LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 89 of 104 PrimeiraPrimeira ... 3979878889909199 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,641 a 2,670 de 3103
  1. #2641
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    eu coloquei a CM10 no meu LG L5 E612, queria voltar pra original mas ele não entra em modo download, alguém pode de ajudar??? :/

  2. #2642
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    eu coloquei a rom CM10 no meu LG E612 e queria voltar pra rom stock mas ele não entra em download mode, já tentei de vários jeitos e nada, alguém me ajuda? :/

  3. #2643
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Felpssilva
    Vá em Ajustes, Som e desmarque as três últimas opções.

  4. #2644
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    VIctor-palheta

    Acho que o Modo de Downloads pode ter mudado, tente segurar volume pra baixo e conecte o Cabo. Te aconselho a procurar o fórum que você seguiu o tutorial pra te ajudar melhor, caso não sábia qual é mais ou estiver sem suporte às tuas seguintas tente esse aqui, a galera está sempre por lá.

    Mais tenha cuidado, leia bem antes de realizar qualquer procedimento.

    link:www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

  5. #2645
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    caaaaraaaaaaaaaaaaaaa tu me salvou, é volume pra baixo mesmo, te amooo cara, to a dois meses com ele assim

  6. #2646
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Valeu, rsrsrs. Fico feliz por poder te ajudar, agora já que você que tirar o cm10 considere fazer o downgrade e colocar o Jelly Bean ofical. Eu estou usando a versão 20D ela jà vem com root, boatload e recovery.

    Se tu quiser te passo o link do tutorial e da ROM.

    Agora só mais um aviso tenha CUIDADO, se você nunca realizou o processo de downgrade leia bem o e se for o caso pergunte que eles vão tirá tua dúvida.

  7. #2647
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    vlw cara mas ja deu muito problema esse negocio de recovery e bootloader, vou instalar a V20C e o kernel mesmo, vlw amigão ^^

  8. #2648
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Por nada amigo! Se precisar já sabe, pode contar comigo, eu estou quase sempre por aqui e também lá no outro fórum que te passei o link.

  9. #2649
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    > ja deu muito problema esse negocio de recovery e bootloader, vou instalar a V20C e o kernel mesmo<

    É realmente esse negócio é muito louco mesmo, muita vezes da muito é dor de cabeça, só estou com tudo isso porque já vem tudo pronto, mais penso em colocar a 20C pro E612. Até mais...

  10. #2650
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Jelapinha existe alguns programas...App Mgr 3...para mover os apps...mas não são todos que podem ser movidos...eu ja usei consegui mover alguns apps...mas hoje uso uma programa só que o smart tem que tar ROOT.

  11. #2651
    tenho um lg l5 tem 4 dias, e ao usa-lo a bateria nao dura mas d 5 hrs, e normal, a bateria dele e fraca assim mesmo ou a bateria do meu veio com defeito?

  12. #2652
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Emersonap esse root é seguro, dafica o aparelho porque o meu é novo e estou morrendo de medo de danificar ele se eu ficar sem ele, não vou ter outro nem tão cedo, rs ( tipo meus jogos ficam muito lento, tenho um que eu adoro jogar, o templo run, mas ele fica muito lento) Grata!

  13. #2653
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Eu acho que é normal, porque o meu tem 1 semana e também é a mesma coisa.

  14. #2654
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    Baixa um pouco do brilho...baixa na play store app para ajudar a economizar bateria...mas acho q sua bateria ta normal....mas faça o q eu falei que vai durar mais a bateria.

  15. #2655
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    Baixa um pouco do brilho...baixa na play store app para ajudar a economizar bateria...mas acho q sua bateria ta normal....mas faça o q eu falei que vai durar mais a bateria.

  16. #2656
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    esse eu nao recomendo...mas nao aconteceu nada com meu smart...so fiz para consegui uns apps como a famoza blackmart...mas arranja o App Mgr 3

  17. #2657
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Jelapinha

    e eu fiz o root para consegui a blackmart...com ela que movo os apps...consigo mover qualquer app...menos o q ja veio no smart...consigo mover ate meu avg pro...esse programa vc acha qualquer app pago gratis...o poblema e q tem que fazer root(um combo de botoes para abrir o sitesma)...

  18. #2658
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Jelapinha

    se vc quiser fzer o ROOT...tem que procurar no google...porque muda o jeito de fazer para cada smart.

  19. #2659

    Exclamation

    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Marconegao

    Baixa um pouco do brilho...baixa na play store app para ajudar a economizar bateria...mas acho q sua bateria ta normal....mas faça o q eu falei que vai durar mais a bateria.
    Mano desculpe minha ignorancia, mas oq e pra baixar na play store!!!

  20. #2660
    Mano desculpe minha ignorancia,eu baixo o brilho e oq e pra baixar na play store, essa parte eu nao entendi.

  21. #2661
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá Marconegao e Jelapinha, eu respondi alguma das perguntas de você na página anterior, caso vocês não tenho visto ainda vale a pena conferir, até mais

  22. #2662
    Quote Originally Posted by AlexSouza22 View Post
    Marconegao
    Não é que os comentários seja falsos ou que sua bateria está ruim, os estão corretos, tanto os comentários com também a bateria do teu celular, de fato 1540 Mah é boa bateria não a melhor mais uma mediana, e quando o aparelho foi lançado de fato era uma bateria quase top. O que acontece na verdade e que não existe bateria SMARTPHONES, mais essa mesma carga fosse aplicado em um celular comum ia passar uns 5 a 7 dia carregado, uma bateria boa para uma smartphone ficaria entre os 3000 a 5000 Mah, mais infelizmente essa realidade está bem distante de acontecer.
    Vlw AlexSouza22, ja estava pensando em comprar uma bateria nova, e olha q meu aparelho so tem 4 dias d uso. Realmente a bateria dura pouco, se eu entro na net dura umas 5 hrs so. Mas com sua explicacao, nao vou comprar mais, ja q e o aparelho q consome muito mesmo. Obrigado.

  23. #2663
    Bom dia, e so ir em menu, aplicativos, som, clica em toque de chamada e ai vc escolhe a musica q quer.

  24. #2664
    Bom dia, vai em menu, aplicativos, ajustes,(configuracao), som, clica em toque de chamada e escolhe a musica.

  25. #2665
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    ir na play store e baixar programas de economização de bateria.

    tipo:

    Poupança de Bateria One-Touch
    Du Bateria Saver&Switch Widget
    Bateria - Battery
    Power Battery Saver (Free)
    Widget bateria de Nice
    Tiny Battery Saver
    OnScreenOff economiza bateria

  26. #2666
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    e tambem serve antivirus...tipo o Avg.

  27. #2667
    boa noite, alguem pode me dizer onde fica o gps do aparelho. Nao acho de jeito nenhum, so q quando estou no facebook fica mostrando minha localizacao. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICAREI AGRADECIDO.

  28. #2668
    Obrigado EMERSONAP. ME AJUDA AGORA, ONDE ACHAR O GPS Q EU NAO ACHO D JEITO NENHUM.

  29. #2669
    Me ajudem por favor, meu lg l5 descarrega a bateria em apenas 5 hrs, to querendo desligar o gps, mas nao acho ele. alguem me ajuda.

  30. #2670
    marcelaparecido, liga pra claro q ela faz a configuracao, o meu tbm e da claro desbloqueado da vivo. e rapido e a internet vai ebtrar uma boa.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM