LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 88 of 104 PrimeiraPrimeira ... 3878868788899098 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,611 a 2,640 de 3103
  1. #2611
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    por favor me respondam.
    preciso com urgencia
    att:

  2. #2612
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá CHAVESELISANDRA, o problema que tá acontecendo com seu celular nunca aconteceu com o meu, porém algo parecido acontecia quando eu formativa meu antigo Nokia 5233, quando eu formava ele, as vezes ele não instalava todos os aplicativos, daí em fazia outro hard reset e voltava ao normal, sei que é outro OS mais talvez resolva.

  3. #2613
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    como eu faço isso?
    vou ter que desintalar o aplicativo do facebook e baixar de novo e isso.
    aTT:

  4. #2614
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Eu tenho o mesmo problema de atrasar o relógio.
    Acredito que não seja um defeito pontual.

    Este celular está muito ruim. Problema de sumir o sinal do chip, entre outros.

  5. #2615
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    estou no aguardo da resposta.
    att:

  6. #2616
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    CHAVESELISANDRA, me refiro a fazer outro
    hard reset, ou seja retornar as configurações de fabrica, veja como fazer na página 87, pelo autor AlexSouza22, dia
    31 Mai 2013 @ as 12:44, comentário de número #2599.

  7. #2617
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Resumido procure por esse título => "AlexSouza22 31 Mai 2013 @ 12:44 #2599"

  8. #2618
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    tenho um lg optmus, mas não consigo entrar nlo a internet sem ser pelo wi-fi, quero utilizar meu pacote de internet do meu chip, o que faço pelo amor de deus?? Espero que me ajudem!!!

  9. #2619
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Como faço pra que todos as minhas musicas fiquem com as letras?

  10. #2620
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Oi pessoal bom dia! Estou com um problema parecido com os acima citados, mas é o seguinte... Meu Lg l5 E615 dual chip quando eu ativo o wifi ele não se mantem conectado... A conexão expira e nos outros aparelho o wifi esta estavel.... Nao sei mais o que fazer.... Ja tentei restaurar e nada mudou.... Com relaçao a internet do chip nossa fica muito lenta e tambem expira... Quando entro nas redes sociais ele nem consegue atualizar o feed de noticias.... Isso nem com o wifi e nem com a net do chip.... Será que alguem tem uma soluçao pra ajudar?

    Conto com a experiencia de vcs.... Obrigado desde já!

  11. #2621
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    Genteeeeee, tô com um problema chatíssimo. De uns dias para cá o reprodutor de música se inica sozinho e quando se inicia fica mudando de música sozinho e pausa a música sozinho, a mesma coisa acontece quando vejo algum video, ele fica pausando sozinho. Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver?

    Eu não uso o reprodutor de mp3 do próprio celular, uso um app chamado poweramp mas o mesmo começou a pausa a música ou mudar de faixa sozinho, mas creio que seja pelo fato do reprodutor do própri celular se iniciar sozinho, às vezes os dois ficam tocando música ao mesmo tempo.

    SOCORRRRRRRRRRRRRRRRO... esse problema está quase me fazendo se arrepender de ter comprar esse celular.

    OBS. Já desinstalei e instalei várias vezes o Poweramp mas o problema continua.

    Tem como desinstalar o reprodutor de mp3 do celular?

    ME AJUDEMMMMMMMMMMMMM... :'(

  12. #2622
    Boa noite gente, depois de um monte de contra tempos, estou de volta XD, enfim estou com o abençoado do L5 \o/ mas, infelizmente comprei ele pela claro e uso a net da VIVO, agora vem a pergunta que nao quer calar, ja configurem umas 10x a danada da APN e nao vai, alguem me da uma luz XD rsrsrs.

  13. #2623
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá Misay, tudo bem? Feliz por ter você conosco novamente, e parabéns por ter escolhido um smart de qualidade, embora não seja de um nível tão elevado, mais da pra quebrar muitos galhos e as vezes até a árvore inteira. rsrsr.

    Pois bem, brincadeiras a parte, vamos tratar de assuntos sérios. No caso do teu smartphone isso acontece não porque o aparelho é ruim, mais sim porque a operadora que revende o aparelho é egoísta, e só pensa em seu próprio ganho, mais não fique com raiva da claro, isso acontece com todos os l5 quando são subsidiados por qualquer uma das operadoras.

    Para consertar isso só você configurar a APN da forma correta, estou deixando no final deste comentários o link do tutorial do Mobilidade para fazer a configuração, esse é o tutorial mais completo que achei e isso se não for o melhor.
    É muito importante você ler o Artigo do tutorial de ponta a rabo, e lê também os comentários, pois existem regiões que alguns códigos são diferentes. Então é isso boa sorte.
    mobilidade.fm/tutoriais/2011/01/configurando-apn-no-android/

    *Caso não consiga usar a internet após fazer a configuração, só lhe restará duas orações, a primeira é ficar usando o chip da claro e a segunda é troncando a Rom da claro por uma limpa de operadoras.

  14. #2624
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    * só lhe restará duas opções, a primeira...

  15. #2625
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ***ATENÇÃO ***

    Gostaria de comunicar os visitantes e usuários novatos que algumas perguntas infelizmente não poderão serem respondidas imediatamente e em alguns caso nunca haverá uma resposta. Os principais motivos e fatores para isso acontecer são: Falta de conhecimento sobre determinado assunto, perguntas que não são claras, falta de detalhes importantes, perguntas que não têm necessidade de serem postadas aqui, perguntas que podem ser facilmente resolvidas se for feito uma pesquisa no google...

    É importante importante destacar que esse tópico não é um fórum de perguntas e repostas embora usamos o mesmo para facilitar a vida dos usuários do l5 complicando os nossos conhecimentos e que todos os que respondem as perguntas desse tópico de comentários são apenas usuários comuns como você , não tendo assim nenhuma participação como moderador ou administrador, e sendo assim também nenhuma obrigação de responder comentários e perguntas. Porém fazemos isso por que gostamos de ajudar.

    Mais infelizmente muito passam, fazem perguntas e muitas vezes bem complicadas, suas perguntas são respondidas, mas sequer têm a consideração de agradecer. Agora eu lhe faço uma pergunta, você gosta desta seção de comentários? Você quer continuar perguntando e tendo resposta na mesma hora? Então saiba agradecer a quem se dedica uma boa parte do seu tempo, pesquisando no google, lendo tutoriais, fazendo teste no próprio smartphone, e muitas outras coisas só pra te ajudar e sem ganhar nada com isso, simplesmente porque que melhorar a vida de alguém que nem conhecer, agradecer não custa nada e dá incentivo para alguém comunicar se dedicando a responder as repostas também, deixe sua experiência depois de ter resolvido o seu problema e considere compartilhar seu conhecimento também.

  16. #2626
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Algo muito importante também é procurar as repostas nos tópicos anteriores, lá vai ter muita informação importante, e que com o passar do tempo foram ficando pra traz... Desde já agradeço a compreensão de todos.

  17. #2627
    AlexSouza22, eu quando escolhi o L5 estava totalmente ciente de todas as reclamaçoes e riscos, kkkkkkkkk, só que o meu mesma comprei online e veio da vivo mesmo, entao nao teve zinca para mim, porem o do meu filho a avó deu de presente e veio da claro ai que veio toda a enrolação, enfim, segui o tutorial e agora pela manha funcionou perfeitamente. Valeu \o/ eu e ele deviamos esta fazendo alguma coisa errada XD.

  18. #2628
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Beleza Misay, obrigado por comentar e por compartilhar sua experiência com o seu l5 com os demais usuários, é sempre bom compartilhar pois as vezes ajudamos outros usuários. Resumindo quero dizer que fico feliz por poder ter ajudado em alguma coisa, pois essa é a força que nos move, e quero mais uma vez te convidar a continuar compartilhando teus conhecimentos com os novos usuários e assim dando continuidade ao ciclo deste tópico. Boa sorte com teu super l5 e boa sorte.

  19. #2629
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    * E até mais....
    Se precisar de inflamações sobre Games e Apps e só perguntar.

  20. #2630
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Agradeço o esclarecimento, porém por motivos mais do que claros estou me retirando do fórum... As vezes não é o novato que não sabe formular a pergunta mas sim o veterano que não sabe interpretar....

    Isso deve ser mal de fórum porque até em alguns que não foi preciso me cadastrar e eu achei a solução, sempre tem um esquisito estressado que faz o mesmo texto...

    Pra quem fica, espero que um dia sejam ajudados....

  21. #2631
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Agradeço o esclarecimento, porém por motivos mais do que claros estou me retirando do fórum... As vezes não é o
    novato que não sabe formular a pergunta mas sim o veterano que não sabe interpretar....
    Isso deve ser mal de fórum porque até em alguns que não foi preciso me cadastrar e eu achei a solução, sempre tem
    um esquisito estressado que faz o mesmo texto...
    Pra quem fica, espero que um dia sejam ajudados....

    Olá Juninhoqta, tudo bem? Se você tiver alguma pergunta que não teve reposta, pode postar novamente, caso saiba responde-la será um prazer poder ajudá-lo.

    Não sei bem o que está acontecendo contigo, mais acho que à um equívoco da sua parte, e que você é que não está conseguindo interpretar o que aqui foi postado, mais isso é normal e pode acontecer com qualquer um, geralmente essas coisas acontecem, seja postado por mim, por um moderador, por um administrador ou por qualquer outro, já vi isso acontecer várias vezes, mais isso de certa forma é bom pois tenho oportunidade de explicar melhor.

    E já aproveitando a ocasião gostaria que destacar que você falou que "sempre tem um esquisito estressado" se referindo a mim e a quem posta algo para ajudar aos outros aqui neste tópico (isso não foi muito legal da sua parte), que diga-se de passagem da pra contar nos dedos das mãos as pessoas que se dedicam a ajudar, pois são poucos porém dignos de muito respeito. Mais se não fossem "os esquisitos" quem que iria se preocupar em melhorar o fórum, quem que iria se preocupar em ajudar com o pouco que saber, então eu agradeço a todos "os esquisitos" que fazem parte desse tópico, pois sem eles esse tópico nada mais seria do quer tópico abandonado cheio de perguntas e sem nenhuma reposta com já vi em outros aparelhos aqui mesmo no tudo celular, já as pessoas normais infelizmente não podem ajudar, pois são normais. Outra coisa que você falou foi: "Isso deve ser mal de fórum porque até em alguns que não foi preciso me cadastrar e eu achei a solução", com essa sua afirmação percebo que pra você é mais fácil criticar do quer tentar ajudar, como você mesmo sabe nenhum de nós aqui somos expert software ou hardware, mais mesmo assim compartilhamos o que sabemos, essa é a graça de ajudar. Mais nem sempre sabemos todas as perguntas, ou as perguntas não são bem claras (embora isso seja normal), ou as vezes são muitas perguntas e não são possíveis responde-las todas e daí acabam ficando para traz e nunca irão ser respondida, como relatei no Primero parágrafo do texto em questão, já que alguns trabalham e não tem tempo de responder sempre. Confesso que no texto em questão acabei cometendo alguns "erros de sentido ortográfico" pois escrevo pelo celular usando a previsão de escrita e as vezes as palavras acabam ficando erradas, por exemplo no texto acima em questão quando escrevi a palavra compartilhar e ficou a palavra complicado, quem escreve com previsão de texto sabe do que estou falando, e que por um simples desatento acaba indo outra palavra, e mudado assim o sentido.

    Para não me prolongar quero apenas deixar bem claro que não sou nada do fórum e sim apenas um usuário comum cadastrado como a maioria de vocês, meu objetivo não é causar nenhum transtorno a ninguém, mais sim ajudar não só os usuários e visitantes mais também os que já se dedicaram a ajudar a continuar ajudando. Mais se a minha presença aqui neste tópico causou ou já estiver causando algum transtorno a alguém, gostaria de pedir a opinião de vocês se devo continuar ou me retirar do fórum, pois se não posso ou não estou conseguindo ajudar já não faz nenhum sentido continuar aqui. Desde já agradeço a a compreensão de todos, um grande abraço.

  22. #2632
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Rodrigo_1831

    A tela é realmente de 16 milhões de cores...

    é uma tela :

    4.0%u201D HVGA TFT LCD de 16
    milhões de cores (320 x
    480)

  23. #2633
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Rodrigo_1831

    A tela é realmente de 16 milhões de cores...

    é uma tela :

    4.0%u201D HVGA TFT LCD de 16
    milhões de cores (320 x
    480)

  24. #2634
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    um bom smatphone...barato e bonito.

  25. #2635
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Minha mae tem um L3 ! e ja e um bom smart...

  26. #2636
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    gente como faz para inverter os apps da memória interna para a memória do SD? me ajudem pfv meus jogos estão muito lento.

  27. #2637
    eu tenho um, ele e muito bom, mas a bateria nao dura nada, pelo menos o meu.Vejo muitos comentarios dizendo q a bateria e muito boa, nao sei se e a minha q esta ruim, ou os comentarios sao falsos. mas o celular e muito bom,fora a bateria.

  28. #2638
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Ajuda!!!
    resetei meu L5, pois estava travando demais, agora não consigo retirar o barulho chato de quando você esta digitando uma mensagem, versão do android 4.0.3

  29. #2639
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Jelapinha
    Só é possível fazer isso se você tiver acesso a root no seu l5. Esse é um método meio complicado,mais se realmente você tá afim vai valer apena.

    Veja aqui como fazei: www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/505062/LG-OPTIMUS-L5-COMO-MOVER-APPS-PARA-O-CARTAO-SD

  30. #2640
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Marconegao
    Não é que os comentários seja falsos ou que sua bateria está ruim, os estão corretos, tanto os comentários com também a bateria do teu celular, de fato 1540 Mah é boa bateria não a melhor mais uma mediana, e quando o aparelho foi lançado de fato era uma bateria quase top. O que acontece na verdade e que não existe bateria SMARTPHONES, mais essa mesma carga fosse aplicado em um celular comum ia passar uns 5 a 7 dia carregado, uma bateria boa para uma smartphone ficaria entre os 3000 a 5000 Mah, mais infelizmente essa realidade está bem distante de acontecer.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM