos e NUNCA deu problema. tenho uma placa de video no desktop da marca HIS, tem ja 3 anos nunca deu problema. Entao assim, eu acho q vai na sorte pegar certo produto e ter sorte do mesmo funcionar as mil maravilhas ou não. E tem a mesma questão das lojas que comentei antes. Para saber se um produto realmente é ruim teria que se saber quantos aparelhos foram vendidos no Brasil e quantos foram para assistencia por defeitos de fato e nao por mau uso ou desconhecimento do proprietario, para termos uma ideia se o produto realmente é bom ou ruim. Vish quase uma carta.kkkkkkkk

  4. #2284
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    Justamente, o problema do pessoal é porque não saber mexer ou porque tem muita grana mais vai na miséria e compra um celular de nível médio, aí depois fica reclamando, mais que deveria reclamar era o celular, não sabem mexer e falam mau, no meu o que acontecer de estranho eu mesmo dou um jeito e conserto, de fato o S é melhor, porém o S de um chip, mais ta na casa dos mil, e não sei qual sistema roda atualmente, pra concluir gosto do meu celular e não penso em se desfazer dele, paguei 650 reais nele e não adiante vender pra sair perdendo, e não se preocupe se pareceu uma carta sem que escrevo, da uma quase meia folha de um livro, se juntar os dois meses que posto já dá um livro. rsrsrs

  5. #2285
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Mas foi o q falei, tb vai depender muito do celular q vc está trocando, se ele é pior, lógico q vc vai gostar. Mas é um celular médio mesmo, se quer coisa cascuda, tudo mais de 1000.

  6. #2286
    Agora falando de quando comprou, faz quanto tempo que vcs tem seus aparelhos Katagiri, AlexSouza22 e Anapbarbie?

  7. #2287
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    Tenho o meu a uns 2 meses e 1/2, isso não é muito tempo para um usuário comum, mais para mim já é como que uma década, já explorei tudo que tive vontade nele, como jogos pesados, filmar, tirar fotos, navegar usando o html5 no navegar padrão, toquei a rom original por uma mais atualizada e limpa de operadoras, usei launchers para simular Android 4.1 Puro. Só não fiz hoot por não ter achado algo que me motive a fazer isso, só farei se for para usar algo que esteja com muita vontade. Ele é muito mais resistente do quê achei que fosse já derrubei ele dá rede algumas vezes (mais a com capa) e já dei um quedaço (sem a capa) nele num piso de cimento e ele se abriu todo mais coloquei tudo de volta (bateria, tampa traseira), e além de dois arranhões ficou bem!
    Observação: Uso película Diamante, e capa TPU, e procuro ter cuidado, também deixei os práticos de proteção que vem nele.

  8. #2288
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    o meu tbm tem uns 2 meses de uso ele tem dado uns tilts ,mas deve ser pq eu sou meio leiga e burrinha nesse negócio de smarthfone mas to adorando ele ah o milestone tbm é bom o amigo do meu irmão tem um mas ele é pesado tem teclado deslizante comprido eu achei legal mas pra mi é muito caro,eu praticamente chorei pra comprar meu L5 rsrsr mas to adorando ele faz qase tudo q um milestone faz eu acho só n tem video chamada(gostaria q tivesse) bom é só um bjão a todos bye

  9. #2289
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Comprei o meu mais ou menos no início de dezembro passado.

  10. #2290
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu iria comprar um samsung Y mas minha amiga comprou o L5 ela me mostrou e eu de presente de niver pedi o L5 pra minha mãe o da minha amida é preto o meu é branco será q tem alguma diferença na memória do meu e do dela? bjinhos

  11. #2291
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Não, só muda a cor.

  12. #2292
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie
    Olá Aninha, não tem diferença não, é só questão de gosto mesmo, pelo menos até onde eu sei, e com certeza ele é melhor do que o Galaxy lixYo, rsrsrs

  13. #2293
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Gentem... alguem pode me ajudar? De repente, do nada, o som do radio e das músicas deixou de sair, mas ao msm tempo o som das teclas, de chamada e de notificações funciona normalmente...alguem sabe me informar o q pode ter acontecido?

  14. #2294
    AndraAlves, pode ter sido algum app que vc baixou que pode ter alterado alguma coisa. Mas, na maioria dos coments vao te indicar para fazer a restauração de fabrica para ver se resolve.

  15. #2295
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Misay eu até pensei nisso...ao fazer essa restauração de fábrica eu perco exatamente o q? tudo q instalei de app e as atualizações?

  16. #2296
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Vc perde tudo q estiver fora do cartão, apps, mídia, configurações, ele fica igual como no dia q comprou mantendo a atualização de sistema, e o que tá no cartão fica a salvo.

  17. #2297
    Galera, o meu optimus l5 do nada parou de enviar mensagem, sendo q tenho crédito ! Certa vez apareceu q tenho que mudar a configuração de mms para sms , mas já fucei o celular inteiro e não achei isso ! Alguém sabe me dizer onde mudar essa maldita configuração ?!
    obrigado (:

  18. #2298
    Alguém sabe como melhorar a qualidade da foto ?

  19. #2299
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    LarissaSchumacher O Alex deve saber como muda isso, acredito q ele vá postar algo pra te ajudar. Melhorar as fotos só com filtros mesmo, coisas cosméticas, boa luz, e etc.

  20. #2300
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    LarissaSchumacher
    O primeiro que eu lhe aconselho a fazer é você restaurar as configurações de fábrica do teu smart, lembrando que isso implica em perca total de tudo que à na memória interna, então mova tudo que estiver (fotos, músicas, vídeos e qualquer arquivo que tenha baixado pelo celular) na memória interna para a memória externa, você pode fazer isso usando um gerenciador de arquivos, te recomendo o ZArchiver disponível no play store de graça, a memória externa e o cartão de memória, depois copie todos os contatos do teu aparelho para o chip, após feito tudo, desligue o celular, retire o Chip e o Cartão de Memória, coloque a bateria de volta sem ligar e siga os passos:
    Segure as teclas "Volume -" e "Home" (botão central ou casinha) e mantenha pressionado, ligue o celular ainda com os mesmo pressionados e quando as luzes piscar retire o dedo do botão ligar e continue com segurando volume - e home até aparecer na tela o Android verde com a engrenagem na barriga, após parecer pode soltar, ele irá reiniciar, isso pode demorar até uns cinco minutos...

  21. #2301
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ...Eu recomendo esse método porque um smartphone é muito parecido com a um PC e precisa de manutenção, com o passar tempo ele fica lento e travando, pois fica com a memória RAM cheia, devido o acúmulo de caches (informações pré-carregadas), e também para configurar as informações do teu smart, feito isso tente enviar novamente as mensagens, se continuar aí você precisará fazer uma configuração manual, nessa configuração você terá a internet e a mensagem multimídia, que é o que você procura, aqui o link: mobilidade. fm/tutoriais/2011/01/configurando-apn-no-android/ (retire os espaços após os sinais), sobre a qualidade da imagem, o celular já vem configurado na resolução máxima, para ter uma foto melhor procure tirar as fotos em locais claros, existe alguns softwares (aplicativos) para fotos como o snapcamera e o cameranite, agora se melhora alguma coisa só você testando. Boa Sorte.

  22. #2302
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Pessoal estou muito decepcionado com o atendimento da LG no facebook, o desgraç@do do administrador removeu todos os meus comentários sobre as atualizações, removeu o que publiquei nos murais, e pior é que só estava elogiando eles, agora é questão de tempo para apagar tudo, demorei um tempão para escrever, não ofendi eles mormento algum, e sim falei que gosta da empresa e apostava nela, aí o trem do administrador, começou a apagar pelos comentários, aí quando agradeci por ele ter tido consideração por mim e pelos consumidores é que ele apagou tudo, mais falei que não vou deixar de gostar da LG por causa dele.

  23. #2303
    Vish, tenso isso, tenho visto muita reclamação tambem em relação ao pós venda e ao atendimento ao cliente. tenso que a empresa se comporte dessa forma

  24. #2304
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    tem gente que chama os telefones de palavrão e ninguém remove, só porque meus postes estava ficando postular ele removeu, penoso que isso não seja problema da LG coreana e sim dos atendentes do Brasil, nunca passei que ia me acontecer isso, mais conclui que é só sair um pouco da linha que la tem o delete, uma pena, agora que a LG esta se tornado a terceira do mundo, mais ainda insiste em colocar incompetentes para trabalhar no atendimento. Fique muito bravo com ele pois não existe o benefício da dúvida, nem uma reposta personalizada, é uma pena.

  25. #2305
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu já trabalei com atendimento e 99% são terceirizados, são empresas q pagam mal, não treinam e colocam os funcionários em locais precários.

  26. #2306
    Gente estou novamente aqui para tirar mais dúvidas rsrs.
    Vamos lá vi relatos sobre a demora ao abrir os contatos ou os contatos que somem ou demora para abrir e enviar mensagens, lerdeza para fazer ligações.Demora para tirar fotos(tipo abrir o app da cam).
    Ai fiquei pensando será que essas queixas se dão em que circunstancias? Nenhum smart pode ser perfeito se vc estiver no meio de um jogo e receber uma chamada ou uma msg. Será que essa lerdeza comentada se dá por conta de excesso de processos que estão sendo executados e tals? Sobre a resolução vou olhar bem a tela quando for nas lojas esse fim de semana, mas, acredito que não pode ser tão incomodo ao ponto de ser um ponto totalmente reprovado do aparelho. E o audio, digo o som do toque de chamada(altos falantes) e vibracall. E por fim a conectividade do mesmo. tanto wifi quanto 3g/2g conecta facil ou da muita falha? o que vcs podem me dizer desses pontos?

  27. #2307
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Pessoal, estou com o seguinte problema:
    Quando abro o navegador padrão já instalado pela LG, ou seja, o INTERNET, após uns 5 segundo ele fecha e retorna a tela de menus do aparelho. Problema simultânio tbm verificado no Navegador GPS pré instalado.
    Aguardo ajuda de vcs.

    Ps. Não li muitos posts anteriores, caso já tenha resp referente a estes problemas, peço, que me enviem o link.
    Obrigado.

  28. #2308
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Misay Não tenho esses problemas relatados. É só não entupir o telefone de apps e usar um gerenciador de tarefas q vc libra sua RAM.
    Diego29rs Experimente o Firefox e veja se há atualizações para o maps. Lembrando q o GPS pode estar meio louco por causa da ameaça de guerra da Coréia do Norte.

  29. #2309
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Diego29rs
    Te recomendo o de sempre, restaure as configurações de fábrica (certifique-se de ter feito backup e ter movido tudo para o SD e também renova os SD e o Chip para maior segurança) e depois veja se tem alguma atualização para teu aparelho, recomendo um único navegar, pois a maioria beta e muito pesado, mesmo com um bom WiFi, tente o Dolphin browser, e veja se melhora.

  30. #2310
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Ambos vinham funcionando normalmente, notei após atualização.
    Se for geral, outros deverão constatar tais problemas.
    Obrigado Katagiri, vou experimentar.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM