LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 80 of 104 PrimeiraPrimeira ... 3070787980818290 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,371 a 2,400 de 3103
  1. #2371
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    JosianeSouza
    É só atualizar o aplicativo do facebook, talvez isso resolva.

  2. #2372
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369

    Red face

    Quote Originally Posted by JosianeSouza View Post
    Meu lg optimus l5 tem um problema, quando vou tentar baixar imagem pelo facebook, ñ baixa nem com reza braba, só dá falha na transferencia. Porque acontece isso? O optimus l3 que eu tinha antigamente baixava, porque o l5 ñ?
    Atualize o aplicativo do Facebook que deve resolver.

  3. #2373
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    ola.queria agradecer a misay,valeu a dica deu certo consegui apagar as fotos valeu galera.....

  4. #2374
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    to quase comprando esse celular só por causa das capinhas que ele tem

  5. #2375
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Tem umas lindas! Comprei uma da Hello Kitty no eBay.

  6. #2376
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Não é ao aplicativo que eu me referi, me referi ao site, não baixa imagens pelo site. Afinal ele não baixa é nada, tentei baixar de outros sites. Só dá falha na transferencia. Vai até os 100%, diz download concluido, depois download mal sucedido, falha na transferencia. O l3 baixava na boa, mas o l5... Ah credo quero meu l3 de volta, apesar do l3 ser ruim os graficos dele. Pra mim o defeito está é no browser de internet

  7. #2377
    JosianeSouza, baixe outro navegador como o Chrome ou o Opera para android e veja se o problema persiste

  8. #2378
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    JosianeSouza
    Reli sua pergunta novamente e pelo que entendi, você não está conseguido baixar imagens da internet no seu celular.

    Então o que pode tá acontecendo:
    Você não ter um bom plano de internet. (Sua internet Ser muito lenta e não dá conta de carregar a página e fazer o download)
    Você tá usando à internet no modo automático. (Na troca de 2g para 3g pode ficar sem área e cancelar o download)
    Você não ter uma boa cobertura de sinal da sua operador. (Isso pode fazer com que a área caia no meio do download)
    Você tá usando um navegador muito pesado. (Isso pode na dificuldade de fazer várias funções ao mesmo tempo)

    E o que te recomendo:
    Procure contratar um bom plano de internet. (Usa o da vivo aquele de 9,90 com 200 Mb)
    Procure ver na sua região qual o melhor sinal se é 2g ou 3g.(No meu uso apenas 2g pois o sinal 3g cai muito)
    Procure um lugar onde o sinal da operando fica mais completo para baixar seus da internet. (Sempre que chega a noite vou para a casa visinha, la o sinal não cai)
    Procure usar um navegador leve que der para baixar arquivos pequenos.(Uso o opera mini, ele é leve e da para baixar arquivos de até 10 Mb)
    Uma outra dica é você baixar seus arquivos por uma rede Wifi aberta perto de sua casa.

    *Se nada disso resolver, restaure as configurar para de fábrica, e tente novamente.

  9. #2379
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    AlexSouza vc tem mais algua noticia da lg sobre o jelly bean para o l5 ? e onde vc ve esas informacoes ? obrigado

  10. #2380
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Xperiasp
    Sim! Porém a atualização ainda não chegou aqui para nós, ou melhor para o nosso modelo de smartphone que é o e612, que é o modelo do nosso l5, uma outra coisa importante a se destacar é que não se foi pronunciado nenhuma atualização para o l5 dual. No momento só está disponível a atualização para o modelo europeu. Tem alguns fóruns brasileiros que estão passando um tutorial para instalar rom europeia, porém é um método não oficial, e problema seria para voltar a rom original, o mesmo processo envolve muitos riscos.

  11. #2381
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    oieeee gentemmm to aq devolta rsrs meu L5 paro de pegar a net da claro denovo,liguei para a claro e eles me deram uma outra configuração e disse q depois de 4 horas iria entrar na net amanhã eu tento entrar denovo se der comento algo por aq denovo bjim,ah uma sujestão:qem for comprar o L5 compre da operadora q for usar pq esse negócio de configurar sempre acaba sendo xato rsrs bjim

  12. #2382
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    AlexSouza22 obrigado resta esperar e nossas operadoras adoram enrolar na chegada das atualizacoes, bem se souber mais alguma coisa sobre posta aqui pff ?

  13. #2383
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie
    O melhor a você fazer é procurar aquele link que sempre posto aqui para fazer a configuração, se for como eu estou pensando, tipo teu celular tiver vinculou com alguma operadora, essa configuração da claro não vai entra nem apanhando muito. O certo é que isso colocar-mos um chip no celular, o celular já faça a configuração a ser ligado, meu não fazia isso porque era da Tim, daí peguei e coloquei uma rom limpa de operadoras e Pronto, agora posso colocar qualquer chip que vai se configurar sozinho.

  14. #2384
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Xperiasp
    Por nada, precisando de alguma informação é só postar sua pergunta, que irei responder assim que vir.

  15. #2385
    AlexSouza22, colocar uma ROM limpa invalida a garantia ou so conversa de autorizada?

  16. #2386
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    Talvez invalide a garantia sim, mais não tenho certeza, fiz o processo pois tinha muita raiva daqueles apps da Tim, e também por causa da configuração, eu sempre penso com fé que não vou precisar de garantia ou suporte técnico, mais se tratando de mesmo sistema na mesma versão, acho que dá para colocar uma original da operadora de volta, por exemplo o seu celular vem com a rom versão 10b da Tim, você troca por uma versão 10b limpa, se precisar você pode colocar a versão 10b da Tim novamente, e mandar para n suporte técnico da LG, acho que isso é possível embora nunca tenha feito. Mais o melhor mesmo é não pensar tanto em garantir, que pensa muita na mesma tá pedindo para o celular da problema.

  17. #2387
    Gente, vcs compraram os aparelhos de vcs em loja fisica ou virtual?

  18. #2388
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    O meu comprei nas Casas Bahia por 650,00 reais, comprei a vista, eu prefiro passar 2 meses juntando dinheiro para comprar avista do que comprar no cartão a prazo e esperar 10 ou 15 dias para chegar, mesmo não ganhando muito sempre gostei de comprar a vista, daí não fico me preocupando se quiser vender, trocar ou se der algum problema, por já pago aí o que eu pega já compro outra coisa, a vantagem de comprar na loja é que você já leva o seu celular, você pode detectar algum problema que ele venha a ter e também tá tendo certeza que produto chegar ou melhor já chegou.

  19. #2389
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    é realmente n deu certo,já tentei aqla q vc me deu tbm alex e nada aew hoje liguei pra claro denovo eles disseram q é pra esperar 4 horas e tentar entrar denovo pois minha net da claro n tava liberada é mole?!ah e outra coisa alex,os videos q o tubemate baixa passam todos no L5?até na resolução 600x300?bjim

  20. #2390
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    eu comprei meu L5 no PontoFrio,700 reais e ainda to pagando rsrs eu n tinha coragem de dar a vista pq dói demais rsrsr xahauuu!!!

  21. #2391
    Aqui eu encontrei ele desbloqueado pela claro por 619, to vendo se junto para comprar os 2 a vista e se ganho um desconto.

  22. #2392
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Anapbarbie
    Olá Ana, se você fizer o procedimento do jeito que diz no tutorial sua net vai pegar, a não ser que o problema seja na rede da claro. Mais testes os outros chips e veja o resultado, para tirar a dúvida. Quanto vídeos do tubemate, vai rodar até a resolução 640x360(MP4).
    Uma dica: é sempre bom você, ir não site oficial para ver se não tem alguma atualização do aplicativo tubemate.

  23. #2393
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    É isso aí, ótima forma de pensar, junte uns 1100,00 reais, talvez com esse valor ou até menos, você ache uma loja que venda os dois. Agora no mês de maio vai ter a redução de juros e dia das mães, talvez tenha boa promoção, estou esperando esse mês para comprar meu primeiro PC,(Avista Também) vou ver se acho um por até 850,00 reais, que pegue tudo.

  24. #2394
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Essa loja que vocês indicam no "menor preço" no topo da página é confiável? Porque nunca ouvi falar dela, e no site não existe o endereço deles, só o telefone...

  25. #2395
    AlexAbreu, esses sites é de um buscador eletronico que pesquisa sempre os menores preços anunciados na internet, ele nao avalia a credibilidade da empresa, melhor coisa a fazer nesse caso é procurar reclamações sobre o site indicado e dá preferencia por sites que vc ja tenha feito negocios anteriormente.

  26. #2396
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    AlexSouza22 se eu colocar a ROM europeia no meu l5 ele tem que estar rooteado , mais dps que eu instalar a rom do jelly bean eu vo pode usar a google play normalmente ?

  27. #2397
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Pelo amor de Deus nao conscigo sincroniza meu gmail e nem o play store com meu lg l5 socorro ja temtei de tudo

  28. #2398
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Xperiasp
    Ele não precisa ta rooteado para fazer o processo, mais sim a rom 20a do tutorial já estar rooteada, com essa rom você pode instalar o recovery mod e depois desbloquear o bootload, os mesmo é que possibilita o downgrade, sem esses três o downgrade é impossível, mais não aconselho ninguém a fazer a atualização pensando em retroceder, principalmente quem já usa CM 10, essa versão 20a não é a oficial, a oficial é a versão 20b porém para a mesma não tem root ainda.
    Sobre o uso do google play acho que funciona normal, pois já tive outros smartphones com rom europeia e funcionava normalmente, mais quero deixar claro que não fiz ainda, e não aconselho ninguém a fazer pois não testei, só quando testar vou da meu parecer sobre a mesma.

  29. #2399
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    onde fik a pasta do cartão de memoria??

  30. #2400
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    onde fik a pasta do cartão de memoria eu coloquei o cartão mas não acho onde ele fik

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM