LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 79 of 104 PrimeiraPrimeira ... 2969777879808189 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,341 a 2,370 de 3103
  1. #2341
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Favdat
    Tudo bem. É Exactamente isso!!
    Você não que ajudar o amigo aí cima não?
    Porque eu já estou viciado em mandar restaurar as configurações de fábrica. rsrsrs
    Se você souber agradeço.

  2. #2342
    Alex eu coloquei para tirar duvidas com a Katagiri. Sgtcelio, se a pasta das fotos tiver o icone do picassa essa deve ser a causa de vc nao conseguir apagar.
    Vá em “Configurações” , “Contas”,“Google”
    Desmarque a opção “Álbuns do Picasa” (talvez você tenha que clicar em seu email para aparecer esta opção)
    Agora volte e vá em “Configurações”,“Gerenciador de aplicativos”, "Todos”
    Procure na lista o aplicativo “Galeria”
    Ao encontrá-lo, clique no botão “Limpar dados”
    Se alguem souber outra opção

  3. #2343
    picasa* e Alex eu tenho o kakao

  4. #2344
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    Ok, o importante é você ter um recuso a mais, para agente não fazer muito chat aqui no tópico, além do que a katagiri é muito inteligente e poderá te ajudar bastante, além de ser mulher é claro. rsrsrs

  5. #2345
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Para que quiser ajuda personaliza, meu Kakao ID é AlexSouza.

  6. #2346
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    oie gentem boa óia eu aq denovo rsrs katagire eu dei uma olhada no L7 e achei q é praticamente a mesma coisa do L5 o q muda é o processador q é de 1GHz(não sei se é assim q se escreve)eu gostaria de testar um vídeo nele mas n conheço ninguém q tenha um desse mas achei ele lindooo pena q aq em minha cidade ele custa 850,00 a vista bjinhos

  7. #2347
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie
    Olá Ana, não vale a pena, seria muito melhor comprar um l5 II que é mais bonito e melhor, com mais funções e design mais moderno.

  8. #2348
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Alex sobre o rapaz que ta com problema em excluir as fotos eu acho que deve ser o Google aquele instat upload que tem nele armazena as fotos, ele vai ter que*entrar no Google e excluir as fotos la

  9. #2349
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    É no Google mais o sinal de mais não saiu na mensagem enviada a cima

  10. #2350
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    AlexSouza22 Ainda não vi as telas não? Tá maneiro? Não tive tempo de ir no link q me mandou ainda, assim q eu puder dou uma lida no tuto. Obrigada por me achar inteligente! XD

  11. #2351
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Tão sim, que dizer mais ou menos, vou ver se da pra mandar umas prints.

  12. #2352
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Para você pelo Kakao.

  13. #2353
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Pronto já enviei para teu Kakao.

  14. #2354
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Vlw!

  15. #2355
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá pessoal trago mais uma informação muito legal.
    Eu não sabia mais procurando em alguns fóruns descobrir que é possível colocar a rom Europeia que é para o Modelo e610 no Modelo e612f que o que nos usamos no Brasil por um MÉTODO NÃO OFICIAL, porém NÃO É COMPATÍVEL COM O L5 DUAL e615f, mais para o e612f de um chip sim, ao que li melhorou e muito transição de tela, vem com alguns apps novos, com interface melhorada, e com mais funções. Vi alguns prints da tela, e gostei muito, porém não coloquei ainda, pois estou sem PC no momento, mais talvez no próximo mês eu poste como que ficou meu Optimus l5 com Jelly Bean. Para finalizar que explicar que esse poste é apenas um poste informativo, sendo assim não vou deixar links, até para preservar a vida dos smartphones de alguns usuários que não tem experiência com flash de rom, quando colocar no meu e vir que tá tudo ok posso postar o link com um tutorial seguro....

  16. #2356
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ....Infelizmente tenho um má notícia para os usuários do l5 dual, esse rom não é compatível com o l5 dual e615f, e talvez não vá sair uma versão o l5 dual, só resta espera para ver.

    Considerações finais:
    O método citado acima não é oficial, fazê-lo implica em perda de garantia, após fazê-lo talvez não seja possível volta a rom oficial, esse método envolve riscos e só é aconselhável ser feito por quem já doninha melhor a área de softwares.

  17. #2357
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    *domina

  18. #2358
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu vou esperar mais um pouco pra ver se essa versão chega ao Brasil, caso chegue, usarei a oficial, se não chegar vou usar a européia.

  19. #2359
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ok lendo aqui fiquei feliz por da pra fazer uma gambiarra e colocar a rom do modelo Europeu, porém fiquei triste ao ver não é certeza fazer downgrade para a rom rom original e o processo do mesmo pode inutilizar o celular para sempre, só daqui um tempo que poderei postar sobre isso novamente.

  20. #2360
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    AlexSouza22 nao entendi a opção do desenvolvedor o que isso significa,e ja esta disponível a versão 4.1 para o L5? ao demais que me responderam obrigado

  21. #2361
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    FelipeMs1
    Você já fez o que agente falou para você fazer nas primeiras respostas?
    Vamos não organizar por passos, depois do primeiro passo é que vem o segundo senão você vai ter um bocado de informações mais não vai saber executa-las, se achar melhor me contacte pelo kakao talk, meu Id é Alex Souza

  22. #2362
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Oi como faço para bloquear uma ligação

  23. #2363
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Se não pode fazer downgrade é meio furada fazer a gambiarra ainda mais estando na garantia.
    CLEMENTINOM Existem apps que fazem isso, dá uma olhada na store.

  24. #2364
    Katagiri e AlexSouza22 é isso mesmo se colocar a 4.1 não tem como fazer o downgrade POR ENQUANTO. mas, isso é questão de tempo.

  25. #2365
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Sim, é só esperar. O pessoal resolve tudo.

  26. #2366
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Meu lg optimus l5 tem um problema, quando vou tentar baixar imagem pelo facebook, ñ baixa nem com reza braba, só dá falha na transferencia. Porque acontece isso? O optimus l3 que eu tinha antigamente baixava, porque o l5 ñ?

  27. #2367
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Quem teve dificuldade com o novo sistema do fórum? Eu ainda estou me acostumando mais já percebi que existe muitas ferramentas, como modificar ou melhor editar o poste, que é o fiz nesse aqui.
    Last edited by AlexSouza22; 04-24-2013 at 06:13 PM.

  28. #2368
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Como falei é possível colocar uma rom do l5 e610 no e612f, pelo pelo fato de os dois serem o mesmo smartphone, a única diferença entre eles é que o modelo europeu e610 tem NFC, e o modelo brasileiro não, se vocês tirarem a tampa do celular de vocês, irão nota que tá escrito abaixo do case da bateria e do fone E610/612(f), isso significa que à uma compatibilidade, porém descrevi como gambiarra porque não é um método oficial, mais não que dizer que não preste, o downgrade é possível porém existe muitos riscos como todo método não oficial, o mesmo risco é visto quando se quer voltar de uma CM 10 para a original 4.0.3, porém ainda tenho poucas informações pois não entrei em contato com o autor do tutorial. Esse método do downgrade só é possível se o smartphone tiver com root, recovery mod e boatload desbloqueado, por isso não quero pensar ainda em fazer, já que exige tanta coisa, mais por outro lado se colocasse uma versão 20b já oficial da Europa e sem root, iria ter todas as atualizações em primeira mão, eu acho, mais só darei certeza a vocês no mês que vem.

  29. #2369
    Alex pelo menos aqui no tudocelular diz q o E612 tem NFC

  30. #2370
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    Isso mesmo, porém essas características são do l5 e610, quando comprei o meu tive muitas surpresas, geralmente essas especificações técnicas vem de algum site em inglês, daí se traduz e é colocado com o nome do modelo nacional, aqui mesmo não tinha e612 e sim 610, para foi muito fácil no comesso, li noutro site que ele tinha atualização para 4.0.4 porém descobri depois que essa atualização é do e615 dual, mais é assim mesmo. Resumindo ele não tem NFC.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM