LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 90 of 104 PrimeiraPrimeira ... 40808889909192100 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,671 a 2,700 de 3103
  1. #2671
    miulla, vai no googleplay e baixa, depois vai so fazendo oq mostra na tela pra configurar.

  2. #2672
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    se eu atualizar meu celular (software) vou perder minhas msgs?

  3. #2673
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Marconegao
    Permitir a localização ou não é algo muito simples e com o tempo você vai aprender tudo, o conselho que te dou é mexa bastante no teu Smar, que sabe no futuro você possa ajudar tantos quantos possível aqui no fórum. Para ativar e desativar o GPS é só ir em Menu> Ajustes ou Definições (Se o idioma for Português Portugal)> Acesso a localização> Aceder a minha localização> Chave Liga/Desliga. Se a Chave tiver azul é porque tá ligado e só tocar nela que vai desligar e ficar Branco. (Azul=Ativado e Branco=Desativado)

    Ou simplesmente tocar no ícone do GPS na barra de status, e deixar como branco.

    *Meu celular só tem suporte ao Português de Portugal e estão na Versão 4.1.2 então alguns frases ou funções podem ser um pouco diferente.

  4. #2674
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Hunniy
    Possivelmente não, pelo menos os métodos que uso não apagam nem os Apps, (A não ser os que que já são do aparelho, que as vezes podem ser atualizados, removidos ou substituídos), mais o que te conselho é fazer um backup de teus dados, mais vai depender da forma que você vai realizar a atualização, se for via FOTA ou seja pelo próprio aparelho não precisa, pois nada será perdido, mais se for pelo PC ou uma troca de versão tipo do ICS pro CM10 ou Jelly Bean Oficial, aí sim aconselho a fazer um backup, depois retirar o Chip e o Cartão de Memória, fazer um Hard Reset por combinação de teclas e só depois fazer o processo de atualização, isso ajudará o seu celular a não ficar travando com a versão nova.

  5. #2675
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Marconegao
    Marco pelo que pude perceber você é um usuário novato do L5, é empenhado em aprender e gosta de ajudar as pessoas e isso é bom, o fórum precisa de pessoas assim , como eu, muitos já passaram por aqui ajudando, compartilhado seus conhecimentos e suas opiniões também, porém pra cada um chegou seu tempo, mais agradeço a todos eles, e em especial aos que foram do meu tempo e que me ajudaram muito, como a Katagire e a Anapbarbie, e outros que pude ter algum contanto (aqui no fórum é claro), e assim como os demais o meu tempo também é chegado, mais me alegro por poder ter ajudado vários usuários novatos, e que assim como você aprenderam várias coisas sobre o aparelho em si e o OS.
    Uma das coisas que mais acho legal nesse tópico do L5 é que além do aparelho sempre está como o mais popular (já que muitos visitam esse tópico aqui em busca de ajuda e informação) é o fato de ele está sempre atualizado, e sempre as perguntas serem respondidas, diferentemente de outros tópicos que parecem mortos, com várias perguntas e sem respostas.
    Se você tiver tempo, e quiser compartilhar o teu conhecimento com o teu L5, você estará ajudando a manter o fórum atualizado e os usuários novatos do L5 mais felizes, uma dica que volto a te da é que você conheça bem o seu smartphone, isso você só terá total domínio com o tempo, mais a prática é o que leva a perfeição, mexa mesmo, mais com cautela é claro, nada de sair mexendo em Código Pin, Senha, Restaurar configurações de fábrica, ... a menos que você já saiba o que está fazendo. Outra dica bem legal sempre responder as perguntas da última página, por exemplo, estão na página 89, então nada de responder perguntas da página 1 por exemplo, pois essas pessoas talvez nem fervente mais esse tópico ou até nem tenha mais um l5. E por último das dicas, leia os comentários das páginas anteriores, lá vai ter muitas informações boas que podem te ajudar em várias dúvidas desde se deve comprar o L5 até aprender tudo sobre o mesmo e se tornar um usuário avançado do sistema Android. Estão é só isso boa sorte a todos.

    *Esse texto não se direciona exclusivamente ao Marconegao, mais sim a todos que quantos quiserem aprender sobre o l5, sobre o sistema Android, e que desejam compartilhar seus conhecimentos e ajudar aos demais.

  6. #2676

    Vlw AlexSouza.

    Quote Originally Posted by alexsouza22 View Post
    marconegao
    marco pelo que pude perceber você é um usuário novato do l5, é empenhado em aprender e gosta de ajudar as pessoas e isso é bom, o fórum precisa de pessoas assim , como eu, muitos já passaram por aqui ajudando, compartilhado seus conhecimentos e suas opiniões também, porém pra cada um chegou seu tempo, mais agradeço a todos eles, e em especial aos que foram do meu tempo e que me ajudaram muito, como a katagire e a anapbarbie, e outros que pude ter algum contanto (aqui no fórum é claro), e assim como os demais o meu tempo também é chegado, mais me alegro por poder ter ajudado vários usuários novatos, e que assim como você aprenderam várias coisas sobre o aparelho em si e o os.
    Uma das coisas que mais acho legal nesse tópico do l5 é que além do aparelho sempre está como o mais popular (já que muitos visitam esse tópico aqui em busca de ajuda e informação) é o fato de ele está sempre atualizado, e sempre as perguntas serem respondidas, diferentemente de outros tópicos que parecem mortos, com várias perguntas e sem respostas.
    Se você tiver tempo, e quiser compartilhar o teu conhecimento com o teu l5, você estará ajudando a manter o fórum atualizado e os usuários novatos do l5 mais felizes, uma dica que volto a te da é que você conheça bem o seu smartphone, isso você só terá total domínio com o tempo, mais a prática é o que leva a perfeição, mexa mesmo, mais com cautela é claro, nada de sair mexendo em código pin, senha, restaurar configurações de fábrica, ... A menos que você já saiba o que está fazendo. Outra dica bem legal sempre responder as perguntas da última página, por exemplo, estão na página 89, então nada de responder perguntas da página 1 por exemplo, pois essas pessoas talvez nem fervente mais esse tópico ou até nem tenha mais um l5. E por último das dicas, leia os comentários das páginas anteriores, lá vai ter muitas informações boas que podem te ajudar em várias dúvidas desde se deve comprar o l5 até aprender tudo sobre o mesmo e se tornar um usuário avançado do sistema android. Estão é só isso boa sorte a todos.

    *esse texto não se direciona exclusivamente ao marconegao, mais sim a todos que quantos quiserem aprender sobre o l5, sobre o sistema android, e que desejam compartilhar seus conhecimentos e ajudar aos demais.
    obrigado alexsouza, a aquestao do gps, o icone dele nao estava aparecendo na tela do celular, mas eu mexi pra la e pra ca e achei como deixar ele aparente na tela. Agora vou ver um jeito pra economizar a bateria, pois quando o aparelho esta em uso, ela acaba muito rapido. Fica na paz

  7. #2677
    Senhoras e senhores, estou tomando uma surra do meu L5, esta 10 x 0 pra ele, rsrs.como faco para apagar musicas fotos e outras coisas do meu cartao d memoria. entro no cartao d memoria pelo POLARIS OFFICE MAS NAO DA OPCAO DE APAGAR NADA, NEM APAGAR, NEM COPIAR, NEM MOVER, NEM ENVIAR, ABSOLUTANEBTE NADA. ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR.

  8. #2678
    CARACA CONSEGUIR ACHAR ONDE APAGA, MOVE, COPIA E ENVIA AS COISAS DO CARTAO SE MEMORIA. E DO COLOCAR NA PASTA Q VC QUER E APERTAR A TECLA Q TEM 3 SETAS NO CANTO ENFERIOR ESQUERDO DO CELULAR. VLW AlexSouza, a dica q vc deu d mexer bastante no aparelho funcionou. aleluia conseguir, rsrsrsrs.

  9. #2679
    EXISTE ALGUM JEITO D RODAR JOGOS JAVA NO LG L5, POIS TENHO MUITOS JOGOS JAVA MUITOS LEGAIS E NAO CONSEGUIR RODAR ELES NO LG L5.

  10. #2680
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá .. tenho um lg l5 dual.. e nao consigo usar ele para reproduzir musicas em um mini system usando o usb .. ele nao reconhece, sendo o Som proprio da lg tambem.
    ele nao reconhece quando conecto o cabo usb ..
    Grata

  11. #2681
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    Não sei...acho que não.

  12. #2682
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    e desculpa eu nao ter respondido algums perguntas suas...nao é sempre que estou por aqui...mas vou entrar uma vez por dia para ajidar as pessoas.

  13. #2683
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    tem gente que fala que é de 260mil cores e outros falam que é de 16 milhões.Qual é correto?

  14. #2684
    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Marconegao

    e desculpa eu nao ter respondido algums perguntas suas...nao é sempre que estou por aqui...mas vou entrar uma vez por dia para ajidar as pessoas.
    vlw, obrigado pelas respostas, tem algum jeito de colocar papel d parede no reprodutor d midia, (no fundo d tela quando estiver rodando a musica)?

  15. #2685
    As vezes quando estou jogando no meu lg l5, o jogo para e volta pra tela inicial, isso e algum problema com o jogo ou pode ser do aparelho?

  16. #2686
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    ALGUÉM ME AJUDA??????

    COMPREI O LG L5, MAS NAO CONSIGO DE MANEIRA NENHUMA CONECTAR NA MINHA TV, MEU ANTIGO CELULAR CONECTAVA NORMAL, MAS O L5 EU CLICO E TODAS AS OPCOES E NAO CONECTA NA MINHA TV, PRECISO DE AJUDA!!!!

  17. #2687
    quando conecto meu l5 ao pc e coloco e sincronizacao multimidia aparece no pc na parte inferior direita q esta conectado mas quando vou procurar no pc na parte d dispositivos removiveis nao aparece o aparelho. E defeito no aparelho, alguem pode me dizer.

  18. #2688
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Gente amei o L5 quando comprei, passou 3 meses e o sistema dele simplesmente ficou lento, mais muito lento mesmo, não consigo jogar direito, toda hora sai do jogo e fala que não consegue suportar, quando vou escrever uma mensagem o teclado não aparece, e se aparecer só sai o que eu escrevi depois de um tempo, quando alguém me liga a tela fica preta e não tem como atender eu só escuto tocando... Paia demais..

  19. #2689
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá , comprei meu LG L5 tem 1 mês só e ele ja fica lento , fica atualizando as coisas sozinho e eu não quero pq trava o celular quando faz isso , ele tem horas qye fica sem sinal do nada , é normal ? e me ajuda a tirar a atualização sozinho ..

  20. #2690
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Feehlds

    Pelo que está dizendo em alguns sites...São 16 milhões de cores.

  21. #2691
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Feehlds

    Fui no site da Lg e essa versão "LG Optimus L5 E612" é de 16 milhões de cores...voçe pode ter visto uma outra versão do aparelho.

  22. #2692
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    Ve se no reprodutor de músixas tem alguma opção...só sei que tinha uma foto na pasta bluetooth do meu smart...e meu irmao enviou uma musica para mim...ela caiu na mesma pasta...ai quando eu toco uma musica aparece essa foto...entao usa essa tatica caso nao ter opçao no menu do reprodutor.

  23. #2693
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    Esse poblema eu acho que é do jogo...tenho varios jogos no meu smart...e em alguns jogos acontece isso.

  24. #2694
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    AlexSouza22 tem como vc ajudar o Eugui...e que eu nao sei sobre essa parte.

  25. #2695
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    nessa parte de conectar o smart ao pc...eu nao entendi...nao posso te ajudar...blz...talvez o AlexSouza22 te ajude.

  26. #2696
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Anaroosaa

    Esse poblema deve ser a memoria interna do smart que esta cheia...quando a memoria esta cheia o smart fika lento...esse poblema do teclado...e si voce ir em configuraçoes depois em aplicaçoes e limpar os dados do teclado...e esse negocio da chamada...é um sensor que fica na parte de cima do smart...ele bloqueia a tela na hora que voce encosta o smart perto do ouvido...ele nao pode ser desligado e so funciona quando vc vai fazer uma chamada...exite dois sensores nos smarts....o sensor de proximidade e o de lumiosidade.

  27. #2697
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    BeatrizSilva

    ele tem pouca memoria...essa atualizacoes consome uma boa parte da memoria interna...mas so uma pergunta sao atualizaçoes do proprio smart ou de aplicativos que vc intalou ???...ai consiguirei te ajudar !!! OK... :-)

  28. #2698
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    CORREÇÃO DO TEXTO

    BeatrizSilva

    Ele tem pouca memoria...essa atualizacoes
    consome uma boa parte da memoria
    interna...mas so uma pergunta sao atualizaçoes
    do proprio smart ou de aplicativos que vc
    instalou ???...ai consiguirei te ajudar !!! OK... :-)

  29. #2699
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Bom, ja que não achei em lugar nenhum, quero tirar uma duvida, mandem no meu email a resposta por favor, vou comprar o L5 no paraguai, quais as diferenças dele para o nacional?

  30. #2700
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Eduardolocutor

    Praticamente nenhuma !!!

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM