LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 81 of 104 PrimeiraPrimeira ... 3171798081828391 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,401 a 2,430 de 3103
  1. #2401
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Afinal, qual vale mais a pena: o LG L5-II dual chip ou esse D3? Tudo bem que o L5-II é single core e tem apenas 1 ghz, mas confio na LG, que nunca me deu nenhum problema (tenho um P-500 Optimus One) como os "cabeludos" que já vi acontecerem com os Motorola em vários fóruns. O LG está no preço em que o D3 ESTAVA (isso mesmo, pois aumentou INEXPLICAVELMENTE para 729 na última leva que a Motorola entregou, e só Deus sabe por quanto virá na próxima...). O que vocês me dizem?

    anapbarbie, você comprou foi o L5-II dual chip? Se sim, está gostando?

  2. #2402
    AlexAbreu, ao que parece o LG L5-II as duas melhoras significativas seriam o processador que sobe para 1ghz e o display que tambem melhora a resoluçao da tela. Bem ate o momento sao as unicas diferenças que sei.
    Tramontina3000 use o polares officer para acessar seu cartao de memoria, geralmente chamado de sd-card

  3. #2403
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Preciso da ajuda de voces urgente,meu cel começo a travar muito e nao tem nem um mes,nao aguento mais nao consigo enviar msg por nada dele,por favor alguem me ajude...

  4. #2404
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Preciso que alguem me ajude,quando mando msg ela nao envia por nada,uando mando ai as vezes manda mais ai vai do chip um e isso é raro,nao consigo enviar msg faz dois dias possuo um lg optimus l5 dual,ele anda tavando muito e o cel nao tem nenhum um mes de uso,or favor me ajudem....

  5. #2405
    Felippi, tente da uma restauraçao de fabrica. pode ser que melhore, mas antes vc deve salvar as coisas que vc quer no cartao de memoria, como fotos, videos, mova para o cartao, os contatos vc salva escolhendo a opçao importar para cartao SD no menu contatos. opçoes.

  6. #2406
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    AlexAbreu
    Nesse tópico ninguém possui um L série II (ainda), porém eu gosto do l5 II, por vista é claro, entre o Razr D3 e o Optimus l5 II, o l5 II é muito mais bonito e em questão de beleza ganha de longe, porém o D3 tem mais hardware, ou seja mais funções, mais desempenho, e talvez mais leveza, mais acho muito lindo novo interface da LG, só que o D3 e D1 tem promessa para o jelly bean 4.2.2 já o l5 não sei, o hardware parece mais simples, e para finalizar não recomendo o l5 II "dual" somente pelo fato que o l5 "dual" deu muito o que falar, aí não sei se a LG já aprendeu a trabalhar com mais de um chip em um smartphone, ainda sim se eu ganhasse um dinheiro hoje para comprar um smart eu iria no Optimus l5 II de um chip ou no Galaxy S Advanced (Conhecido aqui no Brasil como Galaxy S2 Lite), mais vai pelo teu gosto! Até mais

  7. #2407
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    AlexAbreu
    Para concluir, é importante destacar uma coisa que vi em um site similar a esse, o D3 tem uma bateria fixa ou seja não pode sê removido. Mais fica a teu gosto, o site que vi essa informação é também tem um espaço para fazer uma comparação mais aprimorada, o nome do site é maiscelular é só colocar no google que deve ser o primeiro a parecer

  8. #2408
    Na verdade a combinaçao android e dual chip para mim nao funciona. so os ching lings funcionavam com dual e pronto.

  9. #2409
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá meu amigos do L5 DUAL E615F!
    Não se desesperem aí com os constantes problemas do celular de vocês, tenho uma boa notícia, Aida restam 12 letras para terminar o alfabeto, então ainda pode existir uma solução, e para terminar a segunda linha horizontal do teclando virtual do meu l5 eu lhes apresento a nova atualização para o l5 dual "BRA/BRAZIL 10O LGE615F" a versão 10o, e apesar da forma de falar desejo de todo meu coração que a solução esteja nessa nova atualização. Até mais ....

  10. #2410
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá meu amigos do L5 DUAL E615F!
    Não se desesperem aí com os constantes problemas do celular de vocês, tenho uma boa notícia, Aida restam 12 letras para terminar o alfabeto, então ainda pode existir uma solução, e para terminar a segunda linha horizontal do teclando virtual do meu l5 eu lhes apresento a nova atualização para o l5 dual "BRA/BRAZIL 10O LGE615F" a versão 10o, e apesar da forma de falar desejo de todo meu coração que a solução esteja nessa nova atualização. Até mais ....

  11. #2411
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá meu amigos do L5 DUAL E615F!
    Não se desesperem com os constantes problemas do celular de vocês, tenho uma boa notícia, ainda restam 12 letras para terminar o alfabeto, então ainda pode existir uma solução, e para terminar a segunda linha horizontal do teclando virtual do meu l5 eu lhes apresento a nova atualização para o l5 dual "BRA/BRAZIL 10O LGE615F" a versão 10o, e apesar da forma de falar desejo de todo meu coração que a solução esteja nessa nova atualização. Até mais ....

  12. #2412
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Num tem como eu apagar os dois primeiros ^ não? :-(

  13. #2413
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Gente como baixo musica no lg optimus l5 , pq toda vez q coloco o cabo USB ñ da pra passar as musicas fala q hardware não foi encontado o que fasso pra passar musicas , fotos videos do pc para o celular pelo usb ?

  14. #2414
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    ?como fasso pra baixar musica do pc para o cel

  15. #2415
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá gente, gostaria de saber se tem como sincronizar os contatos para aparecer as fotos do perfil do facebook nos contatos, já tentei de todas as formas e não dá certo.

  16. #2416
    Vagner15, quando vc conecta o celular no pc na tela do seu celular deve aparecer uma opção para vc conectar seu aparelho em modo de armazenamento massivo. clique nele de OK e transfira os arquivos.

    Jujugasp, vc poderia sicronizar com o app oficial do facebook porem, isso só funciona para as pessoas que colocam os seus números de maneira disponível nos seus perfis do Facebook. Se você quer uma maneira mais completa de sincronizar os dados, pode utilizar um aplicativo chamado Facebook PhotoSync
    (info tirada do tecnomundo)

  17. #2417
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    eu tenho um L5 e o cartão sd não está mais reconhecendo, já fiz o reset, mas não funcionou. o que devo fazer?

  18. #2418
    Anamaryy, tenta colocar outro cartao de memoria para ver se é problema do cartao ou do slot

  19. #2419
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    e como saberei se funcionou ou não?! ele demora muito para verificar, isso é normal?

  20. #2420
    Anamaryy dependendo da quantidade de arquivos no cartao sim pode demorar um pouco a reconhecer, use o polaris para ver se o cartao ja esta sendo acessado

  21. #2421
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    não funcionou. lá em cima continua o desenho do cartão sd com um x em cima.

  22. #2422
    no caso Anamaryy esse cartao que vc esta testando ja é outro cartao sem ser o que vc usa normalmente?
    Se sim, e continua dando erro leve a uma assistencia tecnica

  23. #2423
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    não, é o mesmo. desde que comprei o celular (no começo do ano).

  24. #2424
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    não consigo ligar nem mandar sms, não tem a ver com o cartão néh?

  25. #2425
    veja essa questao de enviar msg eh questao de configuraçao, ja o cartao como eu disse pegue outro cartao para testar antes de levar para assistencia.

  26. #2426
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    já testei, continuou a mesma coisa.

  27. #2427
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    19
    Pergunta para quem tem esse celular,como que fica a qualidade de imagem quando você vê fotos,navega na internet,joga ou assiste vídeos nesse celular,a qualidade fica muito ruim??? pergunto isso pois sei que ele tem uma resolução de tela e densidade de pixels muito baixa,queria saber se isso não atrapalha,se não vai fazer a qualidade ficar muito ruim?

  28. #2428
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    ...ESTAVA APAIXONADO POR ESTE APARELHO MAS ESTA COM O PÉ ATRAS POR SER LG... DITO E FEITO ...TO COM ODIO MORTAL...ELE É OTIMO EM TUDO POREM A FUNÇÃO QUE MAIS USO O SMS É UMA MERDA ENVIA E FICA REENVIANDO RODANDO E NAO PARA, NÃO RECEBE MSG. SEMPRE DA ERRO DE MSG NÃO PODE SER ENVIADA E A PESSOA RECEBE KKK... O MERDA ...TAVA DOU LIMPADINHO NOS FICHEIROS TUDO BEM...MAS A FUNÇÃO SMS TO ARREPENDIDO MUITO MUITO E NAO FOI BARATO VAI PRA ASSISTÊNCIA DURA DOIS DIAS E TUDO NOVAMENTE QUEM ADORA SMS NÃO COMPRE....ESTE APARELHO

  29. #2429
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Muka tenho o l5 e ele nunca me seu problemas de sms isso depende de sua operadora e regiao se vc for tim sem sinal ai ja sabe neh!!

  30. #2430
    Muka, seus problemas sao com o dual chip ou o single chip? pode ser um conflito de qual chip envia as msgs(isso imaginando que seja o dual chip)
    Sunlight64, eu acho assim se vc eh muito apegado esses detalhes recomendo ir ate uma loja ou stand para pegar o aparelho e catucar o maximo que der para ver se lhe agrada. Para mim que mexi nas lojas(ainda to esperando uma promoçao em maio para comprar o meu) nao vi nada demais na resolução.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM